Hey Foforkianos. Todos felizes com o capítulo de Eternamente Jovem? Só uma coisa a dizer: essa fic fica melhor ainda. =P Mas então, quem aqui já leu ‘A Hospedeira’? É bom, né?? A titia Steph sabe como escrever um livro! Lá nos EUA está sendo lançando uma versão nova de ‘A Hospedeira’, que contém um capítulo extra e mais algumas coisas, vejam:
Stephenie Meyer atualizou seu website com esse anúncio:
“Novidades: A Hospedeira em brochura já está em pré-venda”.
Eu acabei de ouvir da Editora que a edição em brochura terá um Guia de Leitura que inclui:
* Novo, nunca-publicado “Capítulo Bônus”
* Uma entrevista com Stephenie
* Discussão de tópicos e questões
* Playlist da Stephenie
Perguntamos sobre o capítulo bônus, e isso é o que descobrimos:
“O capítulo bônus é algo que a Stephenie escreveu quando ela estava trabalhando com os produtores do filme – era uma cena que Stephenie sempre teve em sua mente, mas não podia aparecer no livro, porque sua narradora estava inconsciente na hora.”
O capítulo “retirado” estaria entre o capítulo 58 e 59 de ‘A Hospedeira’.
O comunicado de imprensa oficial da Hachette Publishers fala:
“Surpreendente e viciante …. Uma história épica de amor, família e lealdade “. – USA Today
Agora em brochura!
O número 1 em New York Times Bestseller
Pela autora da saga ‘Twilight’
‘A Hospedeira’ - por Stephenie Meyer
Guia de Leitura inclui um Novo Capítulo Bônus Nunca antes publicado.
Em 13 de abril de 2010, Back Bay Books lançará a edição em brochura do best-seller mundial de Stephenie Meyer, ‘A Hospedeira’. Com 650.000 cópias anunciadas como a primeira edição, a edição em brochura apresentará um Guia Especial, que inclui um novo capítulo nunca publicado, uma entrevista com Stephenie Meyer, discussão de tópicos e perguntas, e a Playlist da autora.
A Hospedeira estreou em primeiro lugar no New York Times, capa dura, lista dos mais vendidos de ficção e lá permaneceu por mais de um ano. O primeiro romance adulto de Meyer foi não só um enorme sucesso comercial, com mais de 2 milhões de cópias vendidas, também trouxe um novo público de leitores para Stephenie Meyer. Apresentando um dos triângulos amorosos mais incomuns na literatura, A Hospedeira parece deixar curiosos os fãs de Crepúsculo, e também os leitores de suspense literário clássico.
Direitos autorais para o filme ‘A Hospedeira’ foram comprados por Nick Wechsler, Steve e Paula Mae Schwartz, a equipe que produziu o filme de Cormac McCarthy,’The Road’. Andrew Niccol de ‘Gattaca’ e de o ‘The Truman Show’ vai escrever o roteiro e dirigir.
Em menos de cinco anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno literário internacional. Sua saga Crepúsculo já vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo. Se você perdeu a oportunidade de falar sobre ‘A Hospedeira, em capa dura, agora é a hora de trazer esta história inesquecível para a atenção de seus leitores “
Fonte: Twilight Lexicon
Bjs
Para comprar A Hospedeira, clique aqui.
Tags: a hospedeira, autora, direção, direitos autorais, mais um filme pra minha listinha!, stephenie meyer, vendas
Categoria Divulgação, Filmes, Informes, Reportagens | mar 26th, 2010 por Becca`
123 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.



















Só porque eu ganhei de presente agora o povo lança um novo. #FAIL
Eu querooo
Muuito que é lá nos EUA né? Aqui no Brasil nem previsão. mas num me arrpendo de ter comprado o meeu.
ahhh q fofa a Steph tava esperando que eu fosse comprar aí acrescentou essa nova parte da história
ah acho que vou
querer comprar a ospedeira
Pelo que eu vi
a Hospedeira é um livro otimo
eol nao li…
vo compra esse!!
