Logo Dafiti BR 120x60
Logo Dafiti BR 120x60

← Kristen Stewart no programa do Jay LenoScreen caps da Kristen no Jay Leno →

mar 11

Nada de mãozinha dona Kristen!
29 comentários »

Post

Access Hollywood conversou com Kristen e Dakota na press junket de The Runaways que aconteceu nessa quarta e aqui tem um pouquinho do que rolou: ;)

LOS ANGELES, Calif. — Kristen Stewart e Dakota Fanning dividem um beijo em seu novo filme rock n’ roll, “The Runaways”, mas Kristen disse que uma coisa ficou no caminho – a lei.

Image and video hosting by TinyPic“Ela tinha 15 anos, e eu não era permitida passar a mão nela,” Kristen, 19 anos, contou à Access Hollywood nessa quarta-feira na press junket para seu novo rocker film. “Na verdade não estou brincando, tem grandes restrições que eu não lembro de quando eu era mais jovem.”

“Eu não quero dar spoiler. É uma cena realmente hardcore e apaixonada,” ela continuou. “Não, é apenas um beijo. Não é uma coisa tão grande assim.”

“É apenas algo que aconteceu na vida delas,” Dakota disse sobre a cena do beijo. “No roteiro, não é uma coisa que vai se acumulando ou algo que elas conversam depois.”

As duas interpretam membros adolescentes da banda rock de garota dos anos 70 The Runaways, com o icon Joan Jett (Kristen) e Cherie Currie (Dakota).

“Está ótimo no filme, mas não estamos perto das artistas que elas eram,” Kristen disse.

Mas as duas amaram parecem com rock stars – e planejam dividir seu vestuário com as mulheres que inspiraram o filme.

“Eu amei as roupas, eu fiquei com a maioria delas,” Dakota disse. “Cherie deu seus corsets de presente e os refizemos para o filme, então eu vou dar pra ela um e acho que vai ser bem bacana.”

“Eu dei uma jaqueta de couro para Joan,” Kristen disse. “Eu escrevi por toda as costas dela.”

Beijos =]


rss
Tags: , , ,
Categoria Elenco, Entrevistas, Filmes | mar 11th, 2010 por Grace_Cullen`

29 Comentários »




Deixe um comentário

Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.