Riscaram carro do David Brazil com a palavra “racista” após briga com Preta Gil

0
2932

Riscaram o carro do David Brazil com a palavra “racista”, nesta quarta-feira (24), na frente da casa de Ludmilla. O fato aconteceu após uma discussão na internet pelo instagram entre ele, Gominho e Preta Gil, que deram um esporro nele, mas logo depois se acertaram.

O David Brazil curtia a festa da funkeira Ludmilla, e na saída, teve conhecimento do ocorrido no seu Jaguar, avaliado em R$ 200 mil.

“Para os duvidosos de plantão! Meus amores, euzinho estou ótimo, não se preocupem, consciência mais que tranquila. Logo euzinho, que amo um negão”, escreveu Brazil na legenda de um vídeo em que mostra a situação do veículo.

Após treta, David Brazil pede paz e Preta Gil causa com novo comentário
“Não queria mostrar os arranhões do meu carro, porque achei uma coisa tão pesada, tão ruim, mas como tem gente duvidando, eu vou lá embaixo mostrar pra vocês”, disse ele. “Não acredito que tem gente achando que estou de mentira, eu trabalho com a verdade. Todo riscadinho”, comentou.

No vídeo, ele rebateu as acusações: “Eu só queria encontrar a pessoa que fez isso e falar olhando nos olhos dela: ‘Amor, não sou racista, e não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here