Tá chegando, tá chegando, tá chegando! Parecia que estava tããão longe a estréia de Eclipse e agora está aí! E aproveitando a estréia, a rede cinemark teve a brilhante idéia de fazer uma overdose maratona de Crepúsculo para quem ainda não viu (e para quem já viu também, por que não?)

Quem viu, gostou e adoraria ver de novo no cinema, chegou a hora!
Para aproveitar o embalo do lançamento mundial de A Saga Crepúsculo: Eclipse no dia 30, o Cinemark vai exibir os dois primeiros filmes, Crepúsculo e Lua Nova, na véspera, um seguido do outro. Ou seja, no caso de uma sessão da meia-noite de Eclipse, você já está no seu lugar para ver o trio Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, mais uma vez na tela grande.
Agora, quem não viu, também tem uma chance e tanto para ver em sequência. Participam do evento cerca de 40 complexos da rede em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Florianópolis, Salvador, Vitória, Natal, Curitiba, Campo Grande, Manaus, Osasco, Barueri, Guarulhos, Santo André, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Santos, Aracaju, Canoas e Taguatinga.
As sessões acontecerão às 18h e às 21h. A venda antecipada de ingressos já está disponível nas bilheterias dos cinemas participantes e também na internet pelo site www.cinemark.com.br. Programe-se e boa diversão!
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com
Dica da @lala_pr! Valeu ;D
Tags: cinemark, maratona de twilight, new moon
Categoria Filmes, Filmes: Amanhecer, Filmes: Crepúsculo, Filmes: Eclipse | jun 24th, 2010 por Miaka`
44 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.


























AQUI VAI TER *O*
eu vou ! -snt
Esse comentário foi bambuzado devido a descumprimento das regras.
AKI tbem vai ter..quero ir..
alguem sabe quantos que ta?
@geholiveira25…sigo de volta
ahhhh que dimais amoooo vou ta´r la
Denada.. ;] e follow me hehe…. e eu não cheguei a ver crepúsculo no cine..só lua nova.. aahhh eu vou..!!* =*
Aqui na minha cidade vai passar sim..só q é dublado!!* ninguem mereceeee….
aeaea que bom fazerem issoooooo
só não sei se vouuu =\
MEU SONHO É VER CREPÚSCULO NO CINEMA, EU NAO CHEGUEI A VER :/ SÓ VI LUA NOVA +1
NOSSA, MEU, AQUI VAI PASSAR, MAIS EU NAO ENTENDI DIREITO, COMO QUE É A PROMOÇÃO ?
Nossa eu também só assistir Lua Nova no cinema. Quando saiu Crepúsculo eu nem sabia o que era… E hoje sou apaixonada \o/ Já garanti meus ingressos…. Dia 29 estarei lá
\o/\o/\o/
Está chegando… menos de uma semanda #FINALMENTE \o/
uhuuuuuuuuuuuu ahhhh c certeza eu vou assistir… já to c meu ingresso da pré … ainda bem q vai rolar essa maratona aqui em SSA.. vou sair da facu e ir direto assisitr ….rsrsrs
Como queria que tivesse Cinemark aqui em Belém. =/ Snif.
Aproveita que no dia 4 de Julho a SIC vai transmitir Crepusculo
xD
AAh, queria tanto ir *0* Mas ñ vai dar U__U
AAAAH, eu já sei o que fazer agora antes da pré, mas ainda nem saiu nada no cinemark! ;/
é impresão minha ou o foforks ja falou de isso ter nos E.U.A. tbm ?
Julia acho que tbm li isso aquii no foforks !
eu não axo tenho certeza!! as meninas já postaram isso aki no Foforks sim!!!
OBS: As meninas do Foforks são bem informadas!!!
EU QUERO IR, MAS ENTREI NO SITE E NÃO VI NADA. SERÁ QUE AINDA NÃO ATUALIZARAM? OU AINDA NÃO É CONFIRMADO QUE VÃO FAZER ISSO?
Se eles fizerem isso é mto bom…… OVERDOSE DE ROBERTINOL NA TELONA!!!!
DESCOBRI QUE EM bELO HORIZONTE NÃO VAI TER A MARATONA CREPÚSCULO, MAS ACABEI DE ENVIAR E-MAIL PARA O CINEMARK PEDINDO. PESSOAL DE BELO HORIZONTE, VAMOS NOS MOBILIZAR E PEDIR PARA QUE AQUI PASSE CREPÚSCULO E LUA NOVA ANTES DE ECLIPSE. EXÉRCITO VERDE MINEIRO VAMOS NOS MOBILIZAR, QUEM SABE ASSIM, ELES PASSAM AQUI TB!!!!
