O site Judão, esteve presente na coeltiva e acabou de postar um resumo do que rolou por lá. Confiram:
Rolou hoje aqui em São Paulo a tão aguardada entrevista coletiva de Lua Nova, que além de cheia de jornalistas em pleno domingo de feriado prolongado, tinha 200 vezes mais fãs lá fora, aguardando ao menos para dar um tchau para seus ídolos. Acho que nem na minha época de pré-adolescente com os New Kids on the Block e nem na minha adolescência com os Backstreet Boys aqui no Brasil eu vi algo que tenha chegado perto do que vi hoje.
O fenômeno é maior do que a gente pensa, é sério.
Tinha criança, adolescente, adulto, idoso, tinha de tudo. Tinha menina recém-operada, de muleta e tudo mais. As fãs estava fazendo absolutamente qualquer coisa para ao menos avistar seus ídolos — e olha que o Robert Pattinson não estava aqui no Brasil, porque senão, com certeza, teria 5 vezes mais gente na porta do Hotel.
Enquanto uma parte dos jornalistas fotos e imagens de Kristen Stewart e Taylor Lautner, os jornalistas foram levados a uma outra sala onde foram exibidos toooooooodos os trailers que vocês já viram aqui no Judão: Bella cortando o dedo, transformação de Jacob em lobo, Edward tretando com os Volturi etc. Vimos também a cena em que a Bella bate no Paul e enfim descobre o bando de lobisomens, e a sequência, quando o Jacob se transforma para salvá-la e ela descobre tudo; vimos a cena do Jacob saltando pro segundo andar da casa da Bella para alcançar a janela do quarto da garota (e essa cena foi toda gravada pelo Taylor, sem dublês, nem efeitos especiais — como eles fizeram questão de informar — e que fez com que o ator treinasse os saltos de 2 a 3 horas por dia). Vimos a cena da Bella impedindo o Edward de se mostrar ao sol em Volterra. Vimos várias cenas em que a Bella arrisca a vida, para que a adrenalina a permitisse ver e ouvir Edward, a ótima cena da batalha dos lobisomens com Laurent e também vimos a Victoria sendo perseguida pelos lobos. Várias das cenas foram repetidas muitas vezes, mas todo mundo pareceu bem satisfeito com o resultado.
Essa foi a coletiva mais cheia de que participei até hoje e, infelizmente, por conta do número muito grande de jornalistas, e por só termos 30 minutos com Kristen Stewart (vou ter que me render, ela é mesmo linda!) e Taylor Lautner (que eu já achava lindo antes e agora estou babando), só foi permitido a cada veículo uma pergunta — isso para os felizardos que conseguiram fazer a sua. Eu tive sorte de levantar a mão logo no começo da coletiva, e por conta disso, ser a 3ª a perguntar. Depois…
Perguntei, representando esse site de nerd cheio de homens, sobre os fãs e a Comic-Con. O áudio completo da entrevista vocês vão poder conferir depois — e se tudo der certo e conseguirmos com a Paris Filmes, o vídeo da entrevista.
Os atores foram super fofos e apesar da tradução simultânea, se esforçavam muito para entender todas as perguntas — que tinham de ser, obrigatoriamente, feitas em português. Kristen no meio de uma pergunta até perguntou o que queria dizer a palavra Crepúsculo, que tinha sido repetida muitas vezes ao longo da coletiva. E os dois confessaram que não imaginavam que São Paulo fosse uma cidade tão grande e com tantos prédios, que amaram a receptividade e o carinho demonstrado pelas fãs brasileiras e se declararam fãs do nosso churrasco.
Enquanto o Borbs edita vídeo, fotos, áudio isso é o que temos para o momento. Mas faltam só mais 19 dias, a estreia está chegando e cada vez tenho mais certeza de que as fãs não vão se decepcionar nem um pouco. E depois de hoje, garanto a vocês que sou mais Team Jacob do que nunca. Enquanto isso, só prá dar um gostinho… =D
Tags: brasil, coletiva, elenco, kristen stewart, resumo, taylor lautner
Categoria Elenco, Entrevistas, Reportagens | nov 1st, 2009 por prih`
135 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.



























aaah *0*’
lindos *.*
lindos ²
a kris tava ate arrumadinha dessa vez…o tay eh lindo!sempre!
to loca pra ver esse filme!! amanha vo compra meu ingresso.. ^.^
liindos +1
muuito fofos *-*
aaai como eu queria ta la…
acho que vo vender churra nos USA
quem ai quer ir comigo??
\o/
PRIMEIRO! *0*’ nem creio
’
povo me segue no twitter? http://www.twitter.com/igoortc
AHHHHH! [2]
Meu pobre coração!!!
…
A KS tava lindaaa! Tô me surpreendndo demais com ela (pra melhor, claro!)
E Taylor, bem… tá meio q me decepcionando…
…
18 dias!
^.^
invejinha de quem foi
Saindo pra respirar um pouco…(ai como eu queria ser uma vampira rastreadora agora…Só pra sentir o cheiro do Taylor)Modo sonhando ON!!!
G-ZUIs!!
que liiiiindoooosss caaaraaa!!
*NAUM CONSIGO PARA DE CHORAR*
PQ MEU DEUS? PQW EU NAUM SOU DE SP?
caraaamba a Kiki tava liiiiiindaa!!!
se deus quiser
eles vao voltar aki ano que veem!
se eles gostaram meeesmo!
e see o Rob vier!
huuuuum
vao precissar de toda a GUARDA NACIONAL para segurar o povo
*.*
@thataguedelha
Menina de muleta?? Será q ReBernardi?
sauhhusuas
“Kristen no meio de uma pergunta até perguntou o que queria dizer a palavra Crepúsculo” eu ri disso ‘-’ enfiiiim, aaaaaaaaaaah, queria tanto ter um pai ou um parente do meio jornalístico D:
*—* queria ter ido la
queria ter ido tbm aaaaaaaaaaaaaaah
asahsiuhasiuah, e eu aqui imaginando a kristen ..
WTF IS CREPUSCULO? aiushsihsa kiki, é o nome
da saga em portugues qe vc tá aqui pra divulgar .. ;x
aah paráaááaa, isso ela tinha qe saber .. ;p
Eles só confirmaram, mais uma vez, o que nós já sabíamos! Eles são uns fofos!!!
E a Kiki estava muito linda gente! Adoro o estilo dela! =)
E a Kiki estava muito linda gente! Adoro o estilo dela! =)/
gente , me falaram que a Kiki termino com o Rob , é verdade ?
n se preocupe….eh soh + uma historia da Ok australiana…..daki a poco vao fala q os 2 fugiram e n vao + grava….aff
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O*
*————————————————–* o que é crepusculo ?? OISOASIOAI’
nem acredito que ja acabo *O*
a kiki é tão gente boa -*-
WOW! Um vídeo q lindo!
valeu foforks!!!
aii que emoção ♥
Valew foforks!
cara não consiguo ler sem chorar =/
*-*
Eu dava minha alma pra ser jornalista nessas horas.. HAUHAUAHUHAU
eu dava minha alma pra ser jornalista essa hora +1 alis eu amooo o jornalismo, qndo é feito com seriedade e respeito!!! ahsuahsuahushash
MARA Õ/
sera que alguem respondeu o que quer dizer
crepusculo pra gente???
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh KRIS È UMA FOFAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
a kris perguntando o que queria dizer a palavra crepusculo foi a melhor
kkkkkkk
caracas ja acabou? e eu aqui dormindo -.-
Ah que máximo. É engraçado ver que ela não sabia o que era Crepúsculo, nos posters estão escritos “A Saga Crepúsculo” então obviamente é Twilight! HUSIAHUSHAIUHS *-* Ok, dou um desconto só por ela pensar que SP era só mato!
tá parei. TL curte um filé brasileiro, então ganhei meu dia! HUISAHUISHAIUSHUIAHUSHIUAHUSIHA :BImagina a kristen falando Crepúsculo em portugues *–* OASJDPOSAJ
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH lindos lindos, daria tudo pra ter ido :/
ai, q bom q, pelo menos ate agora, o brasil nao ficou queimado com eles!!!! ufa!! quem sabe da proxima vem mais pessoas do elenco pra ca!!!! mas, eu nao gostei do vestido dela nao, pessoalmente nao gosto muito de brilhos, MAS AMEI O SAPATO!!!! MARA!!!
eu dava minha alma pra ser jornalista essa hora +1
o foforks ta lotado oO
não que eu esteja reclamando =B@kamus_aquarius
Os atores foram super fofos e apesar da tradução simultânea, se esforçavam muito para entender todas as perguntas — que tinham de ser, obrigatoriamente, feitas em português. Kristen no meio de uma pergunta até perguntou o que queria dizer a palavra Crepúsculo, que tinha sido repetida muitas vezes ao longo da coletiva.
