Olá foforkianas! Nessa noite de sábado temos uma entrevista com Michael Welch, nosso Mike, para nos alegrar! Como seempre, ele é super simpático, e revela algumas coisinhas sobre Lua Nova, confiram:
Até cerca de seis meses atrás, você provavelmente conhecia Michael Welch, vagamente, de… algum lugar. “Joan of Arcadia”, talvez, ou “The Riches?” “CSI?” “Star Trek?” “Law & Order?”O ator tem, depois de tudo, atuado por dez de seus 21 anos, e ele trabalhou em tudo de família-feliz para recordadas séries a cabo premiadas até grandes sucessos. E ainda, mesmo que recentemente Welch aproveitou aquela indefinida ubiquidade que vem com trabalho de anos em pequenos papéis em filmes e na televisão.
Mas então veio Crepúsculo. No dia 17 de Novembro de 2008, A Melhor História de Amor do Nosso Tempo estreiou nos cinemas de todos os lugares, e Michael Welch instantaneamente passou do nível de fama “Daonde que eu conheço ele” para o tipo de reconhecimento de rosto que alguem consegue quando esta num filme arrasador de records, causador de palpitações, obsessão para adolescentes. Verdade, Welch não precisa se compremeter em nenhuma sessão de olhar que arde sem chamas do estilo Edward Cullen – seu personagem, Mike Newton, é conhecido por seu comportamento extremamente amigável, status social popular agradável, e suportando esperançosamente sua quedinha por Bella Swan (precisamos falar? Kristen Stewart.) – mas aí, ele também não é atingido por carros. Nós falamos com o jovem ator enquanto ele estava no breve espaço entre as filmagens de Lua Nova e o terceiro da saga, Eclipse, e ele nos encheu com uma fofoca de atrás-das-cenas.
LUCY MADISON: Como você está? Onde você está? Vocês já acabaram a filmagem de Lua Nova?
MICHAEL WELCH: Estou bem! Agora estou em Silverlake, Califórnia. Estou do lado de fora e está um dia lindo. Lua nova é, é tudo junto, e nós vamos estar fazendo Eclipse em Agosto ou Setembro, eu acho, então estamos passando por eles bem rápido.
LM: O que você está fazendo agora?
MW: Estou saindo de Los Angeles em dois dias para ir para Lexinton, Kentucky para trabalhar num fulme chamado Unrequited. É um projeto independente pequeno bem intenso, meio que uma versão nova de Misery para adolescentes. É para maiores de 17 anos, então não para todos os fãs de Crepúsculo.
LM: Falando disso… Quando você entrou em Crepúsculo, você tinha alguma idéia do grande sucesso que isso viraria?
MW: Não, nenhum de nós tinha nenhuma pista do que isso viraria – bem, do que virou. Eu originalmente fui numa audição para Edward, por que é meio assim que funciona: seus representantes sempre te mandam para o principal primeiro, e então você vai regredindo. Então eu audicionei para Eric, e então para Mike. Eu fui provevelmente quatro ou cinco vezes, mas a ultima vez todos nós lemos juntos e fechou. Pareceu certo.
LM: Você tinha lido os livros antes de ir lá?
MW: Não, não tinha. Francamente, eu nunca tinha ouvida falar das séries – mas certamente ouvi depois! Estou lendo um livro por vez.
LM: Mas você não quer saber o que acontece?
MW: Eu não gosto de avançar de mais na história. Até agora eu só li os dois primeiros. Embora iremos gravar o terceiro logo, então eu preciso ler ele.
LM: Mas o terceiro é onde a história começa a ficar louca.
MW: Certo! Aparentemente tem uma guerra vampira, e o diretor que vão pegar para esse, David Slade, ele fez Menina Má.com e 30 Dias de Escuridão, que são filmes bem sombrios. Nós vamos escurecer, o que eu acho inteligente. Talvez tentando chamar os meninos mais – por que eles parecem ter a jovem garota demograficamente bloqueada. [RISADAS]
LM: Me fale sobre o novo filme. Eu não li o segundo livro, mas eu assumo que terá igualmente materiais dignos de desmaio nesse filme?
