Logo Dafiti BR 120x60
Logo Dafiti BR 120x60

← Outtake Da Dakota Fanning Para A Revista FlareComo Twilight deveria ter terminado →

jul 17

Moda Inspirada Nos Personagens Da Saga
93 comentários »

Post

Heey foforkianos, temos aqui uma moda que foi inspirada nos personagens mais conhecidos de Crepúsculo, Edward e Bella. Vejam a reportagem a seguir!

Image and video hosting by TinyPic

Roberta usa jeans Leader, casaco Mandi, tiara Fiszpan, pulseira Super Santa e tênis preto Di Santini. Raphael veste jeans Renner, óculos Lunetterie e casaco Mandi

Primeiro a crepusculomania contagiou a literatura. Depois, virou epidemia no cinema. Agora, faz cada vez mais vítimas na moda. Os mais atingidos pela febre são os adolescentes. Os sintomas? Pele muito branca, coberta por roupas escuras, sóbrias, sobrepostas e, claro, óculos estilo Rayban e pulseiras de couro para os homens. E tênis keds, arquinho de cabelo e acessórios delicadinhos, como o anel de pedra rosa e a pulseira de santinhos, para as meninas se protegerem dos vampirões que andam à solta por aí. Como tudo que é tendência vira moda aqui na Canal Extra, também não escapamos de levar uma mordida “crepusculenta” na jugular. Entramos totalmente no clima de superprodução, promovendo até um concurso no nosso site para encontrar sósias do casalzinho das trevas para estrelar o editorial.Acabamos escolhendo Raphael Martins, de 21 anos, que tem sido parado nas ruas, confundido com o vampiro sedutor Edwart (gente, a semelhança dele com o astro é mesmo de arrepiar!), e Roberta Nascimento, de 23, que, cá entre nós, é ainda mais bonita do que a atriz Kristen Stewart, que vive a apaixonada Bella.

Image and video hosting by TinyPic

Ela veste parca Mandi, jeans Leader e tiara Fiszpan. Ele usa camiseta Leader,
sueter Renner e parca também da Mandi

Image and video hosting by TinyPic

Nossa Bella usa bermuda jeans, bata rosa e casaquinho, tudo da Leader. E nosso Edward, casaco
Mandi, jeans Leader, camiseta Renner e tênis preto Di Santini

Image and video hosting by TinyPic

Raphael veste casacão Renner, camisa e jeans Leader. Roberta arrasa de casaco de camurça
e calça Renner, com luvinhas Super Santa

Fonte: Globo

P:S:. Até que eu gostei, ficou bem similar a roupas que o Edward e a Bella usariam. :B


rss
Tags: , , , ,
Categoria Reportagens, Saga | jul 17th, 2010 por Jess Cardoso`

93 Comentários »




Deixe um comentário

Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.