Simone e Simaria tietam Backstreet Boys: “Sonho Adolescente”

0
3286

Simone e Simaria postaram hoje cedo um pouco antes do show em homenagem ao Dia do Trabalhador, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, que são gente como a gente e tietaram na semana passada a boyband Backstreet Boys, em um show em Las Vegas a dupla comprou um meet & greet para conhecer: Howie D, Kevin Richardson, Nick Carter, A.J. McLean e Brian Littrell.

“Que prazer, meninos”, disse Simone. “Aquele sonho da adolescência @backstreetboys. #AtingiaMeta Marque sua amiga que também sonha com esse momento”, escreveram oficial da dupla no instagram.

Os fãs costumam desembolsar entre 2 mil a 5 mil reais para conhecer os integrantes da boy band americana, que começou a fazer sucesso na década de 90. Sera que a dupla também teve que pagar esse valor ou conseguiram o meet & greet na faixa revelando ser famosas no Brasil?

Simone e Simaria estão investindo no mercado internacional, e elas gravaram na última quarta-feira (24), um clipe no meio do deserto de Las Vegas, nos Estados Unidos. A música vai se chamar “La Vida Continuó” e contou com uma parceria especial, que faz bastante sucesso no mercado latino com reggaeton: a cantora colombiana Karol G.

https://www.instagram.com/p/Bw76OofHmPG/?utm_source=ig_web_copy_link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here