Bem pessoal, finalmente podemos anunciar a pré-venda do livro mais aguardado do ano para nós, fãs da saga Twilight / Crepúsculo, aqui no Brasil.
É isso mesmo, Amanhecer, o nosso popular Breaking Dawn (BD para os íntimos), está em pré-venda no submarino.com.br de R$39,90 por R$31,90 e o lançamento (por consequência a entrega), segundo uma mensagem que recebemos da editora intrínseca, deve ser na última semana de junho.
Então não perca tempo! Garanta seu exemplar na pré-venda do submarino e saiba de forma oficial o final da saga mais empolgante dos últimos tempos. Clique aqui ou na imagem da capa ao lado para comprar o seu.
Lembramos que ao comprar através dos links do submarino aqui no foforks você ajuda a manter o site
Tags: amanhecer, breaking dawn, pré-venda
Categoria Divulgação, Entrevistas, Humor, Informes, Livros: Breaking Dawn | mai 2nd, 2009 por Belle`
114 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.



































vou pedir o meeeeeeeeeu!
eu também :B
eu tbm! *.*
apesar de já ter ele em inglês aushaus
já tem até promoção pra comprar o dvd e o livro juntos! minha mãe não vai reclamar tanto… ela adoooora uma promoção kkkk
AAAAAAAH, qe bom cara, eu já li mais vou comprar
DD
o livro mais esperado (:
[2] =D
E perder a oportunidade de escrever comentários capiciosos nas bordas de BD tbm?!!?!?! Neeem pensar!!!
(dá uma certa vergonha emprestar meus exemplares de Crepusculo, Lua Nova e Eclipse, estão cheios de comentários cabalísticos à lá foforks… lol)
finalmente!!! (to super feliz agora)
*fazendodancinhadaalegria* rs
com certeza irei comprar, vai chegar 2 semanas apos o lançamento do dvd crepusculo
perfeito!!!
tomara que intrinseca lance tbm a hospedeira *suspira*…
bjssssssssss
Já vou correndo pro submarino, garantir o meu!
Meninas lembrem de seguir o link do foforks para colaborar!
bjocas
AAAAhhhh q tudo!!!! *-*
eu jah li umas cinco vezes pela internet,
mas não vou perder a chance de ler mais umas mil
na linda forma de livro!!!!
*indo correndo garantir o meu na pré-venda*
*aimorri*
*-*
comprei os 4 juntos !!
sim, só lendo no pc.. que lastima ashusahuashusa
comprarei ** err.. malz hueuhe
sera q agora eles farao aquela caixinha, como nos estates?
Estive pensando nisso… tenho medo de comprar todos separado e depois eles lançarem um box lindo e maravilhoso e daí naum voh comprar td de novo, neh!
Aaahh! Toh feliz! Me corroendo de vontade de comprar!!! =DD
Acho que não hein . . . A gente já pode tirar pelo DVD que nos outros países tem moooonteeeees de extrs, brindes, caixas especiais e aqui é só o duplo lisão e mais nada!!! ¬¬”
Ah . . Amei quando vi o anuncio no submarino!!!! =D
caixinha? acho que não hein.
áaaah FINALMENTE !
ainda não li *snif*
:’(
E N F I M !
E tomara que nesse não haja erros gramaticais e de concordância, né dona INTRÍNSECA?! ¬¬
Eu não resisti e li BD no pc, mas claro que vou comprar. Quero os meus 4 bebês aqui comigo, haha. *-* Fã que é fã compra os livros!
PP
39,90 O.o tanto?!?! aqui em portugal é só aproximadamente 18,00
pow queria comprar os 4 juntos na caixinhaaa!!
AAAAHHHHHHHH PEERFEITO!!!!*-*
NÃO ACREDITO!!!QUERO LEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR =)
*OBSECADA*
O meu Favoriito *-*
eu já li naa net, maais , só falta pra minha coleção o ultimo livro!
Eu sou louca , alucinada por ele , eu vou pedir o meeeeeeeeeeeeu *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu quero , eu quero,….
O ultimo é o que eu maaaaaais amo, apesar de amar todooos
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu vou comprar, aaaeeeeeeeeeeeee *-*
\o/
Pensei que esse dia nunca ia chegar!
Li pela net, mas eu tenho que ler é no livro, só assim será bom!
*fazendodancinhadaalegria* rs [2]
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BD cara chego ele chegoo ‘parei’
véioo tipo assim to guardando dinheiro já..
OMG*0*
aleluia! eu tava achando que tinham esquecido de lançar o livro pra gente.
eu nem li na internet, agora siim eu vou poder finalmente saber o resto da história! *_*
AAAAAAAAAAAAAAAa morri** gente, preciso sabe de uma coisa ! pelo amr de deos, qe jajá eu shoro aqii, é vdd qe vão cortar ”’aqelas cenas”’ de breaking dawn ?? diz qee naum please ! não me diz que vão ter a capacidade de filmar o céu e aumentar o volume da musica ! diiz qe naum please [+1] ?!
OBAAAAAAAAAAAA JA VOU COMPRA MEU
JÁ TENHO DINHEIRA AGUARDANDO PARA COMPRAR O LIVRO ……..
(BD para os íntimos),
huahushuashuhushus
acho que vou ter q esperar pra julho
sim, só lendo no pc.. que lastima ashusahuashusa [2]
ei povo
olha o significado de ROBERT:
> Significado: (inglês) Roberto. (anglo-saxão) Brilhante na glória, (teutônico) Brilho da fama.
Muito felizzzz..!
