O famoso Víuvo de Twilight faz uma pergunta aos fãs de Edward Cullen: Porque achamos vampiros tão grande coisa? Segundo ele se Edward fosse uma múmia ou um zombie todo caindo aos pedaços não iríamos dar bolinhas pelo rapaz! Será? Confira o argumento que ele tem para sua teoria!
Porque algumas criaturas sobrenaturais (como vampiros e lobos) são tratadas como sendo sexy,sedutoras,e um bom potencial para namorados,enquanto outras (como zombies,múmias ou esqueletos dançantes) são tratadas como vilões,e monstros horrendos?
Você tem que se perguntar (ao menos já me fiz essa pergunta): Twilight teria sido um sucesso tão imenso se Edward Cullen fosse um criatura imortal mesmo desejável? Edward seria tão tentador se ele fosse,digamos,um zombie comedor de carne caindo aos pedaços? Considerem essa cena:
” Bella Swan: Você é impossivelmente lento,e lerdo.Sua pele é verde pálida e pegajosa.Seus olhos caem pra fora,e as vezes você fala como – como se não tivesse cordas vocais.Você nunca toma nada.Você fica tentando comer meu cérebro.Quantos anos você tem?
Edward Cullen: Uuuuhhhh.
Bella Swan: Eu sei o que você é.
Edward Cullen: Gaaaahhhh uhhh.
Bella Swan: Zombie.
Edward Cullen: Urrrrr. ”
Eu estava segura de 3 coisas. Primeira,Edward era um zombie.
Segunda,havia uma parte dele,e eu não sabia o quão forte essa parte seria,que estava faminta por meu cérebro.E terceira,eu estava irrevogavelmente apaixonada por ele.Não tão sexy como antes,né? Vampiros realmente ficam na melhor quando é essa coisa de ser imortal.
É difícil de dizer exatamente o que é sobre vampiros que os fazem tão atraentes. É dinheiro? Múmias guardam vastas quantidades de tesouro,e você não vê as mulheres fazendo fila.Sim,ele usualmente são apenas pilhas de ossos enfaixados e soltadores de pum em pó,mas ao mínimo eles tem um trabalho fixo e na maioria tem uma pirâmida bem legal pra morar.
É o senso de luxúria misturado com perigo? A oferta de vida eterna? Não pode ser isso. Os zombies mencionados tem muita luxúria na coisa de comer carne humana,e isso – vocês devem admitir – é bem do perigoso.E quando eles matam,suas vítimas se levantam e se tornam zombies imortais.Então o que é??
A única coisa que posso pensar é que deve ser o guarda-roupa.As garotas babam por um homem bem vestido,mesmo se ele não tem pulsação.Seja Dracula,Lestat,Bill Compton,Edward Cullen,vampiros sempre se vestem bem.Eles realmente são as únicas criaturas não-mortas com elegância e estilo.Mas por um par de Pradas e um terno bem feito,apenas posso presumir que minha esposa iria babando atrás disso aqui.
Ps: Morri de rir com essa! XD
Ps²: E confiram o poster hilário que eu achei na net na próxima aba!
Fonte: Chorões Viúvos de Twilight
Beijos =]
Tags: edward cullen, edward zombie pegael, múmia, vampiros são sexys, viúvos de twilight
Categoria Humor | jun 20th, 2009 por Grace_Cullen`
126 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.




























*-*
uhuuuu!!!! fui a 1ª
1°??
*-*
” Bella Swan: Você é impossivelmente lento,e lerdo.Sua pele é verde pálida e pegajosa.Seus olhos caem pra fora,e as vezes você fala como – como se não tivesse cordas vocais.Você nunca toma nada.Você fica tentando comer meu cérebro.Quantos anos você tem?”
OIUOIUOIUOIUOIU……..RI PRA CARAMBA……..NÃO CONSIGO PARAR DE RIR, MINHA MÃE TÁ ACAHANDO Q EU TO MALUCA……..
2ª?
quarta…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mijeiiiii com essa ….
=O são romanticos sim *-*’
Ri horroresss
“Você é impossivelmente lento,e lerdo.Sua pele é verde pálida e pegajosa.”
Esses viúvos pelo menos tem imaginação!!
