O filme Speak (O silêncio de Melinda) foi um dos primeiros trabalhos feito por Kristen Stewart. Eu já assisti o filme e gostei muito, a história é bem legal. Segue um videozinho dos bastidores das filmagens de Speak, assistam!
Fonte: Volturiguard
Tags: bastidores, filme, kristen stewart, speak, video
Categoria Elenco, Filmes | dez 27th, 2009 por prih`
129 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.






























♥KIKI♥???
VOU ASSISTIR
MAIS UM PRA MINHA LISTINHA♥
PS. VI O TRAILER DE REMEMBER-ME(MORRI DE FELICIDADE)
Muito bom esse filme, assisti hoje *-*
Muito bom mesmo. Recomendo. Ele é cheio de simbolismos… o sapo é o mais ‘aparente’.
adoro esse filme, acho o mike e a kiki tão bonitinhos juntos *-* own Q
é impressão minha ou nos 2 minutos e pouco o carinha fala ‘santa claus is coming to town’ ? O_O
Eu assisti esse filme quando lançou e amei a interpretação da Kiki…
Ela está perfeita demais…
Super recomendo para quem ainda não assistiu…
aii quee lindaa ! KIKI DIVA
P.s – quee genero eh o filme ? terror , drama etc ?
ÉE O Michael Angarano ??? ELES SE CONHECERAM DESSE FILME ??
O filme é de drama.
Sim, é com o óregano. e Sim, eles se conheceram nesse filme.
x.x
Esse filme é maravilhoso, apesar de ser triste, é um drama que nos faz chorar por causa da Melinda. A atuação da Kristen é excepcional, emociona bastante, você sente vontade de falar e de gritar por ela.
Eu tbm recomendoo esse filme!! Eu assistii e me encanteii com o trabalhoo da Kris nesse filme!! Ela arraza e entra muuiito num personagem que é bastante dificil de fazer.. Ja assistii 2 vezes e quero assistii ainda mais!!!
Voce tem vontade de gritar por ela +1
Principalmente na cena do estupro e na cena em que ela enra no guarda roupa.
ai, esse filme é MUIITO bom, super recomendo.
Esse filme é muito bom!
Assisti e recomendo.
A Kristen tá super *—*
esse filme eh mtoo bom msm..vale a pena assistirr!
cadê as fotos do Rob?! *-*
Gnt alguém pode me fazer um resumo do filme?
é a história de Melinda, uma garota que foi estuprada pelo até então “ficante” em uma festa, ela fica assustada com o que aconteceu e chama a polícia. Como tinham menores de idade, a polícia acaba com a festa e todos culpam Melinda e deixam de falar com ela na escola. O problema é que eles não sabem o motivo da ligação de Melinda…
Esse filme tem indicaçao??
Kiki Diva
Linda novinhaa
Nem sabia que a Kiki tinha feito esse filme
eu amei o filme, mt boom
Adorei a parte que jogaram a comida nela, é muito tenso!
Eu assisti o filme e amei, é muito lindinho *-*
Vale a pena ver.
Diva, diva, diva! ♥
minha diva sempre arraza
é nesse filme que ela conheceu o michael.. é muito bom, já assisti várias vezes!
muitooo boom esse filme! eu indico ;D
de 1 a 10 qual e a nota que qm assistiu daria?
8
só não dou 10, porque como a história é pesada, tem gente que nao gosta.. então fica 8!
De 01 a 10 a minha nota para esse filme é 10… A Kiki é perfeita… Uma das definições feitas para esse filme foi “Contundente e perturbador” e realmente é isso… A cada dia admiro mais o trabalho da Kristen… E que bonitinho o Angarano fazendo gracinhas para a Kristen.. huahuahua… O filme é muito bom… e, infelizmente, não acho o dvd para alugar… nem para comprar… a solução foi… internet!! mas.. deu para assistir… rsrs… Admiro muito a Kristen como profissional.. mas também a admiro muito como pessoa….
