Galera, finalmente foi lançado no Brasil o outro projeto de Stephenie Meyer, a autora da saga Crepúsculo. A Hospedeira (The Host) Já está disponível para pré-venda (lançamento em 16/10) no submarino, de R$49,90 por R$39,90!
Quem não aguentava mais ficar sem algo da Steph para ler, pode dar graças aos céus por mais uma história excepcionalmente bem escrita e clicar aqui ou na imagem da capa, abaixo, para comprar. Confiram a seguir a sinopse, as críticas e a ficha técnica da edição:
A Hospedeira
Um romance inesquecível sobre a obstinação do amor e o significado de ser humano:
“É um livro de ficção científica que não parece ficção científica – é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ‘eu’, pela família – o amor romântico e o amor platônico.” – Stephenie Meyer
Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
Críticas:
“A Hospedeira corresponde às expectativas de sua fama: combina ficção científica e romance de uma forma que nunca dera tão certo.” – Library Journal
“Com cenas inesquecíveis e perturbadoras que apontam questões fascinantes sobre distinções entre a essência da humanidade e seu corpo físico, é uma leitura arrebatadora.” – Booklist
“Um thriller de ficção científica atormentador.” Publishers Weekly
Ficha Técnica:
- Tradução: Renato Aguiar
- Editora: Intrínseca
- Autora: STEPHENIE MEYER
- ISBN: 9788598078595
- Origem: Nacional
- Ano: 2009
- Edição: 1
- Número de páginas: 560
- Acabamento: Brochura
- Formato: Médio
E como sempre, lembramos que ao comprar qualquer coisa através dos nossos links do submarino, você ajuda a manter e melhorar o Foforks.
A dica da pré-venda foi da Julia da Rocha Mattos, por e-mail. Valeu Ju!
Tags: a hospedeira, pré-venda, stephenie meyer, the host
Categoria Divulgação, Livros, Reportagens | set 10th, 2009 por Belle`
182 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.
































Doida pra ler XD
aaa eu qro ;[
eu quero…
Parecer ser ótimo… Alias acho dificil a sth fazer algo ruim…
**Steph….
aai eu quero +1,Steph é mara:)
Aiiiin JÁ QUEROOOOOO… Steph você é SHOW XD
eu quero D:
parece muito legal
eu quero ler!!!!!
deve ser mto interessante!!!
a capa eh linda!!
daqui a pouco no band vai passar uma reportagem sobre o Robert
programa dia dia
eu quero!!!!! pai compra pra mim!!compra,compra!!!!
isso sempre funcionada!!!mais é pq eu sou uma boa garota!!rsrsrsr \o/
ALELUIAAAAAAA, QRO LERRRRR XD
eu quero *
Vou ler esse tbm
*-*
AMém SENHOR !
Eu estava prestes a comprar em Inglês =X
Ebaaaaaaaa… mais livrim pra mim ler!!! amooooo ficção!!! show de bola!!!!
E quando ela volta escrever MS ? – vou compra esse A hospedeira, na bienal … se ja tiver lá
a única coisa que não leio é ficção científica. Mas conhecendo a escrita da tia Steph como a gente conhece sabemos que ela vai transbordar humanidade e carisma nos personagens…e eu vou ler x))
*provavelmente vai viciar, fatão*
*provavelmente vai viciar, fatão* +1 e num eh!! qual vai ser o remedio desse ai??? kkkkkkkkkkkkk
Só lançando um filme com o um mega gato hiper comestível que nem o Rob pra melhorar!
caramba parece ser legal tenho que ler , obs; o olho da menina da capa é lindo
Eu LI esse Livro!!!!!!!!!!!! ele eh mtu mara *-*
eh diferente de twilight… a historia eh viciante igual!!! eh mtu booom msm ! nao vao pela sinopse ..ela n ficou boa, mas o livro eh D+ !!! to louca p ela fazer o próximo!!
