Logo Dafiti BR 120x60
Logo Dafiti BR 120x60

← Edward lendo a mente dos Volturi na cena do salãoAshley Greene A Eterna Diva →

ago 29

Mais fotos e detalhes das gravações
200 comentários »

Post

Lainey Gossip nos conta mais alguns ótimos detalhes do que anda rolando no set de Eclipse e ainda mais algumas fotos do elenco! ;)

Na sexta foi a formatura e a primeira olhada no cabelo “Bella” de Kristen Stewart. Como eu já havia dito há duas semanas atrás, ela não queria ter apliques colocados em seu cabelo de Joan Jett. A amo por essa decisão. Mas essa peruca parece uma bagunça. E Jackson Rathbone é o gato de perninhas tortas. Uau.

Sobre as cenas – no dia anterior (quinta), Bella e seus amigos de escola estavam na cafeteria, animados sobre a formatura. Durante as filmagens da formatura na tarde seguinte, “Jessica” faz um discurso.

Mais no começo da semana no entanto foi muito mais interessante. Você verá junto uma foto de uma fã de Twilight chegando em Vancouver, vinda da Alemanha. Seu nomeé Sabrina Frank. Sabrina ganhou um concurso e o prêmio era que eles criariam um papel para ela no filme. Me contaram exclusivamente que o nome do seu personagem é Vera, e Vera é de alguma forma envolvida com “Royce King” e “Rosalie”.

Antes de deixar Vancouver, Jack Huston e todos gravaram uma cena no parque, se passa em Rochester em 1933, e na qual Royce paquera Vera enquanto uma desligada Rosalie está próxima à ele. Depois, Rosalie (ainda humana) é vista sozinha com Vera, que teve um filho. Tenho certeza que vocês Twi-hards podem juntar as coisas.

Ps: Então podemos agradecer à Kristen por termos uma Bella com aquela peruca capenga? Por que ela não quis aplique se as gravações de The Runaways já terminaram? Como se aquele cabelo de Chitão fosse uma coisa tão linda… ¬¬

Galeria na próxima aba! ;)

Beijos =]

Fotos

free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host


rss
Tags: , , ,
Categoria Elenco, Filmes: Eclipse, Informes, Spoilers | ago 29th, 2009 por Grace_Cullen`

200 Comentários »


    • Mah_Cullen disse:

      q lindo!!! ai, eu amo muito tudo isso, to tão anciosa! To mo esperançosa pra eclipse, cof cof, o cabelo da Bella….cof cof, mas da pra melhora ainda né?
      postar essa imagens devia ser crime, eu ja to morrendo pra NM, ve foto de Eclipse me dexa mo anciosa (mas por favor, continuem colocando! pq se para agora, eu morro)

  • Even P.S. disse:

    PERFEITO *-*
    Ai ai chega logo

  • daniely dany disse:

    fotos
    adoru

  • Nina disse:

    ótimo!!! *-*

  • Luah disse:

    =S ñ gostei do cabeo da bella! =/

  • soooo_cullen disse:

    ameii!!!!NOVEMBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Raiza Cullen disse:

    morrir ……..chegar novembrOoo………assim não dá

  • véi, como eu queria ser essa Sabrina

  • gyhpattz disse:

    gnt, novembro é só lua nova, teremos que esperar ate julho doa ano que vem para eclipse!!! que agoniaaaaaaaaaaaa

  • luaNNa paTTz disse:

    fazendo macumba pra NOVEMBRO xegar!!
    rsrrsrsrs
    xega NOVeeeMBRO!!

  • AI JESUS, NÃO ME AGUENTO MAIS DE TANTA CURIOSIDADE!!!

  • Anacarol disse:

    eu tenho um medo nadado desse filme e o q farão com ele…
    já tiraram minha Victória
    já fuderam com o cabelo da Bella.
    q mais vem por ai?

    • Isa Cullen disse:

      Medo danado +1
      To começando a ficar assustada até :X

    • Rachel Black disse:

      Ana e Isa estou no time de voces…tenho um medo desse filme babar…
      e pelo amor de deus a Kristen nao tinha q decidir porcaria nenhuma…tinha q ver o era melhor…e definitivamente esse peruca eh um lixo…nao sei qual eh a pior se a da rosalie ou a da bella…
      so posso dizer chega novembro…pq chega junho eh meio precipitado ainda…

    • Ana Carolina C. disse:

      Concordo com vc, Rachel…
      KS não tinha que decidir nada, tinha era que ter feito o que fosse melhor pro filme (e essa peruca definitivamente é A PIOR!).
      Já que isso foi uma decisão dela… então vou fazer minhas as palavras de umas das meninas da staff num post de hoje: UM SALVE DE PALMAS PRA KS!!! ¬¬’ (modo irônica on!)
      PQP viu!

  • daniely dany disse:

    porque sera que a kristen não quis usar apliques no cabelo?
    acho que ficaria melhor, mais natural eu acho.

  • JaUm disse:

    A mano sei lá… naum creio muito nessa história de q ela naum quis colocar aplique… e outra o q ela tem q qrer?… coloca o aplique e pronto!!!
    E mesmo assim, existem perucas de melhor qualidade que aquela!!!

    • thais_lok disse:

      concordo com vc!!!se els não que xolocar aplique… otemo o cabelo é dela e ela tem todo o direito!!! eu como fã preferiria que fosso um aplique… mas a cabeça é dela afinal!!! mas vamos combinar a peruca que escolheram ta de matar!!! fiko estranha pakas!! mas amo a kris ainda!!! kkkkkkkkkkk

    • thais_lok disse:

      aff escrei td errado /= é essa peruca que ta tirando meu sono!!!

    • Anacarol disse:

      O q ela tem q querer foi ótimo…
      kkkkkkkkkkkkkkk
      é, verdade, existem perucas melhores.

    • Mah_Cullen disse:

      concordo plenamente. e dai q ela ñ quer aplique? o problema é inteiramente dela! e a peruca….a peruca…. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ain…….ñ é justo. ñ é justo!!!

    • Fernandinha disse:

      Só esperamos q ela não faça nenhuma besteira c/ o cabelo de novo, pq p/ Amanhecer o cabelo tem q estar perfeito… essa peruquinha meia boca não vai dar depois q ela virar vampira gata, né?

    • thais_lok disse:

      Fer se é que vão gravar Amanhecer né…

    • Fernandinha disse:

      Thais, vira essa boca p/ lá…. as palavras tem poder…
      Lógico que vão gravar Amanhecer e serão 2 filmes inteirinhos p/ gente :P

    • thais_lok disse:

      sei la, a Summit já era pra ter soltado, mas estão sempre falando que não sabem se vão fazer o filme /= serio, pode ser jogada de Markenting ( não sei se é assim que se escreve!! kkkkkkkkkk) mas que ta estranho ta!!!

  • Choco Cullen disse:

    O.O
    invejinha a mil
    Sortuda essa fã, heeim? legal…
    aaaaah, Kiki F** o qê custava colocar um aplique? ¬¬
    acaboou com a Bella.

