Olá galera Foforkiana!!!
Sou nova aqui e estou muito feliz por participar deste grupo maravilhoso que é o Team Foforks.
Vou me apresentar: Sou Andréa Cisne, bibliotecária e escritora totalmente apaixonada por livros de vampiros, mas sem deixar de fora aqueles com uma boa dose de literatura fantástica (com anjos, lobisomens, fantasmas e por aí vai…). Toda semana vou recomendar um livro diferente, falarei dos que li e que me apaixonei e que com certeza vocês também vão amar! ^^’
Li toda a série Crepúsculo e curti de montão. Por isso tenho certeza que vocês vão amar o livro desta semana, que eu li pelo menos 6 vezes e recomendo e muito!!! Ele aborda um relacionamento meio que tempestuoso entre um vampiro e uma humana. É da escritora brasileira Nazarethe Fonseca que mora em Natal/RN, seu livro se chama Alma e Sangue: o despertar do vampiro.
A história do livro se passa nas ruas do Maranhão onde uma restauradora (Kara, 25 anos) é incumbida de chefiar a restauração de um antigo casarão que estivera fechado há mais de 150 anos. A casa antiga guardava muitos segredos, dentre eles um sótão lacrado com uma arca contendo um grande segredo.
Pois bem, Kara acaba sem querer descobrindo esse segredo e se vê nas mãos de um homem que ela nem conhecia, mas que desde já a fazia temê-lo e amá-lo intensamente. Esse homem se chama Jan e é um vampiro.
A paixão entre os dois é avassaladora, uma mistura de amor e ódio entre o gostosão tesão Jan e a tempestiva Kara. Realmente esse livro é maravilhoso e com uma aventura romântica de tirar o fôlego e arrancar suspiros nas cenas de amor quentíssimas, além de uma boa dose (que não pode faltar) de correria e briga com um fechamento surpreendente que nos deixa com sede de mais e mais.
Toda a história é narrada pela própria Kara que se parece muito com a Bella no seu jeito de ser, mas ao mesmo tempo mais adulta e independente.
Além do Alma e Sangue: o despertar do vampiro, a série conta com mais dois livros, Kara&Kman: uma saga de alma e sangue (aventura independente) e o terceiro (continuação do primeiro) que será lançado em setembro, cujo o título será Alma e sangue: o império dos vampiros.
Para quem quiser saber mais sobre a obra e a escritora e até ler algumas histórias maravilhosas (com trechos do livro) é só acessar o blog alma e sangue (lá tem um conto muito bacana do livro, onde você pode conhecer um pouco sobre o casal da história), ou entrem na comunidade do livro.
Espero que tenham curtido a matéria e se quiserem falar comigo é só deixar um comment^^
Bye e até a próxima ^^`/
Olá galerinha ^^
Em junho eu falei aqui para vocês sobre o livro Alma e Sangue: o despertar do Vampiro que já existia bem antes de Crepúsculo ^^ e muita gente ficou interessada, porém o livro estava esgotado nas livrarias e recebi inúmeras mensagens perguntando onde comprar, pois bem, conversei com a escritora e tenho duas boas novidades:
Primeiro: O livro foi relançado e já está a venda nas livrarias.
Segundo: a Livraria Cultura disponibilizou o primeiro capítulo do livro para quem quiser conhecer um pouco da obra^^ Clique aqui para ler.
Gente, adianto para vocês que o livro é maravilhoso.
Jan e Kara são um casal lindo. Quem conhecer vai se apaixonar^^
Ah, e o livro 2 desta linda série vai ser lançado até o fim do ano e promete ser tudo de bom ^^
Para conversar com a escritora e conhecer mais sobre Alma e Sangue clique aqui
Bye e até a próxima^^
Tags: andréa cisne, coluna, dicas, foforks, Livros, vampiros
Categoria Fora de Forks, Livros | jun 14th, 2009 por andreacisne`
239 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.





























*-*
quero ler marcada e a coleção primeiro *——–*
mas esse tbm deve ser legal
Finalmente, a primeeira uma veez na viida !! \o/
Bem-vinda Andréaaaaa!!! \o/
aain eu querooo Alma e sangueee… eu amoo livrooos, amoo leer *_*
Amooo ler tbm Tândara!! *-***
Também amo ler!!
Outro livro mara q descobri a pouco tempo que existe em português eh “O Beijo das Sombras” – o primeiro da série ‘Vampire Academy’ de Richelle Mead… o livro eh bem diferente d TWG, mas parece um pouco com a série ‘House of Night’ (de Marcada), por tbm falar da vida d vampiros em uma academia… eu amo essa série!
E bem-vinda Andréa!! Alguma coisa me diz que vou amar suas matérias… hasuahs
é tbm qero ler essás coleçoes *–*
e estou louca prá comprár a coleçao da marcada ♥
tbm amoo ler
iwoeuwoieuwoieuwoieuwoue *—————-*
Garotaaas, kibooom!!
Tem nada melhor que viajar nos livros néah??!! *_*
aaah também amo ler, desde sempre!
não tem nada a ver com vampiros, mas uma saga muito boa é Poderosa, do Sergio Klein, de uma menina que tem o poder de fazer com que tudo que ela escrever com a mão esquerda vire realidade, suuuper mara! e também os da thalita rebouças, amo os livros dela, HAUEAYHEUAY *-*
e a propósito, BEM VINDA ANDRÉA!