MEU SONHO É VER CREPÚSCULO NO CINEMA, EU NAO CHEGUEI A VER :/ SÓ VI LUA NOVA
NOSSA, MEU, AQUI VAI PASSAR, MAIS EU NAO ENTENDI DIREITO, COMO QUE É A PROMOÇÃO ? +1
Ain q ,maraaaaaaaaaa pena q eu não moro en nenhum desse estados
se não eu iria com certezaaaaaaaa
ta chegandoooooooo 6 diaaaaaaaaaaaaas
ansiosaaaaaaaaaaaaaaa
eclipseeeeeeeeeeee
amo muito tdo issoooooooooooo
=D
Infelizmente pra mim não dá, queria muitoooooooo
Mas nesse horario ainda estou saindo do serviço
Mas eu faço uma maratona em casa, e dps vo pro cinema XD
ps: meu namoradinho lindo, trabalha numa estetica automotiva e acabo de me manda uma foto de um carro que ele ta dando “bandinha” e mexendo, chuta qual é!? O Volvo do Ed, prata e tudo mais. Bem que ele podia vir me buscar e me leva pra da uma voltinha, nana, e aiinda mando na sms, olha o carro do crepusculo
.
no site do cinemark disse que a maratona é só pro shopping botafogo (rj) e eldorado (sp):/
Ué, lá no site do cinemark tá dizendo que não tem programação pra cidade de São Paulo….
meu sonho está se tornando realidade!!! eu vo na pré-estréia… será q vai ter isso também??? provavelmente não, + não custa nada sonhar!
Aqui em Fortaleza , não vai teer
‘
Que tragédiiiiiiiiiiiiiiiiiia !!!!!!!
Bom, eu não vou poder ir
O shopping Eldorado fica bem longe da minha casa….
Mas tudo bem, já tenho meu ingresso garantido para a estreia de Eclipse!
Em Uberlândia q é bom naum tem essas coisas
Saco ¬¬
SACO!
se eu nao tivesse comprado meu ingresso em outro cinema, eu poderia ir. MEERD*
ahh eu vou!!
Peraee eu keroo irr maiis aindaah naoo entendii direitoo a promoçãoo algeem me explicaaa (?)
MEU SONHO É VER CREPÚSCULO NO CINEMA, EU NAO CHEGUEI A VER :/ SÓ VI LUA NOVA
NOSSA, MEU, AQUI VAI PASSAR, MAIS EU NAO ENTENDI DIREITO, COMO QUE É A PROMOÇÃO ? +1
Eu adorei a ideia.. queria muito ver os 2 antes de Eclipse..
Mas infelizmente no Cinemark aki do Tamboré (Em Barueri/Alphaville) Crepusculo e Lua Nova, serão exibidos em uma sala e Eclipse em outra, então, quando sairmos de Lua nova, as 23:25, a fila para Eclipse jah vai estar gigantesca..
então sem chance..
Mas, eu e minha prima decidimos que vamos levar o Not pra fila e assistir os 2 filmes lá mesmo!! ahsuahsuahs!! o bom é que minha bateria dura 6 hrs… assim facilita neh!!
euuu voooooooooooooooooo
eeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaa
Obbaaaaa, aqui em Poa vai ter,euu vooouu!!! Mas também não entendi direito como vai ser
#ALGUÉMESPLICA?
acho que vai ser como ir em uma sessão de cinema normal. se não me engano aqui em POA Crepúsculo vai ser às 18:00 e Lua Nova às 21:00. É só entrar no site do cinemark e ver a programação de cinema pra confirmar os horários.
ai gente T.T
to arrasada.
onde eu moro nao tem cinemark acreditem?? vai ter aqui,mas ainda nao vai abrir…so agosto.
argh!! eu odeio morar nesse fim de mundoo!!!!
niteRóii!!EU vou….
#TBMNÃOENTENDI!
Na minha cidade tem, só que não da pra eu ir ¬¬’
Mas pelo menos ta comprado pro dia da estreia, para a primeira sessão legendada do dia *-*
oba!!! ver a saga na telona again nao tem preco!!! ainda bem que aqui no RIO tem. to dentro!!!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu Vo Aqui Em Niterói, Até Comprei !
!
EM BELO HORIZONTE VAI TER????? EU NAO TO ENTENDENDO COMO SE COMPRA…. AIII MEU DEUSSS