YAY! The Second Short Life of Bree Tanner arrecadou mais de um milhão de dólares para a Cruz Vermelha! Confira o comunicado de imprensa:
“Little Brown Books para Jovens Leitores, uma divisão do Hachette Book Group, anunciou hoje que já venderam mais de um milhão de cópias da The Short Life of Bree Tanner: an Eclipse Novella de Stephenie Meyer. O livro, lançado dia 5 de junho, já se tornou o maior livro em vendas do ano até o momento. Como anteriormente anunciado, um dólar de cada livro vendido nos EUA da primeira remessa impressa está sendo doado para American Red Cross International Response Fund resultando em uma doação de mais de 1 milhão de dólares para a Cruz Vermelha Americana até agora.
A generosidade de Little, Brown Books para Jovens leitores, Stephenie Meyer e o milhão de fãs que compraram o livro é inspiradora,” diz David Meltzer, vice presidente senior de serviço internacional com a Cruz Vermelha Americana. “Seu apoio coletivo irá ajudar a Cruz Vermelha Americana a responder crises internacionais, prevenir doenças de risco à vida e dar apoio para ajudar aquele em necessidade ao redor do mundo.”
Desde seu lançamento, The Second Life of Bree Tanner dominou as listas de bestsellers tanto nos EUA quanto ao redor do mundo. O livro, o primeiro novo trabalho de Meyer em quase dois anos, estreiou na posição número 1 nas listas da USA Today, Wall Street Journal e IndieBound como também listas de bestsellers na Australia, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Polônia, Portugal, Espanha e UK.
Fonte: TwilightLexicon via TwilightersAnonymous
Beijos =]
Tags: bree tanner, cruz vermelha, Livros, The Second Life Bree Tanner, vendas
Categoria Reportagens, Saga | jun 28th, 2010 por Grace_Cullen`
26 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.




















Yayyy,que legal!!!
Wooooow!
Eu comprei o DVD de NM e veio um marca texto com propaganda do livro. Eu queria comprar, mas tenho taaaantos livros da escola pra ler. ç.ç
.
(quanto tempo, Ana, rs)
auhauhsuahusahuashuashuasasus(poisé,quantotempo)!!!
—>>Eu ainda nem comprei o meu livro,(já gastei muito e vou gastar ainda + esse mês),+ assim que eu tiver + grana eu compro sim!!
*Sou doida p\ saber com detalhes a historia da Bree!!
nenhuma surpresa!! os livros da saga sao sucesso universal!
(eu tava sumida mesmo)
Os livros da saga são ótemooooos, sempre arrasam! E, depois, a saga já tem propaganda até no orkut, então. o/
AHHH gente ! eu tenho o livro . comprei deve te 1 semana ou 2 .
o livro é super perfeito e eu chorei MUITO . principalmente quando o Riley entra na casa sem o Diego e eu já sabia do significado .
Por que esse livro tbm não tem um final feliz com o conto de fadas da Bella&Edward ? Ia ser tãaaao lindo *-* adorei a Bree !
segue ? @twilighterlu
aii massa so falta eu ter minha …:mrgreen:
:
:..@RaizaPattz
sigo de voltaYAY!
Eu já li, é bem legal,mas no final…
*se contendo pra não escrever spoilers no comentário*
eu tenhoo :B
eh muito muito boom (:
pra Jaque: o Diego morreu ! D:
Noossa … esse livro é muito bom.
Comprei pra minha prima e eu que li no mesmo dia todiinho :p
Poxa Jeh vc tem de lembrar do Diego; estou de luto desde domingo passado.
Oh meu pai o Diego morreu :’(
BEST. KKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Aah e eu ainda não comprei o meu >.<
vou comprar no dia da estreia de eclipse , pq eu vou passar no shopping e tal , to ansiosa ! *-* tanto pro filme como para ler o livro .
MEEU, ÉE MUIIIITO PERFEITO *–*
ACABEI ME TORNANDO TEEM BREE TBM …
gente a histooria dela ée tãao lindaah ♥
**TEAM
Muito contente com a noticia. Coincidentemente, o meu chegou HOJE e ja estou adorando.
Muito legal saber que as vendas estao ajudando a cruz vermelha. SO ESPERO QUE MIDNIGHT SUN NAO CAI NO ESQUECIMENTO. Esse sim vai BOMBAR em vendas se for lancado!!!
eu aiinda naao liii
quero mtoo leer
GENTE EU GANHEI O LIVRO NO SABADO E JA LI! CARA É MUIIIIIITTTTOOO BOM! VALE A PENA COMPRAR!
Tenho dois! kk
Uhul!!! Dá-lhe Bree!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu tô de castigo e minha mãe tomou ele! ;( Que saco! eu tô doida pra ler!!!!!!!!!
Eu já tenho o livro!!!!
Ow, é verdade que a Steph tá escrevendo um livro sobre SEREIAS???(foi o que eu ouvi dizer, sei lá!)
Uhuuuu! Da-lhe Sagaa!
Já comprei o meu. Mas ainda não lii!
nenhuma surpresa a nossa saga amada é sucesso universal +1
ainda não comprei o meu to louca pra ler esse livro
mais vou dar um jeitinho =D
Comprei , comecei a ler …mas ainda nem cheguei ao meio do livro..
VOU VER ECLIPSE PRIMEIRO !
Não queria contar o final …..mas
A Bree MORRE !
ELA MORREU !
ELA MORREU !
ELA MORREU !
eu amei o livro..mesmo ja sabendo o final.. vale a pena compra..
Eu ameei o liivro, mesmo já sabendo o fim de Bree.
Aaain eu queria que Diego resurgisse das cinzas (kkkkkkkkkk só se fosse uma fênix ¬¬’)
=*