(um parentese por aki: amei a fic eternamente jovem, acabei de ler o capitulo 7….AMEI)
eu ainda n li o livro mas quero le
uma coisa q n entendi lendo os coments pela metade
mas o final da hospedeira é triste
plisss se alguem for me responde fla só sim ou nao
n queroo spoiler
eu ja quase li um spoiler 2 vezes por ai =P
quero saber quando vai lançar The Soul! estou hiper ansiosa para ler. The Host é mara, mas eu quero a continuação logo! D:
ai gente, eu comecei a ler Hospedeira e achei um porre, nem consegui mais continuar lendo, mas disseram que depois fica melhor…
Respondendo a Gii.Cullen o livro não é triste no final, pelo menos eu não achei
Ah, mas que injustiça! Eu amei o livro, e demorei séculos pra convencer minha mãe a comprar The Host em Hardcover, e agora vem essa nova edição com esse capítulo extra :/
Mas ainda sim, quero muito que saia logo o “The Soul” *-*
preciso ler esse capitulo extraaaaaaaa *-*
aa q trii *-*
medámedá
s2
Já compreeiiii *-*
Aiin eu quero uma nova edição de A Hospedeira tambem =(
Quero um capitulo extra, uma entrevista, e uma playlist.
Sera que lança por aki?
[aaa] amoo esse livro ! Melaine a Peregrina!
SIMPLESMENTE LINDOL (L)
Quero esse ! mimimi ;(
é bom mesmo o livro?? ainda não li… vou ler depois!!
pedi esse livro d Natal n recebi ateh hj, se tivesse pedido uma roupa jah teriam me dado, mas algo q vai soh acrescentar na minha vida ngm me dah, saco
PRECISO dele agora! DDDDDDDDDD: viciei total em The Host
Nossa li achei muito legal.
eu já li a hospedeira , eu tenho e é perfeiiiiiiiiito!
A hospedeira é um dos livros mais perfeitos que eu já li!!
Vão fazer um filme dele? Plis respondam
aah eu to lendo a hospedeira .. ( comentario inutil, eu reconheço
Que legal!!!
quero muito ler esse livro,so que agora eu vou esperar pra comprar essa nova edicao !!!
eu comecei achando um porre, e de repente estava apaixonada…
Ian é meu Edward em TH… s2
Ownn Blair!
O Ian tambem é meu Edward em TH
Adoroo ele!’
E tambem achei um saco no comecinho, mas não consegui não me apaixonar pelo livro.
É lindo’
He num é !!!
desde o início eu me apaixonei
pelo totoso tudim de bom do Ian
(prefiro ele do que o Jared)
agora a tia Steph podia largar de birra
soltar logo o 2 de The Host e midnight sun né??
Eu iria ser a pessoa mais feliz do mundo shushushu
Quando eu comecei a ler também achei muito chato, depois comecei a amar *-*
Chorei muito no final , quando acontece aquela parada com a Peg, chorei muito mais é muito perfeito, mas isso é óbvio foi a tia Steph que escreveu
Eu quero o novo livro, alguém me dá ? [cara.do.gato.do.Shrek/]
Verdade, li crepúsculo em 1 dia -sem exagero- e pra ler hospedeira demorei quase um mês, no começo empaquei mto, mas dps foi viciante *-*
Eu tbm não gostei no começo.Demorei mais de um mês para voltar a ler.Quando vi,em dois dias já tinha yerminado de ler.
É muito bom esse livro e eu queria que virasse um saga.
Ian tbm é meu Edward em AH!Eu amo o Ian!TEAM IAN!E odeio o Jared.Não gosto dele,principalmente pelo jeito que ele trata a Peg.
Eu tbm chorei no final,pq pense que a Peg não ia mais existir!Chorei muito no final!
Muito perfeito esse livro!
Eu tbm achei chatinho no início mas depois…
Gentem, mto mto mto perfeito!!
Ian O’Shea é tuuudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, sim sim!!!