  • Kiki disse:

    prefiro ainda nao julgar a peruca vendo apenas uma foto…

    • Caio disse:

      Concordo com você plenamente Kiki.!
      isso tudo é medo de fã das coisas não ficarem boas.
      Foi Identico quando comçou as Gravações de Lua Nova,
      tava todo mundo julgando e falando mal da peruca da Rose e do Jacob,
      agora.?
      Esta todo mundo apaixonado pelo resultado final.!

      Vamos esperar sair as fotos “OFICIAIS” do filme, e vê no que vai dar ;*

  • gyhpattz disse:

    gnt, tá pior que a perucva que colocaram na nikki, a coitada deve morrer-se de vergonha de aparecer com esse lixo na cabeça

  • niiicky_cullen disse:

    Hum.. eo axoo ki aii tem alguma csa errada…
    seii naum
    se a Kristen kis ou naum. KRAAAAK. ela nu tem kerer pows…
    aaoksoaksosa~
    colokaa o aplikee e prontoo .. simples assim
    Melhorr ki esse Horror di peruca
    ki ja disse.. ke parece ke foi comprada na 25 de Março iaokaosa~~

    Puuutzz toda vez ke vejoo noticias de ECLIPSE me dA um frio na barrigaa ..AIIIINN

  • CarlaNavarro disse:

    Não quis usar aplique?? Ué por que será rá rá??? Estranhozinho agora…
    Bom…a cabeça linda é dela, o que conta é ela interpretar dignamente a Bella, e isso tenho certeza que ela vai fazer!! agora…
    …Oooohhh essa fã que vai atuar em Eclipse hein??
    PQP o que eu não daria pra botar um pé dentro desses set’s de gravação!!! ai ai…
    Brasileiro não tem sorte pra essas coisas…

  • Deiiia disse:

    Anh, vou falar:
    SÓ EU ACHEI QUE O JACKSON TÁ PARECENDO O MICHAEL JACKSON NESSAS FOTOOS?

  • ingrid lima disse:

    a bruxa de blair emprestou seu cabelo pra kris o cabelo feio da bixiga meu

  • camila disse:

    juntar as coisas ? naum entendii :S

  • Lanna Hale disse:

    a pergunta q nao ker calar:
    PQ KIKI NAO COLOCOU PERUCA PRO THE RUNAWAYS AO INVÉS DE COLOCAR PRA ECLIPSE??
    e fikar um horror no “nosso” filme??

    • CarlaNavarro disse:

      declaração de Kristen :
      “Senti uma grande responsabilidade com Joan, ficamos grandes amigas. Seria estranho filmar com todo o meu cabelo escondido. Não queria parecer uma caricatura. Precisava sentir na pele como era ser ela(…)”

    • Grace_Cullen disse:

      E porque ela não pode ter sentido um pouco da responsabilidade com a Bella? ¬¬

    • Si-Hale / @SiHale24 disse:

      Ela cortou o cabelo pq ela é subversiva mesmo ¬¬
      Tem que estragar a festa , foi por isso ¬¬

    • Deiiia disse:

      E porque ela não pode ter sentido um pouco da responsabilidade com a Bella? ¬¬ +1

    • Cau disse:

      Ô Grace, pq ela tem que pensar na carreira dela como um todo né?
      Fazer uma biografia é uma imensa responsabilidade com a pessoa que se retrata. Por mais que amemos a Bella, ela é um personagem. Como atriz deve ser muito interessante conseguir papéis diferenciados e fazer biografias, ainda mais com a pessoa ainda viva.

      Pessoalmente, eu acho acertada a escolha dela, o futuro dirá. A questão da peruca é a produção que tem q fazer o melhor possível.
      xoxo.

    • Andreia Dantas disse:

      Grace,

      Vc falou tudo o que eu disse no comentário de outro post. Eu tb não entendo o pouco caso da Kristen com a Bella. Ela é uma grande atriz, adoro seus trabalhos mas não é pq sou fã que sou cega quanto algumas declarações e posturas da Kristen com a minha personagen favorita da Saga. A verdade é que a Kristen deveria ter mais respeito e sensibilidade com essa personagem que a elevou a categoria de estrela internacional querendo ou não. E graças a isso várias portas se abriram para ela. Eu fico muito chateada como fã da saga e da Kristen, em ver o DESPREZO DELA COM A BELLA SWAN.

      Afinal para viver Joan Jett ela não precisava cortar os cabelos ela poderia SIM ter usado uma peruca, pq cá entre nós o cabelo da Joan era uma merda, e aquela MERDA poderia muito bem ter sido mostrado no filme com uma PERUCA, já que perucas são umas merdas e totalmente artificiais!!!!!!!! Não faria com isso grande diferença para retratar aquele cabelo da Joan, MAS para viver a Bella o uso do seu cabello natural faria TODA A DIFERENÇA, JÁ QUE O CABELO DA BELLA É COMPRIDO E COM TONS SUAVES DE VERMELHO. COM O USO DA PERUCA A KRISTEN ACABOU COM A ESTÉTICA DA BELLA, ISSO É FATO. PARA VIVER JOAN NÃO TERIA FEITO DIFERENÇA O USO DA PERUCA, MAS PARA VIVER A BELLA A DIFERENÇA ESTÁ GROSSEIRA!!!

      E OUTRA A KRISTEN ESTÁ MUITA MAIS COMPROMETIDA COM A SAGA DO QUE QUALQUER OUTRO FILME, AFINAL ELA SABIA QUE AINDA GRAVARIA MAIS 3 FILMES PELA FRENTE, MAS AINDA SIM CORTOU O CABELO (ESTRAGOU) E AINDA DISSE COM POUCO CASO ” HA PARA BELLA EU USO PERUCA E PRONTO” Foram essas as palavras dela na entrevista para Capricho desse mês. Eu fiquei P.da vida com esse MENOSPREZO POR ESSA PERSONAGEM TÃO RICA E TÃO LINDA QUE É A BELLA SWAN E QUE TORNOU A KRISTEN FAMOSA E MUITO RICA!!!!!

      PS: Adoro a Kris, mas que ela trata a saga com menosprezo trata sim!!!!!!!

      Bjs.

    • CarlaNavarro disse:

      Ela gosta de ser a Bella, nem venham com essa…
      Mas se ela sentiu algo mais forte pelo personagem em the Runaways. E aí? Qual o crime dela??
      E essa ligação com a Joan realmente foi forte pra ela. Nós acompanhamos a produção ninguém pode negar isso…
      E se querem realmente saber, não foi uma questão de escolha, ela foi chamada fez o filme não ia se sentir bem com a peruca, o que ela ia falar :” ah desculpa gente desisto por que não ta legal, e eu não quero cortar o cabelo por causa da Bella, os fãs vão endoidar se eu cortar!”
      aaahhhhh tenha dó né?