Gente, eu to lendo Marcada e tô achando péssimo!!! Eu to detestando principalmente pelo fato da escrita ser muito informal e de que a personagem é claramente a autora e ela passa muito dos gostos pessoais dela q se confundem com a personagem. Sei lá, o livro é bem fraquinho!
Bjs
*JuH*
Aproveitando o espacinho, heheh, abaixo transcrevo a resposta da escritora enviada para a Gabby
Gabby McCullen disse:
14 de junho de 2009 às 8:51 pm (Editar)resposta da autora ( gabriela aqui emocionada):
Nazarethe:
Oi Gabriela!Poxa fiquei emocionada com o carinho. Minha série é também sobre um casal de apaixonados que enfrenta de tudo para ficar juntos.Avise as meninas que se forem comprar esperar a nova versão que vai sair no finalzinho de junho pra julho. Ela esta perfeita,capa nova, revisão super melhorada e com uma provinha do livro dois.
Beijos Mordidos!
Eu li a série do Os sete, que ta ai na imagem, muito perfeita tmb ..
primeira ?
nao foi dessa vez
BEM VINDA ANDREA *–*
eee’ tao bom saber qe a Foforks’ Family ta aumentando rs
1
droga terceira
Beem Viinda Andréa !!! *jogando confete*
ameiiiii …… tudo …. poxa é algo nobre… mas vai vir mais porai né ?? kkkk !!!
esperamos !!1
parece ser bom esse livro “Alma e Sangue…”
eu odiava ler mais depois q li a saga de crepúsculo comecei a gostar de ler *-*
O.B.S. mais ainda prefiro esperar lançar o filme do q ler… mais tudo bem
1?
ok desisto…
eh num vai teh BS hoje não?
A Grace já disse q vai ter OMG o gente impaciente
VC sabe q horas? *-* espero q o marido dela esteja melhor…
foi mau Luisa…
eh o vício!!!
huashuaahus
XD
\o
5º?
Dêmorô! Adorei essa iniciativa! tem gente que pensa que estória de vampiro é igual a Twiligth, mas nem é! .-.
Principalmente no Brasil, existem bons escritores que escrevem sobre vampirismo como “Destino:Transilvânia” da Regina Drummond.
JÁ LI! ;D MUITO BOM!!
MAS OS VAMPIROS DOS LIVROS DA ANNE RICE SÃO ,DISPARADO, OS MELHORES!
“ENTREVISTA COM O VAMPIRO”, ” O VAMPIRO LESTAT” , ” A RAINHA DOS CONDENADOS”
CLÁSSICOS, OS MELHORES!
vampiro brasileiro \o/
Maiara, na verdade o Jan é francês… mas ele fala português.
E outras línguas tbm x)
Ele adora chamar a Kara (humana) de ma cherie, ma petit e mon amour…
É a coisa mais linda do mundo. Super romântico s2
qe estante MARA
a&d, codigo da vinci *–*
uuiah, gostei
oiii
as foforkianas te dão as boas vindas
As foforkianas te dão as boas vindas !! +1 *-*
seja bem vindaaa! :d
[2]
oh shitKKKKKKK [3]
Awn, já vi ali na foto a coleção do André Vianco! *.* Adooooro!
É impressão minha ou tem alguns mangás ali no meio? *-*”
Eu tbm Adoro a coleção do Vmpiro-Rei do André Vianco, estou re-lendo a coleção! hj acabei o 1º livro da série, Bento! ^^
Tenho a série completa, adoro André Vianco! Leia depois “O Senhor da Chuva”, é meu favorito! *.*
Eu devoooro livros, li a coleção toda em 1 semana, e são vários livros, me chamam de louca..HEHE minha mãe nem compra mais livros pra mim, tenho que me virar com os da biblioteca, se bem que eu acho que agora deve ter bem poucos mais pra eu ler, já li a biblioteca toda..pokasopkasop’
O Morro dos Ventos Uivantes
até no Fic da Nessie ela fala desse livro *-*
O Morro dos Ventos Uivantes é muito bom,eu tenho um exemplar e recomendo para todas as foforkianas.
PS:Bem vinda Andréa!!!
sempre amei romances historicos, so viciada em Jane Austin/Shakespeare/Emily Brontë rs
recomendoo pra todos Orgulho e Preconceito *–*
Morro dos ventos uivantes é perfeito, eu li ele no mesmo mês que O médico e o monstro (citado pela meyer), e acho que foi esses dois livros que me inspiraram a ler *-*
xoxo
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *O*
BS ???
plizzz
Nos de uma resposta!!!
Grace_Cullen disse:
VAI TER BURNING SUN HOJE! Paciência gente…
***
vaee nos comentarios de O Nerd Kellan Lutz e confirma rs
aain, vou leer. tomara qe seja bom ;D nao vai ser tãao bom qto a saga mais perfeeita :*(jasabemqualéobviament’kkk)
EU QUERO BURNING /Cry’
bem-vinda a família foforks Andréa!
ótima sugestão de livro, espero que venham mais
hihi
bj ;*
Dicas! Muito bom…
Eu já liiiiiiiiiiiiii!
MUITO MUITO BOM! Jan Kman é muuuuuuito bom! hahahahahahahahhahaha
A história é muito legal cara, vale a pena mesmo ler. E pelo que eu fiquei sabendo vem continuação por aí ..
