Hey Foforkianos, estão vivos após a notícia bombastica sobre a refilmagem de Eclipse, que acabamos de ter? Então pra quem ainda consegue pensar em alguma outra coisa além dos ultimos acontecimentos, segue uma curiosidade bastante interessante. Vocês já pararam para pensar em como os nossos amados e idolatrados vampiros, os Cullens, ganham tanto dinheiro? Bem, o nosso Dr. Delícia, Carlisle Cullen, está em 1º Isso aí, PRIMEIRÍSSIMO lugar no ranking de personagens mais ricos da conceituada revista Forbes.
“Os mercados globais estão se recuperando rapidamente da crise financeira de 2008, e também as fortunas dos fictícios. Há seis novos personagens na edição de 2010 do Fictional 15, o nosso ranking anual dos mais ricos da ficção, com um patrimônio líquido em média de US $ 7,3 bilhões. No total, os nove membros, que rertonaram, valem 79,8 bilhões dólares, um aumento de 9% desde o último levantamento.
No topo da lista deste ano está o novato Carlisle Cullen, o patriarca do clã Cullen de vampiros nas séries de romance ‘Twilight’. Cullen, 370 anos, acumulou uma fortuna de 34,1 bilhões dólares, em grande parte de investimentos de longo prazo feito com a ajuda de sua filha adotiva Alice, que escolhe as ações baseada em sua habilidade de ver o futuro. Discreto e morto-vivo, Cullen passou os últimos anos figindo ser um médico mortal numa pequena cidade no estado de Washington. “
Fonte: Twilight Lexicon
Mas quanto dinheiro, hein? Carlisle adota eu, a Paullie, e a ReBernardi? Aproveitando que você é um casamenteiro, eu mereço um Edward Cullen, não mereço?
Tags: Até personagem fica rico, carlisle cullen, dinheiro nasce em arvore, eita homem bonito!, forbes magazine, O personagem mais rico, Supreendidos novamente
Categoria Elenco, Humor, Informes | abr 14th, 2010 por Becca`
56 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.



















me adota
Poois eh…
Eu queria q ele me adotasse… xD
Lindo demaissss!
dá para adotar váááááárias foforkianas, heim! hahahahah
oi de novo quateto..
adota eu e da edward de prensente ome!
:O
Segundoo \o
amo o peter *–*
Adota eu tbm? ó.ò
Chokei .__.”
*terceiro.. ashuahs’
ADOTE-ME!!!
ahuahauhahauh;
Então pra quem ainda consegue pensar em alguma outra coisa… Eu não consigo, mas faço um esforço…
Shuashaushaus’
-
-
-
Adota Eu??
quero ser uma cullen pena q o filho dele não está disponivel o meu edward ou melhor o edward da bella
me adota PLIS !!!!!!!!! *-*
e não reclamarei de receber um Edward ok ? *-* huhu
“maybe he will adopt me” =D
Claro que ele é o mais rico <3'
Médico comum ja ganha bem, imagine então um Médico
gostosovampiro =OAté a Xuxa vai se consultar com essa belezura <3'
Carlisle me adota .. eu sou boazinha :B Prometo não agarrar o Emmett .. ele é da Rose :~
lindooo me adota ‘-’
CARACAAA !! ele sim é milionááário !! rsrs
Me adota tbm Dr. Delícia ? !!
enfim…VIVA OS CULLEEEEN !!! *—–*
também quero ser adotada xD
sim sim casamenteiro, me casa com o Edward xD aoisaissiasoa’
Nossa divide ai com os foforkianos! HSAUSHAUSHU
adota eu também *-*
aiii!me adota ou alguma coisa do tipo!
me consuta! peloamordedeus!
Mas guanto dinheiro
me adota tambem?
“34,1 bilhões dólares” POOOOXAAAA VIDAAAA!!! QUANTAAA BUFUNFAAAAA!!!
Carlisle me adota??? Aproveitando que você é um casamenteiro, eu mereço um Edward Cullen, não mereço?+¹
Ah como eu queria que a Alice fosse minha irmã…
ADOTA EU TB!!!!!!
VAMOS LANÇAR A CAMPANHA!!!!
quero ser adotada pelo amor de deus vo ser bozinha seguir minha dieta corretamente (sangue animal) vo me controlar e não vo dar em cima do edward.por favor?
Meu Deus!! Quero muito/preciso de um pai desses!!
Me adota?? \õ/
Nuss qnt dinheirooo!!**
Adota euuu.. plis..
tem duas coisas que é muito dificil aqui no Brasil: Ganhar dinheiro e arrumar marido..Carlisle dá uma forcinha?? rs*
Adoro essas “curiosidades” mas não faço idéia de como se calcula a fortuna de um personagem de ficção =/
#CarlisleAdotaEu?
mas não faço idéia de como se calcula a fortuna de um personagem de ficção =/ +1
não faço idéia de como se calcula a fortuna de um personagem de ficção+1
RSRSRSRS
É verdade…
Eu acho que eles só calculam oq eles ganham.. e não oq eles gastam… pq se gastar mais do que ganha.. ai vai ser o mais novo michael jackson..rsrsrs (um falso milionário)
Hmm oqe da pra compra soh com 34,1b ? .__.”
Carlisle empresta uma graninha aê???
quanto dinheiro *——–*
hmmm. paaai Carlisle, me compra um Robert ?
oisaisoais- me adotei por conta própria.
O Carlisle podia me adotar tbm e me dar o Edward de presente!rsrs
Carlisle adota euuuuuuu?
Please….
E eu não quero um Edward não! (ele é da Bella)…
Mas um Emmett da pra arrangar não?
Cara quanto dinheiro hein!
34 BILHÕES!!!!!
Ai, meu Deus! Só não penso pro Carlisle me adotar porque não quero mesmo parecer irmã do Edward. Mas se ele quisesse fazer uma doação… Tô precisando!
*peço
Dispenso o dinheiro dele e daria todo o meu pra ter um Edward, isso sim!
Carlisle me adota?/ Aproveitando que você é um casamenteiro, eu mereço um Edward Cullen, não mereço?+²
Ou se vc preferir(/larga a Esme)<Brink's*-*
*-*
Nossaaa, divide comigo
Uhauahauhauahauhauhauhauhas
Adota eu tb…..e eu tbg quero um Edward Cullen, aiaiai
34,1 bilhões ???? mais do q nunca, ME ADOTA PAI DELICIA! heuheuehuehue
34,1 bilhões dólares ?
Mais do que eu vou ganhar em uma vida!
hum, po, que rico.
hahahah
mas como se sabe quanto ele tem?
nao diz nada nos livros nem nos filmes, mas ok ne
haha adotaeu?please. *-*
Nadando em diinheiiro ele, hauahuahua, adooro
A Bella “lavou a burra” entrando pra família Cullen, hein? kkkkk
O.õ eita!
Mas como será que fizeram essa conta?
Eu também queria saber o.õ.Pelo menos nos livros não fala como ele ganhou tanto dinheiro – porque não é só uma questão de não gastar.
Se bem que os Cullen gastam dinheiro com casa, viagens carros, roupas….
[...] revista Forbes tem divulgado várias listas sobre as pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Vimos aqui o Carlisle como o personagem mais rico da ficção, Edward aqui como um dos vampiros mais [...]
Ahh… me adota????
assim eu aceito um Edward, mas se num der serve o senhor ou o Emmett….
rsrsrs…
A Bella “lavou a burra” entrando pra família Cullen, hein? +1
me adota tb!
adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo