Playlist – Midnight Sun

0
124

Música é igual a inspiração para Stephenie Meyer. “Eu sempre escuto música quando escrevo”, ela afirma. Para colocar no papel a história de Twilight pelos olhos (e pensamentos) de Edward Cullen não foi diferente, a autora escolheu uma série de músicas que acabaram ajudando no processo de criação de Midnight Sun. As bandas Muse e Linkin Park figuram entre as preferidas de Meyer, como já percebemos através das outras playlists da saga Twilight. Antes de conferir as músicas e trechos das letras, leia uma pequena nota da autora sobre a playlist, postada em seu site oficial:

“Já que não tenho certeza quando/se irei voltar para Midnight Sun, eu imaginei que poderia também postar a playlist parcial juntamente com o rascunho parcial. Aproveite.” – Stephenie Meyer

– Monsters (Matchbook Romance)

“Oh, o que acontece entre você e eu? Olhe para mim. Eu a deixarei ir. Eu não posso alimentar este sentimento nunca mais. Eu não irei a lugar algum. Talvez você irá me ver. Nós somos, nós somos o arrepio, nós somos os monstros debaixo de sua cama. Acredite no que você lê.”

– One Of A Kind (Placebo)

“No alto do mundo você não consegue fazer nada. A conversa está fria e queima como o sol. Você não vê que estes céus estão rompendo? Pois o alto do mundo é de onde eu sou. O fundo da classe é onde eu estava, me mantendo quieto, bancando o bobo. Você não vê que estes céus estão rompendo? Pois o fundo da classe é de onde eu sou.”

– Animal I Have Become (Three Days Grace)

“Eu não consigo escapar desse inferno. Tantas vezes eu tentei, mas eu continuo preso por dentro. Alguém poderia me tirar desse pesadelo? Eu não consigo me controlar. E se você pudesse ver o mal dentro de mim? Ninguém mudaria esse animal que me tornei. Eu não consigo escapar de mim mesmo. Por muitas vezes eu menti. Alguém pode me tirar desse pesadelo?”


– Na Na Na Na Naa (Kaiser Chiefs)

“Ooh, isto não me move, não faz eu me mexer nem um pouquinho. Isto não me altera, não é o tipo de coisa da qual gosto. Ela não ouve, está muito envolvida com suas próprias coisas. Ela não chega a mim, pois ela não é o tipo de garota que gosto.”

– Hit the Floor (Linkin Park)

“Tantas vezes as pessoas tentaram olhar para dentro de mim. Perguntando o que penso de você. E te protegi por cortesia. Tantas vezes eu fiquei quando precisava ir, com medo de dizer o que tinha em mente, com medo de dizer o que precisava dizer.”

– Notice (Gomez)

“Outra chance se foi, não conseguirei mais. Mas eu não sou o único cara. Eu sei disso. Eu não sou o único cara. Eu sei disso. Você nunca notou. O único cara. Bem, eu sei que não sou o único cara que você nunca notou.”

– Bullets (Editors)

“Se algo tem de mudar então sempre mudará. Se algo tem de mudar então sempre mudará. Você não necessita desta doença, não agora. Não, você não necessita desta doença, não agora.”

– Glycerine (Bush)

“Deve ser sua pele que eu estou afundando. Deve ser real porque agora eu posso sentir e eu não me importei. Eu não quero isto, lembre-se disso: eu nunca esquecerei onde você está. Se eu te trato mal, você machuca meu rosto. Eu não poderia amá-la mais, você tem um gosto bonito.”

– Ugly Side (Blue October)

“Eu apenas quero que você veja minha parte favorita de mim. E não meu lado feio. Não meu lado feio. Tão calmo… e agora está escuro. Eu olho você para iluminar meu coração. Estou entre a lua e onde você está.”

– Please Please Please Let Me Get What I Want (Muse)

“Por favor, por favor, por favor, me deixe, me deixe, me deixe. Me deixe ter o que eu quero. Dessa vez. Não tenho tido sonhos há um bom tempo. Veja, a vida que eu tive pode fazer um bom homem mau.”

– MakeDamnSure (Taking Back Sunday)

“Uma noite longa desperdiçada com sua fraqueza mais óbvia. Você começa a tremer os pensamentos. Você é tudo que eu quero, porque você é tudo que eu não sou. E nós nos deitamos, deitamos juntos. Só não muito perto, muito perto (quanto é perto o suficiente?).”

– Map of the Problematique (Muse)

“Medo e pânico no ar. Quero me libertar do estrago e do desespero. E me sinto como se tudo que vi está começando a se devastar. E me recuso a te deixar partir. Não consigo fazê-lo direito desde que te conheci.”

– You Make Me Smile (Blue October)

“Tal como o playground para as crianças, você me faz rir. Há algum tipo de luz no fim. Apedrejada, esquecida e então estou bebendo o que costumava ser pecado e tocando a superfície da pele dela. E você poderia ser a única que não tem medo de me olhar nos olhos. Eu juro, eu teria um colapso se eu te contasse como eu penso que você desceu do céu.”

– Paper Thin Hymn (Anberlin)

“Estas estradas nunca pareceram tão distantes desde que seu frágil coração começou a bater me deixando de repente sozinho. Será que o nascer do sol virá? Quem irá me ligar domingo de manhã? Quem vai levá-la para casa? Eu só quero mais uma chance para colocar meus braços em frágeis mãos.”

– Pts.OF.Athrty (Linkin Park)

“Você ama o jeito que eu olho para você. Embora tenha prazer nas coisas terríveis que você me faz enfrentar. Minha vida, meu orgulho está partido. Você gosta de pensar que você nunca erra.”

– Hemorrhage (Fuel)

“Me segure agora, me sinto contagioso. Eu sou o único lugar que você deve deixar de ir? Ela chora, sua vida é igual a um filme em preto e branco. Atores mortos desocupando mentiras novamente e novamente ela chora.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here