É isso aÃ, vejam abaixo uma das cenas deletadas que estão contidas no DVD versão Target. A cena mostra, na visão do diretor e da roteirista, de onde vieram as motos de Bella e Jacob. Na segunda aba, o vÃdeo sem legendas.
Fonte:Â YT
Tags: cena deletada, lua nova, motos do bob
Categoria Filmes: Lua nova | fev 25th, 2010 por Belle`
67 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.


























*_*
gente eu qro v legendado!!!!!!!!
olha so que maximo eu estou fazendo um trabalho sobre forks e preciso de certas informaçoes
+ eu so acho na net coisa de crepusculo
alguem me da 1 dica?
Meu papaiii…me lembro dessa cena, no script hauahua eu nao resisti e li… o de Eclipse estou me segurando para nao ler… acaba com a ‘magia’ do filme.
Mas vamos ao vÃdeo… se a cena não tivesse sido deletada, os posers me perguntariam menos de onde Bella tirou as motos êr… ¬¬’
AAAA essa cena tem no roteiro *–*
drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nao consigo baixar legendado!!!!!!!
por&%¨&*
eita
eu querooooooooooo
precisooooooooooooooooo
necessitooooooooooooooooooooo
essa cena ai é aquela da livro
de quando a bela decidi comprar as motos?
creio que sim
pelos menos faria mais sentido afinal
ela aperece com as motos do nada pro Jacob
consertar
Pra quem leu o livro ainda dah pra entender os cortes do filme e quem naum vai ao cinema sem saber d nada????
mas realmente faria mais sentido se algumas das cenas naum fossem excluidas pra historia fikar bem explicadinha….
e eu naum me incomodaria em nada fik mais tempo no cinema!!!!!!
*-*
haa ao q fikou bem claro da ond veio essas motos neh
ela disse no filme q tinha achado num ferro velho ou algo assim!
preferiria q eles tivesse botado mais cenas com o Rob !!!!!
tipow ele apareceu tao pokinho!!!
Team Edward
Quero o DVD *-*
FATÃO! Tb quero mt o DVD e as cenas deletadas e comentários e etc, etc, etc
eu ñ tô vendo q sacoo
aff nam
gente como é auguem me diz eu quero ver
ñ carregou aff
eu qrooooooooooooooo!!!!
*-*
eu qrooooooooooooooo!!!!
*-*[+1]
Consegui ser a primeira a comentar enfim kkkkk
Tio Billy bateu a porta com tanta autoridade que até eu fiquei com medo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que cool.. acho que é a primeira cena deletada que apareceu na net, não?! ;D
*-*
quero mais…quero mais…quero mais….
tá em boa qualidade ‘-’ só q num falo inglês =P
Nossa preciso que a Paris filmes faça um Dvd bem legal *dedos cruzados*
Pode ser até um clone do Dvd de Portugal desde que seja legendado;*
Eu quero/nescessito/desse DVD *-*
Eu queo ver tb gente,num to conseguindo.
T.T
Eu queo ver tb gente,num to conseguindo.
T.T
Que tbm possam ter cenas de Beijos do Robsten (se tiver né
)rsrsrs
euu querooo…
ok, tudo muito lindo, mas quando eu conseguir ver a bosta do video eu comento sobre.
Afinal, tenho uma pergunta pra Staff:
Meus amores, quando eu abro o Foforks aparece que eu tenho que instalar pluguins( acho que escreve assim)
O que é isso? Será que é por isso que eu não consigo ver as fotos e os videos?
aaaaaaaaah eu queria a cena q tem no trailer e não tem no filme
da Itália
Mta gente que eu conheço que assistiu NM e não gostou foi pq não leu o livro e/ou ñ viu Crepúsculo. Qdo li o roteiro, essa cena realmente estava lá e foi uma das quais senti falta qdo assisti o filme. Parece uma cena boba e dispensável, mas na verdade ela traz um detalhe importante para que pesssoas que não conhecem o livro entendessem da onde a Bella tirou aquelas motos velhas para levar para o Jake consertar. É claro que não teria como a Melissa colocar toda aquela parte que está no livro, mas a saÃda dela me pareceu boa, da Bella vendo esse vizinho se desfazendo das motos e conversando com pai dela. Um detalhe tão pequeno, mas que pode fazer diferença para quem não conhece a história pelo livro.
Sei lá, acho que não deveria ter sido cortada…
.
Kristen linda e perfeita como em todo o filme! Aliás, já estou com saudades dela… Acabou a overdose… Ela ainda está em Londres??? Ou já voltou para LA???
.
Billy: é o Charlie perfeito!!! Irretocável…
Tiana, respondendo sua pergunta:
A Kristen ainda está em Londres e parece que ela vai terminar a semana lá.
Pelo o que estamos sabendo, ontem à noite Robert foi ver a performace da irmã dele (que canta) com os amigos dele, e a Kristen o acompanhou, pq ela tbm foi vista lá. =) *-*
Beijos!
aii nãO consigOo ver
mas quero dvd eu querOo tudOooo
Ahhhhhhh…. Eu queroooooooooooo!!!!
*o*
aaaaaaaah *o*
eu preciso urgentemente desse DVD
pq eles fazem isso ein??
deletam tantas cenas legas =(
Eu tbm Kamilla
Eu quero eu necessito do dvd de NM com as cenas alargadas e tudo mais!!!!!
Quando é q o duplo ou o triplo chega aki???
aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, quero todas logo *-*-*-*-*-* que lindo charlie <3
*-*
EU Me APAIXONEI pelo Robert Pattinson des da primeira vez que vi ele atuando no melhor filme da minha vida-CREPUSCULO.Amo todos mas ele é muito especial.I LOVE YOU.
