Hey pessoal, o Gossip Cop confirmou hoje que o tio Chris Weitz não vai dirigir os próximos filmes da saga. Ah que coisa chata, eu gostei tanto do trabalho dele em Lua Nova! Vejam a reportagem a seguir.
.
Durante meses enfim, tem havido especulação sobre Amanhecer, e quem iria dirigir o capítulo final da saga. Gossip Cop recebeu a confirmação oficial da publicista de Chris Weitz, que ele não estará dirigindo o(s) filme(s).
Os fãs tem esperado que fosse o Weitz, que dirigiu Lua Nova (e A Bússola de Ouro e About a Boy, anteriormente), poderia dirigir Amanhecer, mas não é verdade.
A próxima programação de Weitz é para dirigir um projeto pessoal sobre um trabalhador mexicano em situação irregular que ele próprio faz parte do financiamento. Esse filme começa no próximo mês.
Tão amado foi Weitz que houve até um boato – ainda que falso – de que as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner tinham escrito um acordo mútuo, pedindo a Summit Entertainment para fechar com o diretor para a parte final.
Finalmente, foi a decisão de Weitz.
Como Gossip Cop relatou no mês passado, apesar de que oficialmente nenhuma decisão foi feita sobre a possibilidade de dividir Amanhecer em dois filmes, uma boa fonte disse que dividindo o último livro em dois filmes é “a direção que está indo”.
Também nos disseram que a Summit está procurando diretores de primeira para dirigir o(s) último(s) filme(s) de Crepúsculo.
Fonte: Gossip Cop
Boobeijos ;*.
Tags: amanhecer, Chris Weitz, ele não vai mais fazer os filmes, filmes, reportagem
Categoria Filmes: Amanhecer, Livros: Breaking Dawn, Reportagens | mar 5th, 2010 por Jess Cardoso`
44 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.



























Poxa, até ele parece triste na foto!
Uma pena… ;-;
poxa, que triste, cara :’(
agora o jeito é torcer pra que NÃO seja a Cath
Isso já virou palhaçada….
Ficam trocando toda hora!
Aff…
Eu gostei da direção do tio Chris!
Por falar nele, acabei de ver que ele é o vizinho do Sr. e Sra. Smith hehaha
aaaah =(
tomara q arrumem alguém ainda melhor pra dirigir então…
BD tm q ser o melhor de todos pra fechar com chave de ouro!!!!
muito triste, gzuis, quem vai o diretor de BD? :’(
MEU,CARA…QUE PENA…QUEM SERÁ AGORA???
Poxa tio Chriis! E agora queim vai see??
tristeza!
ele é mto bom cara… tomara que entre um melhor ainda = )
Tomara q entre um Otimo diretor(a)!!!!
Tem q ser um mto, mto bom mesmo….
Agora a questão é quem??????
Poxa..não gostei..queria que fosse ele..
Fiquei triste..
Eles podiam então divulgar logo quem será..
Espero que seja alguém muito bom!!!
Que bom!!!!!!! ele ficou devendo muito em Lua Nova, nem a trilha sonora ele soube usar, cortes bruscos entre as cenas etc…Parece que gravou as pressas, cenas que poderiam ser refeitas entraram no filme do jeito que estava. Melhor esperar pra ver o que Slade faz com Eclipse, de repente, ele serve.
tudo bem que você pode não ter gostado do trabalho dele, mas também não precisa esculachar, senão nois que gostamos dele ficamos ainda mais tristes
Mas não fique triste não, com certeza vão se empenhar pra encontrar um bom diretor. Eu gostei de Lua nova pela fidelidade ao livro, mas ficou devendo nessas coisas que eu disse í em cima, então não foi perfeito, e quero que a Saga termine com perfeição. Torço por uma boa escolha de diretor.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Juro que meu queixo caiu e meu coração deu uma batida muito doída quando eu li o título do post.E minhas mãos tão quase tremendo de desespero.O calor fugiu do meu rosto. POXA, COMO A VIDA É CRUEL
ue bom!!!!!!! ele ficou devendo muito em Lua Nova, nem a trilha sonora ele soube usar, cortes bruscos entre as cenas etc…Parece que gravou as pressas, cenas que poderiam ser refeitas entraram no filme do jeito que estava. Melhor esperar pra ver o que Slade faz com Eclipse, de repente, ele serve.
Ahhhhh….. :´(
Eu queria muito q Weitz dirigisse ”Amanhecer”
Estou triste…. Espero ver muito ”Eclipse” para ver se Slade serve para ser o diretor do ultimo filme da saga vampiresca
Que pena que ele não vai dirigir Amanhecer!
Tomara que encontrem um ótimo diretor!
Ha, estamos no meio de outra aula de física curtindo o foforks
a leê, tipo, gritou um pouquinho alto demais sabe? KKKK’
ai meu, que merda! eu quero o Tio Chris em Amanhecer D:
by/ Gih
CHOQUEI,
eu não acredito, não pude conter um ‘gritinho’ D:
que triste cara, perdi o rumo da minha vida ):
by/ Leê
Tio Chris é nóis no DVD mesmo assim (y’
by/ Gis
aaaaaaaaah
muito triste agora
ahhh que peninhaa.. viu
mas espero que summit escolhha um otimOo hein ..
ahhhhhhh qe pena
tomara que a summit não arrume um diretor zuado ;* (Y
#summitfail
Aaah…Eu gostei do tio Chris dirigindo NM!! =/
.
Espero que além denome(Que pelo jeito é o que a Summit vai procurar!) o novo diretor tenha o mesmo respeeito a saga que o Chris teve!!!!
=)
ALELUIA
Eu nao gostei nem um pouco dele em lua nova , o filme tinha cortes estupidos, cenas que passavam de uma para a outra sem ligação , cortou partes essenciais e acrescentou coisas que nao existiam e que nao faziam faltam , nao soube usar a trilha sonora, houve cenas que ficaram mal da forma como ela as gravou !! Eu gostei do filme lua nova , e uma das coisas que amei foi as visoes de bella e as partes de italia
mas nao acho que o Chris fosse fazer um bom trabalho em amanhecer, amanhecer é mágico , é um livro lindo e tem promenores tão importantes , acho que o chris ia estragar essa magia ….
se fosse para escolher um director antigo eu escolhia a catherine !! porque ela compreende a quimica edward e bella (kris e rob) como ninguem , a cena do 1 beijo ficou perfeita , mto intensa ….tenho a certeza que ela ia caprichar na ilha esme e ia ter ideias mto boas para o parto ,,,e o casamento , eu amei a cena do baile , acho que ela ia fazer o casamento mágicoo…secalhar se for outro vai passar o casamento depressa de mais e nem quero imaginar o que farao com a ilha esme :S
eu gostaria que fosse alguem que desse importancia ao amor e a quimica das personagens !!
Concordo que a Catherine entende a quimica Bella /Edward, só teriam que detê-la e não deixar viajar na maionese, com cenas extras, que não fazem parte do livro, Amanhcer é bem grande, pra presisar de cenas extras. Chris conseguiu a proesa de esfriar o relacionamento de Bella e Edward, pareciam dois estranhos, até no início do filme. E o termino do namoro??? nem se fala.
Poxa
Eu gosto tanto do tio Chris uma pena que ele não vai + dirigir “amanhecer”
Torce por uma boa escolha de diretor agora =/
aaaah =(
tomara q arrumem alguém ainda melhor pra dirigir então…
BD tm q ser o melhor de todos pra fechar com chave de ouro!!!!+1
poxa gosto do tio chris!!
O q



