Hey Foforks, nessa entrevista no red carpet da premiere de Amanhecer, a repórter parece ter dado um jeitinho de conseguir com Melissa Rosenberg, Amadou Ly e Janelle Frolich algumas informações sobre o novo clã de Amanhecer – Parte 2, o clã francês. Vejam o vÃdeo abaixo e a transcrição de algumas coisas importaaaantes logo à seguir. Atenção, só leia se você quiser saber alguns spoilers!
Cliquem abaixo para a transcrição. Cuidado com os spoilers!
Amadou Ly: Nós estamos interpretando o clã francês. Eu interpreto o papel do Henri, e ela interpreta o papel da…
Janelle Frolich: Eu sou Yvette. Stephenie Meyere e Melissa Rosenberg criaram o clã francês para o segundo filme.
Amadou Ly: Sem entregar muita coisa, eu acho que os fãs vão adorá-los.
Repórter: Laurent era francês… Há algum laço com Laurent? Veja esses olhares! Eles não vão nos contar!
Amadou Ly: [risos] Qual foi a pergunta? Desculpa, eu perdi!
Janelle Frolich: O que eu posso te dizer é que eu sinto como se tivesse sete irmãos mais velhos agora.
Amadoy Ly: Eu quero dar algo a elas… Aqui está o que eu posso dizer, escuta… Nós temos um grande baile. Tenho certeza que vocês ouviram falar disso.
Repórter: O tempo todo!
Amadou Ly: O baile vai ser adorável. Vocês vão ver o elenco, desde Bill Condon até todo mundo, fazendo passinhos de dança. Qual era o nome da música? Sweet Dreams are Made-Up?
Depois disso eles falam um pouco sobre twitter e o contato com os fãs, e Amadou faz uma brincadeirinha sobre ele e Janelle terem um caso. E agora, o que temos de mais legal na entrevista da Melissa Rosenberg:
Ela começa falando sobre a cena do imprinting, e como ela acabou sendo a cena preferida de muitas das pessoas que já tinham assistido o filme, e também disse que trabalhar com Bill Condon foi uma das maiores colaborações da carreira dela.
Melissa Rosenberg: Os Volturi são uma grande ameaça, durante o filme 2. E vocês sabem, os Cullens estão só checando-os, vendo a que estão dispostos. E eles estão viajando o mundo todo coletando um exército.
Repórter: Então eles estão com os Volturi!
Melissa Rosenberg: Não necessariamente. Eles estão tentando coletá-los. A pergunta é se eles vão ou não, e isso vamos ter que ver. Tem vários novos personagens, entre os que estão no livro, especialmente. É muito divertido também, apresentar algo ao mundo, então…
Fonte: TwilightLexicon
Ok, Janelle diz que eles ganharam novos irmãos, e Melissa diz que os Volturi tentam coletá-los. *Liga as coisas* Hmmmmm…
Bjbj ;*
Tags: amadou ly, amanhecer, amanhecer parte 2, baile, entrevista, Janelle Frolich, melissa rosenberg, parte 2, red carpet, video
Categoria Elenco, Entrevistas, Filmes: Amanhecer | nov 25th, 2011 por Clara Alves`
26 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.



















UAU
Que baile ???
tbm n entendi esse baile
tbm n entendi esse baile
Se eles forem uma das testemunhas eu vou ficar muuuuuito aliviada! tomara que seja isso, a maior parte das testemunhas são vampiros sem nome, então tudo bem; Mas se forem um dos amigos ‘talentosos’ dos cullens, vou ficar muito irritada, todo mundo que merece alguma importância está no livro.
Tomara que a MeLouca não tenha estragado tudo de novo.
baile?? com dancinha do elenco…
quero amanhecer parte 2 16 de novembro!!!
Acho qie eles vao fazer parte da famikha cullen se for vou odiar vai virar bagunca
duvido muito, eles devem apenas defender os Cullens…sei lá, isso ta me deixando muito confusa!
o negoço agora é esperar pra ver, e q venha 16 de novembro
Os Cullen adotaram eles? Acho que é isso :s
Que baile que eles estão falando?
Lá vem!!!
Adoram inventar coisa nessa série!
Que baile é esse?Vai ser tipo uma cena de final de filme da Ãndia?
Odeio quando inventam outros personagens.
Achei que esse cara fosse fazer o Hibrido igual a Renesmee.
Hiiiiiii…..só podia ter a Melissa no meio mesmo p/ ter esse bafafa todo….é incrÃvel como ela gosta de colocar coisa onde ñ tem….o pior é q ela sempre consegue colocar no filme e deixando infiel ao livro (Ex.:o Ed gritando com Bella em amanhecer parte 1, foi ela q inventou aquela cena, ele NUNCA gritaria com ela)
NUNCA gritaria com ela +1 concordo demais, nuuuunca o Edward faria isso! nunca mesmo, acha que ela achou que deveria mostrar como seria um relacionamento normal, só que nenhuma da saga chega próximo de ser normal.
eu nu sei naum
tem que esperar pra ver como eé que vai ficar
achei a cena que edward grita com bella uma adaptação coerente pois demostrou que ele estava realmente odiando ve-la naquela situação e n entendia pq ela queria um bebe monstro, espero que as demais de amanhecer parte 2 não sejam carnavalescas que nem Eclipse.
realmentte vc tm razao ficou coerente mas nao tava no livro…mas ficou boum mas sei la eu achei que no filme o edward nao sofreu nem a metade que ele sofreu no livro poq depois que a bella bebe o sangue eles conversam e fica td bem e no livro nao foi assim ele se martirizou ate o ultimo segundo como humana da bella.