10. depois dos da saga twilight eu acho que esse é o melhor filme da kristen, vivo assitindo esse filme. MUITO bom mesmo, recomendo (:
Eu também fico com 8
Bendita net leeeenta não carrega!
Meu filme favorito da Kiki off a Twilight Saga!
Carrega porcaria! ¬¬
PQPariu como é chato fazer qualquer filme véio…
Falando sério, é um tema muito forte abordado de uma forma muito delicada, adorei a analogia com as arvores no filme, admito que chorei na cena do estupro muito intensa aquela parte…
O filme é ótimo e eu recomendo, a Kristen se encaixou e segundo ela “se encontrou” como atriz nesse filme, então ja viu né? Coisa boa!
ps; não posso deixar de falar isso “Angarano e Kristen nesse filme estão fofos vai gente!” hauhauahuahauha
Carla você sabe que até meu irmão que não gosta de filmes do gênero já sentou e asssitiu e adorou . Eu também achei a cena do estupro bem forte. Não sei como permitiram ela sendo uma menor.
Concordo Carla ” Angarano e Kristen estavam muito fofos nesse filme!
Aliás nesse filme a Kristen atuou muito bem, ela sofre calada vendo o garoto que a violentou circulando pelo colégio com a menina que era a melhor amiga dela.
Eu chorei muito em várias cenas, primeiro na cena do estupro, depois na cena em que ela leva o professor para o refúgio dela no colégio e mostra todas as árvores que ela fez e a anologia da árvore com o sonho sendo arrancado dela, já que ela foi violenta dentro do carro que estava parado debaixo de uma árvore, por isso o bloqueio dela em desenhá-las.
No final do filme qd ela conta para mãe eu fiu as lágrimas pq ela finalmente revelou toda aquela dor que ela sofreu calada por 1 ano.
É um filme bem intenso, mas vale pela história e pela atuação da Kristen!!!
Esse filme passou dia desses no canal a cabo AXN eu não só assisti como gravei em DVD para mim, o livro é ótimo e a história do filme está muito bem adaptada, a interpretação da Kristen é tão boa que na época ela foi indicado a quatro prêmios da crítca por essa personagem, inclusive um que é uma prévia do oscar , importante inclusive, na época atraiu ainda mais a atenção para ela porque só tinha treze anos e a personagem que fazia quinze e como foi muito bem, o filme foi bem visto, como era um filme independente e de baixo orçamento foi muito importante. Antes do filme no mesmo canal passou um programinha que fala dos bastidores do filme dizendo essas coisas e destacando porque Kristen foi convidada para ser Bella , porque na época já era um pouco conhecida e bem vista tanto pelo público como pela crítica. Só tem um probleminha era feinha coitadinha, melhorou um pouquinho, um pouquinho só!! kkkkkkk
Repararam que é o ANGARANO? Devia ter sido neste filme que começaram a namorar, ainda não tinha chifrinho! LOL
Foi mesmo, de acordo com uma entrevista que li dele outro dia alguns meses depois. A própria Kristen inclusive deu em cima dele, menina safadinha..
Ai que achei esse filme super mara , que é bem emocionante
ainda mais o final
também achei o filme muito bom, bom mesmo, mas não acho o dvd pra alugar =/ vou fazer igual você ‘fofurinha’, quando passar de novo vou gravar HOIASHOAIHSAOISHAOIHS
Preste atenção alguns minutos antes de começar o filme , nesse dia passou esse programinha que falei sobre o filme e curiosidades dos atores.
euu quero ver ! sera que nao vou axa na locadora ?
