A foforfik de número 29 faz parte do tema “Se meu escudo falhasse”. Em “Um único desejo” invadiremos, sem pedir permissão alguma, a mente de Bella e descobriremos o que ela anda pensando nas horas vagas… Mas o que será que Edward achará disso?! Querem saber?! Então leiam!!
Um único desejo
Bella fazia-me amá-la de uma maneira totalmente inumada e humana o bastante. Já se passava da meia noite, ficamos conversando por quase três horas. Sobre tudo, na verdade. A ilha a deixava mais deslumbrante ainda. Estávamos casados havia poucos dias, mas eu a queria para sempre, mesmo sabendo o que isso acarretava a ela. Estava percebendo como sua voz estava ficando um pouco difícil de sair e seus olhos estavam lutando para se manterem abertos. “Vá dormir, amor” eu disse a ela enquanto passava meus dedos em seus cabelos. Ela me encarou com a expressão que ela fazia quando queria dizer “Não quero perder meu tempo dormindo quando estou contigo”, mas eu insisti, e ela por fim, baixou a guarda e deitou em meu peito. Passou um bom tempo até que conclui que ela estava realmente dormindo. Então, eu me surpreendi. Eu já estava olhando-a havia horas, enquanto estava aninhada em meus braços e seus cabelos bagunçados estavam jogados por cima do meu peito. A visão irradiou-se por sobre meus olhos. Não estava tentando lê-la, eu nunca, jamais havia conseguido, mas por algum motivo, isso se tornou apenas um detalhe.
Ela estava sentada no meu carro, quieta, olhando tudo em volta. Eu estava do seu lado, apertando sua mão e algo me machucava, eu via que era um anel. Olhava para ela, estava em um vestido maravilhoso, branco, igual ao que usara no casamento. Porém havia detalhes surpreendentes nele, estava cheio de manchas de sangue. Ela olhava para mim, com um rosto de porcelana, que podia quebrar em qualquer momento, porém era tão rígido quanto mármore. Ela sorriu para mim e então tive uma visão melhor de mim mesmo, mas não era eu exatamente. Era, mas diferente, eu era um tanto mais escuro, não tão branco quanto um vampiro e eu parecia potencialmente frágil comparado a ela.
Bella então se inclinou para mim de maneira lenta e quando chegou perto do meu ouvido consegui ouvi-la sussurrar “Eu te amo para sempre, estou fazendo isso por nós” e os dentes dela se cravaram em meu pescoço sem nenhum pudor. Então, simplesmente sumiu, foi como se por um exato minuto ela deixasse que eu entrasse em sua cabeça, mostrando-me exatamente o que ela queria que acontecesse com ela. Eu assenti um pouco, ela não acordaria tão cedo, mas eu não contaria a ela sobre o que vi, acho que a deixaria um tanto desconfortável. O jeito que ela se imaginou era um tanto perturbador, mas eu entendi o anseio silencioso dela e de seu coração. Entendi seu único desejo.
Autora: Nayrim Pinheiro
Tags: 2º CFL, fik 29, se meu escudo falhasse, segundo ciclo de foforfiks dos leitores, um único desejo
Categoria FoforFIKS | set 28th, 2010 por prih`
27 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.






























otima, adorei *-*
ganhou meu mais !
Ótima , ótima , ótima. gostei mt mesmo.
eu gostei do começo só… mas fico meio sentido ele todo :S
não voto não :\ sorry. sou critica até demais ;~
leeegal : D
Gostei demais, ganhou meu “+”!
ameei, enqnto eu liia eu até pensei q fosse o Jacob, qndo ele disse mais esculo : )
eu tb pensei q fosse o Jake ‘
adoorei! ganhou meu +
tbm penseei q fosse o Jake,
gsteei , ganhou o meu “+”
Adorei!!!!
Ganhou o meu +.
Linda, muito boa! *-*
Eu gostei demaaiis !!!!
Ganhou meu +
NHaa, u tbm pensei que fosse o jake, por 1 segundo
gostei! + ! +
ameei!!!
pode votar 2 vezes?? hauahuahuahu brinks
nossa, linda d+!! xoneei
parabens a autora, vc escrve mtoo bem!
escreve maravilhosamente bem a Nayrim!!! é claro q ganhou meu ”+”
Ameeei, nossa tta dificil escolher heeim ‘
Muito boa msm
parece até ki foi parte do livro,que não foi escrita pq era apenas um detalhe!
gostei d +
bjks
Boa noite!!!!!!
Perfeita, amei esta FIC.
Adoro quando são narradas pela visão de Edward, alias tudo tudo que ele fala até nas FICS imaginárias é lindo.
Amei, votei com gosto e vou votar muito mais.
Bjs
Boa noite!!!!!!
Perfeita, amei esta FIC.
Adoro quando são narradas pela visão de Edward, alias tudo tudo que ele fala até nas FICS imaginárias é lindo.
Amei, votei com gosto e vou votar muito mais.
Bjs
+1 concordo pacas
Gostei
ganhou meu “+”
ooown..amoo ler fics narradas pelo edward! levou meu +
ganho o eu “+”
achei mto criativa….
MUITO CRIATIVA
LEVOU MEU VOTO CONCERTEZA!
Adoro essas que são mais sérias e intensas!!!
ADOREIIII , MUITO BOA, QUE IMAGINAÇÃO, GANHOU MEU “+”
peeerfeita! ganhou +
PUUTS, MUITOO LIIINDA !
amei *.*
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh quee liindooo… ganho meu “+”
Essa garota vai longe….isso é só o começo….Te admiro pakas ….bjocas….