nun gostei da sinopse… sei lá nun curti,
Mas como é a Stephenie vou ler sim =D
Ela sempre deixa as coisas legais
A gente até esquece que tem criaturas místicas na hora que ela fala do amor e tal
muito lindo!!! tambem quero esse. é dela
ela que prencheu meus vazios com a historia de
romance mais linda de todos os tempos!!! agora
aperece com esse outra ficção científica, mais todo
cheio de romence tambem! tenho que ter mais esse.
aposto que ue ñ me decepcionerei fato! Stephenie Meyer
realmente me conquistou!amo os trabalhos dela!!!
eu queroo dever ser legal ……..espero que me consquiste igual crepusculo /sonha/..srsrs
concerteza raiza, pode ser até legal mas naum passa perto
bem, mas sonhar eh bom e travesseiro eh barato!!!!
eu não acreeedito! ¬¬ só porque eu já pedi o meu em inglês!
eu quero…
mas ainda falta livros pra completar
a minha saga preferida…
eu quero ler….esse livroO
eu vou comprar e ler mas eu preferia Midnight Sun
somos duas..argh!
Eu MS!
Steph me irrita com isso de n terminar o livro
eh mesmo!!!!tbom q o povo meio q traiu ela, pq ela confiou o rascunho a pessoasq achava q confiava, e blablablabla…..
mas soh pq essas pessoas fizeram issu naum saum os fãs q tem q sofrer…….
va lah stheph entendo sua dor mas termina logo peloamordedeus se naum vamos ter alguns casos suicidas por aki
é, deu vi q lançou…
ai meu dinheirinho..
Ain meu dinherinho [2]
tem vários livros que eu quero comprar na submarino e a minha mãe já me negou todos. Meu pai comprou pra mim The host por $ 16,89, e só porque eu pedia a coleção do Tim Lahaye ela não quer me dar, fala sério! ¬¬
ai meu dinheirinho.. +1
ai meu dinherim (+1)
thamy, eu devo ter listas e listas de livros q eu quero ler…..o bom q meu pai compra todos(sortuda) e tirando o arsenal de livros aki em casa, soh pra começar….deve ter livro ateh na gaveta de meia!!!!!!
mas mesmo assim dah trabalho convencer os pais, eh assim mesmo….qdo minha mae naum quer dar meus livros, eu fico pedindo, pedindo o tempo todo, ateh que ela grita: ai tbom menina tudo bem, desde q pare de insistir toma aki o dinheiro e compra a groga do livro!!!
vai insinstindo ateh ela deixar!!!!
corrigindo:
droga*
foi malz empolguei
ATÉ QUE ENFIM
já estava louca para esse livro lançar aqqui
não vejo a hora de ter em mãos
eu li pelo mp4 e em inglês
vai ser muito bom ter ele lindo maravilhoso e novinho e em potuguês *.*
esse livro é mara #spoiler#[quandoomonólogoterminaesugepersonagens]
ATÉ QUE ENFIM
já estava louca para esse livro lançar aqqui
não vejo a hora de ter em mãos
eu li pelo mp4 e em inglês
vai ser muito bom ter ele lindo maravilhoso e novinho e em potuguês *.*
esse livro é mara #spoiler#[quandoomonólogoterminaesugepersonagens]
já era tempo
[i][b]Aleluiaaa!!!
Mais Tephi Meyer pra gente….*-*
Obs:..pensei que os códigos de fonte funcionavam aki..¬¬’…
AAAW finalmente!
Ontem mesmo eu tava me perguntando quando que ia sair *O*
vo compra findi que vem õ/
Pensei que já tinha saído aí… Aqui em Portugal saiu antes do Amanhecer e o livro chama-se ‘Nómada’ e ñ ‘A Hospedeira’. Nuss… aqui ainda viajam mais nos títulos… -.-’
crepúsculo chama crepúsculo ai, né? o_o
AHAHAHAHHAHAHA xD
Sim, chama. Seria beeeem estranho se arrumassem outro nome. Como na França, acho…
xD
ja pedi o
meu logico!!!!!!!!
ALELUIA !!!!!! Mel Dels, não esperava mais MEEEEMOOOOOO o.O
Estou doida para ler, (preguicinha de ver pela net), ah ! E ô _Foforks_, nada se sabe ainda sobre o novo livro que a Steph tá criando O que tem sereias ?