Infelizmente não. Só consegui assistir no AXN e logo gravei porque minha prima queria assistir também. E é um filme cujo tema pode me valer para gerar debates entre meus alunos.
nao é tao facil achar esse filme na locadora, mas eu consegui achar numa locadora por aqui.
procura em algumas locadoras, vale muito a pena assistir esse filme, é muito bom.
euu vi o filmee no youtube ! NOSSA , AMEI , MUIITO TRISTE
Não vi o vídeo todo ainda, mas vou ver. Não resisti e vim fazer um comentário aqui, sobre a Kristen e o Angarano. Depois de ler todos os posts antigos do Foforks, e assitir todas as entrevistas que pude, principalmente prestando atenção em cada detalhe nas respostas e linguagem corporal, realmente acho que foi o Angarano que terminou o namoro com a Kristen, mas ela não chifrou ele com o Rob, acho que ela se apaixonou por um, mas ainda gostava do outro, ainda assim ela era leal a ele e não conseguiu terminar. E este é um dos motivos que o Rob sempre diz que ela é tão única e especial, antes de mais nada o Rob confia nela. acho que não seria assim se ela tivesse chifrado o Angarano.
Concordo com você em partes, realmente foi Angarano quem terminou tudo, aliás a própria Kristen declarou isso numa entrevista na época da divulgação do filme, não diretamente é claro ,mas indiretamente, quando o reproter perguntou a ela se houve inspiração em algum chute de namorado que ela lecou e sem perceber ou por querer não sei ela disse que sim. como Angarano foi o único namorado dela até a data em qestão, pronto enigma solucionado Angarano deu o pé na bunda de Kristen. Agora se ela está com Robert é outra questão , essa dai não tem como afirmar.
NÃO ESTOU BRIGANDO!!! KKKKKKKKKKKKKK
Concordo, não dá pra afirmar. mas tbm não dá pra afirmar o contrário. O que eu não entendo é a proximidade e intimidade dos dois. Mesmo pra dois amigos, nunca fui assim com nenhum amigo meu e pelo que se observa da personalidade da kristen, tão reservada, acho que ela tbm não seria. Eles são jovens, ricos e bonitos, podem até trabalhar demais, só que qdo se quer namorar, a gente sempre arruma tempo… Então cadê os respectivos namorados? Não entendo, realmente…
Noosa parabens axu q nao teria percebido isso nunca! u.u
concordo tootal com voces ! Mas quando foi que eles terminaram ?
P.s – eu axa eles fofinhos , mas sou muuuuito mais robsten!!
é mesmo to com a tiana!!
cara eu amei esse filme!!!
Esse filme dela é mtooo bom..!
A história é bem triste…
Esse filme é sensacional! e a atuação da Kristen é tocante e sensível! depois de ver Speak tive certeza de que ela é, realmente, uma ótima atriz. E como ela gosta de fazer filmes originados de livros! Speak, Into The Wild, Twilight… go girl!
Concordo.. Depois de “Speak” não se tem como contestar a profissional que a Kristen é… E outro filme que eu admiro por causa do trabalho dela.. é o “The Cake Eaters” (acho que é assim que escreve) que no Brasil ficou como “Doces Encontros”… o filme não é lá muito bom.. mas a atuação da Kristen é perfeita… Mas.. voltando ao Speak… Realmente dá vontade de falar, gritar e chorar por ela… é anugstiante.. principalmente a cena em que ela entra no armário…. Sensacional…
estou doida pra vr esse filme
Esse filme pode ser ate bom,mas,nao importa quantos trabalhos a Kristen Stewart fazer ela so vai ser lembrada pela Saga Crepusculo.Tipo assim,se ela aparecer na rua as pessoas vao falar:”Ei,aquela nao e a menina que fez Crepusculo??”.Bom,pelo menos eu acho isso
Não concordo. Inúmeros atores em Holywood quando são aceitos como talentosos e é o caso de Kristen, a única reticência que a crítica especializada faz em sua carreira é a saga, exatamente porque crítico acha que ele é quem intende e que adolescente só gosta de coisas sem conteúdo, quanto a seus outros trabalhos ela é sempre bem vista, aliás é só esperar 2010 e veremos Kristen sendo criticada ou ignorada por Bella e elogiada Por Joan Jet e sua personagem em WTR. Atrizes do sorrizinho Disney é que caem nessa máxima que você está falando.