MW: As garotas vão derreter por esse segundo filme. Edward recita Shakespeare; e obviamente Jacob se transformou totalmente. Ele esteve malhando como louco. As pessoas vão pirar.
LM: Foi muito diferente filmar o segundo filme, em comparação ao primeiro, onde nenhum de vocês tinha noção de como Crepúsculo iria virar grande?
MW: Muito mudou. Enquanto o segundo filme estava sendo feito, nós sabiamos muito bem no que estávamos se mentendo. Teve muito dinheiro investido no filme, muito mais tempo de preparação, e, você sabe, muito mais fãs. Em Vancouver, quando filmamos o filme, nós tentamos muito manter secretos onde estávamos gravando, mas, vocês simplesmente não podiam – bastava uma pessoa ver, sabe, Taylor ou Kristen nas ruas que a pessoa mandaria uma mensagem pra um de seus amigos e daí, você sabe, dez minutos depois haveriam centenas de pessoas no set. Era louco.
LM: E os paparazzi? Vocês tiveram que lidar muito com isso?
MW: [RISADAS] É engraçado você pedir; na verdade, sim. Foi minha primeira experiencia com os paparazzi. Eles nos achavam até saindo do avião. Eu aprendi que eles podem pegar uma situação e por num contexto. Havia um dia que Taylor estava falando com algumas pessoas no telefone e um paparazzi tirou uma foto e eu vi online com uma legenda tipo, “Taylor Lautner tira tempo para falar com os fãs, enquanto Michael Welch é um idiota e só fica sentado em seu trailer …” Foi tão estanho. É um processo fascinante ser parte de algo grande assim, e popular assim, por que é meio que uma faca de dois gumes. Mas, eu não tenho nada para reclamar. Estou muito grato de estar envolvido.
LM: O que está acontecendo com seu personagem por enquanto?
MW: Bem, você sabe, Mike Newton não passa por muita coisa, vou ser hjonesto. Ele meio que tem seu papel para atuar na vida de Bella. No filme é muito sobre Bella, e como ele é relacionado com ela, e ele estando esperançosamente apaixonado – o personagem é empático, e um pouco trágico em muitos modos.
LM: Existem tantos de vocês. Vocês são todos bons amigos? Vocês passam muito tempo fora do set juntos?
MW: Sim, obvio. Nós tentamos sair juntos, jantar, sabe, ver filmes ou o que fo. Eu amo meu pequeno grupo de crianças do ensiono médio, eu acho que eles são tão fantástico e talentosos e ótimos. Sabe, em muitos filmes você conhece pessoas, vocês se aproximam e daí, um mês depois, as chances são de vocês provavelmente nunca se verem de novo. Então estou feliz em trabalhar com esse grupo em particular pelo curso de quatro filmes. Vai ser uma jornada para todos nós; todos estamos nesse trêm juntos.
Fonte: Interview Magazine
P.S.: Oh My God, poderemos se derreter em Lua Nova? *–* Eu já to parecendo geléia de trident, então… nem me estresso…
Mais uma coisinha, é competição de quem leu MENOS livros da saga entre ele e a entrevistadora? Um só leu um, outro os dois primeiros… O.O’
Tags: elenco, entrevista, lua nova, michael welch, new moon
Categoria Elenco, Entrevistas, Filmes: Crepúsculo, Filmes: Lua nova | jun 27th, 2009 por feernandaa`
93 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.






























1ª?
ele eh mt fofo *-*
Ahhhh
Ele é tão fofo né!!!!
♥ ♥ ♥
acho ele suuper fofo *-*
2ª?
Segunda pela 1ª vez!!
é verdade competição pra ver quem leu menos!
sim!sim! nós vamos nos derreter no cinemaaa! mal posso esperar!!! *hi per ven ti lan do antecipadamente*
=)
ele é fofo!
“Lua nova é, é tudo junto, e nós vamos estar fazendo Eclipse em Agosto ou Setembro, eu acho, então estamos passando por eles bem rápido.”
Não vejo a hora de eclipse!!!