    • Steph disse:

      tô com vc, Grace!
      eu amo demais a Kristen, mas poxa.. ela que é tão envolvida com suas personagens.. e gosta de dar tudo de si por elas.. cadê a responsabilidade com a Bella? com a saga Twilight? com os fãs?

      não quer colocar aplique.. a faça mil favores! depois é só tirar e pronto! aff!
      revoltei com ela agora! já basta a aquela coisa horrenda da Rosalie..

    • aline disse:

      Acho q ele n gosta de ser Bella!

    • asokaoskaos….Cabelo de Chitão…racheyy…….naum sei qual fika pior…..CABELO DE CHITÃO vs PERUCA MONSTRA……

    • CarlaNavarro disse:

      Aaah meu Deus, sério…
      Não é por mim, eu tenho e dó, eu detesto sentir pena dos outros quem dira dela que eu admiro tanto, é da Kris…porque eu sei que ela não vai aprender portugues entrar no foforks e ler essas lastimas de comentarios aqui.
      Mas vcs me fazem lembrar que lá a pouca distancia dela a outras com a mesma opinião. E com uma lingua muito grande e com uma vergonha muito pequena, fato!

    • kristen (sempre linda) disse:

      Vcs nao conseguem compriender que a kristen faz o que ela quer e a peruca feia nao e cupa dela.
      Ela so quis se dedicar a outro filme que sao geja da sequencia de crepusculo..
      Ela vai estar la dando o seu melhor como sempre,e eu adoro isso..
      KRISTEN MUITOOOOOOOOOOO PERFEITA SEMPRE EM TODA MINHA VIDA…..!

    • Si-Hale / @SiHale24 disse:

      Toda a sua vida é muito tempo né naum?! Oo

    • Stela Alencar disse:

      Cara, amo a Kris. Diva sempre! Mas não vou dizer que não fiquei bolada com essa da revista da Capricho, porque eu fiquei. Ninguém aqui tá falando que ela não podia cortar o cabelo pra fazer o filme da Joan Jett, que cortase beleza, como ela disse, ela sentiu uma grande resposabilidade. Mas ela tem a obrigação de sentir uma pressão e responsabilidades muuuito maiores com relação a Twiligh, porque é um filme muito esperado por tipo assim todas as meninas desse planeta. Essa de “é só colocar uma peruca e pronto” mostrou o total descaso dela com o filme. Me descepcionei lindo.

    • Andréia K. disse:

      GENTE SIMPLES::

      ELA CORTOU O CABELO SIMPLISMENTE

      PRA NOS AFRONTAR (FÃNS)

  • thais_lok disse:

    gente o cabelo é da Kristen e ela faz o que quer com ele!! que raspe!!!! ainda vo acha ela Diva e corajosa!! mas a peruca é feia… tem umas melhorzinhas por ai!!!…
    ———-
    amei ver a Serratos de Angela, acho ela mto fofa!!!
    —————
    o Jackson meu totoso!!!! lindo de vampiro como sempre, acho que por essas fotos da pra ver que não era ele nakela outra não, enton ele não se forma em eclipse como sabemos!!! /=
    ———–
    kero ver o tal do King la caracterizado… do jeito certo!!

  • Natacha ->Robsten :D disse:

    se tá demorando tanto pra Novembro imagina pra Julho :O

  • karol disse:

    Muito obrigada Sra Kristen por nos fazer uma sessao de tortura capilar aos nossos olhos…!
    e tudo pelo filme da Joan ¬¬ eu to dizendo que tem que fazer uam sessao de descarrego na Kristen ela ta com o esperito ela ta com o espirito da dona Joan-cabelo-horrendo-Jett –’

    • Mah_Cullen disse:

      sessao de tortura capilar
      kkkkk
      amei!!!!
      espero q nas fotos oficiais agente veja q a nossa opiniao ta errada e o cabelo na verdade ta lindo (por favor por favor meu deus, fala q é isso, vo até faze promessa pra são longuinho)

  • MahRathbone disse:

    Eu tinha dito q era o Jackson, e naum o Rob..
    eo conheço aquelas botas ele…
    Meu nindo..
    Até o cabelo eu tinha flado q jah estava loiro..

  • Bruna disse:

    aff, como que a kristen naum quiz concertar o cabelo de chitao dela??

  • beea disse:

    apelo amor de deus , ela não quis aplique no cabelo ?
    deviia ter ficado feliz da produção teentar arrumar aqele chitão, SKAPOSKA.
    ela deve ter gostado do cabelo relaxado ;x

  • RahAnchieta disse:

    Sinceramente foforks…
    tudo bein q vcs tem seus gostos.. mas num precisa fica avacalhando o cabelo da kiki =/

    to bad cun vcs .. poxa… ninquem se encomodou pk a ash cortou o cabelo … ou se a nikki usou peruca… pk só agora vaum encomoda a kiki…

    As fotos estão lindas.. kiki mais ainda
    [/ p.s.: sim.. eu amei o cabelo dela fazendo a Joan

    • Mah_Cullen disse:

      e….só uma coisa, falaram sim da peruca da nikki! e tiveram alguns cometarios sobre o cabelo da Ash, só q ñ sei c eram ruins, mas q comentaram comentaram. e por exeplo comentei q gostava mais do cabelo dela em crepusculo pq era bem mais espetadinho.
      e bom, nada conta sua opiniao, que diser c vc curtiu o cabelo dela, tudo bem, gosto é gosto né? ;)

    • Mah_Cullen disse:

      *dizer

    • karol disse:

      È pq o cabelo da Ash nao fico a desgrama q fico o cabelo da Kris pq vamos e convenhamos o cabelo dela fico pior q filme de terror G-zuis é q toma de conta oO e da Nikki eu acho q ela TINHA que pinta o cabelo pq a peruca dela tbm nao tem cabimento nao so G-zuis na causa FATO! mas eu respeito as as opiniões alheias…!

    • RahAnchieta disse:

      sim sim gosto é gosto..
      mas vcs tão ridicuralizando ela =/
      isso me deixou mal.. vcs naum são assim com as outras

    • Grace_Cullen disse:

      Não é verdade que não falamos da perucas das outras gente, todo mundo também não ama a peruca da Nikki, eu não vou mentir mas pelas fotos de divulgação a da Nikki também ficou a desejar e vocês sabem.

    • thais_lok disse:

      fato! a peruca da Nikki fiko estranha simmm, mas tbm não ta tãooo ruimm, a peruca da Kris é feia simmm, mas vamos esperar pra ver se não fika pior!!! mas eu bm acho que pegam demais no pé da Kristen por ela ter cortado o cabelo… sei lah só minha opinião!!! enfim quem manda na cabelo dela é ela o que vamos fazer???? mas amo o jeito dela!!!

