PROMOÇÃO ENCERRADA! Vencedora: Louise R. (@lorateen10). O sorteio pode ser conferido logo abaixo. Louise, entre em contato com prih@foforks.com.br para receber seu prêmio. Â
Olá galera, hoje temos uma história sobre fadas para comentarmos!!! O Inverno das Fadas, livro da Carolina Munhóz, tem sido um sucesso de vendas pelo Brasil, seu tema é fadas, então, quem gosta dessas criaturas lindas, vai adorar a leitura.
A história gira em torno de Sophia e do escritor William. Sophia é uma fada Leanan SÃdhe, sua espécie é rara e sua vida depende da alma dos humanos que ela possui. Sophia vive no mundo encantado das fadas e quando precisa de energia vai até a dimensão dos humanos para dominar uma alma, o que não é um trabalho difÃcil, pois sua maior e melhor arma é a sedução e o poder de levar os humanos ao sucesso em suas carreiras profissionais. Porém, por ficarem apaixonados de maneira obsessiva pela fada, os seres humanos cometem suicÃdio por não poderem ficar com ela. William, por outro lado, é um cara normal, trabalha no sebo dos pais e está participando de um concuso escrevendo um livro.
Sophia já se apoderou de vários humanos e ao se deparar com William, o jovem escritor de uma cidade pequena, muitas transformações acontecem, mas  não somente por ele estar envolvido no encanto sedutor da fada. Sophia se encontra em um dilema entre o amor e a necessidade de viver. Existem muitas barreiras para que o romance dos dois aconteça, a fada precisa encontrar soluções para que eles possam ficar juntos, mas nada é tão simples assim no mundo a que ela pertence, uma vez que ela precisa levar sua vÃtima a morte.
Ao viajar para o mundo de Sophia, vocês vão encontrar muitos romances impossÃveis, a magia das fadas e também fatos bastante envolventes durante o decorrer da trama. Viajem nesse mundo e  conheçam  o encanto de uma Leanan SÃdhe apaixonada!
Carolina Munhóz é uma jovem autora e,  mas isso não interferiu no sucesso da narrativa de  O Inverno das Fadas. O livro tem 299 páginas e traz  um atrativo interessante: cada capÃtulo possui uma música e, no final da obra, o leitor encontra a lista de músicas mencionadas pela autora. A trama é mais um lançamento da editora Fantasy – Casa da Palavra.
“- E você arrisca sua saúde e sua existência por um rapaz que acredita ser um mártir?
- Não! E arrisco meu bem-estar por um homem que conseguiu roubar o meu coração. O coração de uma Leanan SÃdhe.” Pág. 105
O livro pode ser comprado clicando aqui.
Foforkômetro: 




PROMOÇÃO
Vamos presentear um sortudo com um exemplar do livro + marca páginas.
Para participar vocês devem preencher o formulário abaixo com o nome e e-mail de vocês. Feito isto, desbloqueiem o requisito para participar do concurso, twittando sobre este post* e colando o link do twitter* no campo que aparecer. Pronto. Vocês já estão concorrendo. Mas quem quiser ter umas chances a mais, basta participar das entradas extras! Clique no +1 verdinho e seguir os requisitos, conquistando mais chances de ganhar!
*Exemplo de tuite:Â Quero ganhar o exemplar de #OInvernoDasFadas que o Foforks vai sortear. (bit.ly/OXSXC7)
*Clique aqui para aprender a pegar o link do tuite!
Vocês podem participar até às 00h59 do sábado, 8 de  setembro. No sábado às 20h anunciaremos os vencedores, que terão 3 dias úteis para nos repassar os dados de envio do prêmio.
Adendo: Pessoal, estou vendendo capas de livros feitas de tecido, legal para nós viciadas em livros que odeiam estragar a capa quando estão lendo ou carrega o livro em bolsa, etc… Quem se interessar, tem algumas fotos aqui e meu contato é @thami_giassi@hotmail.com. O Valor é 20,00 já com frete incluso!
Tenho de outras cores também, só entrar em contato via e-mail!
beeeijos, Tha!
Tags: Autora: Carolina Munhoz, Editora: Fantasy - Casa da Palavra, Gênero: Fantasia, Páginas: 299
Categoria Fora de Forks | set 8th, 2012 por Thaaa Giassi`
10 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.






ja vi esse livro na livraria aqui da cidade e ADOREI o jeito da escrita e o tema.. gosto de livros assim mesmo. Mas nao consegui entender como fazer para concorrer, então ;/
Nossa gostei, parece ser bem legal, com certeza eu não vou ganhar o negocio é comprar msm, na livraria aki perto
que formulário ? u.u
aaaah agora eu vi! ~ le dormindo ainda! kkkkk’
Esse Livro é muito bom!ja li!quem ganhar vai gostar demais!
Adorei a promoção e já tô participando tomara que eu ganhe porque gosto muito da Carolina!!!!
Não acho o formulario onde tah?
falando em promoção… era uma vez a história do Riddle e as promoções do aniversário desse ano do Foforks, né? :C
eu não consegui preencher o formulário :C
“This contest is no longer accepting entries.” é o que dá. mas enfim, deixa pra lá :/
CARAAAAAAA MINHA CHEFA É MUITO SORTUDA x)
PARABÉNS CHEFINHA LINDA lol