euri OAHSOAHSOAHSOASHOAHA
E olha que o Robert Pattinson não estava aqui no Brasil, porque senão, com certeza, teria 5 vezes mais gente na porta do Hotel. +1
Kiki é numa fofa, tay é lindo e Rob… é melhor não falar sobre ele porque vou-me deprimir queria tanto que ele tivesse vindo
legaalll
Que fofo deve ter sido a kiki falando crepúsculo !!!!!
aaaaaaaaaaah que lindo *-*
só faltou mesmo o Rob, com certeza….
morri
KIKI MUITO LINDA, PERFEITA, DIVA E SUPER SIMPATICA
NAUN SEI COMO
MAS CONSEGUI AMA AINDA MIAS ELA
KIKI É TUDOOOO
AAAHH MORRII! *———-*
Que lindo da Kiki tentando entender português!! E que inveja desses repórteres vendo eles e ainda assistindo um pouquinho de New Moon! :*
Quase decidi minha profissão do futuro agora… ou luto kung-fu e viro segurança ou viro jornalista!
adoreeei *—-*
to ansiosa pra saber mais coiiisas!
.
“E os dois confessaram que não imaginavam que São Paulo fosse uma cidade tão grande e com tantos prédios”(…)
ps: eles achavam mesmo que no Brasil só tem índio e floresta?
todos estrangeiros se assustam com sao paulo. ninguem merece!!!
Bom, só não houve canibalismo por falta de oportunidade. Porque se dependesse das fãs do Taylor… hehe!!!
own *-*
feliz por eles terem gostado do Brasil
voltem sempre
portas abertas para eles ;D
lindos e maravilhosos
kiki tava tão Diva com essa roupa
A Kristen parece ser mt simpatica
aiii gente q lindos to a cada post no foforks mais feliz com o carinho q eles demonstraram ter pelo nosso país
apesar da muvuca tenho certeza de q eles voltarão ano q vem
Imagem de Kristen falando CREPUSCULO +1
0/
0/
0/
eu queria ser a mulher do Serviço de quarto do hotel deles XD
aff,eles achavam que o Brasil era um fim de mundo neh???
” eles não achavam que SP fosse tão grande” ah por favor! :O
bom o fato é que eles são lindos mesmo *-*
o que significa Crepúsculo???? rachei hahah
Rob deve ter pedido pra o Taylor cuidar da Kris pra ele e não deixar ela se machucar….
Quero Robsten…..
oiii Su boa tarde florzinha
Oi docinho!
você foi lá?
eu fui bem cedinho e não consegui chegar nem perto da entrada de tanta gente que tinha lá, dai eu voltei e tava querendo ir agora a tarde de novo, mais não sei se vale a pena não, acho que tá muito calor e tem muita muvuca lá fora, mais valeu a pena estar ali tão pertinho e sentir todo o clima de paixão do povo alucinado por eles, muito legal mesmo…..só queria mesmo é que o Rob tivesse vindo também, a presença dele aqui com a Kris seria fundamental pra que o mundo acabasse hoje mesmo por aqui e no entanto ele tá lá longe, do outro lado da atmosfera terrestre….
é Su eu fui cheguei pertinho lá do hotel mais fiquei tão emocionada q meu coração acelerou e fiquei com falta de ar e tinha muita gente meninas gritando e muito muito calor dai minha pressão caiu e eu quase desmaiei na frente do hotel kkkkkkkkkkkkk
afff tive a oportuninade de ficar tão perto e tive essa crise ridícula afff
mais só faltou nossoRob lindo né
queria tanto q ele tivesse aqui com a Kiki curtindo nosso calorzinho nosso amor por eles …
queria tanto Robsten aqui no Brasil … mais vamos nos alegrar q no fnal da semana eles estarão juntos OEEEEEEE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pow q lindoooos MORRRRRRRRRRRRI
Tinha menina recém-operada, de muleta e tudo mais
IOHASOIASHISAIOSAHASIOSA
De muleta, a Rebernadii *o*
uuui uuui -q
gente
adorei a Kiki
ta linda
e msmo cansada
ta sendo super doce com os fãs
super simpática
e ta me parecendo mais “livre”
mais “solta”
nao sei pq….