    • Deiiia disse:

      Ash cortou o cabelo pra FACILITAR o uso da peruca, e todo mundo ja falou como a peruca da Nikki ficou horrivel e artificial!
      - Kristen adorou interpretar a Joan, e eu acho isso legal, mas ela desdenhou a saga, de certa forma, dizendo que cortou o cabelo porque queria se sentir a Joan, e a Bella? ela não queria sentir?
      se ela faz tanta questão de fazer boas interpretações, tinha que arcar com as consequências. e no MÍNIMO exigir uma peruca decente que fizesse ela ser a Bella de novo ou aceitar os apliques se ficassem melhores!
      é o que eu acho, beijos :*

    • thayza disse:

      então o fato da peruca APARENTEMENTE ser ruim é culpa da falta de exigencia da kristen????……………as vzs as opniões de muuuuuuitas pessoas q frequentam esse site, assim como das meninas q postam me assustam…………em outro post teve uma menina q chegou a dizer q a kristen era RETARDADA por ter cortado o cabelo e por estarusando peruca, e p/ piorar alguem reponde dizendo q o comentario era uma critica sensata…………..

      não li tds os comentarios deste post…(qs impossivel) mas a grd maioria q li são minimamente lastimaveis….pq um site diz q ela não quis colocar aplique vcs já dizem q ela nmão teria q ter nd….ngm sabe o motivo dela não querer (alguem se lembra q a catherine em crepusculo colou aplique no rob e ELE NÃO QUIS E MANDOU TIRAR………)

      a questão td não é gostar ou não da decisaõ dela de cortar o cabelo p/ outro filme, ou o fato dela usar peruca…………….opinioes diversas iram surgir e tds tem o direit de dizer q não gostaram……………..MAS VCS ESTÃO PERCEBENDO Q ESTÃO RIDICULARIZANDO ALGUEM POR CAUSA DE UM CORTE DE CABELO………..a caracterização de um personagem é sim importante e de responsabilidade da PRODUÇÃO DO FILME…….

      expresar opinioes é mto legal, brincar c/ a situação da peruca pode ser divertido mas deve-se pensar q é APENAS UM CABELO

      mtas dizem aqui q a kris deveria reverenciar a saga pq lhe trouxe fama e dinheiro……mas esses dois itens não me parecem ser os grandes objetivos de vida da kris….não qd vc não a ve atras de paparazzis p/ clica-la(o q é o caso de alguns do cast)nem ansiosa p/ dar entrevistas …assim como não avemos c/ as roupas mais caras, cheia de sacolas de compras e nem ansiosa p/ se tornar a nova IT GIRL de LA.

      e SIM p/ mim mtas da meninas q postam aqui no site tem implicancia c/ a kristen…….e costuma ter dois pesos e duas medidas

  • kika disse:

    É realmente pelas fotos o cabelo da Bella tá horrível. Mas sabe que eu não gostei do cabelo também em Lua Nova. Não tá muito vermelho galera?
    Eu lembro bem que na descrição do livro o cabelo é castanho e apenas no sol tem uns tons avermelhados nas mechas. Em crepúsculo tava bem discreto mas nas fotos oficiais de Lua nova tá todo vermelho. Apesar de lindo tá exagerado.

  • Natacha ->Robsten :D disse:

    O JACKSON ALEGRO MEU DIA *—-*

  • Cristiane disse:

    G-ZUISS vão acabar com a Bella D:

  • xx miley xx disse:

    akela eh a vera???????????q horror a peruca da kbitch!

  • Samantha Soares disse:

    aff eh isso aew, parabens kristen, conseguiu estragar totalmente o cabela da bella..
    pra fazer a rockeira maluk ela entra no personagem e detona o cabelo (e ainda axa lindo)
    mas agora na hr de fazer a bella, nao dexa colokarem aplike soh pra fazer a maldita gravação!
    aff adorei essa ¬¬

  • Dé.B disse:

    Gente, será que no filme vai ter a cena que a Bella e o Edward vão visitar a Rene??

    • thais_lok disse:

      vdd.. será??? bem que podia não!!!

    • Fernandinha disse:

      Acho q não vão por essa cena, não Dé… infelizmente…

    • Dé.B disse:

      É né Fer…Não é tããão importante…Mas eu acho tão fofinho quando a Bella fala com mãe dela!
      beijos ;*

    • Fernandinha disse:

      Também… acho linda essa parte, qdo a mãe dela fala q eles são tão conectados q qdo ele se mexe, ela se ajusta tbm, ela quer dizer um amor tão grande, né? Espiritual…
      .
      Engraçado como a Kiki e o Rob tbm são assim, ele se mexe, ela se mexe, sempre moldando o corpo p/ ficar mais proximo do dele nas fotos, já reparou??
      Ain que fofos
      beijos

    • Dé.B disse:

      É fer, eles são assim tambem!
      Pura sincronia!
      Feer passa teu email? Queria te mandar uma matéria Robsten bem legal =)
      beijos ;*

    • Fernandinha disse:

      fernandaw @ ymail. com
      Tudo junto, não sei se vai :P
      beijos

    • Susy disse:

      Eu tambem queria ver saber isso!
      Queria tanto ver a conversa da Bella com ela na praia

    • thais_lok disse:

      é vamos ver como vai fikar… mas vcs sabe da teoria de que fazer filme com sequencias sempre tem um podre né!!!??? em Harry Potter foi A Ordem da Fenix, que fiko uma bosta… enton temos que fikar na torcida pra sair tudo perfeito!!!

  • Dra Luana disse:

    Sei que quase ninguém liga pros humanos tadinhos, mas eu reparei numa coisa que me deixou intrigada…

    Em Twilight, o Mike é meio esportista, e o Eric aparece com aquela camisa e gravata fininha, meio mauricinho moderno… Não sei como está em New Moon, mas nessas cenas da formatura, acho que trocaram o figurino dos garotos… Hahahahah!!!!!! Será que foi erro da figurinista ou a produção simplesmente chutou o balde pra essas coisas????

    Sei que, no fundo, não faz muito diferença já que quase ninguém liga pra eles, mas podiam manter a parada coerente, né?

  • Era só o que faltava a Kristen “se apegar” a essa coisa esse cabelo, que é o cúmulo do Eu odeio a minha vida!!!!

    no filme ela tá linda, maravilhosa, uma mini Joan, mas Real life???? eu não acredito…

    ___________________________

    Royce paquera a Vera?????? hã

  • Si-Hale / @SiHale24 disse:

    Né por nada naum , mais esse Royce tem uma cara de mal caráter :X
    Num tô lembrada de nenhuma Vera no livro Oo
    Mike, Angela e Eric Yorkie estão demais , muito perfeitos :B
    Jackson , Jasper ………… ahmmmm, ahmmmmmmmmmmm morri :) Que charme desse trem lindo !!!
    Sem comentarios pra coisa na cabeça da Bella ¬¬

    • Fernandinha disse:

      Parece q esse Roycce é parente da Angelica Houston, sabe? A Mortícia Adams hihihihih
      Realmente, cara de mau carater…
      Jackson rindo, c viu?? Que fofo, coisa mais lindaaaaaaaaaaa

    • Dé.B disse:

      Vera é aquela amiga da Rose, que tem o filhinho parecido com o Emmet…
      Lembrou Si?
      beijos ;*

    • Si-Hale / @SiHale24 disse:

      A tá agora lembrei gente , só que a Vera num tinha treta com o Royce mesmo naum Oo
      Isso vai ficar tenso , tô até gostando , devem insinuar que a Vera traiu a amizade da Rosalie , só pode.
      Valeu Dé e Nicklola