AMO VOCÊS FOFORKS♥
Fui a 4ª!!
aaaah *-* uma das primeiras !
O episodio dele no “L&O” passou esses dias… eu fiquei um tempao: “Putz… eu conheço esse cara” hahaha
zoia o Edward la atras q lindu
ain.. nessa hora do filme ele fica olhando pra bella com aqueele sorriso e ela nem presta atenção no mike huasasuahsuahsuahss
É ele ri do Mike
suhaushaushasuah
coitado e a Bella nem presta atenção nele
ele eh mt fofo *-* [2]
Mas,prefiro o Edward ^^
xd lindinhu
Ai q querido!
CLARO q vamos amar, nos derreter, chorar, gritar e outras coisas mais em NEW MOON!
Edward lindo lá atrás.
eol tenho tanta pena do mike…….
no lua nova eol pegaria o mike di uma vez. e naum ia esperar o ed vim me pegar……
naum posso esquecer ki eol tb daria uns pega no jacob….
a bella e mto anta…
nem curto muito ele nem o personagem dele!
Como assim?
ele tá interpretando um personagem do filme e neem sequer leu todos os livros!
deve ser pq ele já sabe que o seu personagem não tem lá um final muito interessante e quer adiar a decepção, só isso mesmo pra explicar esse fato absurdo. a história de ”Eu não gosto de avançar de mais na história” não me convenceu. mesmo se ele não gosta de ler(o que pode ser tbm) não eh motivo pra deixar de ler um livro em que se está trabalhando e ainda por cima os livros PERFEITOS da Stephanie. prontofalei.
comopode um ator não gostar de ler..??
Ò_ó
Deve ser isso não..
Talvez ele esteja adiando o sofrimento de saber que o personagem dele não evolui, como você disse..
ushAUSHUahsua
ele é um fofo sim e a entrevista tbm foi legal, mais do que eu gostei mesmo foi da fotinha com o Edward ao fundo….nossa que falta que esse homi faz na minha vida…. cadê ele? quero notícia dele? não tem ele hoje não? pq? Rob, cadê tu homi??
Pois é, Su.
Conforme te falei, tive que sair e quando voltei vim correndo para o computador para buscar notícias frescas e nada.
Hoje na coluna do Ted, ele insinuava que Rob e Kristen desaparecem nos finais de semana, porque estão juntos. Ele disse que o Rob vai para Los Angeles disfarçado para ficar com ela. Será ?
Realmente nem ele nem ela aparecem nos finais de semana e isso é muito estranho.
Até mesmo porque os paparazzis não desgrudam deles e não posso acreditar que eles fiquem trancados em casa, né ?
Temos que pesquisar !
O problema é que depois que o Michael Jackson morreu, todos os sites internacionais só falam sobre isso e esqueceram nosso casal preferido.
Bjs.
Respondi seu post agora, mas ele está aguardando moderação, sei lá porque.
qual post?
Esse mesmo.
Eu dizia que li que o Rob e Kristen podem estar se encontrando as escondidas nos finais de semana, pois eles somem e ninguém sabe deles.
ai amiguinha não me fala uma coisa dessas não que eu morro aqui… será mesmo?? tomara!!!
ps. vc viu minha história?
Vi e já te respondi.
Bjs
ele é liindooo *.*
Liiiiindo’, (: /teste
Elee é super fofo
e mtO caat’{tahparei
*-*
kkkkkkk..
Competição pra ver quem leu menos.. só pode mesmo..
rs..
Ah eu gosto dele.. o personagem dele num é lá essas coisas..
mas a simpatia dele me faz gostar..
Diferente de atores que eram pra eu gosta, devido ao personagem..
mas a antipatia nem deixa..
Com a Relação a NM..
sei lá.. vai bater uma tristeza sim..
mas vamo se a gente segura..
uashuAHSUAsh
;*
Nossa mais se contra diz no começo da entrevista falando que leu os dois primeiros livros e depois logo abaixo diz que não leu o segundo helloooo!!!
a Entrevistadora não leu o 2º!
Prestenção muié..