Nossa adorei a dica…
sou nova aki no site…
moro em portugal entao axo que vai ser difificl conseguir comprar o livro…
se souber como posso cpomprar me de uma dica.
tem uma série super incrível: vampire academy *—-*
eu viciei, é de vampiros também…
também tem a southern vampire mysteries, é a série que é baseada true blood…
vo tenta le esse livro, parece se legal
Eu li vampire academy… é muito tudo… aguardando ansiosamente pelo proximo livro…
VA é tudo de bom
o próximo livro vai sai, se não me engano, fim de julho…
eu esqueci de cita a série a mediadora, é da meg cabot, mas ela usa o pseudonimo de jenny carrol. a série é sobre fantasmas, mas recomendo *—*
aiii seja super bem vinda! adorei a dica quando acabar a lista de livros que começei e nao terminei ainda vou partir pra esse! continue firme aqui adorei beijoo :*
bom eu queria saber se tem como baixar pela net?
Beem Vindaa Andrea *–*
*_*
Cara o foforks é muitoo Mara!!
Ainda faz propaganda de outros livros!!
Amoo Foforks²²
\o/ brasileiroooo!uhuuu
aee vlw Andrea,;D qbom q xegou =D
ler ler ler eu keruuu*——–*
amei, amei, amei, amei. [/pula de alegria.
eu estava trás de outros livros, além da saga de crepusculo que eu ja li mais de 6 vezes. u.u
[/semata.
muuuuito boom a dica de hooje :dd
briigada
welcome Andréa
vou procurar o livro pra lê :*
GOSTEI DO LIVRO
……… ACHO QUE VO LER
PS: Adoro Livros Sobrenaturais
uau…..um livro escrito por uma brasileira sobre vampiros?!eh a 1ª vez q vejo algo assim….fikei super curiosa…qro lê-lo!!
Experimenta ler André Vianco…tem até ali ana foto…é superMARA!!
Seja bem vinda ao mundo foforkiano andréa
;DD
Esse livro é muuuuuuuuuuuuuito bom…
Eu já li ele muitas vezes e adorei.
Andrea seja bem-vinda!!!
Beijos <3333333
\o/
Bem Vinda Andréia
disse que vai ler a série crepúsculooo *—*
M A R A néah gente???
Ela se interessou depois que painho leu atée Eclipse
e disse que era bom.
heuaheuaheauhhe
GENTE UMA PERGUNTA, ja não era para estar online os capitulos 20e21 de Bruning Sun?
ALAAA EU FALEEI E POSTARAAM! HAuIahHuaau’
alguém pode me dizer se hoje vai ter sol ardente?
Bem viinda! Amei o post . Beem interessante.
beijos
resposta da autora ( gabriela aqui emocionada):
Nazarethe:
Oi Gabriela!Poxa fiquei emocionada com o carinho. Minha série é também sobre um casal de apaixonados que enfrenta de tudo para ficar juntos.Avise as meninas que se forem comprar esperar a nova versão que vai sair no finalzinho de junho pra julho. Ela esta perfeita,capa nova, revisão super melhorada e com uma provinha do livro dois.Beijos Mordidos!
iiihh q massaaa!!! *-*
mais e mais livros para leer!
romanece e ainda com Vampiroosss…
êlaiah!! rsrsrs
Seja bem vinda Andréaa o/
Seja bem vinda Andrea…
Ótima a ideia de recomendar livros, adoro ler e estou sempre procurando novas leituras
BEM VINDA AO FOFORKS
BEM VINDA ANDREA
acho q vou ler pra ver se gosto
bjusss foforkianos
Olá Andréa.Seja bem vinda.Comentando sobre sua indicação para livro o blog em que vc citou fala que a autora diz para não lermos esse primeiro livro pq ele esta sendo refeito na versão Alma e sangue:o imperio dos vampiros e só após isso ler o segundo livro :Kara&Kman: uma saga de alma e sangue .Porisso acho que vc deveria dar uma chegada no blog e rever sobre isso.Obrigada
Aiin Sol Ardentee!!
Beem Vindaa Andréaa!!
bem vinda Andréia ^^,
ai to adorando a divulgação de outros livros de vompiros, já li o setima non é uma historia muito romantica mais em fim é vampiro…hehehe….quero ler a marcada sangue e alma devem ser muito bom mesmo….mais mudando de assunto não vai ter sol ardente hoje não?!? e uma curiosidadezinha gente como faz pra por fotinho no meu comente essa do quadrinho?
bem vinda e eu vou tentar ler, ver se consigo o livro…
AMO LER
Seja bem vinda Andréa! É bom alguém que possa dar dicas de leitura… afinal, o que não falta aqui são pessoas com sede de leitura…. Bjs!!!
Oi Andrea, bem vinda ao site…
Bacana a divulgação do livro, é importante a valorização de obras brasileiras, ainda não tive oportunidade de ler os da Nazare, mais adorei ser apresentada por vc. Gostaria de saber se existe disponível para compra online.
Seria legal se vc divulgasse mais obras do gênero para as foforkianas que se amarram nos romances sobrenaturais.
Abraços e apareça sempre…
Oi Lane, por agora pelo que soube da escritora, eles vão relançar agora em junho ou julho, pois está esgotado nas livraria, vendeu muuuito
, quando relançar vai ter em todos os lugares e tb nas livrarias na internet
Mais uma vez o Foforks me surpreende.
Meninas vcs são d+++++++++
Bem vinda Andrea e estamos apostando nosso sangue
e alma em suas dicas…hihihihihihi
Tenho uma pergunta, esse livro foi lançado antes de Crepusculo?
