A Instyle fez um levantamento dos famosos com transformações drásticas de visual. Dentre os eleitos, encontramos Ashley Greene e Kristen Stewart, que revolucionaram com seus cortes de cabelo.
Ashley Greene: A atriz de Crepúsculo e Lua Nova afirmou que cortou seus cabelos longos em março, para facilitar o uso de peruca da sua personagem.
Kristen Stewart: Todos amavam o cabelo castanho longo que Kristen Stewart tinha em Crepúsculo, mas temos que admitir: o corte punk que ela adotou em junho para o seu papel em “The Runaways”, pareceu se ajustar muito bem ao seu estilo pessoal.
Fonte: Todotwilightsaga
Tags: ashley greene, Cabelo, elenco, instyle, kristen stewart, Reportagens
Categoria Elenco, Reportagens | jan 17th, 2010 por prih`
68 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.




































bem diferenTee eu mandei um e-mail com essa materia!
prefiroo elas de cabelos compridoo’S!
mais alguem?
euuu
Diva
LINDAS DE TODO JEITO!!!
UHU
Eu acho que o cabelo ‘novo’ da Kris combina com ela, mas ainda prefiro o cabelo longo e castanho (aquele quase ruivo)
lindas dos 2 jeitos
DIVA É DIVA -
antes.depois&sempre
todas as duas eu achei mais bonitas antes, mas fazer o que ne acho que elas ficam lindas de qualquer jeito mesmo aoeiaoeiao
AH SEMPRE LINDAS, DIVA É DIVA….
♥ASH♥ MINHA DIVA ABSOLUTA
♥KIKI♥ MINHA DIVA MASTER
Digamos q a Ash revolucionou para o bem e a Kristen… ¬¬
divas.
Acho a Ashley uma diva total! Como ela é linda e delicada! A verdadeira Alice**
Digamos q a Ash revolucionou para o bem e a Kristen… ¬¬
Acho ridículo fãs da Ashley que falam de tal modo da Kristen. Não sou fã da Ashley, a acho linda e tudo mais, porém ela não me encanta, justamente por isso nem me dou ao trabalho de comentar em posts que se refiram a ela. Faça o mesmo, se for pra falar assim.
Minhas divas tão lindas! *-*
linda vc linda com qualqer tipo de cabelo kiki
as duas são perfeitas maravilhosas, mas prefiro a kris de cabelo longo,ea Ash com o cabelo
curto fica mais fadinha
os dois estilos combinam muito bem com elas!mas prefiro a Kristen com o cabelo mais claro.
Kiki e Ash Divas Forever ♥²…
1-Asheley transformou-s de bonita para uma gracinha, porque Alice é um fofinha, pare uma fadinha.
2-Kristen -transforção desastrosa-evoluiu para simpática para terror total porque vocês hão de convir esse visual Joan Jett é uma catastrofe. Graças a Deus que passou, só não sou de criticar porque sei que isso é da profissão, mas que deu pena deu.
mas fofurinha eu tenho um poco de pena da ashley pq se um dia ela quiser fazer um personagem q tenha q raspar a cabeça por exemplo oq essas fãs dela q em sua maioria acham q ser diva é andar maquiada e de chapinha por ai o q elas vão fazer ESCOMUNGAR ELA DE SUAS VIDAS,odiar ela por isso… eu em…. é pra pensar
Concordo completamente com a TEAM Kiki, completamente mesmo. Quer dizer que se a Ash tiver que fazer algo completamente diferente do que todos estamos acostumados a ver, vocês, fãs dela, irão a achar ridícula por isso?
tadinha da kiki ela na comic con de 2009 da pra vê pelo o quê ela falou que não gostou muito eu acho do novo cabelo
gente eu me inrrito de gente q fica falando da kiki q ela e ridiv=cula assim aqi ali ser for para falar asneira fica quieto .te amo kiki
Falou tudo amiga.
te amo kiki [2]
Disse tudo !
É!
seeeempre lindas, mas prefiro elas de cabelo comprido
tbm prefiroo!
os homens preferem mulheres de cabelos compridoos!
esta comprovadoo…
LOL
mas eu ser mulher u_u
Acho que as duas ficaram mais bonitas de cabelo curto…
Ash linda de qualqer jeito !
a kris ainda me faz chorar qnd vejo esse cabelo picotado D:
mas ela tambéin fica linda de qalqer jeito
mas a kiki foi mó corajosa vey ela cortou a linda cabeleira pra fazer 1 filme como dizem cabelo de atriz é da personagem
é por essas e outras q eu chamo a kiki de bonequinha de porcelana olha o rosto como mudou
ps : nao consegui ver o da ash
nao vejo muitas mudanças na ash mas ele e´linda de qualquer jeito
O da Ash não é drástico não! e corte chanel cresce super rápido!
