Brad Pitt dá mansão de $ 79 milhões para Jennifer Aniston em aniversário de 50 anos

0
3961

Brad Pitt surpreendeu a todos ao presentear com uma mansão de 79 milhões de dólares Jennifer Aniston no seu aniversário de 50 anos. A mansão com o valor equivalente a 311 milhões de reais foi comprada pelo astro. O ex-casal morou enquanto eram casados, situada Beverly Hills.

O casal Brad Pitt e Jennifer Aniston estiveram juntos entre os anos 2000 e 2005. Após o término da união, o astro começou a namorar Angelina Jolie, com quem se casou anos depois e anunciou a separação em 2016.

Quando houve a separação, Jennifer Aniston lamentou não ter ficado com o imóvel. “Perder a casa dos sonhos foi uma dor de cabeça para ela maior do que o divórcio, ela se arrependeu de não ter comprado a parte do Brad Pitt e ter ficado com a propriedade”, disse a fonte. A atitude dele fez com que ela ficasse emocionada e ter ficado surpreendida com o gesto.

Na festa de aniversário realizada em um mega evento de Los Angeles, o galã chegou a marcar presença e eles apenas foram vistos conversando brevemente e dando um abraço. Como os dois estão oficialmente solteiros, muitos fãs e até mesmo a mídia estão especulando em uma possível reconciliação. E com esse gesto parece que os sentimentos do ator com a primeira esposa parece estar presente.

Fotos da Mansão de 79 Milhões de dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here