terça-feira, agosto 16, 2022
Início Site

Novo Livro “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” de Jogos Vorazes vai virar Filme!

0

A melhor notícia que os fãs de Jogos Vorazes poderiam ter esse ano, o novo livro “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” da autora da franquia, Suzanne Collins vai virar filme.

O Livro que vai ser lançado em 19 de maio de 2020 já teve seus direitos de adaptação assegurados. Mas a data de lançamento do filme ainda não foi divulgada.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes foca em Coriolanus Snow que nos filmes foi interpretado por Donald Sutherland e a história do livro mostrará a origem do vilão, contando os aspectos de sua adolescência: um jovem nascido em berço de ouro, que procura seu lugar no mundo e tenta criar seu próprio legado.

A história se passa antes dos eventos dos livros “originais”: especificamente 64 anos antes da primeira história, contando um plot dos chamados “Dias Sombrios”, o período de 10 anos após a guerra, mas antes que Panem atingisse seu auge.

O resumo da nova história segundo o The Hollywood Reporter: “O jovem Coriolanus, belo e charmoso, e apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12”.

De acordo com o site norte-americano “The Hollywood Reporter”, o estúdio Lionsgate irá executar as filmagens, enquanto a direção e o roteiro serão feitos pela mesma equipe que trabalhou nas quatro outras adaptações cinematográficas da marca, Francis Lawrence, Michael Arndt e Nina Jacobson.

Lil Nas X é o novo dono do top1 da Billboard dos EUA

0

Old Town Road completa 17 semanas em primeiro lugar no ranking da Billboard e acaba de ultrapassar o hit de 2017, Despacito, de Luis Fonsi com a participação de Daddy Yankee. Além disso, também ultrapassou a clássica One Sweet Day, da diva Mariah Carey e Boyz II Men, que foi lançada em 1995 e também mantinha o recorde de 16 semanas no top1.

Se você gosta de cultura pop, escuta rádios e acompanha digital influencers certamente deve ter ouvido falar em Lil Nas X. Dono do maior hit musical de 2019, o rapper americano Lil Nas X (Montero Lamar Hill) tem apenas 20 anos e sete músicas gravadas.

A música é uma mistura de Country com Rap, o remix do inovador single conta com participação de Billy Ray Cyrus (pai de Miley Cyrus), e está quebrando recordes na parada da Billboard (EUA) desde abril.

Justiça decide que Katy Perry plagiou música de rap cristão Marcus Gray

0

A música ‘Dark Horse’, sucesso da cantora Katy Perry de 2013, foi considerada um plágio a ‘Joyful Noise’, de Marcus Gray.

Um juri composto por nove membros decidiu que as semelhanças entre a canção de Katy Perry e Joyful Noise e constituem uma violação dos direitos autorais.

Durante o julgamento, que durou uma semana, Kate Perry foi ouvida como testemunha e garantiu que sua canção era original e que não continha plágio. Uma próxima fase do julgamento, que deve começar nesta terça-feira, vão determinar os danos devidos pela cantora e seus co-autores, incluindo o Dr. Luke, o produtor de estrelas Max Martin, Henry Walter, conhecido como Cirkut, Sarah Hudson e o rapper Juicy J.

Durante o julgamento, Katy Perry e o Dr. Luke enquanto testemunhavam falaram que nunca ouviram o Joyful Noise. Mas Marcus Gray e seus advogados argumentaram que mesmo a música fosse do nicho gospel, ela foi bem sucedida e apareceu em um LP indicado por um Grammy Award de melhor álbum de rock ou rap gospel. Marcus Gray ainda frisou que sua reputação como artista evangélico cristão havia sido prejudicada pela “feitiçaria anticristã, paganismo, magia negra e imagens Illuminati evocadas por Dark Horse, especialmente na versão de videoclipe”.

Netflix anuncia 4 Parte de La Casa de Papel

0

A grande maioria dos fãs já sabiam que La Casa de Papel teria a Parte 4 porque o criador Álex Pina confirmou a informação ainda na apresentação da Parte 3. E a Netflix confirmou anunciando a nova temporada neste domingo, 28 de julho.

Com uma publicação nas redes sociais, em edição de uma cena da Parte 3, a plataforma de streaming confirmou mais uma leva de episódios da série espanhola. Porém, o serviço ainda não informa a data de estreia da nova parte.

Para a alegria dos fãs o anúncio da Parte 4 veio menos de dez dias após a estreia dos novos episódios na plataforma. Nas duas primeiras temporadas da série, os espectadores acompanharam a histórias dos ladrões num roubo à Casa da Moeda da Espanha. Na última, o desafio foi roubar o Banco Central do país.

O post no instagram com as imagens da serie foi feito com a seguinte legenda: “O que vocês me pedem que eu não dou? Nem vem responder com desaforo que eu tenho Nairobi como professora. Que empieze la parte cuatro. #LCDP4”.

“John Wick 4” é confirmado e chega em maio de 2021 nos cinemas

0

Hoje foi confirmado que “John Wick: Capítulo 4” será lançado e tem data prevista de estreia em 21 de maio de 2021 pela Summit Entertainment e a Lionsgate.

O anúncio do capitulo 4 foi feito através de mensagens enviados para os celulares dos integrantes de um grupo especial sobre John Wick. A forma de realizar o anúncio foi uma brincadeira com a trama da franquia, em que os assassinos recebem seus trabalhos através de mensagens de texto.

