Logo Dafiti BR 120x60
Logo Dafiti BR 120x60

← Kellan Lutz Fazendo Compras Em HollywoodFora de Forks: Ademir Pascale e Elenir Alves →

jul 30

FELIZ ANIVERSÁRIO, FOFORKS!
337 comentários »

Post
Image and video hosting by TinyPic

PARABÉNS, FOFORKS!!!!!

Chegamos a mais um aniversário! Eu deveria fazer um post bonito, em nome de toda a equipe, ressaltando nossa alegria e tudo mais, entretanto este ano tomarei a liberdade de falar por mim e um pouco de como me sinto em relação ao que o Foforks foi e é hoje. Me sinto mais à vontade assim.

Ok, sobrevivemos aos 2 anos!! Parece brincadeira, mas não é. Tem muita coisa envolvida para que possamos manter um site por esse tempo. Coisas boas e coisas ruins também, obstáculos que conseguimos transpor e que contribuíram para que chegássemos até aqui com muita força e determinação. Parte disso devemos a vocês, que nos apóiam e nos incentivam sempre, nos dando a segurança de que estamos traçando o caminho certo, sempre acompanhados por uma legião de sangue-verdes dispostos a tudo. A estes, fica meu eterno agradecimento. Mas quero focar, este ano, em quem compõe o Foforks, a  outra parte, que é formada por cerca de 20 garotas, um boneco e um guaxinim,  e que são realmente a base de tudo isso aqui.

Quem nos acompanha no twitter sabe que às vezes tweetamos algumas coisas que acontecem na Redação do Foforks, lugar onde nos reunimos pra trabalhar, discutir, dividir tarefas e, acima de tudo, nos divertir. Costumamos dizer que “o que acontece na redação, morre na redação”, mas hoje vejo que não é assim. O que acontece na redação resulta no sucesso do Foforks, que vem a partir do empenho de cada membro dessa equipe, da competência, da força de vontade de cada uma, da cumplicidade e da camaradagem. Se me perguntam a “fórmula do sucesso” do meu site, não poderia responder outra coisa além de “a fórmula do sucesso é saber cativar as pessoas, agindo honestamente e criando laços fortes com elas”, porque nada aqui está abaixo disso.

Mas ok, meu intuito não é desapontar você, que começou a ler esse post achando que encontraria algo do tipo “não somos ninguém sem vocês”. Seria hipocrisia minha resumir tudo ao público, visto que, primeiramente, precisamos ter qualidade, ousadia e amor por tudo isso, para que depois possamos ter o reconhecimento de todos, e essas três características citadas só são alcançadas em grupo.

Não vou me prolongar muito. Fica aqui o meu abraço sincero em cada um que compõe ambas as partes do Foforks e que, pessoalmente, me fazem querer continuar. Obrigada por confiarem na nossa proposta e no nosso trabalho e por nos retribuir da melhor forma possível: continuando com conosco.

Que mais um ano de conquistas e obstáculos venha, pois precisamos de ambos para continuarmos invencíveis!

- COMO PARTICIPAR DO ANIVERSÁRIO:

Este ano faremos a coisa diferente: dois anos de vida, dois dias de aniversário. Sim! Teremos festa na sexta-feira (a partir das 13h)  e no sábado!! Para animar vocês e mantê-los contentes e entretidos, elaboramos MUITA COISA BOA, que vai fazer todo mundo rachar o crânio pensando, rindo e se divertindo. Sendo assim, cada atividade nossa levará a uma determinada premiação. Todas as brincadeiras/jogos terão seu brinde (que cá pra nós, são de matar!) e seus respectivos ganhadores. As atividades não se restringirão ao site. Haverá brincadeira no twitter e até nos comentários!

Mesmo cada brincadeira tendo seu respectivo prêmio, faremos, ao final das comemorações, um GRANDE sorteio de uma cesta com brindes ex-clu-si-vos que será dada a uma única pessoa. Essa pessoa, entretanto, deverá está seguindo todos os nossos parceiros no twitter. Eles nos cederam brindes maravilhosos para que presenteássemos vocês, então esta é uma das formas de retribuirmos dignamente, certo? Para participar em TODA e QUALQUER promoção vinculada ao twitter, o candidato deverá seguir a respectiva lista de parceiros também:

Visite também o site: http://www.universodoslivros.com.br

Lembrando:  se você for o premiado de alguma brincadeira e NÃO estiver seguindo TODOS esses twitters, você será DESCLASSIFICADO. Ok?!

Bom, agora é só sentar em frente ao pc e esperar a festa começar para ganhar seu pedaço de bolo!

Esperamos que tudo seja tão bom para vocês quanto nos esforçamos para ser.

Beijos!


rss
Tags: , , , ,
Categoria Reportagens | jul 30th, 2010 por prih`

337 Comentários »


  • Kaáh disse:

    Parabéns FFK !!!!
    Muitaas felicidades
    ee mto Obrigadaa poor existir
    O melhor site da saga Crepúsculo!!!
    Bjs Bjs

    • Larii disse:

      Ah.. Fico feliz em poder fazer parte desse catinho mais que especial. . para nós fãs da saga.
      MIl felicidades e muito, mais muito mais sucesso.