Bjus meninas e otima semana p/ nósssssssss
Oi Gi,
) e será relançado com capa nova e melhorias agora em junho ou Julho 
esse livro é beem mais antigo que Crepúsculo!!! Tem mais de 10 anos que foi escrito (Ei o li em 2005
bjs!!!
Adorei isso de dica de livros… Existem tantos por ai…
Bem vinda Andreia!!!!
Traga mais idéias de leitura pra nós… Um dia vou ter uma estante igual a essa ai… Já quase tenho… mas ainda falta recheá-la de vampirinhos hahahahahha
Valeu o post!!!!!
Olá Andrea!
Adoro ler e fiquei muito feliz que vc entrou no team foforks para nos recomendar livros… A partir do mês que vem vou ter terminado minha monografia e vou ler suas dicas sim com certeza!
Xeru e seja bem vinda!
Bem-vinda Andréa \o/
É muito bom ver a família do Foforks aumentando!
Me interessei pra ler Alma e Sangue
E também Marcada
Boa sorte pra você Andréa
Beijos
Seja bem-vinda, Andréa! Adorei a iniciativa, Foforks sempre na frente
D
Já li esse livro. É bem legal mesmo. Boa recomendação
Oii gnt!
cara a minha mae (¬¬’ ) ja leu marcada em um dia..
e hj ela devorooooo o segundo pela internet!!!
ela disse q eh mtoo bom msm! (nao como crepusculo claro)
e ela tmb acompanha Foforks diariamente… e ta sabendo ate + q euuu :’(
bjoss!*
P.S: ela tmb disse q foforfiks eh d+… =/
para começar… Bem vinda Andrea!! é eu já li todos os dois livros e estou anciosa para o 2º (detalhe: peguei os livros na biblioteca)… EU amei!! E tambein recomendo para todos!! E tambein vi um comentario sobre a serie MARCADA (fiquei sabendo dessa serie aki pelo foforks) eu acabei de ler o ultimo e amei e tambein recomendo!! Bjos a todos!!!
Q mara a história do livro!! Eu queeeero *-*
Aah, e bem ao foforks Andréa, a gnte aki é uma família!! =)
Correção: Bem vinda! xD
É a emoção d receber genti nova!! aushuashuahsu
Pela primeira vez vou ler algum livro dos escritores da minha cidade õ//
adoreeei !
com cereteza eu voi comprar o meuu !!!
vai sair um com capa nova ? é isso msm ?
Quero agradecer a indicação do livro.
Conhecia o site http://foforks.com.br ,pois também curto o livro Crepúsculo.Fiquei surpresa com a dica. E resolvi agradecer pessoalmente já que a saga trata tão bem esses seres que nós amamos.
A série Alma e Sangue existe faz um tempinho, mas só agora achou uma editora caprichosa(Aleph) pra mandar ver na historia. O livro antigo ainda esta por ai,mas sugiro que quem quiser comprar o livro espere finalzinho de junho pra julho. O livro vai ser relançado e está maravilhoso, capa, texto.
Vai valer a pena. As continuações também estão de tirar o fôlego.
Meninas, grata pela atenção e carinho.Beijos mordidos.
Bem vinda Andréia!!! Adorei a dica! Foforks esta de parabéns!!!
Ops, Andréa
Oi moça!!!!
Seja bem vinda…
Já fiquei com vontade de ler o livro hein….
Um bjo
Ow a escritora éh de natal *-*’
Eu tambem sou aé qe massa ,
Seja bem vinda Andréaa (õ/
bem-vinda andrea!
amei o livro! vou comprar assim que sair a versão mais nove.
Seja bem vinda, Andréa…. tomara que voç goste desse mundo lindo que é o foforks… já tem um ponto positivo com a gnte, concerteza
vou ler esse livro sim *-*
seja bem vinda Andréa Cisne!
Gostei da matéria pois acho que devemos abranger nossos conhecimento mais e mais e uma Ótima maneira de conseguirmos isso é através dos livros pois além de divertido podemos leva-los conosco a onde formos!
Gostei da dica vou procurar saber um pouco mais dobre esse livro! Valeu!
Foforks ótima iniciativa de indicar novos e interessantes livros pra nois!!
Anda não tinha ouvido falar , gostei da saga!
Andreia seja bem vinda!
Cê aceita um cafezim com pão de queijo? ( liga não coisa de minerim , rs)
Bem-vinda Andréa!
Nossa, tô super curiosa sobre “Alma e sangue”!
Primeiro: bem vindaaaaaa!!
Segundo: escritora da minha terra…uuuhhhhuuuuuu….NATAL/RN é MARAAAAAAA….muito legal….fikei muuuito curiosa pra ler!!! vou procurar pra dar uma olhada!!!
aii esperar ate a manha a fic e é maravilhosa…
Bem vinda Andreá*!
fikei muito curiosa sobre esse livro!
Eu amuh ler!♥
Bem Vinda Andréa!! Mais membros pro clã Foforks..! hauHAUHahuAHUAa
…eu odiava ler antes de crepúsculo =X … eu era meio nerd, só lia mangá xD (mas foi bom, pq eu aprendi a desenhar!) Agora eu como livros.. ahahuahuahuhauhua Vou esperar sair essa nova edição que a autora disse, aí vou catar esse livro..! E espero mais dicas suas de livros!! bjoos =*
Bem Vinda Andréa Cisne *cara de felicidade por a família foforks estar aumentando*.