OBS: coloquei _ pradeixar mais visivel, mesmo lendo,eu sei q vcs passam alguns comentários correndo
Em outubro eu vou realmente à Falência! =/
Além dos quinhentos aniversários q eu tenho q comprar presente, ainda vai sair a lata de Twilight, o livro ‘novo’ da mayer, a trilha oficial de NM….
Meo Deoos! Onde eu vou arrumar dindim! O.O
só sei de uma coisa…ñ perco a lata do dvd, o livro e o cd por nada!
Alguém ai quer me ajudar a assaltar um banco? LOL
Legal vou comprar.É uma pena mesma que ela não tenha terminado o Midnight Sun, gente terminei de ler ontem é Mara!!! Ela deveria escrever a saga toda sobre a otica do Edward. Mas tudo bem, um dia quem sabe…rsrsrs
Ola galerinha…
Intão não sou fã de livros de ficção ,
por isso vou esperar vcs lerem e comentarem,
se for mesmo legal vou comprar.
Bjoooos!!
Não foi Lançado o livro ainda não. Ele está em Pré Venda e até onde eu sei, só será lançando em novembro!
=)
Esse ta na minha lista de proximas leituras!! =**
Oi, Ly! Bom diaaaa!
Também vou ler, mas não agora, talvez lá pra dezembro…
Oi flores! Bom dia!!!
Já comprei!!!
Agora vou roer unhas até chegar! rs
Bjoks!
coisa loucaaa em, só atia steph mesmo, tem que ser muito bom esse romance pq a historia é bem viajada né uihaiuhaui
Ainn q emoção …
Eu vou comprar …
adoro livros da TIa Steph …
Aleluia … ateh q enfinum MAIS um livro da Tia Steph ..
ansiosa para ler
rs, ultimamente estou meio viciado em livros que tem continuação,
como por exemplo – A Trilogia de Herança (Eragon, Eldest e Brisingr) , são bons vale apena ler.!
e claro o mais perfeito TODA a Saga Twilight.
OU SEJA, alguém sabe me dizer se o Livro The Host, tem continuação, ou será apenas uma unica edição.?
gente sei que não tem nada haver, mas kd o Taylor?????
Ele sumiu não aparece em lugar nenhum……
preciso de uma dose da TAYLORNOL……………
Cade o Taylor caramelinho?
Cade o Taylor caramelinho? +1
Tá trancado no buraco com a Selena?? Seráááá???
Ela fez feitiço e ele virou uma barra de chocolate caramelado!
AHHHH não com a Selena não…… :X
O trancaram ele no msm porão q tava
o Rob e a kris!
Ué… Será que rolou um vucovuco comunitário lá então???
Me convida, gente! rs
Aii Líviaa..
será??
_O
Sei não…
Mas eu nem achava ruim de participar viu!? uahauhauahuah
Vou parar senão depois me moderam aqui! uahauhauahauha
Eu também quero saber, Gaby. Juro, eu estou me perguntando desse menino há dias. ):
Ahhh meninas eu tbm qro o taytwix.. Saudades de fotos novas e noticias do caramelinho!
Eu pegava esse livro toda vez que ia na Fnac. Rsrs. Era triste querer comprar e não conseguir ler em inglês. Agora, finalmente chegou!
Eu vou comprar. Nunca gostei de ficção científica, mas a Stephenie saber mesclar isso com o romance e os sentimentos do ser humano. Além do mais, a história é muito criativa.
Eu recebo minha mesada dia 30. Rsrs. Lá se vão R$39,90.
EU TENHOoOoOoOoOoOoO!!!!!!!!!!!!!
Eu tbm já li, e sei que vai ter um monte de gente pra me xingar pelo o que eu vou falar agora: é melhor que Crepúsculo!
Ameeei, adoreeei, choreeei que nem uma condenada em vários momentos do livro!!
Sério é muuito bom essa livro!!
E que venham os outros dois!!! (sim, segundo a Tia Setph SE rolar uma continuação, vai ser em mais 2 livros)
* Agooora: PERAÍ! Que nome que foram enfiar na protagonista G-ZUIS!!!