    • Ahhhhh que lindo! *-*
      FOFORKS, o meu melhor.
      Nossa, não existem palavras que descrevam o quanto eu sou grata por esse site existir, o quanto eu sou feliz por fazer parte desta família e tudo pelo nosso imenso amor por Twilight Saga.
      Então, eu posso sim fazer um testamento aqui agradecendo vcs e tals, só que não expressaria o quanto isso tudo é muito importante pra mim!
      Então…
      Parabéns Foforks! Que esse continue sendo meu ponto de satisfação sobre twilight para sempre.
      Obrigada meninas, por criarem esse site e por nos proporcionar a família brasileira que é apaixonada por twilight.
      Eu amo vcs muito, de <3! Foi aqui que eu conheci minhas amigas apaixonadas por tudo isso como eu…
      Muitooo obrigada! *-*
      Beeeijos.

      #sangueverde para sempre! O/

    • Noossa, meia noite eu tentei entrar para postar um comentário pro melhor site do mundo, mas tava tãaaao lotado que o tava dando que o site não existia então eu fui dormir!
      Mas ainda é dia 30 de julho e eu ainda posso parabenizar o meu melhor site!
      Porque é ele que tira o meu tédio, quando o dia está chato.
      É ele que me faz rir quando eu quero chorar.
      É ele que me deu as melhores amigas virtuais que alguém poderia ter em toda a sua vida.
      É ele que me fez ainda mais apaixonada pelo Taylor, e me deu argumentos suficientes para eu poder defendê-lo quando preciso.
      É ele que me fez vez Remember Me e, pra alegria das minhas amiguinhas, me apaixonar pelo Rob também (que fique claro que não é a mesma coisa que sinto pelo Talor, ok? rs)
      É ele que dá os prêmios mais lindos a todas muitas garotas.
      É ele que aparece na TV e nos outros sites como representante brasileiro da saga!
      É ele que me faz feliz, não importa o que aconteça.
      Então, eu preciso dizer as quatro palavras que dizem tudo resumidamente:
      EU TE VOCÊS, FOFORKS!
      Por tudo!
      Parabéns, mesmo, que esse não seja só o 2º ano de “vida”, mas que o site faça história.
      E se não for aquela história ensinada na escola, fará história em nossos corações!
      Porque nada vai me fazer esquecer o que eu passei aqui, mesmo que eu pare de gostar da saga.
      Parabéns, hoje e sempre!
      .
      (nem sei se alguém vai ler, mas eu disse o que precisava dizer. Amo vocês!)

    • Errei as palavras mais importantes, O.O
      *EU TE AMO, FOFORKS!*
      Foi mal, rs

    • Camiliinha*_* disse:

      kra o melhooor sempree!!
      *———————————————————–*

    • lydi♥team edward♥ disse:

      PARABENS!!!!!!!!!!! FOFORKS!!!!!!!!!!!
      ADORO VCS É O MELHOR SITE DA SAGA Ñ SEI O Q SERIA DE MIM SEM
      MINHA DOSE FOFORKIAL DIARIA ♥

  • Ana disse:

    Aaaah Como Eu Amo O Foforks *-*
    Parabéns A Todas Que Fazem Do Foforks O Maior Site Do Brasil Sobre A Saga :D
    Minha Maior Felicidade No Dia é Entrar No Foforks, Se eu Não Entro no Foforks Meu Dia Nem Fica Completo !
    Amoo sz’

  • claudia cristina disse:

    Parabeins !
    voces saomuito mais do que um site pra mim ! voces sao praticamente minha FAMILIA ! Voces sao Muito (nao tenho palavras pra descrever !! *-*
    FOFORKS Te amooooo !!
    Parabeins !!

  • Bell disse:

    aHH
    foforks parabéns…
    VCS SÃO AS MELHORES!!!
    TENHO SANGUE VERDE COM MTO ORGULHO!!!
    ^^’
    “voces sao muito mais do que um site pra mim ! voces sao praticamente minha FAMILIA” [²]
    ME DIVIRTO MTO AQUI… amo DE PAIXÃO ESSE SITE…
    ;

  • kamilla disse:

    parabéns foforks!!!
    que venham muitos e muitos anos de notícias da saga!!!

  • carol jaymes stewart disse:

    paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns fofo!

  • Team jacob disse:

    Parabeens foforks
    Melho site do muiito

  • Karyne Jalles disse:

    Parabéns FOFORKS. Eu sempre quis ver um site que falam sobre a Saga.
    E existe vcs. Eu espero que venham muito, mais muitos anos de noticia, sempre satisfazendo os fãs. Que Deus abençõe a todos que fazem esse site virar realidade.
    ‘Parabéns’

  • Nanda Cavaluzzo disse:

    Parabéns FOFORKS’
    Amoo mt esse site.’
    vcs são praticamente minha famíliaa ! +1
    éér isso aee Bell .. tbm tenho sangue verde e com mt orgulho’
    PARABÉNS’

  • parabéns FOFORKS!!!!!!!!!!
    Obrigadu por existir!!
    Vcs sao seim duvida o melhor site sobre a saga crepúsculo!!!!!!!!
    amuu todos vcs!!!!!!!!!!!