Keanu Reeves disse em uma entrevista a revista GQ, que tem vontade de retornar para John Wick 4, e lembrou que a continuação só deve acontecer se as pessoas tiverem interesse no terceiro capítulo Parabellum.

“John Wick 3 – Parabellum” estreou na última semana e o filme começa minutos depois do final do segundo, lançado em 2017. Agora, John Wick (Keanu Reeves) tem que enfrentar uma legião de assassinos que buscam uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça.

O Elenco conta com Halle Berry (“X-Men”), Anjelica Huston (“A Família Addams”), Asia Kate Dillon (“Billions”), Mark Dacascos (“O Pacto dos Lobos”), Robin Lord Taylor (“Gotham”) e Jason Mantzoukas (“Brooklyn Nine-Nine”).

Os dois primeiro filmes da franquia tiveram um baixo custo de produção, os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo.

Veja o video do ator Keanu Reeves resumindo a franquia em 60 segundos:

Fãs de Kristen Stewart querem a atriz como Mulher-Gato no ‘The Batman’ ao lado de Robert Pattinson

0

Os fãs de Kristen Stewart, que trabalhou ao lado de Robert Pattinson em ‘Crepúsculo’, quer ver os atores atuando juntos novamente, estão pedindo que a atriz fique com o papel da Mulher-Gato no novo filme. Mas até o momento não tem nenhuma confirmação.

A situação é interessante, já que Kristen Stewart e Robert Pattinson tiveram um namoro controverso por algum tempo, e a personagem Selina Kyle (Mulher-Gato) é também ao mesmo tempo um interesse romântico e inimiga do Batman.

Quanto ao papel principal é praticamente garantido que Robert Pattinson ficará responsável por dar vida a um Bruce Wayne mais jovem. O filme contará com a direção de Matt Reeves e abordará o lado “detetive” do Batman.

A data de estreia prevista é 25 de junho de 2021.

Compadre Washington é assaltado, sofre queda e machuca a cabeça

0

Compadre Washington vocalista do É o Tchan!, passou por um momento difícil no último domingo (19/05) em São Paulo.

O cantor informou no perfil oficial do grupo que foi assaltado enquanto caminhava em direção a uma lanchonete nas proximidades do hotel em que estava hospedado na capital paulista e teve seu aparelho celular roubado.

O comunicado informa que, durante o assalto, Compadre Washington caiu e acabou sofrendo um ferimento na cabeça.

Sentindo dores, foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde segue em observação.

No final de semana, o É o Tchan! fez uma apresentação na Virada Cultural em São Paulo, no Largo do Arouche.

https://www.instagram.com/p/Bxr4aoEHIXQ/?utm_source=ig_embed

Robert Pattinson é confirmado para interpretar ‘The Batman’ com o diretor Matt Reeves

0

Robert Pattinson vai interpretar o Herói Batman da DC no filme “The Batman”, segundo o site da revista “Variety”.

Fontes da publicação afirmam que ele foi escalado para o papel enquanto o diretor, Matt Reeves, termina o roteiro.

Pattinson ficou mundialmente conhecido pela saga Crepúsculo e Harry Potter. Ele assume o papel e assim substituindo Ben Affleck.

Após divulgar a confirmação, a Variety reportou que, segundo fontes, a negociação não foi finalizada. Apesar disso, o site descreve que Pattinson segue como favorito e sua contratação deve ser anunciada em breve.

Com apenas 32 anos, Robert Pattinson se tornará o ator mais jovem a viver o herói nos cinemas, o filme será dirigido por Matt Reeves e deve chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Black Mirror tem novos episódios em junho e conta com Miley Cyrus; assista o trailer

0

Black Mirror ganhou seu primeiro teaser e data de estreia 5 de junho a sua 5 temporada. A Netflix informou que serão três novas histórias da série. O trailer mostra a participação da cantora Miley Cyrus.

https://youtu.be/iB-xHv3jtxQ
Assista o Trailer Oficial

“Não tenho nem mais coragem pra chamar essa série de distopia. De qualquer forma, #BlackMirror volta dia 5 de junho”, anunciou a plataforma em seu twitter.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1128600996958146561

Além de contar com a participação de Miley Cyrus os episódios da série conta com Anthony Mackie e Yahya Adbul-Mateen.

Kim Kardashian diz que faz $ 1 milhão por post no Instagram!

0

Kim Kardashian acabou de apresentar documentos legais revelando o quão incrivelmente poderosa e influente ela é. E esse poder e influência se traduz em muito dinheiro.

Kim está envolvida em um processo contra a empresa de roupas Missguided USA, uma marca “fast fashion”. Ela afirma que a empresa usou sua imagem para anunciar suas mercadorias. A empresa até o momento não respondeu às suas alegações, e agora ela está indo para um julgamento padrão de US$ 5 mil.

Segundo o site TMZ Ela diz que seus posts no instagram tem o valor entre US$ 300.000 e US$ 1.000.000 PARA UM ÚNICO POST NO INSTAGRAM!!!

E nos documentos, ela diz que frequentemente rejeita ofertas desse tipo de dinheiro porque não quer ser associada às marcas.

Quanto ao processo, Kim diz que sua marca (nome) está sendo danificada pela Missguided USA associando-se a ela.