Logo Dafiti BR 120x60
Logo Dafiti BR 120x60

← Teaser do Entertainment Tonight mostra novas cenas dos...Trailer de Mignight In Paris com Michael Sheen →

mar 29

Para Reese Whiterspoon Rob é meio sujinho
53 comentários »

Post

twilight saga, crepsculo,robert pattinson,promoo,design

Reese Whiterspoon soltou a descarga sobre os hábitos de higiene de Robert Pattinson!

A atriz, que recentemente se casou com Jim Toth, estrela ao lado de Rob o filme Água para Elefantes.

“É uma coisa de garotos, certo? Ter as unhas e o cabelo sujos,” Reese perguntou em um bate-papo com a Entertainment Weekly.

“E as roupas dele estavam sujas todo o tempo. Seria uma boa saída para ele ser bronzeado e tomar sol todo o tempo ao invés do visual de vampiro.”

Reese admitiu recentemente que não sabe nada sobre romance.

“Eu simplesmente sou velha o bastante para saber que eu não sei nada”, disse Whiterspoon.

“Porque eu acho que quando você é jovem, você pensa que sabe tudo e agora eu simplesmente percebi, sabe, tudo é possivel.”

Reese cria duas crianças de seu ex-marido Ryan Phillipe.

Fonte: showbizspy

Quem se habilita a dar um banho no galã?


rss
Tags: , ,
Categoria Elenco, Filmes, Reportagens | mar 29th, 2011 por Belle`

53 Comentários »


  • Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!
    Rob vem Ká que vc sai limpinho e brilhantxxe daki de casa!!!!
    hahahahahahahhaha
    *Pensamentos pecaminosos!!!

  • Mariana Lima disse:

    Rooob, seu sujinhooo!!! MAs mesmo assim, lindooo!

  • Tainá disse:

    Rob sempre disse que não tinha e não tem bons hábitos de higiene. EHUEHUEHUEHEUH
    Eu dou banho nele com direito a bucha e escovão. Vem pra cá, Rob \o HEUEHUEHUHE

  • prip's disse:

    EEEEEEEEEEEU
    e mais todo o mundo uahshaushuhsu

  • @LehPattz_ disse:

    A Reese é uma fofa
    #Robseulindo

  • CaT Cullen disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DISSO EU JÁ SABIA
    MEU ROB NÃO É MUITO FÃ ASSIM DE UMA LIMPEZA
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    MEU ROB LINDO E SUJINHO
    REESE TÃO FOFA QRENDO SER SUTIL..

  • joyceswan disse:

    pra mim pode ser sujo ou limpo
    e se tiver sujo melhor ainda agente
    pode tomar banho junto hsuahsuahsuashuahsua
    parar por aki (pensamentos proibidos p menores de 18anos)

  • ♫ ♥ Gigi Stewart ♥ ♫ disse:

    de novo essa história rob??? hum… vem cá bebê, faço até o que ninguém faz, passo quiboa em vc, vem!!!

  • BellaMendanha disse:

    na verdade vou dar uma de robsten louca aqui . eu ate acc PORÉN nao posso . Kristen faz melhor que todas nós ! (y) Robsten .-.

  • Dééh Pattz team Rob & Team Booboo♥ disse:

    Euuuuu me abilitoo \õ
    Rob limpinho ou sujinhoo..não interessa ..ele continua sendo o meu Rob ♥
    Mais eu estou a disposição para dar um banhoo beeem demoradoo nele (66′) KKKKKKK

  • Deise disse:

    Uai!Se Robert é sujinho,o que não vai faltar são inocentes garotas para fazerem uma boa limpeza nele!Eu,por exemplo,poderia ficar o resto dos meus dias dando banho,lavando aqueles cabelos maravilhosos,cortando e até lixando as unhas..Até talquinho eu passaria,com o maior prazer!…

  • julinha2010 disse:

    Eeeeeuuuuuuuuuu. Faço esta gentileza.
    Dou um banho de boa no Rob gente.
    HáHáHáHáHá

  • elis disse:

    essa não é a primeira vez q dizem dos habitos de higiene do rob
    mas deve tomar um banho de vez em quando né! até por motivos
    de saúde ! agora não é por que o cara é bonito q as pessoas vão achar
    isso lindo! por favor !!!! nada melhor que um homem lindo e cheiroso!!!!!

  • Marla disse:

    Lavo, passo, amacio e devolvo o Rob alimentadinho pra Kris!!! hummmm… será q devolvo????!!!