Em inglês ela é chamada de Wanderer (que realmente é Peregrina em inglês), mas os realmente próximos chamam ela de Wanda. Ao invés de deixar o nome em inglês mesmo e ficar bem melhor, de que raios vão chamar ela com esse nome abrasileirado?! De PERE!?
Oh shit!
UHAUAHUAHUAHAUHAHAU
Enfim, esse livro é o melhor livro que eu já li.
É MUuUuUuITO BOoOmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!
VCS VÃO ADORARrRrRrRr!!!!!!!!!
Qro ler esse livro, a Tia Steph eh maraaa!
A Stphanie escreveu um livro soh de 560 paginas para agente le, leio rapidinho, em 5 dias!
Valew Stephanie por nos alegrar com mais um livro que irah alimentar nossas mentes de informaçao !
EU JÁ LI!!!!!
EU JÁ LI!!!!
EU JÁ LI!!!!
SÓ NÃO GOSTEI DE CHAMAREM ELA DE PEREGRINA…O CERTO NA TRADUÇÃO SERIA NOMADE…
SPOILER
AMEI AMEI AMEI….A WANDA É MINHA HEROINA E SUSPIRO PELO JARED E ME DERRETO PELO IAN…DUVIDA CRUEL…
Tbm ja li 2 vezez
e ÒTIMO muuuuuuuito Mara
a Wanda e e minha heroina +1
( ela me lembra a Bella)
a Mel e uma doce…
Amo o Ian suspiro pelo Jared
anciosa pelas continuações
tenho lindo muitos livros ultimantente
Marcada, A mediadora mas The Host
foi o melhor com certeza
Uma dica p quem nao leu
LEIAM VALE MUUUUUUITO A PENA.
Eu estou lendo!!!
Ganhei de aniversário e foi o presente q mais gostei!!!!!
Realmente é sensacional…. o modo como ela nos faz refletir sobre o mundo, os humanos e depois sobre o amor…. fico refletindo sobre a circunstâncias do ponto de vista de cada personagem envolvido e me sinto estranhamente dividida…. como a Steph consegue…? Ela com certeza é De Mais!!!
só posso ler ano que vem…..
Porque suzana.?
Olaa Caio!
Respondendo sua pergunta acima!
The Soul (Continuação de The Host)
the soul seria.. a alma?
oiii Renatinha tudo bem flor???
Oii Nessinhaa..
too bem i vc??
Caio, esse ano eu ainda quero terminar de ler Eclipse pela segunda vez e depois vou começar a ler BD pela segunda vez também, talvez ainda volte a ler Lua Nova antes da estréia, e ainda tem alguns livros da faculdade que preciso ler, então acho que já deu pra perceber que estou com a minha agenda literária lotada, né?
beijos!
tudo bem
e aii o q achou da nossa dose de Robertinol ontem ???
B_ Cullen..
Acho q sim..
aiii..

soh deu praa vee na hora q cheguei da facul..
=/
maiss quasee deii um ataquee aki..
too perdendoo os posts todoss..
nem taa dandoo pra comentaa mtoo..
aff
daii doo sempree umaa passadinhaa rapidaa..
maiss bem q podiaa saii maiss umass fotinhaas em??
praa alegriaa daa galeraa!
pois é flor tive sorte q antes de ir pra faculdade eu entrei e vi quase tive um ateque tbm coloquei um comentário desesperado quase perdi a aula kkkkkkkkk
bem q podia ter mais fotos mesmo pra alegrar a naçõ Robsten
Nem mee falee…
c euu vejoo um post desses antess de sai pra facul
é melhor nem ir..
ashuhuhaa
quem disse q doo conta de presta atençao!
=D
foi difícil me concetrar na aula de matemática financeira ontem pensando naquele post kkkkkkkkk
o professor falando de juros composto e eu imaginando eles gastando dinheiro juntos, sem precisar pagar juros pq eles pagam tudo a vista mesmo kkkkkkkkkkk
Aneimm nessinha!
sohh vc msm..