Pior q editaram a foto e ele ficou a cara do Harry Potter…
Cruz credo!!! hahahahahahahaha
.
Misturou tudo… Vampiro, zumbi, mumia e bruxo…. ooooooo meu pai!!!!
noossa coomoos esses viuvoos reclamaam’
porqee nãão simplismentee aceeitaam que Edward Cullen éé oo vampiroo mais gaato de todoos os tempos ?
door de cotoveelo éé F***!
INVEJA MATA !!
[a] mesmo se ele fosse zumbi , eu continuaria amando ele <3 rob for life and after life <3333
nem comento esses viuvos fdp ;~
shauhsuuashuhsuhaushuha adorei..
o meu pai me disse que ele ouviu no radio ontem que o robert pattinson foi atropelado!!!!!!!!!!! segundo a revista people americana foi assim: ele estava em NY(gravando remember me) quando um bando de fãs loucas comecaram a correr atraz dele. E ele foi tentar fugir, e atrvessou a rua correndo sem olhar e um taxi atropelou o robert :O
. mas (gracas ao santo deus) nao aconteceu nada, so uns leves cortes nas pernas. agora eu nao sei se isso é verdade #_#
O Júlia.. procura pra trás ai…. acho q o tópico chama Robert atacado de novo.
Essa noticia já foi postada aki.
Disseram q não foram fãns e q foi só um acidente e q o Robert não se machucou…
.
Vai saber né??? oq realmente aconteceu!!!!
É júlia….
tadinho poxa… assim depois a fã reclamam que eles fogem .. pq será neh?!?!?! oO’
kkkkkkkkkkkkkkk
Meninas… se vcs tiverem Twitter… procurem lá… um site tá fazendo uma campanha: RESPECT R PATZZ …. tem lá banner pra quem tem site colocar… é uma iniciativa das fãns que eu achei bem legal. Tomara que alguma hora dessas alguém mostre ao Robert q tem fãns q estão se levantando pedindo pra essas MALUCAS que o respeitem!!!!
.
Pq ele merece paz. coitado
ahhh…. que eu andei uns dias sem entrar aqui, minha vida esta tao maluca que nao da tempo, mas obrigada e desculpem pelo fora, viu? :/
Que fora oq xuxu…
.
Aqui todo mundo é de casa!!!!
.
Vc ficou preocupada e a gente te deu o endereço de onde se tranquilizar… fica fria… aqui td mundo é TEAM TWILIGHT!!!!
bjo
obrigada mesmo
kkkkkk!
o pôster é o melhor….kkkk!
esse viúvo não entende q vampiros, e Edward, sendo mais específica são extremamente sexy????
HAhahahahahahahahahahahahahahahaha
.
Adorei…. Nunca entrei nesse site dos viúvos ai não.. acompanho aki pelo site querido Foforks…
.
Cara…. vampiors simplesmente são lindos,… Nas palavras do Aniversariante do dia Edward Cullen: são os melhores predadores do mundo. tudo neles nos atrai… até o cheiro… (se é q alguém ai já cheirou algum hahahahahaha)
.
Cruz credo zumbi e múmias…. só se fossem com o elenco de Twilight… ai eu ainda ia achar o máximo!!!! Ahahahahahahhaha
IUAHSASASUUHOHASHAUSAHSUASASAUOSOAIU
moriii :q
“PERSEGUIDORES
Eles NÃO são românticos.Eles são ESQUISITOS.
Chamem a polícia.”
ATENÇÃO MULHERES!!!!!!
O pôster dos perseguidores é de um grupo de mulheres que lutam contra homens que perseguem mulheres na vida real!
Já saiu uma reportagem em que elas falam sobre como algumas passagens no livro em que o personagem Edward pode ser incentivo a esses perseguidores e controladores de mulheres – fingem cuidado, zelo, mas na realidade é restrição e a mulher acaba se submetendo – ISSO NÃO É BRINCADEIRA.
vide o que acontece com muita frequência com as mulheres no mundo e em nosso país – retratado em filmes e novelas
por isso a existência da LEI MARIA DA PENHA no Brasil!!!!!
Eu ri.
Kkkkkkkk.
euripracaralho. ;D
também achei o pôster super inteligente.
mas eu duvido que se o Ed entrasse no MEU quarto, eu chamasse a polícia. ;~~
ahuahauhauah eu ri mt…
Víuvo de Twilight eh mais ciumento e invejoso
q o jake em eclipse!!!
kkkkk
o poster eh o melhor!!!