\o/
uaHSUAhsuah
ele é mt fofo *-* +1
“Havia um dia que Taylor estava falando com algumas pessoas no telefone e um paparazzi tirou uma foto e eu vi online com uma legenda tipo, ‘Taylor Lautner tira tempo para falar com os fãs, enquanto Michael Welch é um idiota e só fica sentado em seu trailer …’ ”
mais prefiro meu Tay ♥ e o Rob :B
tadinhooo dele ;P
hahah.
fofo
prefiro o TAY E O ROB [2]
ele é um fofo *-*
Meninas vocês prestaram atenção no que ele falou: “Edward recita Shakespeare”, então esta parte vai estar no filme ! OMG, realmente este filme acho que vai estar D+.
… imaginaram Robert Pattinson recitando Shakespeare !!!!
OMG ! quantas surpresas ainda teremos até a estreia do filme.
:*=*
eu acho que vai ser Liiiindoo
Eu acho que eu vô ficar assim:
*___*
kkkk
eu axo o michael mto fofis…*-*
tipow… eu nunk ia imaginar ki ele is fazer teste pro ed….nuss
mas ate ki ele e bem gatxinho…….do fundo do coração: eu francamente axo ki ele sabe c cuidar melhor ki o rob…..mas o rob e mais especial ki ele…
ele é um fofooo *-*
.
verdade
ele é super simpático e educado, mas ainda acho ele meio água com açúcar
ahn o Michael é fofinho! gostei da entrevista
ele podia ler os livros, não doi.
Eu tbm acho que não dói..
Sabe que eu até gostei…
uaHSUahushuaSH
“MW: As garotas vão derreter por esse segundo filme. Edward recita Shakespeare; e obviamente Jacob se transformou totalmente. Ele esteve malhando como louco. As pessoas vão pirar.”
Eu vou morrer qnd o Ed. tiver recitando Shakespear.________________.
Tô até vendo, vou infartar qnd tiver vendo esse filme JESUS!
Adoro ele =D
Testando avatar ?
Aff, só eu q não consigo
fofo demais!!!!
Edward recita Shakespeare??? TA BOM AGORA Q NÃO GUENTO MAIS PARA O FILME PASSAR AI MEU DEUS PARA O MUNDO Q VOU DESCER RSRSRS SERIO Q PERFEITO EDWARD RECITANDO SHAKESPEARE E COM CERTEZA SÃO AS FALAS DE ROMEU AI MEU DEUS HJ EU NÃO DURMO RSRSRSRS
cê não leu os livros?
Ô__õ
oi meninas, sempre estou aqui tanto uma olhada nas noticías
fofo
Foofooo dii masi da conta..
Doida para ver na telona Rob recitando Shakespeare e Taylor mostrando seus recém-definidos músculos!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAA *-* que cara perfeito véy s2
Gente vou falar algo totalmente fora do assunto:
eu tava procurando no Google um negocio
e axei o blog Twilighters Team… um post sobre Russet Noon… que eles não tinham dado o devido credito e tals…
axei super falta de respeito com o Foforks… pois a guria lá do blog depois ficou fazendo chacota da cara da equipe o Foforks…. e ainda se axou na razão… e não é a primeira vez que eu caio sem querer nakele blog… e vi que eles tinham copiado os capitulos de BS… mas axo que nem tinham dado os devidos creditos… putz… fiquei chocada… e deixei um comentario…
Mas voltando ao assunto de Russet Noon… axei mtu ridiculo da parte deles… ficar debochando da cara de outros sites… tipo se não vai dar os creditos ou não sabe ter respeito sobre o conteudo dos outros sites então nem cria um blog, um site ou seja lá o que for…
BeijOs…
e AtéH…
que foda o_O
fazendo teste avatar
“Então estou feliz em trabalhar com esse grupo em particular pelo curso de quatro filmes.”
ei ele falou quatro filmes mesmo?!
AÍ MEU DEUSS!!!
VOU PIRAR [vai ter amanhecer aeww]
pipocando aki
so com o trailer eu quase morro imagine naquela tela do cinema doido
eu vou sair dentro de um caixão!!!
o mike me lembra o derek e isso me dá raivinha D: UAHUAHAU
Ed lá no fundo, embaçado, todo posudo e liiiiiiindo *-*
As garotas vão derreter por esse segundo filme. Edward recita Shakespeare; e obviamente Jacob se transformou totalmente. Ele esteve malhando como louco. As pessoas vão pirar.
