No mês de junho demos a informação que a empresa LUX escolheu Mia Maestro, nossa Carmen, para ser o novo rosto da marca. Bem, aqui está a primeira propaganda dela, para o sabonete líquido LUX Bewitch:
Tags: lux, lux bewitch, mia maestro, propaganda
Categoria Elenco, Reportagens | ago 3rd, 2012 por Grace_Cullen`
17 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.



















Achei bobo o vídeo, mas a Mia estava linda.
Pensei o mesmo, mas troquei bobo por “tosco”.
Principalmente a parte com os caras aí… Mas ele está linda!
Os comerciais do lux são sempre todos iguais, mas esse ficou bem gótico! gostei
combinou com o nome.
Estranho O.o
Mia estava linda!!!
Estranho O.o
Mia estava linda!!!
Deixa eu fugir um pouco do assunto aqui. Só quero dizer que o Banner do Foforks ficou muito lindo, já me está batendo aquela nostalgia gostosa. Meninas do Foforks, vocês são demais s2
Desculpe-me fugir do assunto também, mas realmente eu me surpreendi! TA TÃO FODÁSTICO!
Meninas vocês tão de parabéns s2
Desculpe-me fugir do assunto também, mas realmente eu me surpreendi! TA TÃO FODÁSTICO!
Meninas vocês tão de parabéns s2
A Mia é uma mulher muito linda
Achei esses modelos tão… Quileutes o.o kkkk
A Mia esta muito bonita
ai pfvr deixem de ser recalcadas, ela tá linda
ela ta linda
mas sei lá, achei meio vampiresto hahaha sei lá pq
Ela tá linda! Achei o comercial meio bobo, mas enfim kk se Lux atrair tanto homem bonito assim tá bom kkkkk
Diva linda! s2
Gostei do comercial! Achei que combinou!
Mia sua linda s2