      Eu vi ele rindo Fernandinha , e que sorriso môpai , ele podia rir assim pra gente né , de boa que eu morria , tinha um ataque :B

    • Nicklola_ disse:

      Si, a Vera é a BFF da Rosalie! Ela fala sobre ela qdo conta a historia da transformação. Diz que a Vera não era bonita como ela, mas era casada e tinha um filhinho – o Henry. Apesar de não ser bela e a rica, a Rose diz que tinha inveja dela pq ela tinha um marido que a amava e um filho lindo. Pelo que entendi, em Eclipse eles querem dar a entender que o filho da Vera é do Royce Oo… já não to gostando dessas coisas…mudança na historia, peruca de ninho de mafagafos…. ai ai ai
      Quero Chris de volta!
      Bjs

    • thais_lok disse:

      mas vcs sabe da teoria de que fazer filme com sequencias sempre tem um podre né!!!??? em Harry Potter foi A Ordem da Fenix, que fiko uma bosta ( e ainda colocaram cena que não existia em O enigma do Princepe!)… enton temos que fikar na torcida pra sair tudo perfeito!!! li isso não faz mto tempo!!! diziam que quando não é uma triologia, um dos filmes tendem a ser ruimmm… da medo /=

    • Si-Hale / @SiHale24 disse:

      Na boa Thais , espero sinceramente que a Saga twilight seja diferente desse carma ai que vc citou !!!
      Eu sei que Eclipse até agora tá meio urucubaquento , mais vai que a sorte muda né :) pelo menos eu tenho esperança , é meu livro predileto :(
      E eu acho que esse romance implantado do Royce com a Vera , vai ficar bem original no filme , apesar de não ter isso na Saga.
      Agora é literalmente pagar pra ver :D

    • Lyla disse:

      Achei Mike um pitel!! Justin, Christian e Anna estao otimos!
      Eu quero segurar o guarda chuva pro Jackson tb.. comofaz??
      =**

    • Daniih__Hale! disse:

      hahaha
      eu tbm quero segurar esse guarda chuva . OMG
      maridoo (L’

  • kika disse:

    Aproveitando e mudando de assunto alguém já leu o livro O Despertar da série intitulada Diários de um vampiro que foi indicada pelo site?
    Galera eu to bege…. a semelhamça com crepúsculo é gritante para não dizer outra coisa. Fiquei com a puga atrás da orelha. A Steph já falou de algum livro que tenha servido de inspiração?
    Por que se não foi esse eu não sei qual mais seria. Até a escolha do nome crepúsculo é muita conscidência porque durante todo o livro esse nome é citado pelos principais personagem.
    Alguém pode acalmar meus nervos por favor e dizer que to grilada á toa?
    Aguardo respostas Bjs.

    • aline disse:

      Ela citou vários que aparecem no livro inclusive, mas tem um que ela n quis comentar o nome. Dá uma olhada nas entrevistas dela no youtube.

  • Susy disse:

    Gente na boa acho q se não usaram aplique não foi prq a Kris não quis
    Prq tm o fato de q para usar aplique eles iam ter q desolorir o cabelo dela
    para pintar de castanho…Sendo q se fomos analisar o cabelo d Kris ele não ta
    num estado mt bom,ta parecendo mt fragil por causa daquela tinta preta braba
    Vai ver q não usaram aplique prq ia ter q descolorir e como isso agride muito o cabelo
    (A nikki no 1° filme sentiu isso na pele o dela caiu mt) e o cabelo da Kris não tava
    preparado pra isso podia não aguentar tanta quimica…

  • Carol_* disse:

    mike ta gatchenho, eim?

  • Lucy disse:

    Bom, é uma prova de que, quando ela disse que tinha gostado do corte de cabelo, Kristen não tava mentindo. n_n Mas é uma pena que ela não queira pôr os apliques, porque ficaria bem mais natural.
    E… Ei! Como assim, Royce paquerando a Vera? ‘-’

  • Gabiih Pereira disse:

    Jakson tah muiiito parecido com Jonny Depp huahuahuahuah
    i até que a peruca da Kristen não tah tão grosseiraaa

  • TaTii PattZ* disse:

    Essa peruca da kiki ta me matandoo!
    Affz! ¬¬

  • Laressa disse:

    Cabeeelo de Chitãããão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morrí aki! Minha nooossaa! Ahhh mooorta de inveeeja, uma promoção dessas não fazem no Brasil nééé´! Puuuts a guria vai ser a Veraa, caraa, amiga de Rose, puuts! Apesar do papel ser pequeno, é invejáavel, FATO! Puts, se me dessem o pael de catadora de lixo eu ía riindo!

  • Caroolzinha disse:

    E Jackson Rathbone é o gato de perninhas tortas. Uau. (?)
    meu gato de perninhas tortas é o Rob.

  • Renata.R disse:

    *O Rathbone e o seu “q’ de Depp é enlouquecedor.
    É muita perfeição..é muito charme pra um homem, só.
    Adoro as perninhas cambotinhas dele.
    * Adorei a repaginada que deram no visual da personagem Angela.
    * E quanto a peruca da Kristen…é, né ¬¬

  • aline B. disse:

    E eu que ainda disse no outro post: ”e tenho certeza que ela não chegou no Slade ou em quem quer que seja e pediu pra usar esse horror na cabeça dela”
    Eu gosto do cabelo atual da Kiki, gosto muito mesmo, mas não gostei dela não querer colocar os apliques no cabelo. Aplique sai também, não sai? Tirasse depois, se não os queria. Agora usar esse projeto de peruca é sacanagem, né não? Que fosse uma peruca decente pelo menos.

  • Maryna . disse:

    ai, ai…
    mesmo estando REVOLTADA com algumas coisas…
    eu morro do coração só de pensar que já tão filmando Eclipse *_*

  • Laura.Pattz disse:

    O cabelo do Jasper Jackson é peruca ? não sei se é o boné mas tá meio estranho, tik.

  • Helena disse:

    eu gostei do cabelo da Bella,é claro que ta bem melhor do que
    o do twilight,o cabelo ta bem Bella,nada mt chique e tbm gostei mt dela n ter colocado aplique, oe stilo
    joan jett ficou mt bom nela,chega de criticar em todo o post

  • CarlaNavarro disse:

    Sinceramente não é meio que exagero dizer que o personagem da Bella ta f…* só por causa do cabelo??
    Ah gente tenha dó né?
    Se fosse assim coitada da Nikki, porque ela por acaso é a mulher mais bonita do mundo?
    A Bella é mais que 20cm a mais ou a menos de cabelo, é mais que brilho e tonalidade de fios!!
    Geeenteee to ficando perplexa com a mente de alguns aqui…
    tanta coisa pra se preocupar [por exemplo a capacidade desse Slade dirigir um filme..] e alguns criticando a Kristen [ooh novidade] por ela ter preferido a peruca [sem nem saber se isso é verdade] criticando por ela ser uma atriz dedicada a outro trabalho que não Twilight, criticando por se sabe lá Deus o que mais!!!
    Credo gente, acorda!! Se não gostou da peruca e não consegue conviver com o triste acontecimento opções: não olhe quando a Bella entrar em cena no filme ou não veja o filme. Pronto!
    Ta parecendo que vão tirar a mãe da forca…seria mais nobre se fosse isso.