Eu vi “O código da Vinci” e o “Anjos e Demônios” ai *–* Cara, eu amo Dan Brown. Os livros dele são perfeitos!
Andréa, seja bem-vinda ao Foforks!!!!!
Eu li Alma e Sangue. E ótimo, romântico, sensual, tudo de bom!!!!!
Tem razão!!!!! É um livro que vale a pena. Aguardo ansiosamente a continuação da história!!!!!
AAAAAAAAAAAAAH, ANDREA, MINHA BIBLIOTECÁRIA FAVORITA *———–* (sim, eu tenho a sorte de conhecê-la pessoalmente) cara, parabéns por estar aqui no foforks ! admiro mtmt todo mundo que escreve aqui. TOOOODO mundo mesmo *o*
bom, acho que vou aproveitar a dica e ler o livro também !
Júlia, espera chegar o final de junho
o livro vai relançar com capa nova, tudo novo!!!
beijão e obrigada pelo carinho!!!
Nossa vi ali Os Sete, esse livro é ótimo. Não só ele como a sua sequencia (Sétimo, O Turno da Noite volumes 1, 2, 3) é maravilhosa. O André Vianco é um escritor muito bom!
ME DESCULPE EU ERREI SEU NOME DESCULPE TA! ta mas andréa vc é tudo que eu precisava sério faz um ano que entrei no mundo dos livros , agora li so os mais conhecidos como a saga da meg cabot – odiariop da princesa , harry potter , e todos os quatro livros da stephanie mayer , sou apaixonada por livros de vampiro , amo princialmente romances msm , me descobri recordista em ler livros grandes , eu queria mesmo ter sabe ideias de livros pra ler pq tem ves que vc pega um livro na biblioteca e num sabe se é bom , e agora temos vc obrigado muito ,sabe procure romances de qualidade pra pasar pra nos forforkianas
DALE NOSSA NOVA FORFORKIANA BJXX
Oi Taty,
Só na minha lista de livros lidos que coloquei no meu site são 41 sobre vampiros e mais de 100 de outros assuntos, incluindo, mistério, terror, fantasia e ficção
A primeira seleção vou colocar literatura fantástica sobre vamps, anjos, fantasmas, lobisomens e afins, depois vou por outras vertentes, romance, ficção, mistério, terror e por aí vai!!!
beijos!!!
bjus bjinhos bjoes , tudo de bom eu amo anjos vamps e tudo de sobrenatural e bom ter uma pessoa tro livrada na vida no nosso site bem é o que eu falei so novata ainda mais descobri que livros são minha vida ,amo lelos relelos e tudo mais sou totalmente apaixonada , amor pela literatura , obrigada
Bem vinda Andréa *-*
Vou ler o livro! o/
EEEEEEEEEEhhh bem vinda !!!! To vendo que vou ficar pobre !!hsuahuahsua ja nao basta minha vo ter livros e mais livros , agora eu nuuussssaaaaa!!! Espero que seja um sucesso teus posts !!!!!!!!!
Concordo contigo Rafaella, ja li todos do Andre Vianco tbem, soa muito bons!!!!
Adorei este incentivo a leitura !!!
bjus !!!
acho que a maioria aqui ama ler, né *-*
também amo, e já tô vendo que vou começar a gastar até o que eu não tenho pra comprar os livros que vão ser indicados
foforks me fazendo FALIR!
AEIUHEAUIHAEIUh
por isso que eu falo que queria ser rica horrooores pra comprar livros e mais livros! *-*
bem-vinda, andréa!
Eu tô lendo O Morro dos Ventos Uivantes (comecei por influência de Bella Swan e suas citações nos livros-hehehe) e tô achando super interessante, muito bom mesmo!!! Eu amo ler literatura fantástica, e com certeza depois vou procurar os livros da Nazarethe e vou ler! Seja bem vinda, vou aguardar pelos seus posts e dicas ansiosa!
Meu irmão tá lendo os livros do André, e eles tb já estão na minha lista…(vi na sua foto)
Em 1º lugar: Oi Andréia!!!!!!!!! SEJA BEM -VINDA!!!!
É ótimo ter uma pessoa para nos indicar novos livros com a mesma essencia maravilhosa de Crepúsculo. Valeu pela dica ALMA E SANGUE , vou procurar o quanto antes pois, pelo que vc disse É SUPER SHOW!!!!!
Bjs e mais uma vez…..BEM-VINDA!!!!*_*
Oi Andréa. Adorei essa proposta de cada semana vc indicar um livro diferente. Vou procurar comprar o Alma e Sangue (gostei bastante da sinopse). Depois que eu terminei de ler a série Crepúsculo fiquei com vontade de ler mais sobre vampiros (a única série que eu li além dessa foi Os Sete e Sétimo do André Vianco que eu vi na foto que vc colocou
). A única luz que eu tinha até agora era Drácula O.O que ainda pretendo ler, mas novas indicações são sempre bem vindas ^^
Vlw.
Que acréscimo de peso no team Foforks.
Todas as meninas são muito simpáticas e dedicadas, mas a Andréa vai nos indicar coisas interessantes, é o que eu espero.
*** Tô muito ansiosa para ler Alma e Sangue. Parabéns e seja bem vinda Andrea!!
Bem vinda Andréa…
Dicas de leitura são sempre bem vindas!
E vamos esperar a nova edição então…
Valeu pela dica!
