Velório de Beth Carvalho tem samba na despedida da cantora

0
204

O Velório de Beth Carvalho a Madrinha do Samba começou as 10 horas ao som de sambas e com imagens da sua longa carreira musical. A cantora morreu aos 72 anos, no Rio de Janeiro no dia 30 de Abril. O Velório é aberto ao público.

A madrinha do samba, intérprete de canções como “Andanças” e “Coisinha do Pai”, estava internada no Hospital Pró-Cardíaco desde o dia 8 de janeiro. Em nota, o hospital informou que a causa da morte foi infecção generalizada (sepse).

Beth Carvalho – Andança

O velório acontece na sede do Botafogo. O caixão está sobre uma bandeira da Mangueira, a sua escola de samba do coração. A despedida a Beth Carvalho acontece até as 16h (30 de Abril 2019). Depois o corpo será cremado no cemitério do Caju.

As Despedidas

“Ela nos fez acreditar que esse dia nunca chegaria. De uma certa forma ela é imortal. Estava muito envolvida no show. Morreu achando que ia fazer. Foi em paz.”
Lu Carvalho, sobrinha de Beth Carvalho

“Conheci Beth aos cinco anos. Almir Guineto, Arlindo Cruz, Zeca, eu, Fundo de Quintal: os mais velhos e os novos, a Beth sempre acolheu. É um momento de muita dor pra gente, que acompanhou a batalha. Beth foi uma guerreira e lutou pela vida.”
Dudu Nobre, Cantor

“Há duas semanas a Beth escreveu uma carta para o Lula, de apoio e solidariedade a ele, que não foi levada por uma questão de logística. Não era uma carta de despedida dela, mas de apoio a ele, que era o presidente dela. Vamos fazer com que seja entregue.”
Anita Carvalho, amiga

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here