+1 FLOR♥
DISSE TUDO…
Aiin qria tanto assisti esse filme ! Mas não consigo acha ele aqui nas locadoras ! =(
Olá, vc pode fazer o download do filme pela internet…é muito fácil achar…
Diiva *–*
Também já assisti esse filme e a história é muito boa,
Kiki tá uma fofa como Melinda, deve ter sido por ai que ela começou a sair com o Michael Angarano (aka Orégano) né?! =//
ahhhhhhhhhhhhhh lindaaaa já vi esse filme e mais que amei!!! um tema que choca tratado de uma forma sutil e serio gente.. td vez que vejo eu choro… é mto lindo, delicado e a Kris tah mto fodz alem desse um dos filmes dela que mais amo é Adventureland, que ela tbm ta linda e foi mto elogiadaaaa… recomendoo VEJAM SPEAK e ADVENTURELAND!!!
siiiiiiiim!!! ADVENTURELAND é O melhor dela! sexy como nunca!
QUEM TAA ON AKI ????
gentee serioo !!! vamoo vota muitooooo no brasil ….
eu recebi um link de um calendario fan made do twlight portugal e parei pra ver o post e disse que estavamos votando muito tambem …..
resultado : elas acharam que eu tava zooooando ela !!! disse que nao tinhamoos chance alguma !!!
viroo questao de honra paaaassssssssa portugal !!!!!
me ajudem … PLEASE !!!!
Marii eu tbm tô votando muito tomara que a gente fique pelo menos em 3 lugar né
Aii que raiva !!!!
Eu neem fiz nada e aquelas asnoooos portuguesas ma mandaram IR SAMBAR !!!!!
vee se pode !!!!
Soo pq noos sambamoos muito bem e elas nao !!!
tao acabando comigo no chat delas !!!
Olá Marii, onde eu voto amiga???
Que Linda ela tava e ri muito ela balançando a perna antes de começar a gravação eu faço muito isso quando tô nervosa tbm rsrrs
Adorei vou assitir o filme!!
Nossa!!!
Quase no final do video o Michael mandou um beijinho pra ela?
KK
Quero assistir esse filme!!
: *
Eu sempre achei que ela e Angarano formavam um casal bonito, mas ninguém fica para sempre com o primeiro namorado,mas penso que ele deve ser uma pessoa muito especial para ela já que durou 4 anos e foi ele quem terminou tudo.
Ajudeeeeeeeeeeeem !!!!!!
Elas tao acabandoo comigo !!!!
Onde???HEhehehehe fala, assim eu te ajudo
nao ta dando … ta moderando … vai no twitter do foforks e pega o link …. vo tenta de novo …
PQP ! ESSE FILME EH MUITO BOMM !! CHOREI PRA %&*$#%$ ASSISTINDO ELE !!
KIKI ARRAZOU !
esse filme é muito bom meeeesmo :}
trata de um assunto delicado, onde a Kris se encaixa bem no personagem
e faz um trabalho emocionante *o*
Eu sinceramente amei, pra mim é o melhor filme independente da KS, recomendo !!
<33
AGOOORA DISSERAM QUE NOS NAO ESTAMOS VOTANDO !!!!!!!!!!!!!
Soo elas podem fazer campanha pra votaa !!!!
vou assistir esse filme =D
so pra nao perder o costume
minha mulher ta linda ;D
Matheus quando foi que você e a Ks se casaram? Que falta de consideração rapaz nem para mandar um convite parao forforks. Então vc passou a perna em Robert e Angarano?kkkkkkkk
kkkkk ela é discreta, passa a perna no nanico foi facil
o foda é o robert pq c eu passa a perna nele geral
vai atras de mim pra me mata
jah vi, e amei, aliás e e meu pai vimos, ela trabalhou mt bem, tds as dúvidas q eu poderia ter sobre a atuação da Kris sumiram quando vi esse filme
Pronto Mari, já estou votando tb…
aaaiiin elas me odeiam Ma … disseram pra dar o recado que elkes ja vieram aqui e la nunca e que essa votaçao eh pra levar eles pra portugal ….
Noooooooooooooossa coitadas….mal sabem elas que eles viram aqui para gravar Amanhecer….
ctz que eles vão vir de novo para cá, o público aqui é muito grande…
FOI ESSE ANGARANO Q FEZ COM Q ELA COMEÇASSE A FUMA T.T
AHH SE EU TE PEGO MLKKKK !!!!
