“John Wick 4” é confirmado e chega em maio de 2021 nos cinemas

0
20446

Hoje foi confirmado que “John Wick: Capítulo 4” será lançado e tem data prevista de estreia em 21 de maio de 2021 pela Summit Entertainment e a Lionsgate.

O anúncio do capitulo 4 foi feito através de mensagens enviados para os celulares dos integrantes de um grupo especial sobre John Wick. A forma de realizar o anúncio foi uma brincadeira com a trama da franquia, em que os assassinos recebem seus trabalhos através de mensagens de texto.

Keanu Reeves disse em uma entrevista a revista GQ, que tem vontade de retornar para John Wick 4, e lembrou que a continuação só deve acontecer se as pessoas tiverem interesse no terceiro capítulo Parabellum.

“John Wick 3 – Parabellum” estreou na última semana e o filme começa minutos depois do final do segundo, lançado em 2017. Agora, John Wick (Keanu Reeves) tem que enfrentar uma legião de assassinos que buscam uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça.

O Elenco conta com Halle Berry (“X-Men”), Anjelica Huston (“A Família Addams”), Asia Kate Dillon (“Billions”), Mark Dacascos (“O Pacto dos Lobos”), Robin Lord Taylor (“Gotham”) e Jason Mantzoukas (“Brooklyn Nine-Nine”).

Os dois primeiro filmes da franquia tiveram um baixo custo de produção, os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo.

Veja o video do ator Keanu Reeves resumindo a franquia em 60 segundos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here