=D
nossa acho q muito bom esse livro to louca pra ler
to terminando de ler amanhecer mais uma vez e vou ler esse aii depois
mudando um pouco o foco alguém aii de vcs já leu marcada? nossa é muito bom tbm
Nessinha Queridaa!!
too com um montee dee livroo akii praa lee..
marcada ta entre elesss..
mais o q a gentee faz qndoo naoo sobraa tempo??
aii vidaa dificil!
ahsuashahuh
É verdade Renatinha tenho um monte de livros pra ler tbm incluindo os da faculdade
Não to com tempo pra ler traída q é a seqüência de marcada, queria parar de ler amanhecer pela segunda vez mais ta difícil parar kkkkkkkkkkk tenho q terminar pra poder ler outro
Por issoo q euu nem começo!
hushusha
alguns livros são viciantes como a saga twilight..
pois é menina éuma coisa de louco
e novembro q não chega logo
parece q dezembro vai chegar primeiro q novembro
é verdadeeee..
novembroo nunka chega!!
aii maiss peloo menoss domingoo vaii ter umaa previaa de novo!!
aii Robsten juntoss..
\o/
me add ai no msn..
renatinha_xou@hotmail.com
=**
Chega dezembro..
janeiroo, fevereiroo maiss nunk novembro!
é um absurdo, amiga mais eu estou num dilema
acho q bem no dia da estréia eu vou estar em plena semana de provas na faculdade
não sei se vou poder ver lua nova na estréia aiii q raiva
Tbm to na msm lembraa??
ahh e voo tee uma provaaa lascada
de calculo II nesse diaa tbmm nemm vai tee comoo aruumaa um falsoo
atestadoo mais!!
=/
Marcada é bom mesmo.?
sério? sério.?
se for vou aproveitar a bienal aqui pra comprar =D
Mais um pra entrar na fila da compra !
mais uma na fila
Não se deve julgar um livro pela sinopse, mas a desse livro não me empolgou nem um pouco.
Enfim é esperar pra ver.
+1
e várias pessoas já me falaram que não passaram nem da segunda página..
Parece que colocaram o nome “Crepúsculo” quase do mesmo tamanho do título do livro, só pra dar uma estimulada nas vendas.
Eu nem vou comprar esse livro no escuro, primeiro vou apelar pra santa web.
Eu já li o livro, é bem interessante, tem várias reviravoltas, um pouco de ação, mas o grande conflito é mesmo psicológico. É claro, eu esperava um final bem drmático -apesar de não gostar de drama – mas realmente o desfecho ficou interessante, só não esperem um final definitivo, ao que parece a Steph não gosta de encerrar suas obras, sempre deixando uma brechinha para um livro continuação.
Vale a pena ler, eu recomendo.
Oiiiii…. gente… mais livro… Meu marido ta falando que eu to ficanco loka….
Mas esse vou comprar também… deixa ele falar.. rsrs
Fiz um album no meu orkut só de fotos do filme… rsrrs pensa se eu não gosto… *-* ….
Meu marido ta falando que eu to ficando loka +1…….
Alguem já leu Diario de um Vampiro????
EEEEEEEEEEU!!!
É muuuuito bom!
Recomendo totalmente
E junto com esse já li Marcada e The Vampire Academy (que se não me engano é o Beijo das Sombras em Port. mas não tenho ctza)
Pra quem gosta de livros de vampiro é MUUITO MUUUUITO bom!
Como eu coloco foto aqui????
clica no ícone FAQ quem tem aqui no site…… lá tem um vídeo q explica como fazer seu avatar!
to lendo já o/
pouco obsecada?
HAHA
ADÓÓÓÓÓÓRO!
Mas é bom mesmo!!! Quase comrei.. mas ainda sim não saiu da minha lista… huahauahua
Quero lerr……
Ericka…
clica no ícone FAQ quem tem aqui no site…… lá tem um vídeo q explica como fazer seu avatar!
bjoss
Já to lendo!!!
essa capa do livro tah parecendo a A DAKOTA FANNING
*_*
olhando de um certo ângulo parece mesmo *-*
gostei do livro
Legal ter notícias da Steph!
A SAGA DEU UM NOVO SENTIDO A MINHA VIDA! REVERÊNCIO ELA POR ISSO! STEPH DIVA!
