A Editora de Stephenie Meyer soltou um release para a imprensa, hoje, na feira de livros de Frankfurt dizendo que o super aguardado Guia Oficial Ilustrado da saga Crepúsculo, escrito pela própria Stephenie Meyer, tem uma nova data de lançamento: 12 de abril de 2011.
O livro, que é um guia de referência enciclopédico sobre a saga Crepúsculo é o único guia oficial e inclui cerca de 100 ilustrações e fotografias coloridas. A versão de capa dura deve ser comercializada por 25 dólares e também estará disponÃvel em formato e-book. A publicação conta com material inédito e exclusivo e possibilita ao leitor explorar mais a fundo o universo criado por Stephenie Meyer em todos os livros da saga, incluindo A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.
O guia ainda inclui fichas dos personagens, outtakes das histórias, árvores genealógicas, uma entrevista com Meyer, extensivas referências cruzadas e muito mais. As ilustrações são feitas por diversos artistas, incluindo Young Kim, que ilustrou a versão em quadrinhos de Twilight.
Stephenie disse sobre o guia: “Com o guia oficial esperamos incluir o máximo de detalhes possÃvel, incluindo a história dos personagens, como o passado de Alice. Eu estou ansiosa com as diferentes interpretações artÃsticas de Young Kim e outros talentosos ilustradores, incluindo o vestido de casamento de Bella. Espero que os fãs achem que a espera tenha valido a pena!”
As datas citadas são para os EUA. Aqui a gente sabe que pode demorar mais um pouco. Animados para este super complemento da saga? Eu vou comprar o meu assim que ficar disponÃvel!
Fonte: twilightlexicon
Tags: guia oficial ilustrado da saga crepúsculo, nova data de lançamento
Categoria Livros, Reportagens, Saga | out 5th, 2010 por Prih`
26 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.






necessito *-*
Já tá na minha listinhas de coisas pra eu comprar! Mto Maneiro!
Será que vai ter a versão brasileira?
Muito util,principalmente para as pessoas q ainda ñ leram
escrito pela tia steph?? EU QUEROO
Saber o passado de Alice vai ser d+!
mais um item indispensável da minha coleção! *-*
*,..,* eu queeerooo!!
eu querooo
Legal, eu vou querer sim, mas queria msm é a 2ª edição do LIVRO ilustrado, tava muito legal! Eu comprei em inglês msm… É tipo, um outro jeito de ler a Saga sem se cansar taaanto, pra algumas pessoas, pq eu li os livros msm umas 15 vezes, haha.
Eu amo a Alice, minha personagem preferida, e adoro saber cada vez mais coisa sobre ela.
Eu não quero! EU PRECISO!! nuss é mt show nem sei se compro os outros guias !! esse vaiser mt legal !!!
s2
Vai ser super perfeito esse guia ilustrado e com certeza tbm vai ser muito lindo, porem acho que vai ser um pouquinho caro aqui no brasil e com certeza tbm deve demorar a chegar aqui como todos as coisas legais da saga.
.
@Luana_sm
eu quero
com certeza vou comprar, pra acrescentar na minha coleção twilight.
ps: espero q ñ demore muito!!
Thanks tia Steph pela guia oficial. rsrs..
Eu vi isso no Twitter do Taylor Lautner
Eu quero *-*
melhor: EU NECESSITO”!!! *-*
sigo de volta: @yssas2
Eu queroo.Vai ser muiito legal saber do passado da Alice, minha personagem favorita. Amo muito ela.Já esta na minha listinha de desejos.
que incrivel! eu quero !
eu quero mesmo !
quando ficar disponivel , o sangue verde [ a nossa naçao ] vai correr pra saraiva [ me incluam nessa]
Eu quero um
tomara que chegue logo aq no Brasil quando chegar esperando!
Eu quero um!!!
Nossa vai ser muito show esse guia!
Como uma boa sangue verde vou corre pra livraria assim que sair aqui no Brasil!
Torcendo os dedinhos pra que não demore a chegar aqui no Brasil!
Vai ser tudo saber do passado da nossa baixinha mais estilosa!!!
NOSSA QUE NOTICIA BOA. É LOGICO QUE VOU COMPRAR ASSIM QUE SAIR. POR MAIS QUE DEMORE, SE O GUIA TIVER COMPLETINHO VAI VALER MUITO A PENA. TOMARA QUE SAIA LOGO, O QUANTO ANTES.
12 DE ABRIL SO NOS EUA?? QUE PENINHA PENSEI Q FOSSE SAIR AKI TAMBEM. BORA AGUARDAR ENTAO NE??
super esperando mas imagina quando chega aki!!!
vo pedir de aniversario o meu è em abril♥
eu surtei eu preciso …. mãe eu qro
Eu tenho o Almanaque Crepúsculo. Alguem ja viu??
é massa. tem umas fts liinda de Rob e de Kristen e dos dois juntos!
Começarei desde já a vender balinha no sinal OKAOSKAOPKAOPS, Mais um guia para minha lista, além do que ano que vem, lançará o guia ilustrado da primeira parte de Breaking Dawn, mais dinheiro para tirar do bolso.. quero ser rico D: