Oie gente! Saiu uma matéria, falando o que o elenco pensa dos produtos relacionados com saga, com os personagens, e tudo mais! Parece que eles até jogaram o jogo de Twilight! Confiram a matéria:
A Saga Twilight gerou centenas de diferentes itens de merchandise que você pode encontrar em qualquer lugar, desde Hot Topic até Borders e Nordstrom. Quando a MTV teve a chance de se sentar com o elenco para promover nosso clip exclusivo (que será apresentado amanhã à noite na MTV durante o Ulalume Festival), eles perguntaram ao elenco uma pergunta insistente, se eles possuem ou não algum de seus próprios merchandises.
“Eu não tenho,” admite Jackson Rathbone, “mas meu colega da banda, Ben Graupner na verdade comprou uma fronha do Jasper com meu rosto nela, e eu tive que queimá-la ritualmente, porque ela estava me assustando.”
Nem todos do elenco estavam tão negativos quanto aos produtos. Ashley Greene admitiu que ela tem algumas camisetas e, é claro, o colar de Alice Cullen.Elizabeth Reaser apenas tem sua cadeira de diretor, com seu nome nela, mas disse que a sua mãe tem alguns dos braceletes da Esme. “Eu tenho certeza que poderia pegar alguns emprestados com ela, se eu quisesse,” ela disse rindo.
Ainda que Kellan Lutz não apareça nessa série de entrevistas, Ashley contou seu obscuro, sujo, segredo de comprador de produtos de Twilight.
“Enquanto filmávamos Eclipse, Kellan comprou o jogo de Twilight, e nós jogamos,” disse Ashley. “Nós fizemos Xavier jogar – o pobre garoto novato.” Ela disse que Peter Facinelli também entrou na brincadeira.
Elizabeth adimitiu que ela provavelmente deveria levar para casa com ela, algum suvenir, vindo do set de Eclipse. “Talvez eu possa fazer Rob autografar isso para mim,” ela riu. Assim como para Nikki Reed, nós não acreditamos nem por um segundo no que ela disse, “Não, eu não tenho nenhum boneco do Edward.”
Não se esqueça! Um clip exclusivo de “New Moon” vai ser apresentado durante o “Ulalume: Howling at New Moon” da MTV, amanhã à noite (30 de Outubro).
Fonte: Hollywood Crush
Wepaaaa mais clip de New Moon amanhã! Vamos tentar passar para vocês ok? Vai ser à meia noite, no horário do Brasil. Beijosss!
Tags: ashley greene, elizabeth reaser, jackson rathbone, kellan lutz, merchandise, nikki reed, peter facinelli, produtos, twilight
Categoria Elenco, Entrevistas, Reportagens | out 29th, 2009 por Clara Alves`
43 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.


































00
Nossa eu já vi de tddddddd de Twilight, de band-aids até calcinhas!!!TD Q DÁ PRA IMAGINAR tem de Twilight,hehehe

Falar nisso: /mãeeuquerotudo
bjs
band-aids ? serio?
jasiodjiosajd nunca vi. acho que a coisa mais estranha que eu ja vi de twilight foi um onibus O-o
O Band-Aid eu tenho… Eu quero é o jogo de Twilight
amo *-*
MAIS UM CLIP??? AI EU INFARTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
nãovouchegarvivanodiadaestréiadofilme!!! é fato!!!
hummmmmmmmmmmmmmmm
Quero como faz?
:/
AMOOOOOOOOO!!!
FIRST ?!
seempre quis fazer isso !
Fronha do Jasper com meu rosto nela, e eu tive que queimá-la ritualmente, porque ela estava me assustando.” uhsaushaushuahsuash
Eu quero compra o joooogo!!!
amooooooooooo
aiin o Kellan comprou!! ADOROOOOO
boa noite gente!
Oi Lu!
oii Jaque! saudade já!
minha net ta lentinha hj… e ainda tô baixando GG
Saudades tambem…
Minha net ate que tah legal hj….
kkkkk
a srta ta no msn?
pelo menos esse ta pegando.
kkkkk
Nao flor…
Eh que daki a pouco eu jah vou indo…
Tenho que acordar cedo amanha….
Se eu entro lah, jah viu….
Dai amanha eu acordo um zumbi….
kkkkkkk
éé amore, sei como é o vício!
e suas ferias tão acabando neh.
tem que voltar a se acostumar a durmir cedo!
VAI PASSAR NA MTV BRASILEIRA???
Eles estão levando na esportiva desse jeito (exceto o Jackson) porque ainda nõ viram os produtos bizarros que saíram… rsrsrrsrs
concordo
PQP!!! pra que mais video???
aff… daqui a poko é só juntar os videos que já da o filme todo :X
hahaha, queria ver e cena deles jogando twilight! =P deve ter sido mara!
Ainn, amanhã vou dormir mais cedo que é pra ñ cair na tentação de ver o clip! =S
Cheeeeeeeeeega novembro antes q eu tenha um ataque!!! =P
adoroooooooooooooooooo
I ♥ Foforks
Man. Desse jeito vamo ver o filme toodinho!!!
Mas com certeza vouu tá aqui! \o/
Os produtos legais eu ate compro….
kkkkk
Eu nao vou olhar o novo video….
aee mais clip pra me matar de coraçaÕo assim
quando dia 20 ja vi tudOo ..kkkk
Não consigo gostar da Elizabeth Reaser. Ela não é a Esme da minha cabeça e, mesmo que eu normalmente consiga separar ator de personagem, com a Elizabeth foi o meu primeiro caso de conhecer a atriz, não gostar dela e isso se refletir em sua personagem. Sério. Não suporto a Esme. UHEUAHEU
Eu não vou com a cara da Ashley Greene também, mas admito que ela é muito bonita e simpática (só acho estranho o fato dessa simpatia dela não ter prazo de validade). E o Kellan… MANO, ELE É O EMMETT.
O Emmett é meu Cullen favorito and so is Kellan. \*-*/
Fiquei imaginando… O que Nikki Reed/Elizabeth Reaser faria com um bonequinho do Edward Cullen? Porque, que eu saiba, já saíram rumores que as duas teriam ficado com o Robert.
HMMMMMMMM.
Imagina se o Robert vê que tem a boca dele estampada “naquela” parte das calcinhas de Twilight… Eles não viram nada ainda.
-
E, claro, eu não vou ver as cenas novas que saírem. Fiz uma promessa pra mim mesma que diz que eu só me permito ver cenas novas de NM se as mesmas tiverem menos de um minuto (porque é pouca coisa), e mesmo assim, resisto. NÃO POSSO ficar vendo, além de me deixar mais nervosa, vai tirar a emoção na hora D:
Tudo de Twilight é lindo, exceto claro
aquela bizarra calcinha. =p
AHH mais um clipe pra gente morrer do coração.
ops.. *clip
Jogo, fronha, colar, braceletes é completamente aceitável, mas aquela calcinha…tsc tsc tsc Não Passa é muito… blargh kkkkkkkkkkkkk é muito sem noção!!!! =0
.
morrendo com esse clip amanhã!!!!
Boneco do Edward??? q tem a cara a cara do Rob???
Sei Nikki! Pegou mal! hahahaha Daqui a pouco ela vai comprar a calcinha tb!
E o q deve ser o Kellan jogando o joguinho de NM!!!!
Deve ser mt engraçado! hahaha
Seria no estilo Emmet Cullen???
AH NIKKI QUAL É????????
PARA DE DISFARÇAR QUE TODOS ( DIGO “TODOS” PQ TEM MENINOS QUE SÃO FÃS DA SAGA) NÓS SABEMOS QUE VC FICOU COM DOR DE COTOVELO…
AUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA…
CALCINHA DO ED????????? ARGH! TÔ FORA E MEU MARIDO TB[M NÃO IA GOSTAR, ELE IA… BOM VCS SABEM NÃO IA SER LEGAL TER ACARA DE OUTRO NA MINHA CALCINHA!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai passar na MTV Brasileira ?
To feliz. Tenho que compartilhar com vcs!
Acabei de pagar minha blusa do FOFORKS !
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vaii passar na MTV brasileira ???????????? +1
eu qerooo tudooo !!
OE mais uma cena que eu não vou ver.
Amoooo o Kellan..!!
ele é tão lindoo..!!
e a Ashley…. pare ser tão simpatica.. e é tão linda..!!
ROBSTEN…1!!
euquerotudo.com