E….. sobre esse livro irei ler com certeza, embora preferisse ler sobre a continuação da saga ou o MS.
Aii gente esse livro é muito bom mesmo,
concordo plenamente com as criticas que elogiam o livro,
eu comecei ler ele faz um tempinho e realmente você fica louca pra ler mais.
Cara a Steph tem o dom pra escrever livros que prendem a atenção dos leitores,
ela é Diva, a Melhor ♥
GENTE ESSE LIVROÉ PERFEITO! EU JÁ LI! É MUITO MASSA! LEIAM!
Noossa..me ARREPIEI com essa capa LINDAAA ! adoooooooreiii…manhê compra pra mim *-*
O MELHOR LIVRO DE TODO O MUNDOOOO!!!!!!! AMOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *————-*
Deve ser perfeito *-*
cara, EU AMO ESSE LIVRO, muito lindo mesmo *-*
agora, PEREGRINA? que tradução horrenda foi essa? Wanderer – Wanda – é bem melhor. Qual vai ser o apelido da Wanda agora? Pere? fala sério, que horror.
a Steph, como sempre, conseguiu criar um romance arrebatador e lindo, quase tão bom quanto twilight. QUASE.
The Host (L)
uahsuahuahsuahusa
PEREGRINA? que tradução horrenda foi essa? Wanderer – Wanda – é bem melhor. Qual vai ser o apelido da Wanda agora? Pere? fala sério, que horror. + 1
pode crer o povo viaja legal!
uahsuahusa
já to lendo The Host e to amandooooo
team Ian *-*
team Wanda *-*
Amoo os livros da Steph…
E esse tem cara de ser ótimoo!!
–O Manhee!!!!! Tem tutu?! Q com o meu dei fim..
:3
Tbm achei super estranho esse nome… Prefiro Wanderer, só quero ver o que eles vão fazer com o apelido, Pere é muito sinistro.
Amo esse livro! *-*
The Host <3
Ja liii!!!!!!
Aconcelho é lindo!!
Á alturas em que se fica revoltada pelo que a personagem está a passar
Mas é muito bom!
nossa aki em PT começou a ser vendido em julho.
e aki o nome do livro é nómada
Caramba! que demais!!!
eu não costumo ler muita Sci-Fi na verdade só li um do stephen king!
mas é sempre hora de começar né! e tmb confiamos no poder de escrita da tia steph
deve ser um máximo!!!
Eba!
Estava querendo mesmo ler esse livro.
Com certeza vou comprar.
Aqui em Portugal ja saiu ha alguns meses.. Eu ja li, é MARAVILHOSO!!!! É mesmo fantastico!!!!
Eu já li esse livro a algum tempo, traduzido pelos fãs! É ótimo gente, é maravilhoso
Na verdade ai tá falando de um triângulo de dois corpos, mais o que acontece msm é um quarteto de três corpos…leiam q vcs vão ver!!! DEMAIS
Já li “The Host”… é muuuuuitooooo bom. Não percam essa…..bjs
todo livro q ela escreve tem alguem anormal?,se sim,ameiiii!!! se nao,ameiiiii tambem
eu já li, em inglês mesmo!
AMEI MUITO.
a história, tuudo, é muita imaginação da Steph.
Muito bom…
Vou correndo comprar
AAAAAAAAAAAAAAH, quero jáaaaaa! *-* IRRÁAAAAAAAAAAA!
The Host já está à venda no Brasil!http://is.gd/37qlB
The Host já está à venda no Brasil! http://is.gd/37qlB
aii eu ja li!!!
marivilhoso….. totalmente diferente de twilight (nao que isso seja um problema xD) eu ameiiiiii completamente
tem uma melhor qualidade de escrita…. porque ela ja tinha escrito aguns livros antes
a historia e totalmente viciante tbm
vale a pena ler
FINALMENTE!!!achei q nunca iam lançar aqui!!ja tava quase indo ler pela internet ou em ingles msm.
Ebaa!!mais um livro da tia steph pra gente ler!!!=DD
Tô doida pra ler, qro saber se é mtu pesado…
N gosto de livros pesados, me dão meeeda! :s
Hey dani…vc perguntou se era pesado neh…entao como eu gostei do livro,eu peguei pra vender uhauhauh entao eu pesei ele por causa do frete…e ele tem exatamente 777 gramas…
bjos
EU JAA LIII!!!!!