Ian é o nosso Edward em TH
Nuss, o começo é horrível! mais eu col.oqei na minha cabeça q era a TIA STEPH, e valeu a pena! Nem no q eu podia imaginar de melhor do livro chegou perto do q ele é! perfeito!
Concordo! Ian é meu Edward em TH! *-*
Nossa, também chorei muito no final! Na verdade eu chorei em muitas partes do livro, mas tá, isso não vem ao caso…
Também achei meio chatinho e enrrolado o início, mas depois melhorou um montão e eu não consegui parar de ler, me apaixonei!
Super-hiper-mega perfeito o livro! *-*
Não gosto do Jared tbm por ele ter sito muito grosso com a Peg e como disse o meu Ian ele é um porco hipocrita pq ele percebeu o q a Peg queria fazer e não fez nada ele só pensa nele é na Mel.Agora o Ian idependente do q a Peg fosse ele ama ela de qualquer maneira.
é ótimo MESMO o livro *-*
no começo é um saco, eu dormi várias vezes, kkkkkkkkk’
mas depois é vciante demaaais (:
e pelo visto só eu sou Team Jared ♥ eeu amo ele, o Ian é fofo tambéem, mas prefiro o Jared *-*
Tipow pra mim o Ian é uma versão mais possivel real “humana” (sem trocadilhos ) do Edward, vejo muitas caracteristicas deles em comum e eu axo o Jared uma pessoa não muito legal…
Eu tb chorei no final. Muito lindoooooo !!!!!! ♥
olha eu tbm achei meio lentinho no inicio, mas depois amei *.* juro q kero filme, e mas livro é claaaaaro, mas bem o ian é perfeito *.* e o jeime um fofo
Também adoro muito o Ian… acho que a Steph adora um polígono amoroso, não?? Edward-Bella-Jacob… Jared-Mel/Peg-Ian… Vixi….
Naõ sei porque, mas enqto lia eu imaginavao Charlie Bewley como Ian… e o Jared como Jim Caviezel! HAHAHAH… O que acham??
Háa’ o Ian é simplesmente o mais perfeito de todos, ele é super compreenciso’
Mas um que eu adorei tambem foi o Jeb, e o Doc (Eustace)ahusahsu’
Gostei do livro desde o inicio’ mas levei uma semana pra ler’ D:
Vou ter q me conformar com o filme pq o livro eu já desisti de ler…
Empaquei não consigo. A Déia q o diga
Haaaa nem Feeeeeeee
Eu num sei mais o que eu faço com vc :Mrgreen:
shushushu
Oie Fê!!!!
Já sabe…
msn flor…:B
Não acredito que voce não vai ler!!! Só o começo que é meio chatinho, mas depois o livro fica PERFEITOOO
ai eu ainda não li….quero esse aí manheeee !! rsrs
Eu vou ter que comprar outro livro da “A Hospedeira” ? UHSAHUDSAHUADS ê laia! Mais vai estar mais perfeito ainda, tenho certeza.
melhor ainda! agora eu compro
comecei a ler mais depois desisti
agora jah que voces falaram que bom vo tenta ler de novoo
serah que vale a pena??
Flor o começo é bem chatinho msm mais depois vc começa a ler e num para mais…é muito bom,eu agarantil
mãe me da a horpedeira de aniversario ? D: HAHAHAHAH. necessito ler isso urgentemente. \oo
Ian O’shea *o* s2s2
Adoooooooooooooooooooooro
esse livro e mara num sei como
a Fernandinha conseguio parar de ler
eu super indico ( eu ja tenho o meu faz um tempão)
È ÒTIMO
eu querooooooooooooooooo edição especial
Amiga, citei vc no meu coment
CAMPANHA FEEEEEEEEEE
deixa de preguiça e termina de ler
The HOst vc vai se apaixonar!!
rsrsrsrsrsrs
Ainda não li mas vou ler com certeza!