Mesmo se ele fosse um monstro de 7 cabeças
eu o amaria do mesmo jeito
o que me conquistou primeiramente nele
foi a educação e o romantismo
depois a beleza é claro
Muito bom….
HILÁRIO!
Bem, vampiros são imortais, te desejam (tudo bem que seu sangue p/ eles é mais desejável do que seu corpo), são ricos, poderosos, se vestem bem, são misteriosos, podem REALMENTE te prometer uma vida eterna ao lado deles, são inconparavelmente maravilhosos, estonteantes, brilham no sol como se fossem o mais precioso dos diamantes (e na verdade são muito mais do que isso)..

Enfim…
PRECISO de um desses pra mim!!
ahhh.. AMEI o poster da outra aba
eurimuito!
Ah é! muito bem lembrado Glaucia!
tambem são educados e romanticos..
tem como ficar melhor?
Lógico que tem! O nosso Rob totoso interpreta um!
ué juana é vc!
ps:rob msm sendo zumbii é lindo
doidooooooooooooo super engraçado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais ainda prefiro meu robert como vampiro
bjssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkk
muuuito bom esse poster, salvei \o\
haha.
beeijo companheiras \o
eurimuitoaltoo!!
Tadinho desses viuvos, fzr oq né, Edward é Edward! xD
shaushuahsuahsuahsuhaushauhs ‘ morri de rir ! amoo viúvos twilight ! são sempree tão ciumentos !
PS: ameii o poster -mas aindaa o Ed continua sendoo a pessoa mais admirada (e desejada*—*) pra mim !
PS²: eu seii que muita pouca gente(ninguem) lê todos os comentarios – mais eu comentoo só pra deixa minha opinião (minha marquinha) ! ADORO’n o Foforks ;D – deixa minha vidaa mais feliz a cada dia ( a cada reportagem que eu leio !)!
eu leio os comentários ¬¬’
UHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
MORRI DE RIR
to chorando de rir !!!!!!!! UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSH
a fotinha do michael jackson no final foi hilariooo xD
e o poster, nem comento! do morrendo de rir
huaahuahuahu…passei mal de rir!
Gente! Hoje é aniversário do Edward Cullen!!! 108 aninhos com um corpinho impecavel….
Eu andava de mão dada no shopping…. fácilllll !!!
o aniversário dele é hj ?
tô meio perdida, afinal que dia é hj ?
HUSHSUHUSHUAHSUAHSUAHSUASUASHUAHUSHSUASA
TO RAXANDO AKIIII ;D UAHSUASHUAHSUAS
E o poster tbm – rimuito ;D
E eu naum ligaria se o Edward fosse o meu perseguidor *—–* juashuashauhau
Viúvos Twilight – a inveja mataaaa ;X
HAUauHAUhauAHUahuAHUau
Eu até concordo com essa teoria viu!!!!!!!!! xD
EeEeEeEEEE….eu deixo ele me perseguir viu?!
xD
” Bella Swan: Você é impossivelmente lento,e lerdo.Sua pele é verde pálida e pegajosa.Seus olhos caem pra fora,e as vezes você fala como – como se não tivesse cordas vocais.Você nunca toma nada.Você fica tentando comer meu cérebro.Quantos anos você tem?”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ainda bem que o edward é um vampiro xDD
Sinto uma certa inveja?!Porque eles não aceitam que os vampiros (Edward!) são perfeitos?!!
*Correção: Os vampiros da família Cullen são perfeitos, os nômades matam pessoas, os Cullen não!
Sinto uma certa inveja?!
Porque eles não aceitam que os vampiros (Edward!) são perfeitos?!! 2
concordo :}
e robert não foi atropelado D: ele ia ser, tipo tava correndo dos fãs e ia se machucar, mas nao ficou com nenhum arranhã!
“A única coisa que posso pensar é que deve ser o guarda-roupa.As garotas babam por um homem bem vestido,mesmo se ele não tem pulsação.Seja Dracula,Lestat,Bill Compton,Edward Cullen,vampiros sempre se vestem bem.”