  • Bibi disse:

    JÁ DISSE PARABÉNS NO TWITTER MAS GOSTARIA DE DESEJAR PARABENS AQUI TAMBEM !
    Foforks … voÊs não tem não noção do que são pra mim, minha segunda familia praticamente ♥
    Amoo muiitos vocÊs, desde que começei a visitar aqui fui maasi feeliz .. juuuro.
    Amooo muuuito vocês, aqui encontrei amigos de veerdadee, passo cada momento feeliz aqqui … dou tanta riisada, vocês fazem o meu dia de veeerdade ! #sangueverde SEMPRE E SEMPRE !

  • Xixa Way disse:

    parabens gente!!!!!!!!!!!!!!!
    Foforkr é realmente o melhor lugar …
    todos os dias estou aqui…e vcs nunca me deixam na mão!!!
    amo esse lugar!!
    bjussss e que isso dure eternamente..mesmo depois que tudo acabar!!!

  • Bruna disse:

    nossa , eu nao sabia que dizer isso : ”primeira ? parabens !” era descomprimento das regras u.u voces simplismente me ‘bambuzaram’ porque acreditam que eu seja uma hater coisa que eu nao sou u.u
    enfim …. o modo como voces tratam os leitores .. metendo bambu mesmo que eu acredito que eu tneho direito de comentar aqui .. enfim é bom saber que existe gente intolerante neste site
    Bjos e tudo de bom pra vcs

  • Letiicia disse:

    OMGOMG, o que eu tenho tanto para agradecer, a criação desse site foi a melhoor coiisa que aconteceu na minha vida, a maior parte do tempo fico aki vidrada em tudo o que acontece e nesse dia so tenho a parabenisar o FOFORKS { o melhoor de todos os sites sobre a saga } e as meniinas que fazem tudo ser real, que isso continui ETERNAMENTE . ♥

  • NiviaP disse:

    Integridade, Respeito e Compromisso. ‘Simples’ assim. É o que vocês são e o que vocês fazem. Eu admiro cada uma de vocês e acho o site todo muito divertido e bonito de se visitar. Não é fácil ser foforkiana, hein. Eu que o diga. As pessoas criticam sim o fato de eu ainda ser fiel a vocês. Só acho que não existem motivos pr’eu abandonar tudo isso.
    É fato SIM que vocês são os maiores e melhores. É fato também a inveja que todo o sucesso causa. Imagino o quão difícil é manter o site e há quem, simplesmente, não se contenta com o crescimento alheio. NÓS, foforkianas, é que sabemos o quanto de pureza e dignidade vocês possuem. Não somos sequer pagas para comentarmos aqui, sendo, não haveria motivos para continuarmos com vocês se vocês não fossem boas o suficiente! Temos o mesmo amor pela Saga e se tudo fosse falso não teria durado tanto.
    Parabéns, eu sei que cada uma é consciente do poder de si e isso é lindo. E se poder eu tivesse, um abraço em cada uma eu dava.
    Vocês são AS Melhores! E que venham os 20 anos.

  • Maruska disse:

    Olá Foforkianos!!!
    Parabéns ao Foforks por mais um ano de vida
    (o segundo de muitos),
    à staff por manter esse site maravilhoso
    (sempre com muita informação, humor e interação)
    e a todos nós q somos #sangueverde!!!

  • Paeabéééns FOFOOOOOOORKS !!!!!
    cara…eu só tenho a agradecer todas vcs, as staff, as VGF (que mantém a ordem aki) e aos sangue verdes de verdade que fazem desse o melhor site do MUNDO !!!
    a staff soa muuuito pra dar as noticias dos nossos idolos bem quentinhas pra nós e além de sempre estarem fazendo brincadeiras e descontraindo a nação foforkiana !!
    e sério…nunca pensei que um site pudesse mudar tanto a minha vida…não consigo passar um dia sem entrar aki e além das amizades inesqueciveis que me proporcionaram tbm….
    obrigado por existir FOFORKS e parabéns pelo sucesso e por esses dois anos maravilhosos do site !! vcs merecem isso e muuuito mais !!
    PAREBÉÉÉÉNS !!!
    e YES, WE CRÉÉÉÉU

  • cahh disse:

    Parabéns Foforks *-*
    muito mais sucesso do que vocês já fazem, muitas felicidades e tudo de bom pra todas vocês que postam sempre pra nós.
    Obrigada por sempre estarem aqui postando e nos informando tudo sobre nossos amados, por nos fazerem rir, por alegrarem nossos dias e por tuudo mais que o Foforks é. ♥

  • @Luthy_gui disse:

    Parabéns Foforks !!!
    O melhor site para quem eh super fã !!!
    Vcs fazem a alegria do meu dia colocando materias dos meus amores,lindos e maravilhosos atores e atrizes da nossa saga preferida !!!
    Parabenssss!!!
    Sou muito fã de vcs!!!