  • Izabelle Pattinson disse:

    Eu amo a Reese … mas isso do Robert não é nenhuma novidade.Deixa o cara ser sujinho em paz. eu ia pro EUA só pra dar um banho nele….Ahhhhhhhhhhhh Reese vc foi muito sutil. Mas bora combinar que vc deveria fazer coisa melhor.VAH ARRUMAR UM LAVAGEM DE ROUPA’ e NÃO SERIA LEGAL O ROB BRONZEADO A GRAÇA DELE É SER WHITE’ Mas eu te amo do mesmo jeito Reese’ =D

  • Dani disse:

    Ela falou no sentido do personagem que ele faz pq cuida dos animais e passa a maior parte filmando com as roupas sujas e as unhas quem já lei livro tem noção da história.
    Outra coisa a mídia gosta muito de sensacionalismo e leva tudo pelo lado errado só pra ganhar os créditos.
    Pelo menos eu nunca vi pelas fotos tirada por paparazzi ou até mesmo por fans o Rob com unhas sujas ou muito pelo contrário as unhas deles sempre estão branquinhas e no caso das roupas nunca vi nenhuma mancha de sujeira. Já vi furadas rasgadas mais furada não.

  • Camila disse:

    Lembremos que o hábito de tomar banho vem dos índios que, por causa de tantos rios, se banhavam todo dia. Robert, como um bo europeu, gosta do meio ambiente e economisa água não tomando banho. Lá faz muito frio, e por isso eles se acostumaram a não se banhar.

  • Idalina disse:

    AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
    Que coisinha mais linda esse MEU ROB dando uma de menininho e ficar todo sujinho no set de filmagem.
    Tah na cara que ele faz isto porque a KIKI que pede só quem pode ter o ROB totalmente limpinho é ELA.
    Mas eu não me importo de dividir um banho com ele aqui na minha Jacuzzi.
    Vem para cáh coisinha fofa que te boto brilhante em 2 tempos.
    Garanto que você fica mais brilhante que o seu papel de Edward o vampirinho mais brilhante e fodástico de toda Holywood.
    Bjs

  • marina disse:

    AH roob sujinho nao bb!
    Homens cherosos sao melhores vcs âo de conver né!?
    TE AMO APESAR DE OU POR CAUSA DE..!

  • cris disse:

    Esse coments dela é do personagem ,que sempre está sujo pois lida com animais no circo. Não foi do Rob que ela falou, mas sim do Jacob.

  • Marcela Cullen disse:

    ñ importa se é sujo,oque importa é que ele é lindo!!!!!!
    e tbm se ela acha ele “sujinho”eu fasso até massagem nele kkkkkkk

  • cris disse:

    Olha a entrevista, esse artigo deturpou de proprosito.

    Depois da escolha de Robert Pattinson e Reese Witherspoon no elenco, eles trabalharam para um relacionamento mais próximo com os animais. Os dois atores foram pisoteados, empurrados e jogados. Witherspoon diz: “Eu acho que você fica com amnésia quando faz um filme.” (Ao ser perguntada sobre os rumores de que irá se casar em 26 de Março, ela responde, “Não! Deus! Tem tantos rumores!”) Mas Pattinson, diz ela, parecia estar gostando muito de interpretar o seu personagem. “É uma coisa de garotos sobre ter as unhas sujas e ficar sujo o tempo inteiro,”diz ela aos risos. “Foi uma válvula de escape para ele, ficar bronzeado ao sol ao invés de ficar n as engrenagens de um vampiro.”

  • júlia disse:

    EUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUE!!!!! Pra q eu se ele ja tem a kristen??? (ele deve achar um banho cm ela melhor do q cm todas nós juntas ashusahuashsausahuashsau) Ele é perfeito de qualquer jeito, mais um banho d veez en qnd é boom; mas eu dnunca vi o Rob em publico sujo….ou fedendo(bem q eu queria, seria o melhor odor q ja senti na minha vida ahsuahuhsuhuahuha) Coitadinha da Kristen….

  • Arielli disse:

    Gente acredito que ela esteja falndo do personagem no filme, pq como falaram ai roupa e unha suja nas foto dele a gente ainda não viu…só vimos roupas rasgadas e costuradas OASIOAISOIAOSIAOSI e como o personagem dele mexe com animais e terra seria normal durante o filme a unhas ficar preta…as vezes estamos surtando aqui e essa é outra de varias coisas distorcidas

  • Beatriz Sá disse:

    Odeio quando trocam o que a pessoa realmente fala… essa imprensa irritante ¬¬

  • cris disse:

    Várias pessoas que tiveram com ele já disseram qwue essa coisa de não tomar banho e feder é mentira.Ele mesmo já desmentiu.

