Julia Roberts continua a luta por banheiros com gênero neutro nos EUA

0
358

Julia Roberts mostrou com um post em seu instagram que a questão dos banheiros para todos gêneros está longe de acabar. Em seu post nesta quarta 1 de Maio, a atriz tira uma foto ao lado de um banheiro e coloca a legenda na foto “gostaria que todos fossem assim”.

E essa essa luta já faz um bom tempo, desde 2016, ela faz doações e campanhas para a ONG GLSEN (the Gay, Lesbian & Straight Education Network), que luta por escolas mais seguras e inclusivas para estudantes LGBTQ.

Ela postou em seus Stories, além de pedir atenção para a ONG, a atriz faz uma critica o presidente Donald Trump, que em 2017, vetou as diretrizes que buscavam facilitar o uso de banheiros públicos de pessoas transexuais.

Veja em seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/Bw43RheHH2P/

Este caso se centra na figura de Gavin Grimm, um jovem da Virgínia que se identifica como homem e que foi obrigado por sua escola a usar os banheiros para mulheres, com o veto de Trump e a abstenção da Suprema Corte dos Estados Unidos o caso se estende por quatro anos e deverá ser julgado novamente em julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here