Para as fãs que sempre mantém o Taylor no radar e que piram com qualquer notÃcia dele.. bem, veja só, oportunidade única de conhecê-lo cofcof. É SÓ você ir pra North Shore e quem sabe (se tiver sorte) você consegue vê-lo de relance masmeudeusdocéuvoupraláagora!
NORTH SHORE (KDKA) – Durante todo o verão, os corações dos fãs de “Twilight” se excitaram por Taylor Lautner estar na cidade filmando um novo filme.
Por onde passa, fãs o seguem esperando e rezando somente para poder vê-lo de relance.
Na quinta-feira, as filmagens de “Abduction” mudaram-se para a costa norte perto de PNC Park.
“Ontem, eu estava andando em meu caminho de manhã e quando eu estava voltando, eu realmente vi que havia uma filmagem rodando em toda a rua perto da 16th Street Bridge e eu perguntei a alguém o que estava acontecendo e eles disseram ‘Taylor Lautner está filmando um filme’ “, disse Nair Asha à KDKA-TV.
As ruas perto do estádio foram bloqueadas, mas a Riverfront Trail estava aberta.
Lautner fez algumas aparições, mas a equipe foi rápida em escondê-lo das câmeras, mesmo que as multidões de adolescentes que o rodeavam com máquinas para conhecer Lautner não estivessem por perto.
“Eu não sou fã – a minha sobrinha é então eu estava tentando tirar uma foto,” Nair disse KDKA-TV.
Lokay: “Você disse à ela que o viu?”
Nair: “Sim, eu disse. Ela estava pirando”.
Fonte: http://kdka.com