I LOVE MY LIFE BECAUSE MY LIFE IS YOU.DANIELE AMARILHO CHAVES
Eu querooooooooooooo x2
*-*
Morii *-*
gente sem legendas ?
Ninas da foforks ñ me matem mais…por favor..leganda
não sei se vocês já repararam, mais no filme..(com a cena deletada e tudo) ela faz uma carinha de.. sapeca(?) depois que ela entra no carro, e começa a tocar a música do muse (<3) talvez tenha sido porque ela viu as motos, sei la..
e, se já vazou essa cena em boa qualidade, será que o filme também vazou em boa qualidade? para download? porque, do jeito que a minha cidade é jeca, o dvd aqui.. só ano que vem ¬¬' kissandbites.
Yara, no filme ela faz aquela cara mais alegre, para tentar convencer Charlie que ela está bem o suficiente para não ia para Jacksonville. Mas logo que ele vai embora, ela desfaz aquela cara e volta ao ‘nomal’.
Beijos!
OMG!!*————*
EU QUERO,EU NECESSITO,EU PRECISO
desse DVD!
EU PRECISO *—–*
ai q bom, já estão começando a liberar as cenas deletadas de Lua Nova. qro a deletada da Italia com Edward. e qro logo trailes de ECLIPSE!!!
AWWWN <3<3
Realmente essa cena esta no script de New Moon, e na minha opiniao fez falta no filme pq quem nao leu os livros nao entende mt de onde sairam as motos, teria ficado melhor se tiversse aparecido essa cena!
Quero mt esse dvd
minha parte preferida depois dos filme as cenas cortada sempre tem algo legal e suspeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem q poderiam ter colocado essas cena toda pq ficou meio estranho do nada a bella ter conseguido umas motos mais ta valendo
oooooooooooooooooooooooooooowns! *-*-*-*
(((
amo o Charlie!
ele é tão fofinho, com ess bigodinho! *-*
adorei ele em New Moon!
quero mais cenas deletadaaaaaaaaas
e quero esse DVD!
por que coisa boa, não existe no Brasil??
Tb senti falta dessa passagem e de outras tb…espero q. o David Slater consiga fazer uma edição final sem economizar nas cenas chave e tb nas de romance, pra gente suspirar bastante !
aaa, eu keroooooo
quem já leu o livro, não sente muito a diferença, mais pra quem não leu.. realmente prescisaria dessa cena.
No filme tem somente a parte que o Charlie conversa com Bella para ir á Jacksonville.
Quem nao leu o livro, essa cena seria bastante importante.
Não li o script de Lua Nova, mas a cena cortada explica que a Bella pegou as motos do jardim dos Marks? Tô louca pra ver.
Pro filme, era uma cena desnecessária já que eles inventaram uma cena com a Bella andando de moto com caras desconhecidos para que ele tivesse a ideia de arranjar motos pra ela e o Jacob. Fizeram esta passagem nova, pra ficar mais visualmente emocionante, eu acho.
Mas no livro a cena também é interessante porque ela vê as motos jogadas no Jardim dos Marks e tipo tem um “estalo” sobre como conseguir momentos de adrenalina para ver o Edward.
Sim Denha, no roteiro tem essa cena, exatamente assim, quando assisti o filme realmente senti falta dela
Como também das cenas da Vitória, como tem a do carro, que vai estar no DVD mostra ela atacando e falando do James.
Tem muita cena cortada q ia fzer mais sentido ao filme
Por que “na visão do diretor e da roteirista, de onde vieram as motos de Bella e Jacob” ?! No livro explica muito bem de onde elas vieram (apartir da pág. 109 do Cap. 05), Bella estava andando de carro na chuva para na rua e começa a chorar lembrado do Edward, dai vê as motos na calçada com a placa vende-se só que como elas eram muito velhas o filho do dono das motos as entregam para a Bella sem que ela precise pagar por elas -.-” Simples assim! ;D DifÃcil eles fazerem essa cena? Como sempre mudando, parece que se não mudar para eles não tem graça! ¬¬
Sim, sou uma fã muito perfeccionista xD kkkk…
Nao queria que tivessem deletado!!
Quanto mais melhor….*
aaaaaaaaaaaaah *-*
eu quero eu quero
Esses videos sao melhor do que os do youtube so assim consigo verrrrrrrrrrrrr adoreiiiiii quero o dvd com todas as cenas deletadas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saaaaaaaaaaaaaaaaaaagggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vlw foforks de novo!!!!!
Eeeeeeee!!!!!!!!!
Ahhh!!! Adorei! Adorei!
valeu.. legendas miinha sobrinha ta akii morendo pq ñ assistiu o filme nos cinemas. Ela fica vendo assim em partes ou pelo trailer..
valeu pelas legendas meninas..
Adorei !! bem legal mais….
Eu preciso que tenha um DVD com todas as cenas excluÃdas e tudo que Todos temos direito de ver aki no Brasil !!
Adorie , mais quero ver no DVD aqui no Brasil.
No livro nem é assim que a Bella descobre sobre as motos. Mas para fins de dvd tá valendo.
Galera onde eu consigo os scripts dos filme ”CRESPULO E LUA NOVA”… nunca li e estou mt curiosa….por favor alguem me diga….
E por mim tds as cenas poderiam estar no filme eu nao ia lg nadinha de ficar mais tempo admirando o elenco…..
Aiiii … aqui soo ta abrindoo o sem legendaa
Alguem sabe o link pra download ??
PLEASEEEEEE !!!
*..* Nãoo entendi
poko BURRAEssa cena não tinha q ser de Ecclipse ? 0.0 Tipoow essa cena deveria aparece no fimm ??? 0.0Adorei!
Eu quero o DVD com as cenas excluidas!!!
Please Summit faz um DVD bom aki pra gente!
Ahhhhh eu quero aqui também!!!