Beem Vindaa Andréa ^^
Nossa dicas de livros que boom *—-* – Amoo ler de tudoo , e com certeza tentarei ler os que você recomendar ;D
Mas claro não largo de ler algum da Saga entre os outros ;X rsrsrsrs
aaah amo ler, desde sempre!
não tem nada a ver com vampiros, mas uma saga muito boa é Poderosa, do Sergio Klein, de uma menina que tem o poder de fazer com que tudo que ela escrever com a mão esquerda vire realidade, suuuper mara! e também os da thalita rebouças, amo os livros dela, HAUEAYHEUAY *-*
e a propósito, BEM VINDA ANDRÉA!
vou ler marcada primeiro. depois é esse!! Parece mto legal!!
#vampiros invadem!! oaskspasksoskaposkaspoapko
ah, foi mal, andrea.
Seja bem vindaa!!
testando avatar…
AI QUE EMOÇÃO…CONSEGUI CRIAR MEU PRÓPRIO AVATARZINHO… BJS EDINHO!!!
Bem-vinda Andréa!!!
Euzinha, como rata de biblioteca assumida, adorei a novidade.
Acredito que a literatura sobre vampiros seja bastante extensa, mas a gente não fica sabendo da maioria dos lançametos, o que é uma pena!!!
Obrigada por ter assumido essa incumbência.
GENTEEEEEEEEEEEEEEE! EU JÁ LI O LIVRO… E FAZ MUITO TEMPO, LI EM 2006.
MAS PENSE NUM LIVRO ÓTIMOOOOOOOO!!
EU AMO O EDWARD, MAS O JAN KMAN (VAMPIRO DE ALMA E SANGUE) TEM UM LUGAR MAIS QUE ESPECIAL GUARDADO NO MEU CORAÇÃO…
ELE É SUPER DIFERENTE DO EDWARD, MAS CONSEGUE SER MAIS SEXY QUE ELE!! O/
DIGAMOS QUE ESSE SEJA UM LIVRO MAIS ADULTO E MAIS PICANTE… rererere
SEM FALAR QUE É MUITO ENVOLVENTE TBM, A HISTÓRIA DA KARA RAMOS E DO JAN KMAN TBM É LINDA…. s2
Olá Andrea super bem vinda *-*’
Nossa amei saber sobre um livro assim made brazil =D
Louquinha pra ler!!!!!
Bem vinda Andréa !e muito obrigada por novas e futuras indicaçoes,é sempre maravilhoso ter uma listinha de livros pra ler !
Beeem vinda Andréaa
adoreeei a dica de leitura
wleuu
bjitooos
BEM VINDA *-*
eu amei essa idéia de a cada semana você recomendar um livro.
eu amo muito ler, esses dias eu acabei de ler um livro. minha paixão ler, principalmente quando tem aventura, ação e romance.
mas assim, sendo sincera eu não sei se vou ler esse livro. nada contra. só que tem cenas de amor quentissimas. e eu sou um pouco nova, ai não dá.
mais a história parece ser bem interessante
Bem vinda, Andréa !
Adoro ler e estou precisando de dicas mesmo.
Valeu !!!
Bjs.
tenho em casa uns dois livros pra ler, e pelo menos mais uns quatro que pretendo comprar quando terminar esses. mas vou anotar as suas sugestões, e quando possível comprarei para ler também.
ler é minha paixão, desde quando aprendi até hoje, e espero que por muito tempo, histórias nocas são sempre bem vindas! *-*
novas*
Adoreeeeeeeeei ter uma bibliotecária aqui! Sou estudante de biblioteconomia! rs
Adooooro o foforks! Sou uma viciadinha! rs
Beijos e parabéns pelo site e td mais!!
aMEEEEI
vampiros tao entrando no m undo dos livros msm ein?
concerteza, vo ler
Ceeerteza eu particularmente adoooooro livros de vampiroo!!!
são mto toops
woaaaaaaaa
queroooo leerrrr esse livroo
onde será q acha >< (vergonhagigante)
Adoooorei uma bibliotecária/escritora pra equipe Foforks! Cada diiiia esse site melhora mais e maaais! Realmente é um orgulho participar disso aqui
Parabeeens Andreea, vamos incentivar a literatuuura
Beeeijos e seja MUITO bem vinda!
Andréa, bem vinda… Primeiramente quero te parabenizar pelo sua fic sobre Amanhecer, eu li e amei… vc escrve muito bem… Adorei a dica do livro e espero logo ler… Vou ler Marcada, que acredito que aqui todos conhecem, e quero indicar o livro “Os Sete”, que dizem que é muito bom, vou começar a ler e espero gostar também…
Bjos e novamente seja muito bem vinda…
Andréa vc tbm é de Natal??
Sobe dicas de livro…já q todo mundo tá falando…eu já li todos da série “House of Night” (Marcada) e gostei um bocado, mas axo a série de “Vampire Academy” (O beijo das sombras) MARAVILHOSA…sem ofensas pra quem prefere HN…..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!! Posso recomendar com ceteza a série de VA pq vcs não vão se arrepender…já foram lançados 3 livros e ainda faltam outros 3 pra serem lançados!! Ainda no ramo do sobrenatural recomendo a série da Georgina Kincaid (é da mesma autora de VA), mas axo q essa é só para maiores de 18 anos….rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!
Seja bem vinda Andrea!!!
Depois que li a saga Twilight, peguei gosto pela leitura,
agora você me deixou SUPER na pilha pra ler esse também!