  • “Tah na cara que ele faz isto porque a KIKI que pede só quem pode ter o ROB totalmente limpinho é ELA.” DHSGHDSGHGDSHGDS! Velho, eu nem ia comentar nesse post, mas não resisti ao ler isso. Qualé, acho que ambos são meio grandinhos para isso, não? Ele ficou sujo simplesmente por não se importar, uma vez que ele ficou mexendo com animais o tempo todo e como não é do tipo de ator fresquinho que se importa somente com a própria imagem, não se dava ao trabalho. É como num outro post onde li um comentário, onde alguém dizia que Stewart devia ser um pouco mais vaidosa e que não morreria ao fazê-lo. Pow, na boa, é exatamente isso que os diferencia dos demais. Não estou dizendo que eles devem andar por aí como mendigos, porém, admiro o modo de pensar de ambos e torço para que continuem assim. Kristen é maravilhosa à sua maneira, e não precisa de um quilo de maquiagem para isso. Certamente é bom vê-la produzida, mas todas nós podemos notar que ela nunca exagera e sempre tenta ser discreta com o que usa e tal. Afinal, foi assim, “menos produzida” que as barbies de Hollywood, como algumas, ou melhor, que uma de suas colegas de elenco que, na minha opinião, se preocupa mais com sua aparência do que com o seu trabalho, que conquistou Pattinson e uma legião de fãs, o que vale em relação à ele também.

    • Amar@lin@ disse:

      Concordo com tudo que a BucaneiraDill falou….e nada do que falam a respeito de Rob ou Kris diminui minha admiração e respeito por eles.

  • Cris disse:

    Já li a entrevista em outro site e ela se referia claramente ao ersonagem,por que aqui deram esta conotação?Pra sacanear o Rob ou pra gente ler besteira?

    • Juliana disse:

      EU TAMBEM ACHO QUE LI NO MESMO LUGAR,SABE O QUE DA MAIS RAIVA TEM PESSOAS QUE ACREDITAM NISSO EU ACHO QUE ELAS NÃO LERAM A ENTREVISTA POIS MAIS QUE ALGUEM VENHA e ESCLAREÇA TEM MAIS COMENTARIOS DE “AI EU QUERO DAR BANHO NELE”SINCERAMENTE SOU EU QUE SOU BURRA O TEM ALGUEM PIOR DO QUE EU !

  • gaby - TEAM TAYLOR disse:

    nossa ela matou o robert ççççç

  • Belle disse:

    Esse comentário é uma miragem.

  • Fernanda Simões Pattinson disse:

    Rob seu lindo!!!
    Nossa cd uma que se fala, tb acho que a Reese estava falando do personagem Jacoblindo!!!
    Rob te amoo

  • naira disse:

    seja de quem for que ela falo personagem do rob seja ele sujo ou limpo eu amo ele é perfeito kk *-*

  • BriPattz disse:

    Eu dou banho e passo ateh talquinho se ele quiser…
    kkkkkkk

  • debora disse:

    Acho que a Reese está sutilmente se vingando do que o Rob disse morrendo de rir na entrevista com o Josh da MTV onde ele falou que a elefanta TAI soltou um pum na cara dela durante as gravaçoes do filme!!!

  • Pietra Cullen disse:

    pelo Rob eu faço tdooooo!!!
    do casa, BANHO, comida, roupa lavada e outras cositas más…kkkk

    (quem dera!)

  • Juliana disse:

    AI FALA SERIO ESSE PEDAÇO DE FRASE FOI TIRADA DA ENTREVISTA PRA Entertainment Weekly QUANDO ELA FOI PERGUNTADA SOBRE O PERSONAGEM….ISSO MESMO PERSONAGEM DO Rob O JACOB……….E ESSA ENTREVISTA JA ESTA TÃO VELHA TIPO 2 SEMANAS AGORA QUE PRESTARAM ATENÇÃO NELA?!
    E OUTRA SE VCS LERAM A ENTREVISTA DA PRA SACAR DE CARA QUE NENHUM MOMENTO ELA FALA MAL DO ROB E SIM BABA POR ELE…………………..ISSO E COISA DE SENSACIONALISTA QUE QUEREM SE PROMOVER NAS COSTAS DOS DOIS COMO SEMPRE.

  • Valk SZ ROBSTEN disse:

    Se é que isso é verdade…eu me habilito a toda hora pra dar banho nessa dlç…hehehehe…pensamentos nada inocentes aqui…mas sério…Rob se você quiser tomar um banho aqui em casa fica a vontade que eu te ajudo hein?!rsrsrsrrs

  • Mom disse:

    Não acho que isso seja verdade…
    Será que a pergunta do reporter não foi uma pegadinha, pois o Jacob trabalhava com animais e estava sujo…
    Isso parece muito tendencioso.
    Não posso crer que Rob, de fato, seja sujo!!!

  • lily FREITAS disse:

    Eu fico indignada de ver como as pessoas deturbam ou seja interpretam as coisas , quem leu o livro sabe que o personagem sofre pra caramba !! Ele fica sujo ,porque mexe com animais e ainda naquela época da grande depressão existiam muito mendigos e pouco trabalho eram dias díficeis, as pessoas que eram artistas do circo e os funcionarios tinham apenas direito a um balde de água para se lavar ,naquela época, era época de miséria o livro retrata bem isso!!!

  • amy...I.L.T disse:

    pq essa vadia nao vai fala q o pai dela q é sujo?
    o rob pode se oq ele quize
    ,ele pode tudo…S2 ROB S2



Deixe um comentário

Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.