(mesmo batendo cabeça pra entrar no carro e puxões de cabelo a parte)
A kristen tá muito mais confiante e toda alegre aqui porque os fãs brasileiros trataram ela muito bem..com muito carinho..e ela ta adorando..diferente do que acontece lá fora..um monte de gente zinga ela..fica falando mal na cara dela…
*xinga
Gente eu tenho uma amiga que conseguio Um autografo do Tay, mais robaram dela
ela falo que nem lembra o que estava escrito só que tinha a palavra Love … Tadinha
EURI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
será msm q ela conseguiu o autografo ? ou ela invento essa disculpa só pra falar pra todo mundo q chego perto dele ?
HOHO’ deve ter sido, mais tadinha de mim agr que to viajando Ç.Ç
Meliane, acho que a Gih tá certa hein! hehehe!!!
Ela viu Tay, o fantasminha camarada.
Gente que sonho, a Kristen tá linda!
eh nessas horas q eu queria se uma mosca….nem jornalista….aiai….
raxei…imaginem a KIKI falando crepusculo…ahsuhushu
inveja mata inveja mata inveja mata inveja mata…. n posso esquecer
mas eu tenho muita inveja dos paulistas gentee!! como eu keria estar lá, ainda bem q eles estao gostando daki, por q pode ser q tenha uma próxima vez, e então, tomara q eu possa ir, mas eles tem q avisa com dias antes, pra eu me organizar
*chora*
Bom! Que legal tudo isso! ehhe!
Que bom que eles gostaram do Brasil, apesar de ficar quase nada…
E como a Kristen tá bonitona!
Que issoo…
uhuuuuuuu
aii qe linda ela pergunta o qe Crepúsculo !! aee gente apesar da muvuca e confusaao eu acho qe eles gostaram do Brasil !! meu Deus e eu toh tao feliz pq eu sempre soube e agora tenho mais certeza ainda qe ah kiki nao era oq as pessoas (paparazzis) falavam sobre ela !! ela eh perfeita e muito simpaticaa !! minha bonequinha !! qe emoçao !
Ain como eu queria estar lá vendo a kiki perguntar ‘What ‘crepusculo seems?’ *-*
cara eu moro pertinho do hotel onde eles tão questão de 30 min. pra chegar até la
e minha mãe não deixa eu ir que p***
“os dois confessaram que não imaginavam que São Paulo fosse uma cidade tão grande e com tantos prédios, que amaram a receptividade e o carinho demonstrado pelas fãs brasileiras e se declararam fãs do nosso churrasco.”
Como eu imaginava o Ego da globo.com como sempre me decepicionando veja a matéria do judão que é excelente e também li algo semelhante na abril. Os atores e não somente Kristen acharam São Paulo uma cidade muito grande , normal para pessoas que vieram pela primeira vez no país e, ainda pelo fato de a cidade mais comentada lá fora ser o Rio de Janeiro. Estou anciosa pelos videos . Pelo que já li Kristen como sempre se revelou uma simpatia e taylor pareceu começar a relaxar, mas admito que senti uma pntinha de decpção pelo estrelismo dele de fugir das pessoas.
taylor pareceu começar a relaxar, mas admito que senti uma pntinha de decpção pelo estrelismo dele de fugir das pessoas +1
flor.. tem fotos dele loga na chegada e ele estava sorrindo, até que um menino atacou ele… depois disso eu acho que ele ficou meio assustado!!! sei lah imagina vc mal chega em um lugar e vem um garoto tentando te beijar!!! /=
Sim, ele está passando por estresse pós-traumático! haha!!!
FOI EXATAMENTE O Q EU DISSE NO OUTRO POST THAIS
não sei se é stress mas espero msmo que ele seja uma pessoa amavel… e que ele soh tenha ficado assustado, enton… me resta esperanças de que ele não seja um estrelinha!!!
KRISTEN LINDA E SORRIDENTE!
cada dia eu gosto maais dela!
gente a kikki subiu muito no meu conceito hoje!!! sério….
e what is crepusculo ??? deve ter sido marah!!!!
A Kriisten tá muiiito muiiito muiito DIVA *—*
Meu conceiito sobre ela mudou completamente
Kristen ♥
Taylor liindissimo como sempre *–*
AIin espero que eles voltem ao Brasil (yn)
DROGA DROGA
O FORFORKS ESTA LOTADO O Q DIFICULTA MUITICIMO MINHA VIDA
MINHA NET CAIU TIPO UMAS DEZ VEZES E A OI E A PIOR PIOR OPERADORA Q EXISTE
PRONTO DESSABAFEI
Bom agora é só segurar a ansiedade até 20 de novembro e ver esse filme que pelo visto está maravilhoso e muito fiel ao livro. Kristen fez mea culpa e quase admitiu que é team jacob. Disse quase porque no final ela deu uma volta e disse que no final em amanhecer descobrimos que o amor de Bella e Edward era grande e que Jacob realmente era um amigo.