De todos que ele citou, os únicos que valem à pena babar é o Lestat e o Ed .->
O Bill é velho(o ator), e o Drácula é sem sal UASEUASHUEHASUHE’
‘Bella Swan: Eu sei o que você é.
Edward Cullen: Gaaaahhhh uhhh.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rii demaiiisss ;x
fiquei imaginando a cenaaa, mas não dá pro Rob ser um zumibii na minha mentee, ainda assim ele estava lkiindo *.*
Uuuuuuhhhhhhhh
SHUASHUASHUASHUASHUASHUAS
muuito bom..
caaaara, morri de rir!
hilário como seria a fala da bella qe eles colocaram.
HAHAHAHAH;D
rachei d rir
esses viúvos pelo menos tem imaginação, ao contrário de uns q eu conheço
mas eles naum se tocam?nam conseguem entender o pq da nossa atração por Edward?
ele eh lindo, maravilhoso, educado, forte, lindamente antiquado, inteligente, e deslumbrante como eles nunca vão ser!!!esqueci alguma coisa?provavelmene mta coisa
enfin, por mais bobos e, chorões, e invejosos q esses caras sejam, ainda adoro os posts deles, pq eles me fazem rir
se eles naum são Edwards perfeitos, pelo menos tem bom humor
ainda tem esperança pra vcs, garotos
rolei de rir aqui, que imaginação que esse viúvos tem ><
PODKAPOSOKPDKOSPDOPSPOPDO
morri de ri
rsrsrsrsrsrssrs
quanta criatividade
eles deviam ser publicitarios.
Ri demaais, principalmente com o POSTER
que é o viuvo de twilight??
eu boioooo
viuvo de twilight são os caras que “perderam” suas esposas/namoradas/rolos/paqueras e afins para o nosso perfeito Edward Cullen!
concordo plenamente fran.
sua pele é verde e pegajosa?????
seus olhos quase saltam quando vc fala comigo????????
dããããããã mas que caras mais invejosissimossssssssssssssssss
claro que se o nosso(lindo, maravilhoso, totoso) Edward fosse um zombie feio e caindo aos pedaços, ou uma múmia com os trapos rasgados,ou um esqueleto dançante,
não seria sexy nem legal a série….
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss
como o nosso(maravilhindo) é um vampiro cheroso e gostoso
deliciem-se com a saga da luz e escuridão
esses caras são mesmo dãããããã!!!
” Bella Swan: Você é impossivelmente lento,e lerdo.Sua pele é verde pálida e pegajosa.Seus olhos caem pra fora,e as vezes você fala como – como se não tivesse cordas vocais.Você nunca toma nada.Você fica tentando comer meu cérebro.Quantos anos você tem?”
ri MUUUIIIITOOOO !!!!!
esse viúvoos viu.. uahauhauhaua
ri mtoo HUAUHAHUAHAHU
talvez fosse pra eu estar p. da vida por fazerem isso com meu Edward, porém, Grace vc nao ficou sozinha na sua crise histérica de riso!!!
E SE REALMENTE QUISEREM ENTENDER UM POUCO DA NOSSA ATRAÇÃO POR EDWARD, QUE TAL FOLHEAREM ECLIPSE E LER O CAPÍTULO 4-NATUREZA -ei, nem sei se é esse mas é por aí- E VEREM A EXPLICAÇÃO Q BELLA DÁ PRA JACOB?
a conversa da Bella dizendo oq o Edward é, é demais pra uma pessoa…
hsahusahushusa
FRAN, DISSE TUDO!
viuvo de twilight são os caras que “perderam” suas esposas/namoradas/rolos/paqueras e afins para o nosso perfeito Edward Cullen! [2]
mesmo assim, parabéns pela criatividade e não os culpo por essa atração
Rii muitOO !!
sempre tem uns invejosos,
querendo achar defeito na perfeição!!
viuvo de twilight são os caras que “perderam”
suas esposas/namoradas/rolos/paqueras e afins
para o nosso perfeito Edward Cullen! [3]
gostei mais do Poster.
viuvo de twilight são os caras que “perderam” suas esposas/namoradas/rolos/paqueras e afins para o nosso perfeito Edward Cullen! [3]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
raxeeeeeeeiiiiiiiii….
não consigo para de riiir vééééiiii!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HASDIOUASHDOIAUSDHAOIUSHDAOSIUDOASIUDHAISUDHAIUSDH temos que admitir que esses viúvos tem um ótimo bom humor. ri muito aqui xD
“they’re creep. call the cops” UAHASUHASUHSUHUASHAUSH, claro que sim. Deu um de Rose do Two and a Half Man x_x’
claro que se eu tivesse um perseguidor como o Edward, eu não chamaria a polícia :B
EI, ALGUÉM ME DIZ, POR FAVOR COMO BOTA FTO-pra aparecer nos comentários-, PQ ASSIM, NÃO SEI MEXER DIREITO EM COMPUTADOR.