AH NAO ACREDITO!!!!! ESSE LIVRO É MARAVILHOOOOOOOSO *.*
estou enrolando maaaaaaaaaster pra ler esse livro, mas to lendo ‘-’
HSAUSAHSUHSUSASA *-*
eu queeeeeerooooooooooooo \o/
eu sabia que tinha que esperar um pouco + pra comprar ele
AF AMOOOOOOOOOOOOOOO ESSE LIVRO DEMAIS *-* MEU GUIA DE CABECEIRA
Amei o livro.
Mas crepusculo é melhor.
O jake é meu melhor. muito forte e etc…
Eu li A Hospedeira, e é fantasticoooooooo!!!!
Realmente o talento de Stephenie não se restringe a saga Twilight. Ela ainda vai escrever muitos e muitos livros fantasticos para todos nós!! Grande Stephie!!!!
AFF.. so pq eu acabei de comprar!! realmente o inicio eh meio chatinho.. mas ta ficando emocionante!
Eu qroooo *O*
o primeiro capitulo é ruim de entender! mas depois agente apaixona, CARA EU AMO O IAN O’SHEA VEY hahaha *-* quero o fillme já
Eu tbm qro o filme.. a melanie parece ser tao fofa.. eu DETESTO a buscadora!! êta mulher chata viu …
ninguem merece, tive q parar de ler no cap 12 eu acho pq tenho q ler um livro ai de literatura!
mas.. a vantagem é q é de vampiros tbm *nunca chega aos pés de twilight* e.. se eu insistir mtoo , a nossa querida teacher vai dar crepusculo como livro!! mas so ano q vem =/
A hospedeira ;D
kkkkkkkkkkkk
tb no primeiro capitulo fikei:
hãn? como? o que é isso?
ELE É MUITO BOM..
AMEEEI
Só porque eu ganhei de presente agora o povo lança um novo. #FAIL +1
Team Ian O’shea \o/
Amo muito td isso…titia Stephe é demais eu gostei do livro “A Hospedeira” é espero q no filme tenha mais Peg e Ian juntos.
eu ja li mais eu queroo esse ai
MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRI PRECISO DESSE CAPITULO BONUS!!!!!!
E DESSA ENTREVISTA!!! VOU CONTAR OS DIAS
compro o livro até denovo se precisar, meeu que foda eu quero esse capitulo bonus!!!!!!!
cara *———————————————————————————————————–*
team IAN
Só pq eu já tenho o outro..
eu gostei totalmente do livro, chorei q nem uma criança…
é lindo demaaais.
e eu preciso. PRECISO desse cap bonus. *-*
ainn.. vida cruel, pq tinha q ter prova de literatura ?!? afs…
kkkk eu tbm chorei na parte *SPOILER* q ela vai na sala d Doc….
Anciosa para o filme!!
Haaaaaaa G-zuis isso e
que é viver na ansiedade!!
Amooo The HOst!!
Eu nem li ainda *-* [/semataNessa
.. um dia eu vou ler !
vou ler
amei o livro…
mto lindooo…
chorei demais!!!!!!!!
adoooooooro a hospedeira *-*
quero ler esse capitulo extra !
Eitaaaaaaaa…rsrsrs
Ainda não li The Host .. mas pretendo ler ^^
.
@gaabiihpereira
Serio, a A Hospedeira é um dos livros que eu mais gosto! E esse capitulo extra, vai ser o que eu sempre queria saber o que tinha acontecido!! aaah MORRO! Eu nem me lembrava que o mesmo diretos do O show de Truman ia ser o de The Host! Vai ser muito, muito bom!!
VIDA CRUEL, TITIA STEPH CRUEL
como ela me solta um livro com cap bônus quando eu já tenho, li e chorei com o meu TH????
SOFRI
e se chegar ao Brasil eu compro outro e
minha saga twi tava velhinha e eu comprei o box fechado de novo, então eu posso comprar outro TH *-*
ahhh eu quero o livro
faz seculos q pedi de presente
e naom me deram :\
Gentem, esse livro é perfeito!!
Li no início do ano
mas eu PRECISO DESSE CAPÍTULO EXTRA!!!!