  • Taiane disse:

    AAAAAAA parabéns Foforks
    saibam q vcs já fazem parte do meu cotidiano ,todo dia
    tenho q dar um pulinho aqui pra me atualizar *-*
    E parabéns a todos vcs q postam tudo isso pra gente
    OBG e q esse seja o 2° de muitos o/

  • Lunaa'Pattinson disse:

    PARABÉÉÉÉÉNS FOFORKS …. Por mais um ano de vida *—* … E por nos trazer noticias perfeitas das pessoas que nós amamoooooos … Vocês merecem e muuuitooo #foforks2anos #sangueverde ♥ \o/ ‘

  • Laís disse:

    Parabéns foforks..
    continue sempre sendo o site mais perfeito do mundo..
    amo muitooo

  • Jess Trezza disse:

    OMG!
    Parabéns Foforks..! \o/
    Por nos fazer mais felizes a cada post feito..por fazer nossas bochechas corar com fotos dos melhores homens do mundo (ex: Muito Robertinol diário, Taylor tanquinho, Kelan ursomaravilha,Jackson olharsupersexy, Petter opapaimaisgato)-enfim..
    Vocês nos oferecem as melhores foforfiks, as melhores notícias,desmentes os sites mal informados,com notícias reais e completíssimas ..os melhores vídeos, os masi longos suspiros, Vocês são os MELHORES e não nos cansamos de dizer e nunca(pelomenoseu) cansaremos..!
    E por isso muitos Feliz aniversário em várias línguas..!
    Alemão: Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag
    Búlgaro: честит рожден ден
    Croata: sretan rođendan
    Dinamarquês: tillykke med fødselsdagen
    Espanhol: feliz cumpleaños
    Finlandês:hyvää syntymäpäivää
    Francês: joyeux anniversaire
    Grego: χαρούμενα γενέθλια
    Hindi: जन्मदिन मुबारक हो
    Holandês: hartelijk gefeliciteerd
    Inglês: happy birthday
    Italiano: buon compleanno
    Norueguês: gratulerer med dagen
    Polonês: wszystkiego najlepszego z okazji urodzin
    Romeno: la mulţi ani
    Russo: с днем рождения
    Sueco: grattis på födelsedagen
    árabe: عيد ميلاد سعيد
    Amo vocês..!

  • larissa disse:

    parabensssssssssss foforks

  • [...] e a tag #Foforks2Anos nas suas mensagens e não se esqueça de seguir os nossos parceiros para validar sua [...]

  • Janaína disse:

    Mas é claro que eu não iria deixar de comentar por aqui, não é?

    Parabéns a toda a equipe do Site que são os responsáveis por este sucesso. Seus comentários em relação a fotos, seja dos atores ou até mesmo dos personagens são os melhores. (sim, aqueles quem vem riscadinhos, mas que fazem toda a diferença!)

    E que venham mais aniversários.

    Beijo.

  • Beatriz Sá disse:

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!
    “parabéeeeeens pra vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaaaaa”
    irrá :’) parabéens foforks, obrigada por tudo sempre!

  • Chelly** disse:

    Parabéns!!!foforks

    Que a alegria e felicidade e muita saúde seja constante na vida de vcs e que tudo que vcs almejaram se realize e se concretize!!!!
    e tbm as staff, as VGF (que mantém a ordem aki) e aos sangue verdes de verdade que fazem desse o melhor site do MUNDO !!!

    foforks vicia!!! e lembrando q um dia meu irmão bloqueou o site para eu não entra mais(Sério )
    mais estou eu aqui !!!!!

    q continue esse site e essa alegria q vcs tem para compartilha com todos nós!!!!rs
    os chat pelo twitter q e hilário kkkk
    e tbm os post engraçados !!!!

    continuem assim com essa alegria e animação!!!!! e disposição né!!kkkkkkkkk

    BjoOS

    PARABÉNS!!!!!

    Fica com Deus

  • Vann Cullen ( Team Edward ) disse:

    Parabéns Foforks!!
    Vcs são de mais…Muito mas muito obrigada msm por nós fazer felizes todos os dias..
    Esse site é o melhor de todos que existe sobre a saga. Só vcs que nós passam todas as noticias fresquinhas e tem as melhores fics..
    Sou tão agradecida pela minha Amiga Ana ter me falado de vcs…Pena que sou sangue verde a pouco tempo, mas msm assim não tem um diazinho se quer que não apareco para fazer uma vizitinha vcs e divertir um pouco..
    Que esse seja só o começo de muito sucesso pq tem muitos anos pela frente ainda de

  • Lalah disse:

    espero q dessa vez eu ganhe alguma coisa *-* haha

  • [...] e a tag #Foforks2Anos nas suas mensagens do twitter! Não esqueçam de seguir TODOS os nossos parceiros para validar sua participação! Ao final da brincadeira faremos o sorteio. Agora acelerem a [...]