Que bom que vôcê apareceu, eu precisava mesmo de alguém que
indicasse mais livros….
Depois dessa, fiquei super curiosa pra ler esse livro… você disse
que vão lançar em breve com melhorias certo?
-
Não sei se já perguntara mas, você sabe quanto irá
custar esse que vão lançar com melhorias?
-
Obrigada. Bjos
Bem-vinda amiga!!! ^^
Ahhh que legal… fiquei interessada por esse
e outros livros que vc irá indicar pra galera!!!
ADOOOOOORO LIVROS DE VAMPIRO!!!!
Essas criaturas me fascina demias!!!
Vlwww’s pela dicaa
RECOMENDO HORROREEES! Mtoooo bom to esperando a continuação a milênios :O
Recomendo Alma e Sangue, esse livro é simplesmente perfeito, não há como se arrepender.
Bem -vinda, Andréa.
Será ótimo ter dicas de outros livros. Eu já li Alma e Sangue e é di-vi-no! Aguardo a continuação com grande expectativa. Tenho alguns outros títulos para indicar também mas, prefiro repassá-los a ti, para não atropelar a tua idéia.Como posso fazer? Ou tu autorizas a gente a postar aqui sobre outros livros? Abração, Dir
Adoro ler, principalmente livros de vampiros! agora estou lendo Marcada!
Bem vinda Andrea!!!!!
Bem-vinda, Andrea!!!!!
eu adorei a ideia de recomendar outros livros do universo vampirico, e tudo mais, jah q eu adoro ler
amo principalmente romances históricos!!
vou aproveitar o espacinho pra recomendar pra galera os livros da Jane Austen, q naum sao sobre vampiros, mas envolvem histo´rias de amor maravilhosas
e gnt, o q vcs tao achando de Marcada, ainda naum comecei a ler!!
Seja bem-vinda Andrea, e é sempre bom ter indicação para novos livros… adorei!
Andréa Cisne, bem vindaa *-*
-
eu adooro ler, com certeza vou pegar suas dicas! :*
Gente, tou bege! Uma escritora daqui – Natal – que fez um livro sobre vampiros?! Gogo ampliação de cultura! Abaixo o forró e viva os vampiros!
Oi Jojo! Ela não é de Natal, ela mora em Natal ( a Andréia diz isso lá em cima). A autora é ludovicence, assim como eu (quem nasce em São Luís), tá lá no blog dela. Amei quando vi que que a história se passa no centro histórico de são luís e amei mais ainda quando descobri que ela é minha conterrânea! hj mesmo eu tava lá pelo centro histórico e fiquei imagonando comos eria legal fazer um filme de vampiros ali, especialmente de noite ( na verade, só de noite, nada a ver de dia ,né?). Bjossss
Muito legal!!!
Amo ler e amo vampiros juntar as 2 coisas é a perfeição!!
Com toda certeza vou ler este livro e todos que vc indicar Andréa, seja bem vinda!!!
Bjs foforks
adorei a indicação de livros! gostaria de saber aonde posso comprá-lo… não encontrei em nenhum site que venda..
e seja bem vinda!!
to lendo o livro Morto ate o anoitecer de CHARLAINE HARRIS da seria HBO com o nome de TRUE BLOOD gente são 9 livros to no segunda em 3 dias li o primeiro e maravilhoso
e tipo Bella e Edward ,mas muito mais sexi e picante , no meio da historia tem uma loucura de um amigo q vira um animal e SHOW DE BOLA , , ela é uma garçonete normal q le mentes ele e um vampiro MARAVILHOSO …. NAO CONTO MAIS NADA…ENTREM NO GOOGLE E DIGITA true blood , Morto ate o anoitecer e baixe ta tudo la
BJS
ahhhhh q lindoo adorei sua estante de livors
XD
ameii a ideiaa!!!!!!!!!!!!!
=*
kanto mais dicas melhor *_*
Alguém da equipe do Foforks já leu/está lendo o livro “Marcada”??
Eu vi ontem na Saraiva, quase comprei!! Mas to vendo umas resenhas antes de esbajar meu dinheiro!
A maioria fala que se gostou do Twilight saga, vai gostar desse também!!
Beijoos
Parabéns Foforks!!! Sempre inovando… e quem sempre ganha com isso somos nós e Andrea seja muito bem vinda a familia foforks. Adoro ler… chega a ser um vicio… muito bom diga-se de passagem…rrss. só lamento ñ poder ler mais do q ja leio em virtude dos preços dos livros..mas sempre q posso estou adquirindo um livro novo…
bem viinda Andréa! *—*
o livro parece ser bom..
aah quantas dicas de livros *-*
esse parece ser beem legal
ah, e Andréa, seja bem vinda
Andrea beeemn vinda!!! Adorei essa sessão fiquei MEGA HIPER curiosa por esse livro!!! obrigado pela dica
Seja Bem Vinda Andréia *o*
Muito legal a ideia do seu post. Adorei e vou sempre lê-lo \o/
Não gostei de como o André Vianco escreve, digo, ele faz um parágrafo enorme com um monte de frases curtíssimas. Não consegui ler…
Eu amo demais a escritora Meg Cabot *o* Já li várias séries dela, e eu amo todas *-*
A Mediadora é relacionada com fantasmas, eu achei muito bom *-*v
Vou falir ;_; haha
oiii Andréia (: uma pessoa novíssima no foforks. eu entro aqui todo dia. extremamente viciada. eu gostei da sua dica. eu vou ver se tem pra baixar esse livro ou se não tiver eu mexo os meus pauzinhos e compro. meu aniversário tá chegando mesmo UHAHSHAHUS
eu tbm gostei muito da mediadora que a Gabi disse. adoro meg. já li quase todos os livros dela. o meu ultimo foi sorte ou azar que eu li nesse feriado.
tomara que voce dê mais dicas pra nós.