AHH SE EU TE PEGO MLKKK +1
eu arranco os galhos dele com a minha mão :B
PS: EU AJUDEI A POR ESSES GALHOS
taparei… *cof cof* COMO ASSIM ? O_O
N TE CONTEI?? PEGUEI ELA xP
…
O______________________________________________________O
VOCE TA BRINCANDO ?
N…
ai eu acordei e tomei cafe da manhã =xBEM EU JA CHEGUEI PERTO DELA PRA PEDI AUTOGRAFO…ACHO Q JA EH ALGUMA COISA UUAHSUAHSUASH
CORREÇAO ENTAO: eu n peguei ela….eu peguei NELA
iasuhe
ALGUMA COISA ? autografo e pegar nela ? pouquinha coisa :B
rs, QUE INVEJA :S
MAIS ELA ME SECOOOOO!!!!
MAIS ACHO Q FOI PQ ELA N TINHA ENTENDIDO MEU INGLES DIREITO UAHSUAHSUSAUHS ME DX SONHA u.u
SUHASIUASHSAIUASHIASUHSAIASUH EU RI
eu quero um autografo da kristen :/
mas n quero que ela me seque n, o rob pode AAAAANS -NNNNNNNNNNNNN
OLHEM QUE DLÇ O ANGARANO, GANHA DO ROB MT KKKKKK
.. MAS EU TINHA 9 ANOS N VALE D:
AHAM, LOGICO .
kiki do céu, ainda bem que essa fase passou né ? ‘-’
vce foi MUUUUUUUUUUITO reconpensada com o rob *-*
PORQUE ESSE BICHS, ALEM DE CORNO É FEIO !
mas o filme é incrivel . tirando o orégano
e de pensar que eu achei o carinha de sky high pegavel
é n é só o meu passado que me condena..
MAS EU N TIVE A MESMA SORTE NO FUTURO, NÉ KIKI ?
rs, como eu AAAAAAAAAAAAAAMO ROBSTEN *o* mt mesmo e estou com sdd :s
MAAAA
Ta ai ainda ???
Entra aqui e me ajuda … h t tp://twilightportugal.blogs.sapo.pt/4463342.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
]eh o site que taao metendo o pau no Brasil
Tô entrando
entraaa …. e no msn tambem !!
Kristen me surpreende , mas falta alguma coisa nela pra ser uma atriz de excelência. Não sei dizer o quê , mas quero ver ela e Runaways.
Depois de Edward Scissorhands, Speak é meu filme favorito.
Kristen pega el.
Esse filme é muito bom!
Assisti esses dias e amei!
Ela é uma put* atriz, porque com treze anos fazer um tipo de filme que fala sobre um tema tão sério e forte, não pra qualquer uma não…
E agora pra descontarir, em 5:22 minutos temos quimica Michsten…Muuuahahahaaha.
Tô brincando. Robsten pra sempre!
em 5:22 minutos temos quimica Michsten
hahah
raxei
Jah vi esse filme amei!! Kiki linda e maravilhosa sempre!
já assisti o filme e a performance da Kristen tá demais na minha opinião.é um papel bem diferente do que já vimos então eu acho que vale a pena ver o filme // tbm tem o Angarano pra quem gosta dele U_U ele tá fofo,ok
eu adoreeeei esse filme *-*
No período da gravação de lua nova os canais abetos praticamente passaram todos os filmes da kiki lançados!
Acho que já vi quase todos – foi um chá de kiki ….
Muito bom o filme.
Kris arrasou!
o que o orégano tá fazendo ae ?
ele fez o filme com ela, AAAAAARGH :~
foi dps desse filme que eles começaram a namorar
Ahhhhh detalhe só pode votar de 20 em 20 minutos então precisamos de todo mundo votando…
Toda vez que eu vejo esse filme eu choro!
como ela tá magrelinha D:
vou alugar esse filme com a minha DIVA só pode ser MARA
teamKIKI
Gente, eu acabei de ver o filme, é muito bom.