    • Cau disse:

      Concordo Carla.

      Desde que apareceu a foto da Kris tem gente que surtou. Gente, vcs não tavam preparadas pra peruca não? Pq eu já tava esperando. Do jeito que o cabelo tava preto e repicado, claro que aplique não ia ficar legal.
      Então eu tava esperando a peruca e nem achei horrível não.
      Dá pra notar que é peruca? Dá. Mas naquela foto de costas nem dá pra perceber….então vamos esperar gente….

    • thais_lok disse:

      concordo com vc!! ta não fikei feliz com a peruca.. mas acho que a escolha é da Kris… se ela raspar a cabeça é problema dela, escolha dela!!!e ainda vou achar ela lindaaaaa… (gosto dela pq ela tem personalidade) acho que a galera pega pesado… tem hrs que nem comento pq não da pra argumentar certas coisas!!!! as pessoas tem que entender que a Bella não é o unico papel dela…

    • Samuca disse:

      hehehe! Pois é!
      Agora que a caga** já tá feito, o trem é aceitar, uai!!

  • Sarah Cullen disse:

    A Vera não era amiga da Rosalie, pq ela teria um caso com o Royce??
    Não to gostando! Esse David Slade, vou te contar! Sem contar aquelaperuca da Kristen neh?!? Ela merece uma coisa melhor

  • Fran Lutz disse:

    Amei os vestidos das meninas
    principalmente o da serratos *–*

    e a peruca da kiki ta uma.. PERUCA :~

    mas não é tão ruim olhando pela quinta vez
    acho que é falta de costume
    até o filme sair acho que ja to achando normal
    ou não

  • nussa…na 4ª foto o Jackson tah parecenu aquele cara da fabrica de chocolate….chocante….kasokaosk

  • Steph disse:

    na real..
    a Kris pode fazer o que ela quiser com o cabelo.. é dela e pronto!
    mas poxa.. o que custa colocar o aplique? depois é só tirar e ela vai ter novamente o cabelinho Joan dela! não é possível que ela tenha achado bom aquela porcaria coisa!

  • CarlaNavarro disse:

    Algo que eu pensei agora..
    para o aplique teriam que descolorir e tingir o cabelo certo?
    e aí…quais são as garantias que esse ato ia ficar melhor que uma peruca??
    quem bota a mão no fogo por isso? e se tentaram? e ficou uma b…* maior ainda?

  • beea disse:

    eu acho que ela é atriz, se ela aceita fazer uma personagem ela tem que estudar e ver no que precisa mudar, ela começou a Bella primeiro que a Joan e a Bella é uma saga de 4 LIVROS e não um filme só, são milhares de fãns vendo e acompanhando os filmes como nos livros, ela só deviia ter pensado na Bella antes de se joogar de cabeça na Joan, tudo bem o cabelo é dela e blá blá blá mais ela se comprometeu com a personagem, se jogo na Joan e deixou a Bella em segundo plano ? não gostei da atiitude dela, (Y)

  • thais rodrigues disse:

    kiki não faça isso com a bella
    não me decepcione ¬¬’
    morrendo com as fotos *———-*
    quero novembro/julho logo, ou eu vou morre
    aiiin

  • beea disse:

    eoutra coisa, a Nikki não discoloriu o cabelo TODO no primeiro filme ? e no segundo ela usou peruca porque acabou com o cabelo dela, e a Ash não cortou o cabelo em new moon pra melhorar a Alice ? elas tão sempre querendo melhorar, e a Bella não pensou neem um pouco na Bella. só isso mais agora já foi entaão não vamos nos descabelar e sim pensar em NEW MOON *__*

  • Striica disse:

    jackson ta uma coisa tipo johnny deep õ/

  • MARCELÁÁ disse:

    FOTEEENHAS FOTEEEENHAS ! Novas fotêeenhas são tudo de bom \O/ !

  • MARCELÁÁ disse:

    Obs: que gravatinha ridícula é aquela do Mike ????

  • thaaisinha. disse:

    se novembro tá demorando, imagina junho :S +1
    ECLIPSE BOMBANDO *-*

  • Brubiis Volturi*----* disse:

    ‘E Jackson Rathbone é o gato de perninhas tortas. Uau.’ EURi’
    Ah,não falem das perninhas tortas do meu Jackson ><

    Como se aquele cabelo de chitão da Kristen fosse a coisa mais linda ¬¬

  • Karen disse:

    1.Amei o vestido da Anna. Td bem, o que eu não amo sobre essa garota? kkkkkkk
    2.Angela linda!!!
    3.Jackson sempre exótico e muito gato!
    4.peruca ridícula!

  • Stela Alencar disse:

    “ela não queria ter apliques colocados em seu cabelo de Joan Jett.”

    Como assim não queria colocar aplique??? Quis virar a Mortícia Adams pra fazer um filme da Joan Jett, mas não quer colocar uma merda de um aplique pra fazer um dos filmesm mais esperados do mundo????? ¬¬’
    Koe Kiki, tá de sacanagem??? Tú é Diva, mas tem vezes que eu não te entendo.
    Eu tô com um medo horrendo de Eclipse. Sério.Não confia no David Slade meeesmo, desde que ele falou aquela meleca sobre Twilight, ele sentou na banana comigo

  • Camila disse:

    Me impressiona vc Grace q tanto precisa “ver para crer”, sempre recusando fofoquinhas acreditar no q uma fofoqueira (q já errou taaantas vezes) diz….
    .
    se a Kristen cortou o cabelo pra Joan Jett, se despindo completamente de sua vaidade , então me diga pq algm q até hj se mostrou completamente dedicada à sua profissão
    faria birra recusando um aplique q poderia soar + vdd na composição de seu personagem em detrimento de uma peruca mal feita ???
    .
    Só pq é a Kristen q vc tanto desgosta vc tá dando vazão a uma coisa q pode não ser mera fofoca ???
    .
    * Só pra acrescentar: a peruca da Kristen é tão ruim qto da Ashley, Nikki ou Taylor….se elas são mal feitas e o estúdio tem mão de vaca o suficiente pra não gastar em algo realmente bem feito, a culpa não é dos atores… podem ter ctz….