.
agora kiki… no comments…
gente como eu não sou feito essas infantis q existem por aqui falarei apenas d quem me apetece…..
kiki fica fierce de cabelo punk mas comprido acho digno tmbm..
mas eu amo ela até careca entãooooooo love kiki♥ minha bonequinha
ain eu amva o cabelo da kristen !!!o tempos bons
Elas ficam bonitas com qualquer tipo de cabelo!
Ameei o cabelo da KRISTEN combinou sabe?
São liindas d qualqr jeiito ..
Sempre Divas! ♥
Ash com certeza mudou pra melhor, mesmo que ela fique linda com o cabelo comprido
mas a Kris, tá louco. quando ela fez aquele tufo/cotonete na cabeça foi horrível.
sorte que agora já tá crescendo o cabelo e tá ficando melhorzin’
Ash, parabéns por ser tão musa/absoluta *——*
Nossa DIVA Ash é linda de
qual quer jeito
A kiki ficou muito estranha com esse cabelo!!
a Ash ficou otima parecendo uma fadinha,verdadeira diva.
EU PREFIRO 2165467524164521 VEZES O CABELO PUNK DA KIKI
acho que a kiki, fica bem com os dois cabelos, eu gostava do cabelão, mas também acho que
LINDA *–*
esse look combina mais com ela!!
A Ashley ficou mais bonita com cabelo comprido CONCERTEZA!!!!!!
Esta lindaaaa!!!!
Sinceramente…já nem vejo mais a “diferença” já me acostumei com os 12389371287483 visuais diferentes, e até agora não consegui ver a Kristen feia, claro tem sempre aquele dia que agente acorda do lado errado da cama e ainda tropeça no gato, mas não é vida como esta e sim as coisas como são! E o fato é…essas duas moças ai em cima são muito bonitas.
.
Tem gente que é mais superficial que cobertura de chocolate em bombom da Nestlé, da até desanimo…
é minha impressão ou a kiki com o cabelo de Joan ficou mais branquinha? =P
não é só sua impressão ..
ela ficou mesmo mais branca
As duas ficaram BEM MAIS BONITAS de cabelo curto *-*
As duas ficaram lindas mais a kiki ficou maravilhosa! *_*
De qualquer geito as duas sempre lindaás!
as duas são divas de qualquer jeito
mas , apesar da kris ficar lindérrima de cabelo preto *-* eu sou mais elas de cabelos compridos ! ^.^
essas duas ficam lindas de qualquer jeito não!? Mas sinceramente eu acho que o cabelo cumprido na Ash deixa ela com mais cara de menininha….!!
sinceramente acho a kris muito linda de qualquer jeito mais acho que ela deveria fazer uma plástica nas orelhas de abano ficaria mais
linda ainda.
ashley bonita de qualquer forma…
Eu acho as duas muito lindas com os dois tipos de cortes, por isso mesmo são DIVAS!
No caso da Kristen, muitos não gostam do corte e da cor, mas eu acho que realmente combinou com o estilo pessoal da diva! *–*
Ash e Kiki Divas Sempre!♥
Tem duas personagens legais que se fizessem filme, eu votaria na Kirsten, principalmente depois desse cabelo novo: Nana Oosaki, a cantora punk do mangá Nana e a Lisbeth Salander, a hacker super calculista da trilogia Millenium. Acho que o estilo sombrio combina total.
aii amava o cabelo delas como eram!!!pq elas tiveram q corta??tah eu ja sei o motivo…
bem q elas podiam fazer um leilao neh!!!
qm da mais pelo cabelo da kiki ou da Ash??kkkkkkkkkkk
hilario!!!!
eu compraria
*abafa*
Ash miinha DiivAbsoluta master fica liinda de qualquer jeiito <3
Kiiki miinha 2ª Diiva liinda atée careca *-*
Vixii nunca tinha visto a AHS de cabelo curtinho.. .Aff ficou diferente.
Kikii ficou tão diva.. ameii o corte de cabelo dela. (quero corta o meu assim)
Aff DIVA – é – DIVA, não é um cabelo que vai mudar isso.
ajustando ou não ao estilo da Kiki, eu preferia o outro cabelo (:
achei esse bem rebeeelde! eihoieheoiheoihehhee
o cabelo da Ash ficou lindo de qualquer jeito!
mas como a a Larii Partzz disse, não é um cabelo que vai mudar uma DIVA!
Divas!
Ahh saudades desse cabelão da Kris.
O cabelo da Kris de agora combina com o estilo dela, mas eu prefiro ela de cabelo comprido como era antes..
A kristen é bonita até do avesso não adianta…
LINDAS DO MSM JEITO!!