Edgar Vivar, o Sr. Barriga, surpreende Carlinhos Maia em visita surpresa

0
2116

Carlinhos Maia recebeu uma visita que qualquer brasileiro gostaria de ter, na cidade alagoana de Penedo, Vila Primavera. Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga personagem de “Chaves”, apareceu de surpresa no local e surpreendeu o humorista, que ficou emocionado com a visita.

A visita ocorreu durante a gravação do “Escolinha do Carlos”, programa feito para o canal do humorista no YouTube. Tom Cavalcante já havia participado da gravação horas antes, logo em seguida Edgar Vivar foi quem apareceu batendo na porta da sala de aula, entrando em seguida.

A presença do ator mexicano surpreendeu a todos. Carlinhos Maia ficou paralisado sem saber o que fazer quando Edgar Vivar virou para ele e pediu: “Pague-me o aluguel!”. Ele deu risada e, em seguida, chorou de emoção. Na legenda do vídeo, ele descreveu o que sentiu quando viu o ator entrando no local.

“Eu ainda tô tentando entender o que foi isso, por que foi? E se mereço tanto meu Deus! O dono da vila mais famosa do mundo na nossa vilinha… Gente, Seu Barriga veio me ver”, escreveu. Carlinhos Maia encheu o Instagram de Stories ao lado de Edgar Vivar, que chegou a tomar café na casa de Madalena.

“Vocês têm noção do que isso aqui representa? Tudo isso só me dá mais fé e vontade de trabalhar (…) Coisas boas só acontecem para quem é bom. Essa é a mensagem que as duas vilas passam a dele e a minha”, afirmou o Carlinhos Maia em um dos vídeos, ao lado do ator.

Veja o vídeo no Instagram do Carlinhos Maia:


O Twitter do Forum do Chaves postou o compilado de Stories do Carlinhos Maia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here