  • Aliice *--* disse:

    Parabéns Foforks!!! Continuem assim!!!
    vocês são de mais!!! O melhor site qe fala de Twilight!! aconpanho vcs desde dezembro do ano passado [2009] MAS AMO VCS MUIIITO!!! não fico sem ver o foforks 1 dia, e se meu pc ou a internet da problema fico louca pensando no foforks!!! Parabéns , e muito sucesso ! aee :)

  • @jessica_mezzomo disse:

    Ai q emoçaõ 2 anos de foforks …. Esse site é o melhor site q existe. foi o unico site q me amparou com as noticias da saga.. Tudo q eu sei é graças a esse site.. O foforks é minha vida des do primeiro dia q entrei aqui.. e é tão bom ver q ele tá crescendo mais e mais a cada dia, e ficando mais conhecido a cada instante. Sangue verde hj , amanhã e sempre.. Nunca me arrependo de ter virado sangue verde , e nunca me arrependerei.. Foforks receba meus mais sinceros parabens, E saiba q nós sague verdes sempre estaremos com vcs..

  • LaurA disse:

    Foforks o melhor site do mundo sobre notícias da Saga Crepúsculo!!
    Amo o Foforks!!! Parabéns!!! Feliz Aniversário!!!! E Parabéns também a toda a staff e toda a equipe do Foforks que faz a gente rir e sempre nos diverte com os comentários e adendos nos posts!!!
    PARABÉNS!!!!

  • Parabéns foforks 2 anos de muitas alegrias prá nós foforkianos
    obrigada a toda a equipe por fazer esse site tão maravilhoso amo vcs
    e que venham os proximos aniversarios =)
    bjos

  • Leety Pattz disse:

    Parabéns Foforks, eu só tenho a agradecer a vcs, por trazem todas as notícias verdadeiras das pessoas que mais amamos!
    Conheci o Foforks através de uma amiga e hoje indico pra todo mundo, é, de longe, o melhor site sobre a Saga Twillight.
    E eu só posso dizer que amo participar disso tudo aqi, e dizer com muito orgulho qe sou uma FOFORKIANA! obg, pelo respeito qe vcs tem por nós e por todo o carinho *-*
    Feliiz Aniversário ! Que possamos comemorar isso, por muito tempo :)

  • Nessa (team Robsten) disse:

    PARABÉNS FOFORKSS !

    SÓ AKI AS MELHORES FOTOS , MATÉRIAS , DOSES DE ROBERTINOL KKKK ADOROOOOOO, ME DIVIRTO MT AKI MUITAS RISADAS KKKK !!!

    ENFIM FOFORKS É O MELHOR ! BRIGADA POR TUDOOO !

    TEAM FOFORKS FOREVER ♥

  • Madyson disse:

    FELIZ ANIVERSARIO FOFORKS !!
    O melhor site sobre a saga concerteza!
    Amo muitissimo vcs , parabens :)
    E amei a nova….capa…a foto la de cima kkkkk’
    Kisses
    Team Robsten *–*

  • KARINE BARDEN disse:

    PARABENSSSS foforks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabensss principalmente a essa equipe maravilhosa vcs merecem !

    Aeeeeeeeee 2 anooossssss !!!!!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    bjooossss

  • Jess Cáh :D disse:

    PARABÉNS UHUL PARABÉNS ..HOJE É SEU DIA…Q DIA MAIS FELIZ…!! :D
    Parabééns para o Foforks..e tbm para todos da equipe…São vcs q fazem o meu dia maiis feliz…graças a vcs…existe o foforks…e que é o melhor site (da saga) do mundo
    O foforks é TUDIIIIBÃOOOOO !
    Amo maiis que chocolate ♥ !

  • вiαн ραττiทsσท *τєαм rσв/τєαм є∂ωαr∂**-* disse:

    PARÁBENS FOFORKS!!!!!!
    2 ANOSSSSSSS DE VIDA QUE LINDO
    OBRIGADA A TODOS QUE ADMINISTRAM ESSE SITE MARAVILHOSO E O PESSOAL DO STAFF…
    QUE ESTÁ SEMPRE EM ALERTA PARA NOS DAR NOTÍCIAS…
    AMO MUITO TUDO ISSOOO

  • luú pattz disse:

    PARABÉNS FOFORKS!
    2 ANOS HEIN!!!!RSR,ESPERO QUE O FOFORKS TEJA MT MT MT MTS ANOS PELA FRENTE!!,MTS FELICIDADES,MT SUCESSO!!
    ESTOU MT FELIZ POR FAZER PARTE DO MELHOR SITE DA SAGA!!!
    FOFOrsks FOREVER!!
    PARABÉNS!!!!!

