Estão lembrados que no final de semana Kellan Lutz tweetou uma foto junto com os companheiros do St. Bernard Project? Pois bem, trata-se de um grupo de apoio as vÃtimas do furacão Katrina que atingiu, principalmente, New Orleans. Eles estão lá levantando algumas moradias por lá e tudo mais, uma ação muito válida. Temos agora uma nova foto de Kellan ao lado dos seus amigos do projeto.
Fonte: TheVampireClub
Tags: elenco, fotos, katrina, kellan lutz, new orleans, st bernard project
Categoria Elenco | ago 31st, 2010 por prih`
14 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.


























que foooofo
geente o kellan tah de boné branco??!
kellan tah de boné branco??!+1 eu acho q é ne? pelo menos é o que mais se paresse…num liga ñ to cega, to sem oculos…
Lindooooooooooooooooooooooooo *_*
demorei pra achar ele, mas achei rs.
achei meu Kellan rapidinho
eahioeahioehaio, tão lindo meu amor *-*
Um homem lindo desse tinha que tá em destaque na foto e não escondidinho…
gente q fofoooooo
nossaaa! ta tao escondidinhoo qase nem da pra adimirar a tua belezaaa!!
QASEEE!!
Também demorei para achar,mas achei!!!Kellan lindo!!!
mto legal o projeto!! axo super bcana o elenco participar de tantas coisas legais!
eu procurando o Kellan na foto: “é só achar o maior cara…”
ai que fofo adorei a idéia!!
ele éperfeito pra casar*_*
achei ele rapidinho!
poxa, vários anos depois do furacão ainda tem gente que lembra e gente que precisa de ajuda … acho tão lindo :’)
cada vez mais tenho orgulho do nosso elenco.
aaaah gente, eu amo muito ele, o jeito que ele se preocupa com os outros, com o próximo, isso hoje em dia não se encontra em quase ninguém.
meu amr, meu exemplo, minha vida
Kellan C. Lutz <3 marido sempre