    • thayza disse:

      camila concordo plenamente c/ vc………um site publica algo e todos aqui acreditam q aquela é a verdade absoluta……..

      e sabe vc é a primeira q vejo por aqui q tbm não gostou das perucas da ashley ( q a maioria aqui idolatra)……………..e outra coisa, a ashley não teria necessidadealguma de usar peruca pq tecnicamente ocorte decabelo da alice é bem comum….então pq não cortar????se seguirmos a linha de raciocionio do pessoal daqui ela não se dedica a personagem tbm……….e a nikki poderia sim pintar o cabelo p/ new moon , mas dessa vez num bom profisssional…hj qualquer um q frequente um bom cabelireiro consegue ficar loira sem grandes danos….poderia citar mtos exemplos mas vamos a um brasileiro: giovanna antonelle já foi loirissima msm tendo o cabelo castanho escuro e ficou otimo……….

      a produção da saga é ruim, tanto p/ figurino qt p/ maquiagem e isso é um grd problema

  • F. disse:

    Ainda não entendi a antipatia que vocês têm com a Kristen. ELA NÃO TEM CULPA SE TÁ USANDO ESSA PERUCA, pra isso existe um equipe especializada que resolve o que ela vai usar, assim como também tem uma equipe responsável pelo figurino.
    Decidiram colocar uma peruca nela, para que assim ela posso tirá-la no final das gravações. Então, NÃO FOI ELA QUE DECIDIU. Kristen já foi capaz de cortar e pintar o cabelo para fazer uma personagem, vocês não acham que ela colocaria aplique? É lógico que colocaria, ela já fez isso em um outro filme antes. Então, parem com essa antipatia e procurem saber dos fatos muito antes de falar, porque eu ja percebi que algumas coisinhas o site deixa escapar e acaba não postando aqui.

    • thayza disse:

      o foforks, q é um site q gosto, realmente deixa passar algumas coisas q são realmente estranhas……….sei q é impossivel postar td mas coisas banais sobre o rob não passam desapercebidaspelo site e coisas relaemnte interessante sobre a kris não há nem sinal da noticia

    • Nitah disse:

      amiga vc falou tudooo!

      ;D

      QUANTA COISA POR CAUSA DE UM CABELO..O IMPORTANTE É QUE O FILME TRAGA TODAS AS CENAS..IMPORTANTES…AFF!

  • Kaah disse:

    meldels, ngm merece essa peruca da Kiki táa de chorar, táa parecendo qe ela vai fazer o THE RUNNAWAYS 2 O RETORNO DAS MORTAS VIVAS :(
    O JACK DE PERNINHAAS TORTAS” táa gatissimo ;)
    O tal do Justin nauun chegoo nem as peés dele /)
    O vestido da Christian tá um amor e o da Anna tbm ♥
    Sóo faltou as velhas madeixas da Bella (KIKI PISOU NA BOLA COM A GNT

  • Isa_M. disse:

    Se eh verdade naum sei (fãs na Kristen naum briguem comigo!!)

    Como ela mesma disse que p/ entra na personagem ela corto o cabelo,blz eu entendo,e até achei melhor cortar, vendo do ponto de vista dela, mas pq ela naum coloca o aplique?!!!
    *raiva (frescura no r..o?)
    se ela nao queria fica com o cabelo cumprido cortasse depois ué?!
    agora eh mancada mesmo do estudio por essa coisa capenga p/ ela usa…
    *raiva dinovo (agora do estudio)

    • Tamirys disse:

      concordo com você Isa,plenamente!

      ela se dedicou tanto a Joan,o que é ótimo.porque ela não pode se dedicar um pouco mais a Bella…não tem essa que um filme é mais importante que o outro!
      são ambos trabalhos que tem que ser levados a sério.

      mas a produção poderia com certeza fazer uma melhora nessa peruca.

      beiijos!!

  • Camila S.Y. disse:

    Amei o vestido da Christian;
    Wow o Michael ficou lindo de social;
    Já o Justin tá bem melhor assim.

    ~*

    Que sorte dessa fã. Daria tudo pra estar no lugar dela.
    Agora o pessoal poderia ter arranjado uma peruca melhor
    pra Kris ein?

  • Rees disse:

    A quer saber f*da- se o cabelo dela, quero e ver os filmes amo a kris e a Bella, e o Rob e o Edward, se ele aparecer careca vou amar o filme mesmo assim, amo td e não vai ser uma m*rda de uma peruquinha que vai tirar toda a minha alegria e emoção de ver nas telas do cinema a mais perfeita história de amor e aventura que li em td minha vida. [Pronto falei] uffa.

  • Júu disse:

    Bom, eu já esperava pela peruca mesmo. Ainda acho que o aplique ficaria melhor. Se realmente foi ela quem decidiu pela peruca, foi mancada dela e do diretor, porque ninguém devia deixar ela decidir nada que fosse comprometer alguma coisa, porque, afinal de contas, o trabalho dela é atuar, e não mexer com figurino, maquiagem e o escambal. Agora, se foi o diretor quem escolheu, mancada total dele. Bom, vamos esperer para ver (:

  • Bridget Morgain disse:

    Perucas a parte… Mas estou FURIOSA! Pq não fazem essas promoções, esses concursos aqui no Brasil??? Imaginem fazer parte do elenco, mesmo que como figurante!!!! Mesmo como a mãe do Mike Newton!!! Mesmo como …. qualquer coisa serve…aff
    Ô Menina sortuda!!! que inveja… :P

  • Glí disse:

    se a Kristen cortou o cabelo pra Joan Jett, se despindo completamente de sua vaidade , então me diga pq algm q até hj se mostrou completamente dedicada à sua profissão
    faria birra recusando um aplique q poderia soar + vdd na composição de seu personagem em detrimento de uma peruca mal feita??? [DOIS]
    Não acreditem em tudo que vcs leem.
    E se ela não quis usar aplique, e daí? A peruca deveria ser decente, logo o fato da peruca ser uma merd* não é de responsabilidade da Kristen.
    E todo mundo sabe que o povo lá tem problemas com perucas, poucas ficam realmente boas, mas agora só pq é a da Kristen jogam a culpa nela, poupem-me.

  • Rafa Gil disse:

    Adorei a calça do Chon e o vestido da Cerratos…
    lindos…
    E o Jackson, sem comentários…
    perfeito estilo!!!!!

  • Ana Matos disse:

    Que peruca Horrível.

  • Ana Matos disse:

    To me decepcionando um pouco com algumas coisinhas de eclipse.. algumas fotos que já sairam e talz.. será qua eles não vêem que aquela peruca tá horrível?? pô, eles devem ter um monte de dinheiro pra tentar fzer umas coisas melhores, né??

  • Amanda disse:

    Mas esse Mike tá cada dia mais lindo ,não?

  • Nitah disse:

    AFF grace_cullen..DEIXA A KRISTEN EM PAZ PORRA…IRRITA SUAS PIADINHAS..EH SE NAO GOSTA DELA,PELO MENOS RESPEITE…EXISTE FÃS DA KRISTEN NO SITE..

    PQ PARA MIM A ASHLEY NAO É MINHA DIVA…MAS NEM POR ISSO SAIU CRITICANDO O QUE ELA FAZ…OH CABELO DA BELLA ESTAH ASSIM..NOS NAO PODEMOS FAZER NADA..ENTAO PACIENCIA…CRITICA NAO…EH FICA SEMPRE LEMBRANDO O OBVIO NAO VAI ADIANTA NADA!