  • @Ananda_06 disse:

    Yes, we créu ! \Õ
    Meu 1 ano de foforks só faz mês que vêm, mais apartir do dia que minha amiga me apresentou o site, eu me apaixonei, porque isso aqui já não um simples site sobre Twilight, é uma familia que eu tenho muito orgulho de fazer parte. <3
    Parabéns a TODA a staff do foforks é maravilhosa, garotas lindas, simpaticas e SUPER divertidas, sonho em um dia fazer parte dessa staff também *-*
    parabéns, parabéns, parabéns foforks \õ
    Agora são 2 anos, e espero que ainda venham muitos & muitos anos :D
    O melhor site sobre Twilight ♥
    #Sangueverde SEMPRE !

  • Mony disse:

    FELIZ ANIVERSARIO, FOFORKS!
    o melhor site que existe pra mim, eu nao
    passo um dia sem visitar o site;
    Fico feliz por voces terem criado esse site, é simplesmente
    perfeito… Parabéns e que vocess possam continuar por
    muitos, muitos e muitos anos trazendo todas essas noticias que aguardamos
    ansiosamente todos os dias e todas essas fotos do Robert, que vou dizer a cada
    foto nova é um ataque, haha’ mas sinceramente voces sao d+++
    agadeço a vcs por tudo, pq vcs fazem a nosso dia perfeito, muito obrigado…
    PARABENS! Amo Vocês! ♥

  • Paulinha disse:

    Muitas Felicidades e anos de Vida!!!!!!
    Foforks ainda vai durar séculos… ^^

  • nattie cullen(team robsten*-*) disse:

    Parabéns,Parabéns FOFOOOORKS♪
    ñ faz mto tempo q eu conheço o FOFORKS mas eu me apaixonei quando eu comecei a entra ai depois eu ñ parei mais,eu já tinha entrado no site antes mas só dei uma olhada mas depois q eu comecei a entra eu simplesmente AMEII*———-*,OK vamos ao q interessa..

    o melhor site,as melhores informações da SAGA,as melhores promoções,as melhores FICS,
    as melhores risadas,as melhores séries DE GOSTOSURA q fazem a gente ficar piradas (vcs me entendem,vcs sabem),BOM MELHORES TUDO..
    OBRIGADO MENINAS por terem criado esse site e acreditarem q iria dar certo,eu ñ consigo fica um dia sem entra no SITE e quando eu ñ posso entra eu fico louca
    VALEU MESMO mto sucesso e que o site continue mto,mto mais mtos anos…

    PARABÉNS FOFORKS♥ DA-LHE NAÇÃO SANGUE-VERDE Yes, we créu\O/

  • Letícia Steluti disse:

    parabéns Foforks !!
    e parabéns a todos que fazem o site existir e ser essa maravilha que é, porque é o melhor site sobre a Saga, tem a staff mais divertida de todas e não deixa a gnt nenhum dia sem saber dos nossos idolos (Rob, Kiki ♥). Parabéns !!

  • Carol* disse:

    Parabééeeens!!!!!!!!!!!! *–*
    Eu só tenho que agradecer a família do Foforks por fazer minha vida mais feliz!!
    Muuuuuuuuuuiiiito obrigada!!
    Tude bom sempre pra vcs, e que continuem sempre esse sucesso!!
    Foforks virou vício!! =D
    #SANGUE-VERDE sempre♥

  • Camila S.Y. disse:

    Parabéns Foforks!!!
    Ahhh 2 anos de muita alegria e dedicação!
    Que resultaram em tudo o que é hoje. *-*
    Amo ser sangue verde. Orgulho de ser Foforkiana!!!

  • Team Foforks disse:

    PARABEENS FOFORKSS !
    q esses 2 anos se estendam para 50! hehe :D
    :.
    :.
    :.#orgulhodeserfoforkiana

  • Victória F. disse:

    Parabéns pro Foforks! Melhor site de noticias sobre Twilight <3

  • herley disse:

    Parabéns,vocês são o melhor site sobre a saga.Quando eu comecei a procurar informações sobre o mundo dos vampiros mais lindos do mundo encontrei vocês, e desde então estou sempre aqui.Não comento muito prefiro ler os comentários e me divirto muito, sem contar que vocês são muito criativas e loucas pela a saga como nós.Parabéns.

  • Dot disse:

    PARABEEEENS FOFORKS! ;D

  • Thais_Swan_Cullen disse:

    Aiin Foforks eu amo tanto vc!!! MuitoooooooO, muitoooooO obg mesmoo, por me fazer feliz, sempre sabendo as noticias dos meu idolos, naum existe site melhor #FATO continuem sempre assim MARAVILHOSOOOOOS, e muitas felicidadees pra vcs daki pra frentee pq vcs realmente merecem e merecem muitãoooO, como presente se sintam abraçadas e beijadas Por Rob Pattz e Tay Lautner…[uii q sonho meu Deus hsahs’
    AMOO QUE AMOO DEMAIIS

  • alicec. disse:

    o melhor site ! parabéns foforks *-*
    pena que a festa nao vai ser em pernambuco né ? <3

  • kendra disse:

    PARABÉNS FOFORKS!!!
    agora não fico um dia sem pelo menos
    dar uma olhadinha no foforks…eu preciso ler meus capitulos
    pq se não eu não fIco bem…eu amo as fanfics..=D
    eu adoro esse site..eu achu o melhor site da
    saga crepúsculo…=D
    muitas felicidades…e PARABÉNS de novo…^-^

  • Clarinha Andrade disse:

    eu ñ consigo comentar nas promoções !!