Sinopse:
Fala de uma menina que depois de um acontecimento em uma festa se retrai completamente, e no final ela acaba contando, e finalmente se “libertando” do que a deixava do jeito que ela ficou.
PS: pelo menos foi isso que eu achei…
Beijos e boas festa….
A tempo procuro esse filme para baixar, porque nas locadouras aqui da minha cidade já desisti, nenhum tem!
Agora uma dúvida: aquele menino é o angarano? ahuahuahua
Saí daeeeeeeeeeeeeeeee
*O*
quero muito assistir esse filme!!
A KS não muda!! que bom pq eu adoro o jeitinho dela *-*
já vi esse filme !! MUITO BOM .
Ela tinha uns 14 anos quando fez .. foi daí que ela fico com o Michael Angarano !
eu já assisti esse filme na AXN ’0′ HWOEIWHEWIEW eu adorei esse filme a kristen ta super bem atuando, só que ela ta magra que doi nesse filme e parece uma emo meio muda, porque ela não conta pra ninguém que foi estuprada ! :O HWEOIWHEOIWEHWEOIWEH *-* mas eu adorei muitooo mesmo esse filme diva lindaaa como sempre ( normal ¬ ) HEOWIWHEOIWEHWOEI só pra lembrar : EU AMOO O ROBERT s2
nossa amei esse filme, a kiki tah otima nele!
Adoreiiii!
aadoooro o filme!
e recomendo!
Aiai….
AUHSAUHSUAHSUAHSUAH
Kris tá tããão magrinha, chega tá estranha, tudo culpa do Orégano [coitado]
Olha cm ela está bem cuidada depois do trato q o Rob deu nela
Gentee eu qro muito assistir esse filme, mas não acho em locadora nenhuma
nem em lojas de DVD, onde eu posso encontrá-lo?
tem na internet… vale a pena assistir.. mas ainda quero o dvd… rs…
Eu so vi uma parte a um tempinho atras….mas,gosteii,so achei a Kiki meio esqueletica,agora ela esta beeeeeeeeem melhor
Na minha opinião, a guria ficou com o cara (guria = Kristen, cara = Robert), num quarto de hotel, e depois se tocou que o CARA É UM P*** DE UM MANÉ. Jesus. Com 23 se porta como um retardado. Acho ele *bonito* Mas uma criança (e um PÉSSIMO ATOR). +++++++++1
CONCORDO COM A ANA. ACHO ESSE CARA UM MANÉ, RETARDADO, QUE NÃO SABE ATUAR E ATÉ HOJE NÃO APRENDEU A DAR UMA ENTREVISTA DIREITO E SE FAZER ENTENDER. ACHO ELE BONITO, NADA MAIS QUE ISSO!!!!
É POR ISSO QUE SE ROLOU ALGO ENTRE ELES FOI SÓ UMA CURTIÇÃO E MAIS NADA. POR ISSO QUE A KRISTEN NÃO ASSUME NADA PQ ELA SABE QUE NÃO DÁ PARA NAMORAR UM CARA QUE NÃO LEVA NADA Á SÉRIO E NEM SABE FALAR DIREITO!!!
PELO MENOS NESSE PONTO ELA É MUITO MAIS MADURA E TEM UMA CABEÇA 1000 VEZES MELHOR QUE A DELE SEM COMPARAÇÃO.
PS: SOU MAIS O ANGARANO, NÃO PELA BELEZA, MAS PELO MENOS ELE ERA MUITO MAIS MADURO E HOMEM PARA KRISTEN. E EU ACHO ELE UM FOFO!!
Na minha opiniao.. eles podem até se pegar de vez em quando… ou terem se pegado.. rs.. a Kristen é muito madura para o Rob… de fato… concordo com vocês…. e pra mim.. Robsten não passa de MKT… até pq.. qdo sairam boatos de um possivel Taysten… falavam “Oh, Taylor gosta da Kristen.. esta interessado nela… mas ela só o vê como um irmão”… pq será q isso me lembrou The Twilight Saga?! A mesma coisa Robsten… é puro marketing…