Quero mto mto mto ver a Peg e o perfeitudo Ian nas telooooooooooonas
e é claro, The Soul, a continuação (vai ter msm, néé??N.E.C.E.S.S.I.T.O!!!!!!!!)
Steph e seus casais perfeitos:
Bella e Edward
Peg e Ian
Os seres mais perfeitos q existem
os companheiros mais encantados:
Edward Cullen
Ian O’Shea
Amo The Host!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ian O’Shea ♥
The Host<—-Love
Li, é lindo e é claro que haverá alguem com coração bondoso que traduzirá este capitulo a parte para nós……rsrsrsrs
Nossa, que maraa!!
Ainda não compreei o meu.. Vo tentar comprar desse!! HIHI’
Ahhhh quero muito ler esse livro!!!
Já li e adoreiiiii, tudo bem q aquelas histórias da Peregrina, sobre as viagens dela e como são os planetas e meio chata, mas eu adorei o resto da história, principalmente os romances q tem lá. Só pq eu já tenho a outra versão
num vo compra essa nova
Já li a Hospedeira, mto bom..
uma historia q te prende do inicio ao fim, nao conseguia parar de ler..
so keria saber se alguem sabe algo mais sobre o filme..
tipo se já estão filmando? qndo estreia? quem sao os atores????
pq fikei mto curiosa..
sou fã da Stephenie Meyer!!!
Ainda nao li esse livro!! jah pensei varias vezes em comprar e fiquei com medo de nao ser bom……quem sabe agora eu compre!! Os livro da Stephe sempre sao muito bons!
AAAAH, EU AMEI HOSPEDEIRA! *—-*
Mas só pq eu tenho, lança depois de alguns meses um novo, digamos mais atualizado. Não vou comprar de novo, então vou ler na internet mesmo, hê. :B
Ahn.. eu ainda não li, mas eu quelo..
quando começo achei um saco… muito nerd.
mas depois me apaixonei…. passei uma semana sem entrar no foforks (uma coisa imperdoável, eu sei) mas valeu a pena.
começo eu boto o “responder” ativado?
descobri
Eu tenhooo…as 100 primeiras páginas é duro de
aguentar, pq vc não entende o q ta acontecendo…mas quem passar dessa fase vai amar…
E o final não é triste não….É emocionante!!!!
Quem aki jah leu ? eu no começo axei uma merda, ateh parei mas depois eu me apaixonei Pergrina o final foi mto legal *-*
Ahhhh
Ainda bem que ainda não comprei o livro!
Peguei emprestado de uma amiga, e simplesmente me apaixonei pela história.
Leiam, muito bom!
testando avatar *——*
Ainda bem que não sou a única a achar o começo de The host uma chatice!
Baixei em janeiro e até agora não retornei a ler,mas…tem gente que disse que depois melhora, vou ler esse feriadão então!
Aaah!Terminei de ler o meu agorinha!*de verdade!^^
Ameeii!
A tia Steph é simplesmente demais!
E eu quero um desse tbm!!
E tem filme?Vai ter? o.O
Com certeza eu quero ver!
Beijoos
Nossa eu tenho!!!
É LINDO ESSE LIVRO!!! *—-*
Maravilhoso eu amo ele!
AMO,AMO,AMO
Num consigui acabar de ler….
Empakei tambem…
Mudaram será a idade do Jared? de 37 pra 27? erro fatal, pior que fui descobrir isso quando terminei a leitura
eu quero o meu!!!!!!!!!!!!!!!
fikei sabendo q o livro é muito bom… mais estou sem tempo( além de não ter o livro)… como descobri o foforks em fevereiro estou lendo sol ardente, eternamente jovem, comecei novamente a ler a saga e preciso terminar de ler singularity( fora trabalhos de escola)….bom ja perceberam…. amo ler
Totalmente apaixonada por The Host!!!!Peg…Mel…Ian(aiaia)
Louca pra ver o filme e agora pirando na batatinha pra ler o capítulo extra!!!!!
