Bem vindo ao jogo de charadas do Foforks sobre a saga Twilight! As regras são bastante simples e comuns para todos que conhecem os famosos riddle games. Não é necessário ser nenhuma Alice para decifrar os enigmas, basta usar a lógica e seu conhecimento sobre a saga, além de observar as regrinhas abaixo:
- Todas as respostas devem ser digitadas em minúsculas, acentuadas quando necessário.
- Todas as charadas têm apenas uma resposta correta, portanto preste atenção em artigos, espaços, hÃfens, nomes completos, etc.
- ANOTE TODAS AS RESPOSTAS CERTAS EXATAMENTE COMO AS ESCREVEU. Sua vida depende disso :~
- As imagens devem ser associadas às dicas para que se descubra a resposta correta.
- Use sua imaginação, sua inteligência, sua LÓGICA, e use o livro, o google, ou o que mais for necessário.
- Um conhecimento mÃnimo de inglês (saber os números ou palavras primárias) pode ser necessário em alguns casos.
- O time que postar o código secreto no tópico do Riddle será o vencedor e terá destaque durante uma semana, na lateral do site, e daremos destaque a matérias sobre o queridinho do time vencedor.
- Este Riddle já foi finalizado, a vencedora foi Vivian Sasaki, mas você pode continuar jogando e se divertindo tentando descobrir as charadinhas que bolamos para vocês.
























