Já temos a nossa Mais Bella do Foforks! Com 2.825 votos, a Flavia Maria Tironi (miss Contagem) foi a escolhida! Agrademos a todas as candidatas por terem participado, estavam todas ótimas e muito bem caracterizadas! A vencedora leva pra casa uma pulseira da Bella e uma camisa do Team Edward, presentes dados pela liashop.
Parabéns, Flavia Maria Tironi !
Por favor Flávia, entre em contato com o e-mail: prih@foforks.com.br para programarmos a entrega dos seus prêmios.
Tags: a mais bella do foforks, concurso, foforks, miss, resultado
Categoria Divulgação, Informes | jul 30th, 2009 por prih`
56 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.


































parabéns !
e parabéns tbm ao foforks ! *-*
*-*
Parabééns ‼
Parabéens ao Foforks e a Flavinha \o
Ela mereceu. Incorporando a bella perfeitamente.
Parabéns!!!
Parabéns Flavia!
Tava bem parecida!!
Também achei a melhor frase a dela!
parabens(desisti do reddle… vai alem da minha capacidade)
ja desiti tmb =/
parei na 4
Parabéns Flávia!
Também achei a foto dela a melhor… O vestido do baile tava idêntico, ainda mais com os All Star e o negócio da perna… hehe
Parabéns! =D
Foforks você não vão mostrar a vencedora???? qeria ver ela e as concorrentes
poxa nem vih essa foto…nem vi as candidatas!!!!!
toh lost totalll!!!
Parabéns Flavinhaaa .
Parabéns ! Tava muito identica !
Parabens ela mereceu…
MARAAA.
Aee…PARABÉNS Flávia!!! oops BELLA! haha \o/
Sem duvida, a melhor frase!
tava mara msm e a frase tbm / o ridle tah #CREU
parabéns Flávia ! ficou muito boa sua versão de bella ^^ e parabéns ao foforks também!
Resultado justo
Boa caracterização, bom discurso e bela “Bella”
Parabens Flavia, vsê estava otima
Nossa! O site tá maravilhoso hj!!!!!!!
À propósito, muito bom o resultado, eu votei nela
GENTEEEEEEEEEE!!! COMO EU FAÇO P VER AS FOTOS???? TO BOIANDO!!! :/
ALGUÉM PODE ME MOSTRAR???
FICO MUITO AGRADECIDA
BJS……….
Parabéns Flávia!!!! Vc sabe que estavámos torcendo por vc!!!! Vc mereceu amiga!!!
Aewwwwwwwwwwwwwwwwwww
A Flávia é lindaaaaaaaaaa.. Parabéns pra nossas Frô.
A Flávia é a Bella do twilightbh. Tem outras lindas tb, mas o cosplay dela é o mais perfeito.
Agora que já acabou, podemos fazer jabá né?? Vocês podem ver várias outras fotos dela com os outras roupas no picasaweb.google.com/twilightbh ou no site do twilightbh: http://www.twilightbh.com.
Dêem uma olhada no album do Arraial literário. Ela fez um vestido lindo de noiva Bella caipira pro teatrinho do casamento!!!
=)
Eu to colocando no album as fotos do lançamento de Amanhecer, que ela está com o vestido da Bella (da foto do concurso).
E a Nanda, que faz cosplay de Rose tá com o vestido do aniversário da Bella em Lua nova. super legal tb. Fora o mini Edward (que é irmão da Alice).
=)
votei nela
Parabéns!
A melhor foto e a melhor frase, concerteza!
ParabénSs..!
PARABENS FLAVIA……….EU VOLTEI NELA
Huuuuuuuuuuuu
arrasou fláviaaaaaa
parabéns
Flávia, parabéns!
realmente a caracterização tava a mais próxima e a adorei a frase!
Tbm achei gente !!!!Minerada arrazando no Foforks
Bjos amores :B
Parabens Flavia!!
A caracterizaçao tava perfeita!!
=**
paraéns!!! *eu conheço ela… lalala*
TwilightBH !!
IRRÁAA! parabééeeeeeeeeeeeeeeens Flavia *-* arrasou mesmo!
Parabééns a todas as outras canditadas taambéém
pARABENS EU QUERIA GANHAR TBM KKK
vocês tinham que colocar a foto dela né, eu não me lembro quem é haha
Parabéns Flávia!!!
Era a melhor foto e a melhor frase…o vestido e até o casaco tavam muito iguais ao original..
Sei que foi mancada minha mas aida não dei parabéns pro foforks..
PARABÉNS!!!!Felicidades, não consigo imaginar minhas férias sem o Foforks….Adoro os posts, as fotos, crepusculinho e as fanfics(to viciada em Verde,Vermelho,Dourado e surtando pelos novos capítulos de Burnig Sun que não chegam…)
Parabéns!Parabéns!Parabéns!Parabéns!Parabéns!Parabéns!Parabéns!Parabéns!Parabéns!
Eu amei a frase da Flávia, PAAAAAAAARABÉNS!
Ainda estou eufórica.
podia ter a foto né =/
tem a foto dela com a caracterização no album do twilightbh. http://www.twilightbh.com.br .Tem que o vestido que ela ganhou e com as outras roupas tb.
=)
Parabéns Flávia!!!!
realmente vc mereceu!!!!
ficou mto bem caracterizada!!!! =)
Legal, ela ficou bem caracterizada mesmo!! Gesso e tudo, isso que é cosplay!
Parabéns Flavia pela criatividade.
Voce mereceu!
Ela ficou muito parecida eu tenho ela no msn e no orkut…
Oi pessoal!
Só passei pra agradecer pelos votos e pelo espaço! Fazer cosplay é uma tarefa suuuuper complicada, mas vale cada segundo depois que vemos o resultado. Parabéns às minhas coleguinhas Isabela e Bruna que com certeza se dedicaram e ficaram na expectativa tanto quanto eu (adoraria fazer contato meninas)!!!
Em especial queria agradecer à equipe do Foforks que lançou o concurso de um jeito super criativo, agradecer ao fã clube Twilight BH do qual faço parte (obrigada pelo apoio doçuras que eu adoro) e aos meus “pupilos”, minha “família cosplay”, como nos referimos ao grupo de cosplayers pelo o qual sou responsável com muito orgulho!!!
VALEU GENTE!!! BJINS DE MISS…HAUHAUHAUHAU
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A Nina é puxa sacoooooo puxa sacooooooo puxa sacooooo
hauahua
Congratulations Flavinha!!
Vc mereceu!!!
Aê Minas!
Aê TwilightBH!!!
Ahhh, também queria agradecer à minha amigona Nanda, que arrasou nos coments como uma fiel escudeira (TE AMO MANA) e ao meu irmão Filipe, por ter tirado a foto do concurso.
Aí Leck, valeu o apoio garota, adorei todos os seus comentários aqui e no TBH!!!
Bjins ^.^
E por último, mas com certeza a mais especial de todas, agradeço a minha mãe querida, Fátima, que mesmo destestando o ofício da costura fez a bolsa perfeitaaaaaaaaaa pra mim. Te amo mãe!!!
E todas as outras pessoinhas que confeccionaram as demais peças pra mim, a do concurso e as outras que uso em eventos, sem elas nada disso seria concreto, porque eu, só faço vestir as roupas, a grande mágica é delas: as costureiras ^^
Ops, foi mal…rsr, eu quis dizer *detestando!!!
parabéns! : )
cara ela é da minha cidade *-* parabens
Parabéns!!!
Você mereceu, não só você, mas todas as meninas
que estavam concorrendo. Todas já são vencedoras por
ter chegado aí.
Parabéns a todas!!!