Novo Livro “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” de Jogos Vorazes vai virar Filme!

0
815

A melhor notícia que os fãs de Jogos Vorazes poderiam ter esse ano, o novo livro “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” da autora da franquia, Suzanne Collins vai virar filme.

O Livro que vai ser lançado em 19 de maio de 2020 já teve seus direitos de adaptação assegurados. Mas a data de lançamento do filme ainda não foi divulgada.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes foca em Coriolanus Snow que nos filmes foi interpretado por Donald Sutherland e a história do livro mostrará a origem do vilão, contando os aspectos de sua adolescência: um jovem nascido em berço de ouro, que procura seu lugar no mundo e tenta criar seu próprio legado.

A história se passa antes dos eventos dos livros “originais”: especificamente 64 anos antes da primeira história, contando um plot dos chamados “Dias Sombrios”, o período de 10 anos após a guerra, mas antes que Panem atingisse seu auge.

O resumo da nova história segundo o The Hollywood Reporter: “O jovem Coriolanus, belo e charmoso, e apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12”.

De acordo com o site norte-americano “The Hollywood Reporter”, o estúdio Lionsgate irá executar as filmagens, enquanto a direção e o roteiro serão feitos pela mesma equipe que trabalhou nas quatro outras adaptações cinematográficas da marca, Francis Lawrence, Michael Arndt e Nina Jacobson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here