DESCULPA POR INCOMODAR :S
“Você é impossivelmente lento,e lerdo.Sua pele é verde pálida e pegajosa.”????????
kkkkkkk…raxei d rir
essses viúvos ñ tem mais nd pra faze msmo ñ
kkkkkkkkk
chorei de rir
muito bom…
adorei
O bunito é a história!!
kkkkkkkk
morri de ri
Bella Swan: Você é impossivelmente lento,e lerdo.Sua pele é verde pálida e pegajosa.Seus olhos caem pra fora,e as vezes você fala como – como se não tivesse cordas vocais.Você nunca toma nada.Você fica tentando comer meu cérebro.Quantos anos você tem?
Edward Cullen: Uuuuhhhh.
Bella Swan: Eu sei o que você é.
Edward Cullen: Gaaaahhhh uhhh.
Bella Swan: Zombie.
Edward Cullen: Urrrrr. ”
Edward msmo de zombie é lindo!
Pessoas invejosas arranjam isso pra fazer…
O Ed é lindo de qlqr jeito..
Até Zumbirete ele é sexy! (L’
eu ri
siuahsiuhaiuhsiuhuaihsiuhaiuhusihauhsa
o que a inveja e o ciume num faz….
engraçado!
como coloca foto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Só pelo bom humor, pra mim eles já superam o mala e choramingante Edward.
Essa do zumbi foi plausível….kkkkkkkkkkkkkkk
OSDHOUDHSOUSDHSDUOHDSOUHSDDS euri
AIOSDJASIODJOAOISJDOIASJOJD euri
ASDHSUADHUASDHUSADHAUSDHUASDHUSADHUSADHUASD MORRI MUITO
nossa, morri de susto com a foto da 1ª aba, quando se aperta o aqui! X| é o michael jackson em thriller ? Oo só sei que aqueles olhos me assustaram ;S AH, E EU CONTINUARIA AMANDO O EDWARD SE ELE FOSSE ZUMBI, PRESIDIARIO, FLANELINHA… O QUE FOSSE! sz’
IYHSIUHAIUSHIAUHSIUHAKUHSUHAUHSIUAHKSUHAKUHSUHIAHUSHKUA MORRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UYGAIJSYGA
Mas que TU-DO
Concerteza não seria romantico assim!!
aiai,:’D
muito comédia vocês!
bjs da Mandy
” Bella Swan: Você é impossivelmente lento,e lerdo.Sua pele é verde pálida e pegajosa.Seus olhos caem pra fora,e as vezes você fala como – como se não tivesse cordas vocais.Você nunca toma nada.Você fica tentando comer meu cérebro.Quantos anos você tem?
Edward Cullen: Uuuuhhhh.
Bella Swan: Eu sei o que você é.
Edward Cullen: Gaaaahhhh uhhh.
Bella Swan: Zombie.
Edward Cullen: Urrrrr. ”
aposkpaoksopakopskaopkspoaksopkapokspoaksopkaopskpoaksopakosp’
EURI HIDRELETRICAS AQUI EM CASA! gente MUITO BOM ISSO’
Sim,ele usualmente são apenas pilhas de ossos enfaixados e soltadores de pum em pó,mas ao mínimo eles tem um trabalho fixo e na maioria tem uma pirâmida bem legal pra morar.
UAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHASUHAUSH’ euri demais! MIGS *-*
ameiiiii’ ♥
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Morri de rir aqui e minha mae perguntando “O q eh isso menina q vc tanto rir?!”
hauhauhuahuahuahua…
Muito comedia
GAMEY NESSE EDWARD ZUMBI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
e o diálogo da bella com o edzumbi é o melhor :B
“Edward Cullen: Gaaaahhhh uhhh” UAHUAHUAHA
GENTEEEEEEEEEE.