Naum quero parar pra pensar em The Host 2, eh muito sonho pra ser realizadoooo!!!
ai eu tenho o livro,mas não to lendo ainda pq tenho um montão de livros que preciso ler até ano que vem pra passar no vestibular
AMO * -*
mas pretendo ler logo
Gente esse livro é PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO
Recomendo pra todo mundo ler…
No inicio eu quase desisti de ler, achei horrivel, mas depois eu não conseguia largar mais o livro….Chorei litros e litros no final… AMO DE MAIS IAN O’SHEA…
NECESSITO DEMAIS da continuação, The Soul… Assim que vir para o Brasil essa edição eu vou comprar porque quero capitulo extra!
PRECISO DO filme de A Hospedeira….
E… Eu acho A Hospedeira melhor do que Crepúsculo… O livro é mais maduro, é mais perfeito, e se a gente for ver é um pouco mais real… (me matem… Eu acredito em E.T.s…) e o Ian é humano ou seja, pode ser que exista um homem perfeito pelo mundo aí…
A Hospedeira me ensinou muita coisa, muitas liçoes de vida nesse livro…
The Host eternamente, eternamente & eternamente…
AMO DEMAIS
ain eu ja li esse livro e AMEI! chorei pra caraamba em algumas partes! eu quero esse cap bonus! eu quero so ver o gato q vai fazer o Ian no filme!
Este já é um ótimo livro, e agora com uma entrevista com a Tia Steph e um capítulo bônus? Será que vem pro Brasil???????????????
Eu ainda naum lii
mas voo lee
\õ/
só porque eu tenho a primeira edição.
vai ter no brasil a edição especial?
Eu li o livro mais num gostei naum…parei no capítulo 15 e preferi le o livro da escola q eu ia faze uma prova ( chato tb mais eu preferi ele)
Acabei de ler o livro… e me apaixonei pela história.
É difícil entendê-lo no início mas depois você não consegue parar de ler.
O final é emocionante… chorei muito.
Tia Step é uma autora sem limites pra imaginação.
Perfeito esse livro !
mas ctz q não ultrapassa o Crepúsculo !
Team Edward e Team Jared, 4ever. ♥
Eu já comprei o livro, e a tia Steph vem e lança outra versão..sempre assim..–’
Adendo aki: Eternamente Jovem é a melhor fanfic ! AMEI !
Para eu que queria continuação, capítulo bônus já é um ótimo começo!
Bora continuar A Hospedeira, tia Steph!
!!!!
QUERO muuuito lee o capitulo bonus ! Sóó consegui lee uma parte .-.
Ameii de todos os meus 3 coraçoes o livro “A Hospedeira” , too lokinha pra ve o filme e lee a continuaçao ” The Soul” , dizem que o Ian morre ç-ç ,tomara que nao !!
**ansiosa**
Ameeeei muito ” A Hospedeira ” , tô acabando de ler o capítulo extra *-*
Vai dar um filme muuuuuuuuito perfeito , super ansiedade ;s
Quero que a Steph colabore e que ” The Soul ” chegue logo ao Brasil *o*
Super recomendo !
No começo achei que seria uma leitura chata, mas depois não consegui parar de ler.
O li em 2 dias.
Pena só o erro grotesco de terem aumentado 10 anos ao Jared na versão da Intreseca que na verdade tinha 26 anos e não 36 anos.
Enfim aguardando muito a continuação.
Tenho medo que o filme não fique tão bom quando o livro que é excelente..
Abçs a todos
AAAAAAh very very gooooood The Host é muito emocionante e eu sou muito manteiga chorei o livro todo , o começo foi cruel e me fez ficar sem ler por uns 2 meses mais naum me arrependo pois lendo o livro depois fez com que a leitura “durace” mais :S
E eu vi em um site que Ian O’shea terá como ator tchan tchan tchan : IAN SOMEHALDER aaaaaaaaaAAH ELE É TIPO TUDO DE BOM!!!
Louca pela continuação +.+