CALMa, ñ se assustem, eu li em espanhol.
e GaRANTOO:
EH MAAARA! MTO BOMM! EMOCIONANTE,
principalmente qando o Jared e a Wanda tentam trazer a Melanie d volta *-*
IIIIIIII, to contando um poko da historia…dexopará.
leia, eh mto bom!
bjo foforks!
EU JA LII!
calma, ñ se assustem.
Eu lii em espanhol, e garanto,
EH MTO BOM!!
Eh emocionante!
juro q identifikei varios personagens com os d Twilight, tipo
o irmao da Melanie com o Seth -Ele fala mto.
iiiii, ddexaeu para…
mais recomendo!
eh mto bom!
Gnt, leia, q eh maara!
bjo foforkrs!
Ehhhh mto mara!!!
EU JÁ LI! É MUUITO BOM GENTE, EU DEIXEI DE SER VICIADA EM TWILIGHT PRA VIRAR VICIADA NESSE LIVRO!!!!
OBS: desculpa aê o Caps gente, é emoção!!
legal.. tb eh pela intrinseca..
vou comprar assim q lançar.. *-*
Até que enfim…já estava cansada de ir nas lojas e dizerem “só a versão em inglês” kkkkk
esse livro é ótimo….ameiii.
tomara que fassa suceso ,mais eu nao estou nem um pouco interessada nesse livro eu quero mais
TWILIGTH
Vou esperar mais um pouco pra comprar. Mas parece ser bom, gostei da sinopse.
Nussa ja li
é mtuuu bom
me apaixonei pelo Ian =D
Quando começar as vendas, comprarei em uma loja fisica da saraiva @_@
Nossa…Li esse livro em 2 dias…muito bom tambem…peguei ate para vender
espero que o the soul(continuaçao da hospedeira) saia logo…
A hospedeira peguei 6 dias antes de sair nas livrarias,seria otimo poder pegar o the soul assim tambem =)
Quem tiver interesse compra pq vale a pena
Putz…
Tô muito ansiosa para ler…
Com certeza deve ser ótimo…nos distraindo e nos desligando desse mundo sem sentido…
A leitura nos leva a lugares q nunca fomos e q nem poderemos ir. Nos faz sonhar…imaginar como gostariamos que fosse as nossas vidas…
Bem melhor que esse mundo real e tão cruel!!
A leitura me arrebata!
A steph é D+
Boa noite pessoal,
Comprei o livo “A Hospedeira” no dia que foi lançado oficialmente aqui no Brasil.
O livro é excelente, muito bem escrito e com uma hitória apaixonante, assim como a Saga Crepúsculo.
Uma riqueza de detalhes tão grande que o leitor é transportado para dentro da história. É como se você estivesse bem ali, no meio da cena, como espectador.
Quem ler, com certeza não vai se arrepender.
Abraços,
Genteeee !
OMG !
A HOSPEDEIRA É O MELHOR LIVRO QUE JÁ LI !!!
chorei praticamente o livro todo -Q
por incrível que pareça…é melhor que CREPÚSCULO *o*
(sim, eu concordo com a Beee)
Eu NECESSITO da continuação dele ( the soul)!
Não vejo a hora de sair DDD:
P.s : Recomendo ^^
Eu li o livro!É LINDO,amei ele, e quando acabei e ler ele,não queria deixar o livro e li pela segunda vez seguida!Oo’
Amei a personagem principal,e me apaixonei pelo Ian, ele é muito fofo!
Amei a Peg(peregrina). Admito, o começo do livro é meio chatinho, mas não se desanimem como minha irmã desanimou!O livro começa ficar MUITO viciante e muito massa como a saga crepúsculo ou os livros da Meg Cabot!e quer saber, o livro tem uma moral mais bonita que do crepúsculo!