Beijos ;*
Andrea mal posso esperar tanto pelo livro quanto pela proxima materia!
Você era tudo que eu precisava e tudo que faltava aqui.
Agora você também está no meu quadro de favoritos,você ganhou uma fã.
Team Andrea!
boas vindaaaas *.*
já virei sua fã! e amei suas indicações!!! quero muuuuuuuuuito esse livro *.*
quando sair vou comprar! é julho não é? ou o segundo que sai em julho e o 1º já tá aí? *confusa*
mas enfim, amoo ler e só plea sinopse já quero mergulhar nessa saga *_*
parabéns pelo post, vc foi ótima!
beijoos ;*
genteee Ameiiiii essa idéiaa!!
amoooo lerrr!
AMO TBM QUEM INCENTIVE A LEITURA! É ESSENCIAL!!
a linha vampírica está com tudo..
logo vou adquirir o meu!!
Amei a indicação!
Mew…. essa foto da biblioteca parece a minha.
rsrs!
É sério… A saga de Twilight, Anjos e demônios etc…
Só q a minha tá desorganizada e fica entre o meu guarda-roupa e a parede.
Só tenho 75 livros, xD
XOXO
aaaaaaaaaah andreia eu gostei muito da historia,mas to sem grana pra comprar TWILIGHT ME DEIXA POBRE! aushauhsuahsuhaush’
tem como baixar pela net ?beeijos:*
Bem vinda Andreia… =}
Adorei a idéia de dar dicas….mas por outro ladovai só aumentar a lista dos livros que quero ler e por enquanto não dá…. =(
ameeeeeiiiii a idéia foforks!!!
=*****
Nossa cara AMEI eu amo ler
mas tipo
que bom que vai ter que esperar
pq eu comprei Os Sete que vi na sua prateleira heheh e tenho que ler O Morro Dos Ventos Uivantes,Orgulho e Preconceito,e temrinar o Drácula que eu não tenho tempo FORA os da escola
essas férias serão produtivas pra mim haushuahs
amei
concerteza vou comprar a edição reformulada =)
o Turno da Noite tbm é do André né?
nossa ele tem tanto livro bom *-*
eu vou ler
vou anotar o nome e comprar!
ADOREI o post e bem vinda ao foforks!!!
o livro parece bem legal…
Alguém aki jáh leu VAMPIRE KISSES? é d+ *__*!
bj xD
Quero muito ler esse livro que vc trouxe como dica… mas não achei em livraria nenhuma!!!!
acho que vou ter que comprar pela submarino… mas na Saraiva disse q a Editora que não mandou mais exemplares…
que chato isso!
bjusss
Andie espera mais um pouco que você vai poder comprar a reedição do livro. le vai ser relançado pela editora Aleph.Beijos Mordidos.
Oi Andrea! Parabéns pela divulgação. Você vai gostar muito da nova roupagem do livro 1. Estou nesse momento na metade da revisão do Alma e Sangue 2. Ainda nem acredito que finalmente os fãs verão o livro ganhar vida, depois de tanto tempo pedindo!
Queria eu poder falar mais, mas não me deixam =X Mas pode ter certeza que você vai amar a continuação da história. Beijos e boa sorte!
Fãs de crepúsculo, parabéns por estarem pesquisando outros autores, inclusive os nacionais. A gente se esbarra no Fantasticon!
Abss! Eric.
To lendoo o primeiro jáá… mto bom msm!!!
To amandoo!!!
Parabéns pelo livro Nazarethe e bem-vinda Andréa, to amando suas indicações, pretendo ler todos!!!
Bjoss
Boa noite à todos…
Boa noite Andrea…
Hoje conheci este cantinho!
Pois bem, o livro Alma e Sangue eu já havia lido bem antes da saga de crepúsculo.
Fiquei apaixonada….Após o término da leitura, pensei…. Será que haverá continuação?
Ficava imaginando as cenas….
Eu já tenho Alma e Sangue da edição anterior, mas não importa..Continuarei a saga..!!!!
Tchau…
Amei a capa nova /!!!!!
))
Já comprei o meu
agora e só esperar chegar aqui em casa :0))
[...] recomendados no Fora de Forks pela querida Andrea Cisne. Para ler a sinopse do primeiro exemplar, clique aqui. Agora confiram a capa do segundo volume da [...]
[...] e Sangue 2, Intitulado Alma e Sangue: o império dos vampiros. O livro trás a continuação do Alma e Sangue: o despertar do vampiro, já comentado por aqui em junho e conta a história de Kara e Kmam o casal que agora tem de [...]
olaaaaa!!
sou nova aqui nos comentarios mais sempre to de olho aqui no site.
Andrea tem toda a razao de indicar alma e sangue como leitura, pq ele é ooooooooootimo!!
eu adorei ler essa mega historia de vamps. Recomendo a todos tbm, pq é otima essa historia e eu to loca pra le a continuaçao, ALMA E SANGUE: O IMPERIO DOS VAMPIROS.
bjos e mordidas