ALGUEM ON Q QUEIRA CONVERSAR COM MIGO?
oiiii JR tudo bem??
quanto tempo a gente não conversa né
que graciiiiinhas meu Deus! *-* tô louca pra ver tudindo dessa coletiva, quem esteve lá com toda certeza tem MUITA sorte
Aiiii que feliz que a Kikki ta
:D
Eu acho que, apesar de tudo, ela tá gostando do Brasil
AAAAAAAAAAAAAAAAAAALOK ‘
qm sabe quando eles vao embora? :X
Peelo que eu seei é amanha de madrugadaa
amei amei amei *____________________* quero vc TAYLOR ,, YES, WE CREU
Kiki muitooooo DIIIIIIIIIIVAAAA *-* Taylor lindooooo que inveja dos são paulinos! porque eu fui ser logo de recife! as coisas boas só acontecem em são paulo :Z que sacooo mas a Kris tavaa muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
de boa,mas ñ seria paulistas,e ñ são paulinos?
aaaa….eu n acho q ela devia fika com o Jake……1000x o Edinhu…….sl….iria parece meio estranho ela com o Jake
eu sempre axei a kiki muito legau
mas agora definitivamente deu pra ver
ela é super mega legau
simpatica ao cubo com as fãs do hotel
amo ela demaissss
nossa é apenas 30min. no maximo pra eu chegar até o hotel
e não posso ir ;(
kristen falou, agradeço a todos os presentes, e adorei o carinho de voçes. e ainda completo o brasil é incrivel. nossa kiki é mega
Kiki muitooooo DIIIIIIIIIIVAAAA *-* Taylor lindooooo que inveja dos são paulinos! porque eu fui ser logo de recife! as coisas boas só acontecem em são paulo :Z que sacooo mas a Kris tavaa muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
+1
Haaaaaaaaaaaa dava minha alma pra ser jornalista +5
Quem vaii pr aeroporto hoje ? o/
aaaaaaa! eu queria tanto ta laa…. a se inveja matasse .. eu queria eles no meu enterro!!
hausahasuh… que podre… bati tres vezes na maderaa…:X
me surpreendi muuuito com a kiki… ela é realmente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito simpatica e fofa, muuuuuuuuuuito mais do que eu imaginei…
tomara que ela tenha gostado daqui e venha mais vezes, mas pra variar, da proxima vez vem pro riooo, que é mais biitu!!
eles vão embora hj? amanha ?
alguem sabe please?
19 dias!!! AAAAAAAAAAHHHH!!! comprei meu ingresso ontem!!!
eu ri com a kris perguntando oq significa Crepúsculo.
nossa,como eles imaginavam o Brasil? Só a Amazonia?mas tão perdoados,eles foram fofos e simpáticos,principalmente a Kris
team Jacob smp *-*
eles vão embora hj de madrugada!
EU KERO O ROB NO RJ PARA DIVULGAR O ECLIPSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kiki com cabelo de gente;;;;;;
lindaaa;;;;
adoro!!!
:*****
ps: Fogo de Chão é foda haushaushushasuha
Kristen pensando que ia topar com uns índios de tanguinha aqui na terra tupiniquim!
eu vi no site da abril q eles vao embora hj….so n falaram as horas
Kiki com cabelo de gente;;;;;;
lindaaa;;;;
adoro!!!
:*****
ps: Fogo de Chão é foda haushaushushasuha
EU KERO O ROB NO RJ PARA DIVULGAR O ECLIPSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! +1
eu preciso do Robert , Oh my god , Oh my gosh eu não aguento mais esperar !!
“Nita G. disse:
1 de novembro de 2009 às 2:26 pm
Sim, ele está passando por estresse pós-traumático! haha!!!”
Adorei essa!