HOJE É O ANIVERSÁRIO DO EDWARD!!!!!!!!!!!
PARABÉNS, MEU AMOR, OBRIGADA POR EXISTIR E ILUMINAR MINHA VIDAAAAAAA!!!! ♥ ♥
* Esse viúvo é uma comédia: Dor de cotovelo é osso, hein?!
”PERSEGUIDORES
Eles NÃO são românticos.Eles são ESQUISITOS.
Chamem a polícia.”
sacaram que até o desenho do Edward de vampiro ta bunitinho né
não da pra negar, nem se ele fosse um ciclope a gente ia deixar de ama-lo hehehe
mas eu prefiro ele sendo o vampiro q Todas(os) amamos
=]
^^b
*desenho de zumbi na verdade
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sempre racho com o Viúvos.
E morri aqui com o poster. :’D HUIOEHEIOHEIOUHEIOUH, theyre CREEPY!
Ainda seria lindo ú.ú SAUHSOAHASHSAHSAIUHSAUISOA
SAIUSHAHSAHSIAHSUAHSIAHSAISHAU’ rindooooo muito! hUAHUIahui
muito boom esse viuvos de twilight, Ahuahuia’ ADOOOREI!
OBRIGADA às meninas qe trazem materias tãao divertidas assim para a gente
Rs , esses viúvos precisam de tratamento!!!
Daqui a pouco vão começar a surtar com tanto ciúme O.O
Até de zumbie ele é liindo . MelDells o que fazer pra ele ficar feio ? OÕ
Amo demais , viuvo ciumento ¬¬’
Hushauhsuhaus… ri aqui!
eles não tem mais o que inventar ein?
-
Não adianta!
Sempre vamos amar vampiros e lobos!!!
Bella Swan: Você é impossivelmente lento,e lerdo.Sua pele é verde pálida e pegajosa.Seus olhos caem pra fora,e as vezes você fala como – como se não tivesse cordas vocais.Você nunca toma nada.Você fica tentando comer meu cérebro.Quantos anos você tem?
Esse viúvos Twilght, podem ser chatos, chorões, invejosos, mas que eles são engraçados e tem ciratividade, isso eles têm.
E eu tenho que concordar com o autor do pôster, se um cara (normal, que não fosse o ED) me dissesse que entra toda noite no meu quarto e me ver dormir, perguntaria se ele é doido e chamaria a polícia.
PARABÉNS ED, MUITO OBRIGADA POR EXISTIR (PELO MENOS NA LITERATURA E NO CINEMA)
OBS: o aniversário do Edinho tambèm é hoje?
Ai gente que dó!!!! mais eu ainda prefiro o Rob!!!
Ah parabens edinho,mts anos de vida pra vc.
ATENÇÃO MULHERES!!!!!!
NÃO ACHEM O PÔSTER DA ABA ENGRAÇADO! isso é realmente caso de polícia!
esse pôster é de um grupo de mulheres que lutam contra homens que perseguem as mulheres na vida real, submetendo-as a assédio moral e psicológico!
Já saiu uma reportagem delas ao livro twilight em que elas falam sobre como algumas passagens no livro o personagem Edward pode ser incentivo a esses perseguidores e controladores de mulheres – fingem cuidado, zelo, mas na realidade é restrição e a mulher acaba se submetendo – ISSO NÃO É BRINCADEIRA.
vide o que acontece com muita frequência com as mulheres no mundo e em nosso país – retratado em filmes e novelas
por isso a existência da LEI MARIA DA PENHA no Brasil!!!!!
Infelizmente Grace a violência contra a mulher no mundo não é brincadeira (eu lido com isso na área da saúde)
Se o poster é de uma situação de um grupo de ajuda à violência e afins,realmente não sabia porque achei o poster se não me engano foi no Flickr.E como não falava nada de algum grupo ou campanha,então como todas as artes pensei que era de fã da saga.
De maneiraaaaaaaa alguma,aqui se está fazendo piada disso,longe de nós apoiar vioência e casos assim.
