Quem nunca cometeu um erro durante a vida? Principalmente quando se está passando pela famosa fase da adolescência?!! Com 208 páginas de puro mistério e romance, Soul Love – À noite o céu é perfeito, conta a história de Jenna Hudson, uma adolescente de 14 anos que cometeu um erro na escola e agora está pagando pelos seus atos.
Publicado em 2006 pela editora Melhoramentos, o livro foi escrito por Lynda Waterhouse, também autora do sucesso Cut Off. Atualmente, ela mora em Elephant and Castle, na região sul de Londres, e adora ouvir música anti-folk.
Jenna Hudson, por conta de seu passado, se muda para uma pequena cidade chamada Little Netherby, onde mora sua tia Sarah e onde sua vida começa a mudar. Além dela, a história tem como protagonistas seus amigos Jackson e Mia (que também estão metidos na antiga confusão da escola) e Gabriel, um rapaz local por quem Jenna se apaixona.
Na sua nova cidade, a música é um elemento fundamental, e é através dela que Jenna começa a fazer novas amizades e se aproxima de Gabriel, Gabe para os Ãntimos. Eles começam a ter encontros noturnos diariamente (referência ao subtÃtulo: à noite o céu é perfeito), de modo que a confiança e a paixão entre os dois só faz aumentar. Com base nessa confiança, Jenna conta seu segredo e o real motivo pelo qual ela foi expulsa da antiga escola.
Só que Gabe também guarda um segredo pessoal e muito grave. Ele acaba revelando à Jenna num momento de explosão muito emocionante, iniciando uma enorme tensão no relacionamento dos dois.
Meu corpo emudeceu sob o peso da revelação de Gabe. Naquela noite, dormi profundamente. Meu cérebro me fez dormir com medo de pensar. Assim que abri os olhos, senti o abalo. Meu coração disparou. A princÃpio, pensei que Gabe estivesse fazendo uma brincadeira cruel comigo. Ou que, talvez, eu não tivesse ouvido direito o que ele falou.
Recheado com belÃssimos trechos de poemas, Soul Love- À noite o céu é perfeito, é uma ótima dica de romance juvenil, escrito para pessoas de todas as idades e todos os gêneros. É um livro que fala sobre amor puro e sobre o verdadeiro valor de uma amizade.
O livro pode ser comprado clicando aqui.
Foforkômetro: 




Tags: Autora: Lynda Waterhouse, Editora: Melhoramentos, Gênero: Romance, Páginas: 208
Categoria Fora de Forks, Livros | fev 3rd, 2012 por Mara`
9 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.



















Já li esse livro e realmente, ele é perfeito! Boa recomendação.
teteeeeee, gosto de livro tb <3 é lindo :')
POXA, ja li ele tem uns três anos, caraca triste e muito perfeito :’)
Là esse livro em um dia, de tão delÃcia que ele é!
Queria que tivesse uma continuação, mas acho pouco provável
Só o que me frustou foi que o segredo de Jenna era bem mais misterioso pra mim do que o de Gabe.
Chorei demais com esse livro!
E toda vez que eu escuto Because the night eu lembro dele..
Eu li esse livro à tres anos atrás e me emocionei demais! Linda essa história.
‘ Fiquei com muita vontade de ler esse livro!! ótima resenha!!
Mas no momento eu estou lendo ” Deusa do Mar” recomendado aqui pelo foforks!
Eu li esse livro quendo estava na 7ª/8ª serie. Muiito bom, recomendei pra minhas amigas ! (só naõ sei se elas leram) Amei a historia!
Eu gostaria muitissimo que os romances voltassem a ser como antes que cabiam em apenas um livro. Agora você lê um, acha que acabou e daà surge o 2º, o 3º e de repente temos uma trilogia, uma saga, uma franquia… Enfim! O meu protesto é por que não dar para ler todos que gostamos ou nosso rico dinheirinho vai mais rápido que fumaça ao vento. Eu acabei de ler O Temor do Sábio, estou no aguardo pelo Festim dos Corvos e gostaria de ler esse aqui mas o jeito é esperar.