AAAA nem me fala Edward recita Shakespeare….
a fala serio eu não vou pirar… já estou pirada e derretida já sumi basicamente OMG e novembro ki num chega sorte ki nasci 3 dias antes do filme!!!!! HurrruH ta parei
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA COMO ASSIM?
eles ficam agt vai pirar e bla bla..
tem como ficar mais pirada e anciosa do que ja estou?
cara sério meu coração ta pulando pra fora já!
aguenta*-*
♥
adorei a entrevista! euri com os comentários de quem leu menos livros
uagshuagsgaugsuagsugugas’
Ele é muito fofo *–*
AAAAAAAAAAAH POST DA FE *OOOO*
ai q lindo :B
Adorei a entrevista!
Primeiro, porque ele é um fofinho, muito lindinho! E segundo, porque eu amei o que ele disse. Não sei como é possível ficar ainda mais ansiosa!
Que o Taylor tava malhando eu já sabia… Agora, o Edward recita Shaksepeare!?
Não sei se sobrvivo até novembro!
*-*
TAATI mulher,
tô até imaginando o Edward (com aquela perfeição toda) citando Sheakspeare *_*
OH MY GOD!
imaginaa!! jesus.. não sei como a kristen nao pula nele de uma vez por tds e dá um pé na bunda do Angarango.. shushusua
Mais uma coisinha, é competição de quem leu MENOS livros da saga entre ele e a entrevistadora? Um só leu um, outro os dois primeiros… O.O’(2)
Ele é fofinho ..E simpatico..
“Eu originalmente fui numa audição para Edward”
não enquanto Robert Pattinson for vivo! rsrsrs [/isso foi brega\]
ele é fofo demais, ele parece com o Angarano néh ?
-
PS: Que o Taylor tava malhando eu já sabia… Agora, o Edward recita Sheakspeare!? [2]
vou infartar geral no cinema @_@
é msm .. enquanto existir Robert Pattinson.. ele definitivamente nao chega nem aos pés do Edward!
ai ai eu tbm vo dizer o mesmo eu vo ter um ataque epiléticoo!! vo ter que levar durex pra colocar na minha boca pq eu vo gritar no cinema.. aahh se voo..
OMG! Edward recitando Shakespeare = eu hiperventilando no cinemaa!
Aiaiaiaiai Robert e Shakespeare??? Me ajudem, cara, ainda mais com Taylor malhando que nem um louco!!! Eu que vou ter que aturar essa dor de ver esses GATOSS e ficar definitivamente louca!!!
Eu já to parecendo geléia de trident, então… nem me estresso… +1
IAUSUOIAUOIASUIOASUOIASUOIASUIOSA, adoro *-*
ele é fofo mesmo! irrá michael \o
MeninaMá.com é BEEEM sombrio mesmo ‘ acho que o David Slade vai se dar bem no Eclipse ‘
Caaaaaaaaara.. ele é taaun cutchi-cutchi *————-*
Maas eu prefiro meu taylorzinho saradãao
eu acho ele muito lindinho gente, dik *-*
É claro, que eu prefiro o Kellan e o Rob, e ultimamente até o Tay. <3
\o/
Olha só será mesmo que vai ter o quarto filme
Ou ele só não leu seu roteiro inteiro como fez com os
livros.
Tomare que ele tenha razao Amanhecer será um otimo filme
Com certeza.
ai ai acho que até lá a gente vai virar água.. pq nm da pra derreter mais que issoo!!!!!!
meu paii!!!!!! edward recitando shakespearreee??????? meu deus eu vo infartar no cinemaaaa!!!!!!! chamem a âmbulânciaaa!! eu nao sei como a Kristen não vai infartar ouvindo ele recitando shakeaspeare na frente delaa… ai ai ai :’( eu quero ser a bellaaaaaaa!!!!!!
olha o edu la atras mesmo imbaçado ele é lindo