Mas valeu pela info do poster
SHUAUSHAHUSUHASASUASASASUUASUASHHUASHUAHUASHASHUASASHU’
Morri com esse post. xD’
Mas gente, o que os viúvos não entendem, é que apesar de serem incrivelmente lindos, maravilhosos, completamente entonteantes, os vampiros tem inteligência e consequentemente educação, e isso os torna praticamente perfeitos. (:’
Coisas que os demais seres citados por sinal não tem, porque perdem a consciência total do que estão fazendo quando se transformam, e no caso dos zombies a única coisa que eles “pensam”, é em comer carne oras. hm*
Parabéns Foforks, por ser e achar tudo de melhor na internet. *-*
Gracee, ailoviú. <3
hauhsuaushushuahusa…. Quase morrooo de tanto ri…
esses viuvos estão ficando cada vez mais engraçados….
Realmente acho que se Edward Cullen fosse um zoobi seria um pouco diferente…haushuahsuahs
E aquela foto que ele colocou falando que a mulher dele ia gostar…shauhauhs
quase caiu de dar risada…
ai Grace vc é a melhor!
xoxo
hahahahaha
Aposto que o meu maridão será um desses logo logo!!!
“Viúvo de Twilight!”
hahahaha
Muito legal!
E a propósito: VAMPIROS SÃO VAMPIROS e quando encarnam em coisinhas lindas como RPatzz, meldeuz!
Beijos galerinha querida!!!!
To rindo até agora…
Esses viúvos são tão engraçados (e invejosos), hauhuaha
Ri demais..
Amei ..
Como eles são invejosos hein…
hauhsuahsuhas ai como raxo de rir com esses dai kkkk
Chamem a Policiaaaaa! xDDD
‘uahsuashuashsauhasahs
adoreiiiii
HUHSHUAHSAUHSA…Mijei de rir!Muito bom o post.A cwna modificada ficou a melhor!
Viúvos de TWILIGHT,acalmem-SE!
rsrsrsrssr…uahushauhaush….rararaar..muito bom!! e claro quem ia querer ver uma mumia ou um zumbi (não seria o Edward)
HAUauHAUhauAHUahuAHUau
Eu até concordo com essa teoria viu!!!!!!!!! xD
EeEeEeEEEE….eu deixo ele me perseguir viu?!
xD [2]
uhaushaushaushaushauhau
rí muiito ;D
mto bom msmo ^^
os posts com as coisas dos viúvos twilights sempre me deixam com a barriga doendo do tando rir
=D
edward zumbi… aiai (:
kkkkk’
=*
testando
denovo…
ooô povo reclamão ! não é nossa culpa se edward anthony masen cullen é lindo , fofo , gentil , perfeito . ♥
OEHEHEOEHOEHOEHEOE’
que poster é esse velho??
muuuuuuuito bom
ixuaisuxiauxiausxiausixua!
cada dia mais ciumentos, esses viuvos!
tadinho do Edward. Ah, mesmo se ele fosse um zombie, se continuasse romãntico, fofo, carinhoso, lindo… (e todas as outras caracteríscticas que tão bem conhecemos), concerteza seríamos todas apaixonadas por ele. Agora, se ele fosse nojento, carnívoro, e todas essas coisa, então não seria o Edward!
aksopaksopakopsakopskaposkaopskop’ Nãoo consigoo imagiinar um zumbi Edward Cullen…
que orror parece ate filme de terror
morri d rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uahuahuahsa
mto bobas essas coisas
A dor de corno é muita!! [a inveja é um pecado capital] xD
Beijos de Portugal*
ele nao é assim ,ela é lindo…
para quem ja viu o filme ja o viu a luz do sol fica mesmo fenumenal.
nao quer dizer que ele nao seja bonito sem ser ao sol o meu “VAMPIROSINHO LINDINHO”
se ouvessem rapazes assim que dedicassem a vida por nós raparigas ,apesar de serem imortais, e n so tambem tinham que ser brasas.
estou ansiosa pela lua nova parece que estreia daqui a 14 dias pode ser uito mas ja faltou mais e tenho a certeza que se vai esgotar logo no primeiro ou segundo dia.
talvez ate mais no primeiro dia , voçes nem sabem a quantidade de pessoas que querem o filme e tambem ja leram os livros todos ” CREPUSCULO, LUA NOVA, ECLIPSE que é o que estou a ler E AMANHECER.
quando vir a LUA NOVA venho aqui comentar como foi comentem tambem voçes.
para quem nem se quer viu o crepusculo aconselho é LINDO!!!