Tio Chris naum vai dirigii ”Amanhecer”
*chorando desesperadamente*
*tentano see suiiciidaa*
Naum akreediitoo niisoo


Devoo táh fikano lokáh
.
OMG voo pulaa dii um precipícioo
*desesperada*
*se joga*
Quando penso em BD … Penso oq será de mim quanto os filmes acabarem Dx
acho que vou me jogar de um penhasco, ou algo do tipo D:
*quando* (¬¬ burrice tbm mata)
Ahh… Eu também vou ter um treco quando os filmes acabarem….
Todo esse universo de Twilight…MEU VICIO… vai chegar ao fim… (a nao ser que a Steph termine Midnight Sun)….
Que triste… Chris realmente fez um trabalho mto bom em New Moon…
Espero que encontrem um ótimo diretor pra Breaking Dawn…
Até porque é o último livro… Tem que fechar com chave de ouro…
=D
AAAAAHH, Que pena..

Tiinha que ter ele, NM foii muuito perfeito e queria BD com o Tio Chris!!
gnt sério agora eu chorei msm….
Obs.:caraka aê sério um erro botar a catherine para fazer BD,por q séria assim”Crepusculo é um filme bom mas deixou a desejar MUITO e a catherine viajouu na maionesee qdo vez esse filme,claro q Crepusculo é absolulamente LINDO.E Lua Nova tava TUDO..mais o tio chris podia botar mais mais falas do livro no filme..E BD com a catherine seria só mais uma continuaçãoo dos livros apesar d ella saber como os livros estã famosos,tomara q elles botem um diretor a altura do Tio Chirs ele fez uma papel exelente no roteiro d NM….
AAAAAAAAAAAAH nao podia ter notocia melhor, pelo menos pra mim *-*
)
Tava com medo qe ele fosse escolhido pra o proximo diretor, ufa.
Achei qe NM deixo mt a desejar e eu realmente nunca fui com a cara dele, so muito mais o Slade *——*
Ah eu acho qe BD tem qe ser um OTIMO diretor, é o filme mais complexo e dificil de se faazer, o Chris nunca se encaixou na minha lista de diretores perfeitos
Eu gosto do Tim Burton
Bjs
@EveelynPattz
AAAAAAAAAAAAAAAAH! Poxa, eu gostei tanto do tio Chris! Ele tinha o maior carinho com a saga, fez um trabalho tão bem em new moon =’(
aaaaaaaaaaaaaaai meu!
que peena!
Tio Chris é demais, ótimo diretor!
eu fiquei foi feliz!
Fora essa cara!
New Moon só parece ser bom pq Crepusculo foi de lascar!
Mas não [e bom!
Ainda bem que ele tá fora!
Vou Chorar Lágrimas de Sangue Agora!! [mas ñ é pra ver se o Edward aparece ñ gente]
Chris Weitz ñ vai dirigir Amanhecer!
Eu queria tanto =’(
Tava até fazendo a Campanha: Tio Chris para Amanhecer .. buuuuuuuuuuuua [tÔh em lágrimas
mas são lágrimas internas.. não dá pra ver.. mas e tôh chorando por dentro]Tio Chris fez o melhor filme da Saga até hj =X
Sinto dizer mais ele foi melhor do que a Cath.. muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor
TIO CHRIS .. I NEED FOR YOU!!!
.. WE NEED FOR YOU!!!!!
.. BREAKIN DAWN NEED FOR YOU!!!!!
.
QUERO MEU DIRETOR DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!
.
@GAABIIHPEREIRA
Sofri ok.
Só me resta pensar que teremos um outro diretor BOM pra BD.