Acabei de ler A Hospedeira, chorei, ri, sonhei, foi maravilhoso…como Stephenie Meyer escreve bem, prendendo nossa atenção, nos fazendo refletir, é um livro de ficção, mas com um conteudo maravilhoso, quem não leu leia……Que maravilha fiquei contente que tera uma continuação “the Soul”. Quando será seu lançamento?.
é muito BOM!!vale a pena ler!
é mara e sinceramente, eu deixei de ser viciada para ficar viciada nesse livro|!
TEAM IAN E TEAM PEG!!
amo eles, e o Ian é muito fofo!me apaixonei por ele!
e o Jared,dá dó dele!ele é fofo com Melaine!
AMO ESSE LIVRO!
Total team Peg. Ah, team Mel tbm *.*
Me apaixonei pelo livro, muito legal *-*
claaaaaaaaro.tô sem livro bom para ler!
ainnnnnnnnnnnnnnnnnn eu quero a continuaçãooooo
sou Team Iann desde sempre kkkkkk
apaixonada pelo ian o’shea . perfeito perfeito .
EU COMPREI ADOREI , AINDA BEM Q VAI TER CONTINUAÇÃO ;
Ñ VEJO A HORA DE LER O LIVRO SEGUINTE , MEU PERSONAGEM
PREFIRO É O IAN TBM ELE DEMAIS !!!
Pessoal, muito bom o livro!!!
Quem não leu ainda, corre até uma livraria e compre um…
Acabei de ler agorinha mesmo… e chorei pacas…..
E ainda, arrisco dizer que é melhor que a Saga Crepúsculo!!!!
Leiam!
Bom demais…
bjus
Eu simplismente amei esse livro. ele superou todas as minhas espectativas.
Eu o ganhei de Natal, e realmente não poderia ter ganhado melhor presente
Fiquei muito feliz também em descobrir que terá continuação ” A Alma”. Veremos
Ah, Adriana, eu também me arisco a dizer. Melhor que Crepúsculo.
E também chorei muito no final do livro.
Muito emocionante, e realmente toca profundo em nós
Nossa é maravilhoso! Ao contrario da maioria que só gostou mais na frente do livo eu amei desde o inicio! Me prendeu o tempo todo, li em tempo recorde ( pra mim ) chorei muito! E o final… Aii *suspiro* queria mais.
Mtos vem falando que que nao entendeu no inicio, eu nao entendi o que nao entederam é tão claro…
AMEI! Mais que crepusculo e a saga. ( coisa que nao amei tanto assim)
Amei esse livro…a história é impressionante!!! Li a saga Crepúsculo é apaixonante, um romance perfeito!!! A Hospedeira não deixa a desejar…uma leitura arrebatadora!!! Pra qm ainda não leu e é fã da Stephenie Meyer eu recomendo que leia esse livro…é o melhor livro de ficção científica!!!=)
Nossaaa. eu li!
Mtooo bom msm…
Estou esperando pra ver se tem continuação…
:*
sem querer ofender as fans de crepusculo , pq tambem sou uma fan …. mais arrisco a dizer: que “A Hospedeira ” é melhor que crepusculo … nossa chorei tanto nesse livro …. tão perfeito !!! acho que fiko legal eles traduzirem Wanda (eu acho que é assim) pra Peg (eu acho ta gente) Wanda pra mim é um tantinho estranho … Peg fiko mais legal .. mais tem uns errinhos de traduçao ….. acho que o livro supero mesmo a saga do crepusculo.. too muito loka pra vee o “The Soul ” .. não sei se é verdade mais eu lii um trexinho de um site que disia que o Ian morre ( tristeeeee ç-ç), ou a pessoa que escreveu é uma bela de uma escritora igual a Stephenie Meyer , ou é dela mesmo
*anciosa , muito anciosa AHHHH “
Ahhh , só uma coisinha que eu esqueci de coloka no meu comentario exagerado (malz ae gente , eu falo muito) sempre preferi o Ian … a apeser de muita gente me odia pelo oq eu voo fala agra , tenho raiva do Jared , poq ele maltrato TANTO a Peg … CARA, MORRI DE RAIVA @:
obgs por me ouvirem
Alguem sabe se A Hospedeira terá comtinuação?
me digam que vai (:
espero qe tenha *-*
amei esse livro ;p