As únicas fotos de Taylor em que o vi sorrindo foram as da coletiva, perto dos jornalistas, porque quando o assunto foi as fãs ele meteu o pé. Não estou falando mal de Taylor. Só destacando que aquela de que o bonitão do Rob é que era estrela , não sorria e coisa e tal e toda aquele blá, blá que falavam do meu lindão e em contrapartida ficavam endeusando Taylor não é bem assim. Ao passo que Kristen foi uma Laidi. A única coisa de que não gostei foi ela dizendo que era team jacob, porque eu sou team Edward, reconheço que Lua Nova é o filme de uma linda história de maizade e, que nesse caso Taylor é protagosnista, mas que ele tá se achando com isso tá.
flor não estou defendendo ele.. tbm fikei decepcionada por ele nao ter sido um pouco mais sociavel com os fãs masss espero verdadeiramente que ele não seja assim!!! amo a todos que fazem parte dessa saga, e sempre espero o carinho deles com os fãs e qndo não acontece tbm fiko decepcionada!!!
EU PASSEI O DIA TODO NO FOFORKS!!!
EU PASSEI O DIA TODO NO FOFORKS!!! +1
tava me perguntando cade a foto oO
sorry
Sério, eu estou tão feliz por eles terem gostado daqui, apesar dos apesares.
Me alegra mesmo saber disso.
Voltem quando quiserem e tragam O ROB
DD
HA GENTEN DEIXA O TAY SE AXAR UM POUQUINHO!ELE PODE!
MAS MSM ASSIM EU KERO Q O ROB VENHA DIVULAGA O ECLIPSE!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI MUITO! x.x
Meu Deus, tudotudotudotudotudo!
sério, não tenho nem palavras, maal posso esperar pelos vídeos!
Se tivessem avizado um pouco antes eu ia a pé! meu Deus, a 12 horas de mim!
Eu sinto que eles veem em eclipse, e eu vou! Meu senhor, muita emoção! *-*
O Tay está se axando –“ +1
Acho que ele devia ser mais humilde…
Devia seguir o exemplo do Rob, que é persseguido por papparazis e mesmo assim tem um tempinho para as fãs, não tou a falar das fãs MALUCAS que tentam agarra-lo mas sim as fãs normais que apenas pedem um autografo e uma foto
Amo o Tay mas ele esta se axando mesmo, o Rob sempre detestou ser o centro das atenções…
choreeeei *——–*
que coisa mais fofa gente ! só Deus sabe como eu queria tá lá… ;\
“Kristen no meio de uma pergunta até perguntou o que queria dizer a palavra Crepúsculo, que tinha sido repetida muitas vezes ao longo da coletiva.”
me fala, tem coisa mais meiga que isso?!
nossa eu já amava a Kris, depois dessa vinda aqui no Brasil então… ♥
TOMARA que eles voltem ! por favor, por favor ! pq aí sim eu VOU de qualquer jeito ! hehe’
Meu deus, odeio quando criticam sem razão!
O taylor nao se está achando nada poh!
Ele sorriu e não foi pouco! A sério, odeio quando falam injustiça… é muito feio mesmo.
Queria ver se voces a serem agarradas por um fã maluco!
TAYLOR E KIKI FANTÁSTICOS!
AI QUERIA TANTO ESTAR LÁ… SNIFF!!!
MAS SE ANO QUE VEM O ROB VIR JUNTO… AHHHHHHHHH VOU DE QUALQUER JEITO!!!!
QUE GRACINHA ELA PERGUNTANDO O QUE É CREPÚSCULO!!! RSRSRSRSRS…
nunca vou me perdoar por não ter ido ;S
go go team jacob <3
HAOISHIOEHOIH que lindaaaa ela perguntandoo que significa “Crepúsculo” aposto que o pessoal que tava lá riu aiheiooieh ;D
A Kristen..é um filme aí que fizeram… aishioashiaos fofa!
qual é o nome do hotel em que eles estão?
Simplesmente…emocionanteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI DE GRITA AKI EM CASA TO TREMENDOOOO EU AMO O TAYLOR MAIS Q O ROB HAAAAA QUERIA SER REPORTERR
Aiin que emoçãoo
a ks é muito legal velho…chegar a se preocupar o que significa uma palavra muito falada.kkkkkkkk. Por essa eu não esperava.kkkkkk
UAHSUHAUHSUAHSU kiki não sabia o que siginificava a palabra crepúsculo
euri disso
AUHSUAHSUAHUSHAUHSU
mara !!
liiindos *–*
jáa chorei tanto que só de piscar doi!
Kris além de linda tava super simpática.
Hhsauhas… ela ainda quis saber o que era “Crepúsculo”.
Ahhhh não me canso de falar que queria estar lá.