  • Elisa_nunes disse:

    Parabeeeeeens Foforks!!!
    agradeço mt a tds da staff por nos proporcionar momentos tao bons aki no foforks,vcs sao de+,nao sei o q faria sem o foforks!!!
    Foforks,meu vicio,obrigada por existir!!!

  • [...] ao final desta brincadeira. Para validar sua participação, você deve seguir TODOS os nossos parceiros, ok? Os vencedores terão 3 dias para nos enviarem seus dados para que possamos remeter os [...]

  • caroline siqueira disse:

    Parabéns Foforks O Maior Site Do Brasil Sobre A Saga Crepúsculo… Parabéns também a toda a staff e toda a equipe do Foforks que faz a gente rir e sempre nos diverte com os comentários e adendos nos posts!!!
    Minha Maior Felicidade No Dia é Entrar No Foforks, Se eu Não Entro no Foforks Meu Dia Nem Fica Completo!!!
    TENHO SANGUE VERDE COM MTO ORGULHO!!!
    VCS SÃO AS MELHORES!!!
    TEAM FOFORKS FOREVER ♥

  • @luuiizadourado disse:

    Parabéns Foforks ><
    tudo de bom, e que esse site fike cada vez melhor.
    beeeeeijos *-*

  • Iasmym Cullen disse:

    Desde que eu começei a amar Twilight via varios blogs, sites e tudo mais, mas sempre faltava alguma coisa neles, entao um dia eu achei no google FOFORKS e vi o quanto perfeito era esse site, e desde entao a primeira coisa que faço ao entrar no pc é acessar o Foforks, pois é aki que se encontram os melhores post, as melhores fotos, minha doses de Robertinol, as melhores fics e toda a alegria e diversão proporcionadas pela staff, obrigado por tudo isso!!

    PARABÉNS FOFORKS, e que nós comemoremos muitos e muitos aniversarios pela frente,

    YES,WE CRÉU!!

  • [...] ao final desta brincadeira. Para validar sua participação, você deve seguir TODOS os nossos parceiros, ok? Os vencedores terão 3 dias para nos enviarem seus dados para que possamos remeter os [...]

  • milla disse:

    Parabéns Foforks \o/

  • Marii disse:

    aaaaaaaaa, antes tarde do que nunca!
    PARABENS FOFORKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu amo demais esse site, e eu entro todo dia! voces tao sempre postando, atualizando, sao o maximo!
    infelizmente vi agora os jogos e ja tinham acabado, mas eu estou seguindo a todos os parceiros!
    que continuem assim, perfeitos!
    beijos, de uma fã (:

  • Carol Sabino disse:

    AAAAAAAAAÊ Foforks :)
    Meus parabéns , desejo tudo de bom e mttt mais sucesso
    pra vocês da equipe toda , que fazem esse site tão MARAVILHOSO e PERFEITO
    funcionar direitinho *——-* Muito obrigada pelos .
    posts mais que perfeitos , obrigada pelo carinho pela atenção e pela dedicação de vocês !
    Espero que continuem sempre assim . Bjs mil :*
    Sou Team Foforks foreveeeeer e tenho mtt orgulho de ser sangue verde ♥.♥
                   FOFORKS THE BEST SITE IN THE WORLD ;)

  • Maah.' disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! Happy B-Day Foforks!! (^)
    Desejo tudo de bom ao melhor site de tooooodos que eu já entrei!!! :D
    Que vocês do Foforks sempre continuem com o site, tenham tudo de bom…
    Parabéns a todos!!
    AMO VOCÊEEEEEEEEEES! ♥.♥

  • maah disse:

    Foforks !
    Parabéns pelos dois anos!
    Sem a menor dúvida o melhor site!
    Agradeço dms pelo esforço de vceis para sempre comentar as maiores notícias sobre nossos divos !
    Continuem assim !
    Eternamente sangue verde !

  • Mariiiii disse:

    PARABÉNS FOFORKS*-* E parabéns pra vocês tambem meninas!Eu amo o Foforks,é o melhor site que existe *-*Tenho orgulho de ser Sangue Verde,obrigada pelo carinho e dedicação de vocês ao site e vocês são d+ :D

