Segundo o google em seu relatório zeitgeist2010, o Trailer de a saga Crepúsculo: Eclipse foi o mais buscado de todo o ano de 2010, seguido elo trailer de HP7 e Homem de Ferro 2. Entre as séries e programas de TV, Lost foi a campeã. Já haviamos visto aqui que Robert e Taylor estavam entre as personalidades mais buscadas no google, segundo o mesmo relatório.
Tags: trailer de eclipse, zeitgeist2010
Categoria Filmes: Eclipse | dez 11th, 2010 por Prih`
25 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.

















Deve ter sido eu ..kkkk
Kk
confesso q Toda hora ia lá da uma Olhada!
Amo ver a cena do pedido de casamento!
oh e D+!
Então acho q tii ajudei Rafinha…**
Obrigado entao kkkkkk……
Axo q vmos dar um show em Amanhecer entao …..
Opa! Tem dedo meu nessa estatística *-*
Pena que apesar de tanta expectativa o filme não correspondeu nem um pouco ao que eu esperava, ficava igual uma louca acompanhando tudo que saía, mas depois do trailler que exibiu a cena do estacionamento eu fiquei com o pé atrás e não deu outra, uma grande decepção. Com NM foi a mesma coisa, os traillers eram fantásticos e eu criei uma enorme expectativa e o filme acabou me decepcionando, mas nada se compara a decepção que tive com Eclipse. Gostaria de ter forças pra não ver nada que saísse sobre BD, pra ver se o elemento surpresa torna o filme melhor, mas sei que será um esforço perdido, pois não consiguirei resistir a tentação. O que me resta é torcer pra que não só os traillers de BD sejam muito bons, mas que o filme também seja maravilhoso!!!!! CHEGA DE DECEPÇÃO!!!!!!!
Eu amo tanto seus comentários *-*
assino em baixo de tudo o que você falou.
Obg kleane!!! Vc é uma fofa!!!! TB adoro seus coments!!!!!!
contribui para isso ameei o treiler de eclipse assisto sem para
anciosa para ter o dvd
testando novo avatar
amei
meu novo avatar
Tenho uma mão nessa estatística AHUSU’ Fiquei tão fascinada que de meia em meia hora eu ia ver. #ADORO.
Por min Rafinha…
Vamos dar um show com certeza!
kkkk
Tenho uma mão nessa estatística +1 rsrsrs’
No dia que o trailer caiu na net eu perdi a conta de quantas vezes eu vi rsrsrs ‘
Amanhecer emtão vai dar um show *-* \o/
vamos arrasar com o trailer de amanhecer …. kkkkkk
se o trailer de eclipse foi o mais procurado (eu pelo menos olhava toda hora) imaginem o de amanhecer, não é por nada não mas eu tô com uma leve impressão que amanhecer vai ser ótimo, mas eu vou evitar olhar todos os trailers, pq se não na hora do filme não vai mais ter graça, como aconteceu com lua nova pra mim
Uhu
Vamos torce para q Amanhecer siga eclipse e vire o
mais buscado na rede e qe ele supere nossas Expectativas!
eu já perdi as contas de quantas vezes eu vi esse trailer antes do filme ser lançado no cinema, quase todo dia eu via o trailer no youtube, quaNDO EU FICAVA NA NET O DIA TODO EU ASSISTIA O DIA TODO SEGUIDAS VEZES, MINHA MÃE JÁ TAVA ATÉ DE SACO CHEIO DE TANTO VER A CARA DELES…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tbm contribui muuuuito! Amei o trailer e ficava fascinada vendo todos os dias, antes e depois do filme sair…
Anciosa pra ter o DVD +1
Mesmo depois de assistir o filme, eu ainda vou procurar pelo trailer
Confesso que ajudei
e como ajudei *-*NOSSA QUANDO EU LEMBRO DA MINHA ANSIEDADE VENDO TODOS OS TRAILERS DE ECLIPSE NA INTERNET… EU LITERALMENTE FICAVA EUFÓRICA QUANDO SAIA ALGUM VÍDEO…. MAS DEPOIS SÓ DECEPÇÃO..
AINDA LEMBRO DA MINHA CORRERIA PARA ASSISTIR OS DOIS FILMES… EM LUA NOVA FUI DE PÉ ENGESSADO (E MULETAS) PRO CINEMA E EM ECLIPSE QUASE PERCO A SESSÃO POR CAUSA DO TRÂNSITO… TANTAS EMOÇÕES PARA VER MEUS AMORES….
LUA NOVA EU GOSTEI, MAS NÃO ME IMPACTOU OU ME IMPRESSIONOU EM NADA… PELO CONTRÁRIO, ACHEI A DIREÇÃO DO CHRIS WEITZ SEM SAL…EU ESPERAVA MUITO MAIS.
ECLIPSE ENTÃO… QUASE XINGUEI A GAROTA DO MEU LADO PQ FICAVA CHAMANDO O ROB DE COR*O MANSO…. ISSO POR CULPA DA IDIOTA DA MELISSA QUE DETONOU O ROTEIRO, CULPA DA DIREÇÃO DO DAVID SLADE (QUE NÃO ENTENDE NADA DE ROMANCE) E CULPA DOS PRODUTORES DO FILME, PQ COM A GANÂNCIA POR DINHEIRO NÃO SE PREOCUPARAM EM “FUGIR” DA HISTÓRIA…O LANCE ERA ATRAIR O PÚBLICO MASCULINO COM AS LUTAS E TAL…
ENFIM, TEREMOS MAIS ALGUNS MESES PARA SOFRER ESPERANDO O TRAILER DE BD1 E TORCER ANSIOSAMENTE PARA QUE O BILL CONDON NÃO DEIXE A MELISSA TERMINAR DE DESTRUIR O ROMANCE DA BELLA/EDWARD.
concordo c/ a luciana
tanta busca pelos videos na net. tanta ansiedade
p/ no final ter um filme tosco, diferente do livro
tambem me doeu ver as pessoas torcendo contra o edward no cinema
chamando o personagem de corno manso
culpa do roteiro tosco da melissa loka
prefiro nem pensar
odio
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,é nóis que tá ♪
Pois é, eu estava tão animada para Eclipse, mas a partir do momento que eu vi na internet aquela cena da moto eu já comecei a desanimar, aí quando vi o filme me decepcionei muito com o roteiro da idiota da Melissa e com a direção do David Slade, acho que deviam ter contratado um diretor que entendesse mais de romance, mas enfim estou MUITOOOO animada para Breaking Dawn e tomara que o Bill faça um ótimo trabalho para fechar a Saga com chave de ouro
Twilight continua a dominar o mundo *-* Com certeza, eu contribuí pra isso, viu?
Tenho uma parcela d culpa nisso…
Assistia o trailer d Eclipse adoidado..louca pra ver no cinema o filme d uma vez..
rsrsrs
\o/ E a saga nos orgulhando d nooovo!! ♥