Que baile eh esse?a melissa ficou dioda!era pra ser fiel ao livro…e o ed nunk nunk gritaria cm a bella!sera que esse baile vai ser tipo cmo o final do titanic?!
Onde tem uma especie de baile deois q o jack(leonardo dicaprio)morre?!um.um eh esperar pra ver se ficar bom otimo mas se nao ficar….`poq o amanhecer parte 2 nao pode ser menos que perfeito!fato.
mas que raio de baile. eh esse?!EU OUVI DIZER POR Ai que eles os cullen vao realmente lutar cm os volturi e vao ganhar e isso nao tem no. Livro mas se tiver no filme eu vou achar Otimo mas eles tm. q fazer uma luta decente poq a morte da vitoria no eclipse nao ficou mto legal…mas euu tenho certeza q o bill arrasou.fato
NUNCA gritaria com ela +2
Só esperar para ver né gente..
só espero que a melissa não estrague.
Alguém pode por favor matar essa Melissa Rosenberg ???
Antes que ela estrague todo o filme Amanhecer parte 2
p*** Melissa a história já estava perfeita como ela era não precisava acrescentar nem tirar nada c***
Nao sei nao… lembram da entrevista com a Nikki e o Jackson?Que ela fala sobre ”supresas” tipo da Rosalie acha um bebe?
Se isso acontecer eu voce fica muito irratada com todos e a Stephanie que permite tudo isso
Cade o contrato ???Tem que se igual nao aumentar nada
O livro ja é PERFEITO nao precisa deste tipo de acrescimo…..
Aaaaaaaaaaa 1 ano é muito coisa dor no coração aaaaaa
Nossa gente, vcs são muito revoltadas….
Pensem q isso é uma ADAPTAÇÃO pras telas, nenhum livro tem como ser transcrito em cenas n, pq a narrativa deles é diferente… a trama dos livros da saga tem uma coisa q é estruturada desde a primeira frase de Crepúsculo pra q vc fique o tempo todo dentro da cabeça da Bella, e dpois dentro da do Jacob em Amanhecer… N tem como transcrever pensamentos e sentimentos que são internos, sem colocar alguma situação pra exteriorizar isso..
Se no Amanhecer, exceto na cena q o Edward cvs com ele, e pela aparência fÃsica o Jacob consegue ver q o Ed tá sofrendo e descontrolado pra caramba, pq td vez q ele ta com a Bella ele fica meio múmia/estátua/ator brutal pra ela não sofrer… Como vcs acham q isso seria transmitido visualmente? Vcs qriam q o Edward ficasse o filme inteiro com a aparência como se n ligasse pra companheira dele estar morrendo?
E outra: vcs se esquecem q quem nunca leu o livro, tem q conseguir, 1º conseguir ver uma sequência lógica entre os outros 3 filmes que já viu, 2º não sentir idéias jogadas para fãs q já têm uma suporte mental pra ver a lógica, q pra eles não tem lógica nenhuma.
Sinceramente, eu n vi defeito NENHUM nesse filme, Bill e Melissa fizeram um trabalho do mais lógico e bonito q se poderia fazer… Os fãs podem não ter visto a cena exata do livro, mas conseguiram, nas que fugiam um pouco, correlacionar perfeitamente com o que está lá, assim como quem nunca leu, e n é fã (como meu namorado e cunhado) conseguiram n ficar perdidos em nenhuma cena, e pela primeira vez, depois de 4 anos assistindo os filmes, saÃram do cinema e a zoação n ultrapassou os 5 minutos, pq exceto a voz de favelado da dublagem (aq so tem dublado), n havia nd pra zoar!
Eu adorei e acho inclusive q mais ação, intriga, lutas, etc., desde q n mate ngm da famÃlia, alcatéia, ou altere coisas ELEMENTARES da questão vão deixar o filme muito melhor visualmente, pq convenhamos… assistir duas horas de filme com uma luta de visão (com a Alice) ou de pensamento (com a Bella), não rola gente, o filme simplesmente não ia transmitir a idéia.
Eu fico super feliz, q esse último filme deu margem pra tds aqueles q nos encheram a paciência q o filme era pesado, mocinha, e sem ação nenhuma, comecaram (ainda q secretamente) a gostar dele!
Bjão meninas, e n se estressem, Ed e Bella sozinhos se amando na floresta ja e suficiente pra ficar bom!
Sweet Dreams are Made-Up ????? EU AMO ESSA MUSICA \\o/
Sabe a Steph faz um otimo trabalho deixando as coisas pacificas na serie, como em New Moon (Voltera) e Breaking Dawn (luta mental), mas em imagem não tem graça nenhuma tinha que ter alguma coisa, a Janice Matos falou TUDO E MAIS UM POUCO !
mas se acrecentarem eles na familia vou ficar com chateada pq tipo, NÃO FAZ DO WAY parte da historia e QUAL É Melissa NUNCA mataria algum dos Cullens ELA NUM TA DOIDA -.-
WTH que baile é esse ?
esperando loucamente dia 16 :s