  • Laarii disse:

    aaahh vlh !! Dois anos jáa de Foforks e quase dois anos eu sou Foforkiana !
    O Foforks não ée só um site sobre Twilight , ele ée O site !
    O melhor site do Brasil , e pra mim , o melhor do Mundo !!
    Foforks une as pessoas como eu nunca vi antes . Se voc falar pra algum fã da Saga “… o Foforks” “aaaaah , voc conhece o foforks ” e pronto , já somos amigas de infacia ! KKK’
    No Hotel Hyatt , qdo a Kristen e o Taylor vieram ao Brasil , eu vi a Rebernardi e parecia uma celebridade , tinha vergonha de falar com ela , mas queria , por qe ela fazia parte do meu vício , por qe Foforks virou meu vício , um dia qe eu nao entro aqui , entro em pânico , quero saber alguma coisa sobre a Saga , eu entro aqui e vejo !
    Quer saber tudo sobre Twilight ? Existe o Foforks amiiga !
    Foforks ée divertido e eu levo isso pra minha vida .
    Os apelidos que eu viciei minhas amigas , como o Anaconda Man .. KK’ o Robertinol , qe ée o remedio qe todas queriamos tomar smp ! KKKKKKKK’
    Obrigada por tudo Foforks , obrigada pelas risadas , pelos choros , pela raiva as vezes , pelas alegrias , obrigada a Staff por aguentar-nos , tudo por um amor , qe agora podemos dizer qe nos une !
    Obrigada Staff qe faz tuuuuuuuuuudo isso e para nós , os Foforkianos !
    Os Cullen’s são imortais , e o FOFORKS tbm !!
    Foforks vai smp estar em meu coração , posso dizer qe ée o meu vício , nao vivo mais sem o Foforks , por isso espero qe ele viva muuuuuuuitos anos , anos e anos !
    Foforks no coração sempre , e sangue verde nas veias *-*’
    Eu amo voc’s , amo voc’s com todo meu coração , Obrigada ♥

  • LùúH_Cullen disse:

    Parabéns Foforks!
    E que venham mais&mais anos. ;D
    Orgulho em ser sangue verde.
    #foforks2anos

  • @_Regi_@ disse:

    Parabéns FORFOKS .
    Valeu mesmo por tudo que vocês tão sempre
    nus trazendo sobre essa galera da Saga ….
    .
    Muitos e muitos niver ainda pra nós …..
    Tudo verde sempre ….

  • vanessa Medeiros disse:

    Parabens Foforks!!!!!!!!!!

  • Mi Cullen disse:

    Nossa de coração mesmo PARABÉNS FOFORKS !!! Nem tenho como dizer o quanto sou fã e acompanho tudinho…somos realmente uma nação!! E que essa nação dure por muito e muito tempo…beijos pra todos que ajudam a fazer do Foforks o melhor!! }Parabéns mesmo!!!

  • Mi Cullen disse:

    Ah e quase me esqueço…É SANGUE VERDE NAS VEIAS SEMPRE!! rsrsrsrs…beijinhos pra vcs!!

  • Parabéns Foforks \°/
    esse site que é uma mãe, muitos anos de vida pela frente :D
    Sangue Verde Forever!!!!!!!!!!!

  • deninha disse:

    parabens foforks vcs são td de bomm
    magavilhoso!!!♥

  • Raah disse:

    Parabéns Foforks…
    Não tenho palavras para descrever o Foforks…
    Não posso dizer q sigo o foforks desde o começo pois só fiquei sabendo q o foforks existia a 1 ano atrás…
    É o melhor site da saga(e o único q eu entro)pq pra mim é o mais completo,e o site das melhores fanfics…
    O foforks já faz parte de miha vida…
    E q o foforks possa comemorar muitos e muitos anos de vida….
    Bjos

  • [...] ao final desta brincadeira. Para validar sua participação, você deve seguir TODOS os nossos parceiros, ok? Os vencedores terão 3 dias para nos enviarem seus dados para que possamos remeter os [...]

    • biiah lautner disse:

      parabééns foforks.

      com ceerteza, vcs tem 2 anos de muito sucesso, pois é o meelhor site sobre a nossa queriida saga crepusculoo.
      contiinue seempre assim, que veenhas muiitos anos de sucesso, pois vocês merecem tudo de boom.

      beiijos, de uma suuuper fã da saga e desse sitee maravilhooso.

  • biiah lautner disse:

    aah, esqueeci SANGUE VEERDE NAS VEIIAS seempre

  • ' Biia disse:

    Huhules õo/
    maais um ano de Foforks! Nossa, como passou rápido rsrs! (:
    Obrigada à vcs, por nos manterem sempre informados(as) de tudo o que rola com os nossos astros divos mor. OBRIGADA, PESSOAL DO FOFORKS!

  • chrys cullen disse:

    Pessoal Parabéns vcs são demais ++++++ adoooorooo vcs

  • [...] ou e-mail com a resposta, para que possamos contactar o vencedor. Vocês devem seguir nossos parceiros para validar sua [...]

  • Feliz Niver Foforks
    2 anos todos os fãs lá da escola
    estão comemorando
    ohuuuuuuuuuu parabéns
    WE CRÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Lice disse:

    Anaconda adoroooooooooooooo ! Foforks desculpa não deu para eu entrar no dia do seu niver então Parabéns ATRASADO !!!!! kkk

  • Fernandaa disse:

    Parabéns Foforks!
    Que continue publicando post super legais por muito mais tempo!
    Amo vocês!

  • bianca disse:

    feliz aniversarooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo………………………………………………………………………………………….



Deixe um comentário

Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.