Já vimos fotos do Rob no set de Water For Elephants de ontem né?! Mas é lóoooogico que apareceram MAIS e MELHORES fotos dele em seu figurino de Jacob Jankowski… Mas não é só isso!!! Temos ainda a apararição dele… o biquinho que deixa toda foforkiana com pensamentos incoerentes!!! x_x
Respira fundo, prepara psicologicamente e vá para a luz na 2ª aba!!!
Fonte: WFEFilm
MEU DEEEEEEEUS… Hoje nem o SAMU resolve!!! Acho que já pode chamar a junta médica, bombeiro, polÃcia e preparar o serviço funerário… Porque vai ser morte coletiva da nação sangue verde!!!
Se alguém conseguir pensar em algo fora o biquinho, diz aÃ… Ele bem que podia ser garoto propaganda da Coca-Cola né!?!?! E nós sonhando em ser a latinha, a garrafinha….
Tags: esse biquinho..., garoto propaganda, Jacob Jankowski, morri x_x, nem o SAMU resolve!!!, quem quer ser a latinha ou a garrafinha?!?!, robert pattinson, water for elephants
Categoria Elenco, Filmes | jul 29th, 2010 por ReBernardi`
352 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.























Dois dias sem Foforks ñ da!!
Rooooooooooooooooooob meu amoooor que saudade!!
LIndo d+++++++++++++++++
Ja tive vontade de ser tanta coisa…agora queria ser um suspensorio!!…fica o tempo todo grudada a essa coisa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa que é Rob!!
ô senhor que perfeição que é esse nino…cada dia me arraso um pouquinho!!
Sera que ele tava falando com a Kiki?
hasuasha *-*
aaai Rob, tãão lindo!
♥
Ele deve ser viciado q nem eu em Coca-cola ! ♥
Fomos feito um para o outro ! *-* ♥
ahh pode me chamar de garrafinha de lanchinho eu sou oq vc quiser ! *-* ♥
Meu eterno amor ! ♥
Rob me mata….
o medico naum resolve de jeito nenhum….
to no paraiso
aaaah, como eu queria ser a coca!
jesus me abana e Edward me morda … que fotos são essas meu deus ???
Rob qualquer dias desses me mata juro =)
PS: queria tanto ser essa garrafa de coca …
Jesus me abana
Alguem reparou que ele tava no tel com quem será que ele tava falando será que era com a kiki
bjãoo
Alguém reparou a foto que ele tá com a calça erguida até os joelhos? De meia preta e algo como Rider (chinelos). hahahahah geeeeeeeeeeeente… morri de rir!!!! MAS mesmo assim ele continua lindo e maravilhoso! Robertmatanois!
x_x