Trago para vocês algumas fotos do nosso caramelhinho Taylor Lautner no set de Grown Ups 2 sendo muito fofo e atencioso com os fãs que foram fazer uma visita. Confiram as imagens abaixo:
KRISses
Tags: elenco, filmes, fotos, grown ups 2, set, taylor lautner
Categoria Elenco, Filmes | jul 26th, 2012 por LulySouza`
29 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.







E A VIDA SEGUE NÉ,TAY?!
Agora do nada me veio quando a Taylor Swift lançou Back to december e eu vi o povo xingando ela por ter “partido” o coração dela, bem tenho certeza de que ele agradece por ele so ter terminado, imagina se fizesse qe nem a kristen?
Rá! eu ri,Pam. Que bom que ela foi legal com ele né?
vendo por esse lado foi melhor ela ter partido o coração dele da forma mais tradicional possÃvel.
Vou pensar em ter um carinho maior por ela,que eu não gosto mesmo,aparti de agora…rs
valeu a lembrança.
Eu tou achando o Taylor tão magrinhoo..ele fica estranho com a barba e esse cabelo engraçado
esse sim eh bom exemplo. nunca vi foto dele fumando.. bebado nem nada
+1
FATASSO! Team Taylor Forever! <3
acho bom o taylor se preparar,porque essa divulgação do ultimo filme vai ser tensa,ou ele vai acabar promovendo o filme sozinho.
vai ser assim msm pelo jeito
E sim,minha opinião sobre a treta robsten tah lah no meu blog:
não vai mudar sua opinião mas vvc vai saber o que eu acho de td isso…oO.
MEU BLOG É: “JACOB E OUTROS TIMES”
Haa cd dia que passa, a cada segundo que vai embora eu continuo o amando e tenho sempre orgulho de ser Team Taylor porque fã de verdade e como melhores amigos apoia não só nas itoria mais nos melhores momentos!
Tão ansiosa pra ver esse novo filme delle!
Eu tbm estou super ansiosa. Não vejo a hora de add mais um filme na lista de fracassos como ator de taylor lautner. Brincadeira né? Eu não me conformo como é que ele ainda segue essa carreira de ator sem ter nenhum talento. Assim, lembrei, fazendo filmes de m****. Que nem sem saida e sem saida e sem saida. Ah é ele so fez esse “filme” sendo protagonista. Taylor Lautner se Mata. E faz algo bom para o planeta leva o seu bando de fans iludidas com o seu tanquinho que até agora nao te levou a lugar junto.
nossa essa nathalia ta em choq por causa da traiçao da kristen..
tu perdeu a noçao menina ?n sb qd ta passando dos limites?
ei vai tomar agua com açucar, mas n fica descontando em quem n merece..
fracassada eh vc q vivia por robsten e agora n tem mais nada p fazer entao vem aki encher o saco, vc n tem nem um pingo de determinaçao q o Tay tem p consiguir o q quer!
e vc n tem moral p falar dele!
q menina sem noçao o.o mandando o Taylor se matar..ei cara vai pra igreja sei lah..vai rezar!
odio d+ no coraçao faz mal!
Nathalia, o que esse post tem a ver com o que você falou ? E quem pediu sua opinião sobre o Tay? É só umas fotos dele com as fãs, se quiser ignore Ú.Ú
Ufa! Até que enfim uma noticia sadia, tava com saudade Tay rsrs….. iiii é verdade mesmo, de novo o Tay vai ficar no meu dos dois (Rob e Kris) hahah é esperar pra ver!!
*meio*…sorry…
*meio*…sorry…
AAhhhhhh meu lindo lah cuidando da vida dele, sorridente e simpatico com os fans e…jogando fultebol!!! aushaushuashuah meu homem!
vixe pra faze a divulgação do filme vao te coloca um em cada ponta da mesa ou sei la… isso se ela consegui passa pela chuva de ovos e vaia dos fãs revoltados.. se eu tivesse lá eu ia se uma que ia taca ovo e xinga… ai dela se vie no brasil divulga o filme com essa cara seca de sem vergonha
aai sim um post pra me fazer sorrir! Liiindo meu (:
E ele anda tirando tantas fotos com fãs q daqui a pouco até eu tô indo lá no set vê se consigo uma foto pendurada no pescoço dele também! *-* haha
E eis que surge Taylor Lautner para limpar o ambiente.
Tão fofo e gentil com seus fãs.
Sempre lindo e atencioso!
Dele, eu sou fã mesmo!
Tava sumidinho,fotos e videos das fâs salvam tudo kkkkkkkkkkkkkkk,é,vai ser constragedor lá na premiere e tudo mais,tomara que saibam lidar com tudo isso
lindo!
Até que enfim uma notÃcia do Tay pra salvar o dia! =D Lindinhoo! *.*
Outro dia numa entrevista dele + Rob + Kris lembro q meio q deixaram ele de lado e ficaram o tempo todo só entrevistando o Robsten e qdo deu um intervalinho ainda o casal ficou trocando figurinhas…. e ficou bem chato pro Tay, todo mundo tava comentando… e depois diziam q teria um outro video onde entrevistariam só ele, mas que nada… esperei o tal 2º video mas só fizeram 3 perguntinhas… e eu lá disse que tudo bem q o Robsten era “altas conexoes” e talz, mas q tinham sido super indelicados com o Tay… enfim, uma semana atrás se a gente falasse mal de Robsten era apedrejada e banida… quem diria… e quanta hipocresia, ainda mais de gente que dizia odiar esse tipo de atitude… puxa, pensava q a Kris era inteligente…. ainda bem q tem o nosso Tay pra salvar o dia, espero q ele siga assim, com vida simples, seguindo seus ideais e todo saudável… Ele é muito fofo gente!
Mas tb nestes momentos tristes, devemos ser solidária à s team Rob, vai dizer q nao dá dó gente… e pensar q o Rob vai virar boêmio de novo… se eu fosse a Kris nao sairia mais de casa depois dessa de vergonha ou pra nao ser assassinada por uma Rob-fanática…
Tay! I miss him!
tomara que saia muitas notÃcias dele, sinto saudades! será que nunca vai a lugares públicos a não ser filmar?
Ele é um amor com os fãs, né?
Gente para tudo. É impressão minha ou ele emagreceu? O.o