O que andam fazendo os atores da série?

0
70

A pessoa está sentada na frente do computador sem fazer nada, daí dá uma louca vontade de procurar notícias e mais notícias sobre esta obra prima chamada Twilight. Terminei achando isso, não é muita coisa, mas pelo menos me divertiu um pouquinho, e espero que vocês se divirtam também.

– No Film School Rejects tem um artigo sobre as 10 estréias imperdíveis de 2008. Twilight ficou em 10° lugar.

10. Twilight (21 de Novembro)

Sim, eu sei que é um filme de adolescente. Está por toda a programação da MTV e parece que poderia passar na CW, mas ‘Twilight’ é mais do que apenas mais um romance adolescente. Está se tornando um fenômeno pop cultural da mesma maneira que ‘Harry Potter’ no início dos anos 2000. Além disso, eu ouvi falar que o livro é muito bom não importa quem você é. Então, prepare-se para história vampiresca, porque você realmente não deveria perder ‘Twilight’, quando lançar nos cinemas.

– No jornal O Globo saiu duas notas sobre o livro Lua Nova. Uma na seção Prosa e Verso:

Segundo livro da série iniciada com o best-seller “Crepúsculo”, “Lua Nova” – que já chega às livrarias com tiragem inicial de cem mil exemplares, de olho nos milhares de fãs adolescentes – retoma a saga de amor (quase) impossível entre Isabella Swan e Edward Cullen. A jovem está disposta a correr qualquer risco para fazer parte da família de vampiros do namorado, mas Edward, por amor, prefere deixá-la.

A outra nota, meio engraçada por sinal, na coluna de Ancelmo Góis, na seção Rio:

Ladrão Cabeça
Quarta à noite, um ladrão assaltou um furgão dos Correios no Rio, e levou uma carga de 105 exemplares de “Lua Nova”, best-seller de Stephenie Meyer, da Editora Intrínseca.

– A revista Empire magazine do mês de novembro fala um pouco de Twilight.

Meninas de Twilight são criaturas muito assustadoras e muito protetoras quanto ao seu grupo de fãs.
…Eu só gostaria de elogiar o artigo sobre Twilight e mostrar minhas condolências pela inundação de e-mails que vocês receberão de fãs gritando e comendo-os vivos por terem publicado que Bella tem 14 anos (ela na verdade tem 17) e que Edward foi transformado em 1916 (foi em 1918)… Então, boa sorte, espero que sobrevivam…

 No RopeofSilicon.com tem uma lista de ‘Quem será a próxima grande estrela masculina do cinema?’. Você clica no link, vê o site e diz: “Oopa, num tem ninguém interessante de Twilight aqui!”

Engano seu. Lá no final da página, na categoria ‘outros’, tem o nome de Robert Pattinson. Ai sim você presta atenção em quem está ganhando e vê que os ‘outros’ estão no topo. Vai nos comentários e vê que o nome que se destaca é o dele mesmo, Robert Pattinson. Portanto, ajude também votando!

As fãs indignadas com a falta de atenção ao talento do ator protestaram enviando vários e-mails para a autora do artigo dizendo que Robert é o melhor ator da nova geração. Para se redimir pelo erro cometido a autora postou a foto anexa afirmando que Robert não estava em destaque na lista porque ela não o considera um ator, e sim um Deus, e que por esta razão ela não poderia colocá-lo em votação.

– Michael Welch (que interpreta Mike Newton no nosso tão esperado filme), está trabalhando em uma peça chamada Speech & Debate.

– Jackson Rathbone (Jasper), irá estrelar em um filme de terror chamado Dread. Tudo o que sabemos é que ele vai interpretar o protagonista. O filme, baseado em uma obra de Clive Barker, dirigido por Anthony DiBlasi, conta a história de um estudantre de filosofia que é obsecado pelos seus próprios pesadelos, que traz um palhaço com um machado como assassino. Deste momento, ele começa a fazer experimentos para observar como as pessoas reagem ao que ele tem muito medo. Mas isto ganhará grandes proporções, pois pessoas serão torturadas e mortas. Seu próprio temor sai fora de controle. A produção começa em outubro e ainda não tem data de lançamento previsto.

Obs: eu, Mara, juntamento com a nossa amiga de equipe, Nii, estamos nos informando sobre os próximos trabalhos dos atores de Twilight. Assim que tivermos tudo nos mínimos detalhes, como vocês merecem, postaremos mais informações!!

Beijinhos aêw..

Contribuições extras no post: Natália Catão (por e-mail).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here