Depois do tapete vermelho Dakota e Kristen foram na After Party de The Runaways em NY, e na segunda aba temos várias fotos dentro do local, confiram:
Fonte: KStewartSource
Ps: Pelo o que temos visto ultimamente a Kristen descobriu as utilidades e maravilhas do sutiã push-up! hahuahauh
Beijos =]
Tags: After Party, dakota fanning, fotos, kristen stewart, new york, the runaways
Categoria Elenco, eventos, Filmes | mar 18th, 2010 por Grace_Cullen`
42 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.



























noss muito lindinha a kris
da vontade de leva embora^^
gatinha
lindinhas!!!
OWNNN cutes, kiki rob num vai fica com ciume desses peito saino pra fora nao? ahaha’ mais ta gata (h)
pela cara da kristen tava boa a festa
primeiro ? hehe
vo reforça= ela é muito linda
Ahhhh, Kiki tá tão, tão Diva!!!
Pior né Grace,ela anda ultimamente peituda nesses últimos dias!!
Será que é pra chamar atenção do Rob?’-’ hasuahsaushausahuh
Kiki Diva 4ever
Elaas são lindaaas de viver *.*
maais eu acho a Kris tãão fofinha *.*
parece uma bonequinha! *.*
Aiin como ellas sãao lindas ! A kiki Diva como sempre e a Dakota muuio Fofaa ! <3
As duas estão realmente Lindass e divass,etc… <3
Kiki,tampa esses peitos de fora ahsaushaush
Nossa,a Dakota é tão branca *-* mas é lindaa
Kiki,se é DIVA,LINDA D++++++++++++++++++++++++++
Não dá pra ver o olho direito da Kiki,está tampado com a franja!
É sinal que o cabelo dela está crescendo,que gracinhaa <3
Liindasss
a festa do filme do Robert em NY tava mais animada prá kiki,porque será????????
Gente eu em site direcionado só para a Kiki, ua foto dla chegando na premiere, onde ela está maravilhosa, mas tão triste, que numa boa da vontade de pegar no colo e adular!!!!!!!1 E as fotos dele saindo da festa ontem ele tb está tão tristinho que dá pena. Será que esse pessoal da Summi e esses agentes não notam o mal que eles estão fazendo a esses dois? Mas o mais legal é que essa distância que eles tentam impor a eles só une eles mais…….
Nao acho q seja a Summit que “freia” eles… concerteza isso é algo q os dois resolveram e na vdd, bem lá fundo por mais q eu queira q eles assumam acho legal eles fazerem isso.
quero dizer eles já tem q passar por tantos, o romance escondido deve ser uma fuga p eles, qnd eles tiverem prontos pra assumim vao fazer na hr deles.
A Blonde e a Brunette = LINDAS
Não podiam ter escolhido 2 atrizes melhores para TR.
Kris tá Diva como sempre !!
Dakta tão fofinha ownt!!
elas arrasaram TOTALz
Eu tbm vi A Kiki chegando na premiere triste,é falta do Rob FATO!!
Agora a Dakota tb troca de roupa? Isso pega.
Adoooooooooro!!! *..*
!!!
Kiki Divaaaaaaaaaaaa *……….*
kristen divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mas estava tão tristinha ontem!
SOU FÃ DA DAKOTA
ADOREI AS FOTOS
A Dakota tem uma carinha de anjinho, hauahuah. Kiki LINDAAA! Normals dela trocar de roupa. rs;
Elas estao linda…e praser sincera gostei mais da kik de jeans e camiseta….num axei aquele vestido mt legal.
e nossa tava lendo um entrevista pra um site ingles onde ela diz q pensa em lançar um albuns em alguns anos…..gente imaginem só…. nossa morri!!!!!!
nao vejo a hr espero q seja vdd.
lindas,kiki o que será q o rob acha desses peito pra fora -diva
A Kristen anda sexy! rs
Linda, amei essa roupa. O cabelo dela tá maravilhoso
tasquepareooo. Desejei. E já tou até vendo meu sonho de hoje.. jeez amado, ela provoca MUITO!!!
Ah sim, a Hanna tá uma fofa. Sempre, né..
primeiramente .. q saudades enormes do FF, net maldita –’
mas enfim , aah a kiki ta uma fofa com essa franjinha *-* sem contar q ela aprendeu a usar sutiã eeh o/ :*
as duas estão lindasss… acho que a Dakota ta pegando a mania da kris de mudar de roupa na After!! HSUA HUSAHUSH
lindas, divas.
Liindas, Divas !
Lindas essas gurias…..
looK delas perfeitoOoo o.O
Tão lindas *-*
kkkkkkkkk
Kris de sutiã, oin
kiki fez escola dake tmbm…. trocou de roupa fez moda !!
Hummm…
Como a Kristen consegue mudar de roupa e manter esse charme???
Elas estão muito lindas… se divertindo pra caramba.
É isso aà Kiki.
As carinhas da Dake! So cute!
Já a Kristen sabe lançar os olhares “mata nóizz” sem problema.
A Kiki realmente está dando um show nesses últimos eventos!!!!!!uowwwwww ela tá muito linda e autêntica…adoroooooo =]
DIVA!!!!!!!!
maravilhosas x.x
kristen rainha mel dels, deusa demais deusa deusa x.x
e ela resolveu colocar as pitcholas de fora , por isso o Rob bebeu todas de puro tesãoo,coitado assim voce mata o cara Kris,kkkkkkkkkk