  • Suzana/@SuzanaPattz disse:

    só acho que a história da Vera não é bem assim, mais tudo bem….
    quanto ao cabelo da Kiki, ele fez o que tinha que ser feito…..

  • Camillaa disse:

    O cabelinho podre…Mas tudo bem!O Boo Boo compensa ver esse estrago…E o PFach!E claro,o wolfpack!

  • sol disse:

    Essa kristen é o Ó do Borogodó. Que cortasse o cabelo pra fazer Joan Jett e que fizesse o que fosse o melhor pra interpretar Bella Swan (colocar apliques). Tenho a impressão de que ela realmente não curte fazer a saga e volta e meia deixa isso muito claro. Acho que ela só vai ter idéia do que esse papel representa na vida dela, das mudanças e oportunidades que ele trouxe, daqui a muitos anos…enquanto isso faz questão de ser uma estraga prazeres e se acha demais pro papel…

    • Nitah disse:

      mudanças e oportunidades ????..ela vai continuar fazendo filmes,na qual ela se identifica,com certeza ela agora ficou mto mais conhecida..MAS.tem MTO ator na saga que tem que levanta a mao pro ceu,pelo filme..eh nao a kristen,ELA NAO É MELHOR QUE NINGUEM..cm ou sem a saga..ela CONTINUA a msma…ou eu estou errada??eu nao vejo ela por ai..se gabando por ser a bella,ou correndo atras de publicidade do filme

      GRAÇAS A DEUS A KRISTEN NAO LIGA..PARA O QUE OS OUTROS FALAM..

    • Danni disse:

      GENTE CANSEI DE TODO MUNDO CRITICANDO ELA!
      ELA É O QUE É E ACABO!!
      OLHA UMA FRASE QUE A PRÓPRIA KRISTEN DISSE: ”Prefiro ser odiada do quer ser falsa e enganar as pessoas!”

      APOIADA NITAH! (Y)’

  • Tamirys disse:

    Jackson,eu te amo! ♥

    e quanto a Kristen…eu a acho uma atriz talentosa,mas essa declaração dela pra Capricho realmente deu a entender que ela menosprezou total a Bella.Tanto faz pra ela aplique ou peruca,ela não liga.
    bom,é só minha opinião baseada no que a própria KS disse;

    beiijos!
    Grace,eu te amo!

  • netculen disse:

    adoro a kris , mas estou com raiva dela por ser berrenta e fazer isso com o cabelo da bela…

  • netculen disse:

    e os humanos estaão mais lindos ,fofos própios para uma formatura e aserratos deveria ser a bela nesse vestido , que ódio desse slad, e depois quere que eclipse bombe pra poder filmar bd , ,as do jeito que está , essa guerra com fãs , porque eles só etão fazendo coisas que desagradam os fãs até agora em eclipse , ainda não vi nada demais em eclipse a não ser tortura psicológica da kris , vitória , cabelo , é a trva…

  • Karol .C disse:

    gente os ‘humanos’ tão super fofos *–*
    adorei a Angela !
    e… bem… o cabelo da Bella… não gostei muito não ;~
    alguem me explica pq a Kristen não quer por aplique?! pq aquele cabelo dela já deu oq tinha que dar né?! ¬¬
    maaaaaaaas fazer o que ! tá bom né !
    fora a ansiedade matando ! nem ví lua nova e to quase morrendo aqui por eclipse *–* hahahah
    amomuitotudoisso ;DD

  • Danni disse:

    ain*-* vai demorar!..
    gente não ME MATEM! mas o cabelo é da kristen e ela faz o que bem entender com ele!
    eu gostei da peruca e achei que ficou bem melhor d que eu imaginei!
    em twilight todo mundo reparou na peruca do tay,fico realmente horrivel,mas e dai? durante o filme alguém se lembro daquela peruca? não acho que não…
    a menina nem é sortuda!!! (Y)’ vai conhecer TODO MUNDOOOO!! (rob)*

  • Beatriz Sá disse:

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL! eclipse *-*
    E em relação a peruca, refleti bastante, bom, não era o que eu imaginava, depois de ver a de new moon que ficou tão boa.. mas concordo com a Danni, isso não é problema nenhum, durante o filme, ninguém nem vai se ligar! A kris interpreta tão maravilhosamente bem que nem vou me dar conta do cabelo, fato!
    gogo eclipse \o

  • ANINHA LAUTNER disse:

    gente qq eh isso dessa peruca dessa minina ein? qq fizeram com ela..
    nossa eu amei o figurino da angela, o vestido, a sapatilhaa ameii (pelo menos nesse filme nao vao acabar com a cristhian igual fizeram em crepusculo)
    o da jessica eu adoreii o vestido mas aquele tênis… não deu certo..
    e eu to morrenu aq
    novembro xega logoo!!

  • Leeh disse:

    Own, genti o Alec tá muiiiiiiiiito lindo, babei ;X

    Mais lógico num supera u Edward

  • Biaa disse:

    Que peruca mais horriveeel :O
    aiin gente teein qe melhorar, táa muito ruin essa peruca da Bella táa pior do qe a da Rosalia !
    Eiii Chriz ce num qé voltar nãoo ? UAHSUHASUAHSASUHAS’

  • Pam Swan disse:

    O Alec é liindo, a Dakota tá super linda de Jane .. e meu Deus, a peruca da Kristen tá horríveel gente, horrível, quase choro quando vi ;~~ mas enfim .. foi ela que quis assim néé .. NOVEEMBRO PELO AMOR DE DEUS, chega logo ! Beijos twilighters (:

  • Peyton Stewart disse:

    Sério, me irrita quando falam do cabelo dela. Ela só é uma atriz dedicada e quis entra na personagem literalmente.

  • Marjorie P. disse:

    ”ela não queria ter apliques colocados em seu cabelo de Joan Jett. A amo por essa decisão. ” [2]

    Como a Kris mesmo diz, esses que a criticam só por causa de seu penteado, não são seus fãs, então nada ela liga pra eles.

  • Matheus disse:

    beem, ñ sei se vc ja leu eclipse, mas Vera é a amiga da Rose, e o filho dela ñ é do noivo da Rose, é do marido dela(Vera). :D

  • Naty_____mística disse:

    A Kristen é muito RIDÍCULA!!!!!!!!! IMBECIL!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom, no libro o filho nao eh do royce neh…. achei meio estranho botarem isso…
    Mas talvez seja, pro pessoal q só ve o filme saber q ele é um cafajeste.

  • NaT SwaN disse:

    geente, a kris gostou do cabelo.. deixa ela poxaaaa..
    vcs só querem q ela esteja 24 hras por dia como bella swan..
    ela tem a propria vidaa.. e ela nao eh a bella..
    fora do set ela eh a kristen stewart.. entendam isso -.-’

  • Luciani Kolecha disse:

    Esse novembro ta demorando muitooooooooooooooooooooooooooo [AAAAAAAAAAAAAAAAA]

  • Fernanda disse:

    A faceirice da moçoila segurando o guarda-chuva pro Jackson !!!!



Deixe um comentário

Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.