Comprarei muuuuitooo!!!!!!
Já li no pc, mas não é a mesma coisa!!!
Ahh, finalmente minha coleção fica completa!
::DDDDDDDD
algm pode me responde a pergunta q eu fiz lá em ciima please ! vo te uma síncope nervosa aqee *** VÂO CORTAR AQELAS CENAS DE BD ? ‘aqeeeeeelas cenas’ ?
oolha ma , eu nao tenho crtza , mas acho que nao vão cortar . por mais que o pessoal que leia seja adolescente , e até crianças , eu acho ( AACHO ) que eles nao podem cortar as cenas , por mais coiso que elas sejam UIASHIUSAHSAIUHSAIUHASI eu li um livro um dias atrás , que é bem … vc me entendeu haha . ele é voltado ao publico adolescente , mas mesmo assim nao cortaram esse tipo de cena . mas sei lá né ..
Cara.;.. ao q parece eles taum afim de tirar sim… mas naum eh justoo!! Eh parte mais importante (sem duplo sentido), eh em torno do q a história simplesmente gira! Como assim…”vamos fingir q isso nunca aconteceu!” ¬¬”
HAHA , já tenho todos , só falta BD *-*
já li tanto os outros três , que minha mae pergunta c eu ainda nao decorei as falas SAIJASOIJSAOIJASOIJSAOJI
nao vo comprar BD ainda D: eu vo ta viajando nessa epoca , entao é mais favoravel eu compra no lugar , certo ? AIOSJOSIAJSAIOJ
Tô juntando dinheiro para comprar os quatros livros….
agora vou ter que juntar mais para comprar BD…
p.s Já li no pc, mas quero ler em minhas mãos…!!
=)
POVO!
relaxa pq nao vão cortar nada!
o livro é o mesmo que lemos na internet.
os: tenho que juntar dinheiro, assim não dá! é mta coisa
shaushauhasua
:*
aaaaaaaaah, ja li, comprei o meu em Espanhol mesmo –’
HAUHAUHUHHAUHAUHUAHUHAUHA ;x
Ahh muito feliz aqui!!
Quero muito ter logo
Beijos
Vou querer o meu!!!!!!
Eu li no pc já faz tempo, pq a curiosidade foi maior do q tudo, não ia ficar esperando ele chegar em livro, mas eu quero ter a coleção completinha, pra ler e reler várias vezes!!!
Nossa!Q MARA!Pensei que jah tinham esquecido de nós aki.
Super happy!!
aleluia! eu tava achando que tinham esquecido de lançar o livro pra gente. [2]
Só esperando a estréia mesmo
AAAAAAAAHHH eu queria os quatro livros na caixinha igual no estates!!
*———*
Eu li BD via pc mesmo, hehehe =)
Quando comprei os 3 primeiros, até pensei em levar BD em inglês, mas é muito cansativo, já que o livro é grande…
aleluia! eu tava achando que tinham esquecido de lançar o livro pra gente. [3]
comprei agoraaa *-* SO HAPPY!
huausuhauhsuhasuhas, comprei pelo link do fofoks
COMPREM e ajudem o site amoresssssss
já li, mais lerei o resto da minha vida, sem dúvidas o melhor!
To quase chorando! Que lindo! *____*
gente, só uma dica aki o breaking down nas Lojas Americanas é mais barato ( 31,90)
e vai chegar dia 25/06/2009!!!!
desculpem aí mas, o submarino podia fazer essa promoção pq aí a gente ia economizar 8,00!!!!
Quase morri quando vi o post!Meu Deus!Eu ja li o livro,mas é claro que vou comprar…nada como ter o livro nas mãos…
O meu ja esta garantido.
Eu keroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hauuahu ñ tô mais aguentandoo de ansiedade pra ler again oficialmente o fim da saga…
Minha coleção agora vai ficar completa!!
AAAAAAAAAAAAAAAH *-*’ finalmente
ainda não li BD esperando sair oficialmente
e o submarino abaixou o preço
de 39,90 por 31,90
gente eu adorei o filme do crepusculo é adorei o livro lua nova eclipes é o amanhecer é muito legal de mais huuuhuu…
Eu jah vou comprar o meu!!!
ééé agora eu vo poder comprar os quatro livros (porque quando eu li foi uma amiga da minha tia que me emprestou cara eu nao queria devolver {crepusculo , lua nova e eclipse,BD eu li no pc}
ai , eu quero o meu!
Aleluia *—* HSUAHUSA, será que vai ter eventos? *o*
vlw mtãao aew Raa. eles não podem cortar pq tipo, do nada a Bella vai aparece grávida sem mostrar como quando onde e por que. o filme intero é baseado nessa relação deles sabe
pq em eclipse todo mundo vai ta esperano pra ve essa CENA então eles naum podem cortar. ;/ tomara**
AHHH QUE BOM NAO AGUENTAVA MAIS ESPERAR …. AIAI FINALMENTE VOU TER MEU LIVRO
!!!!!
Acabei de comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To tão feliz!!!!!!!!!!!!!
Quando eu vi esse anúncio eu comecei a tremer e fiquei com dificuldade de respirar!
depois de dar pulinhos de felicidade fui no site comprar!!!!
Já tenho o meu!!!
FINALMENTE MINHAS AMIGAS VAO PODER LER!!!! hahahah
eu tenho já, mas é ótimo que saiu a pré-venda!!!
Sei lá, comprei o livro em inglês, já li e talz, não estou tão desesperada, mas vou comprar, haha /vício twilight.
AAAAAAAAhhhh recebi um email da submarino sobre ele!!! meu deus!!! qse cai duraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! ALELUIAAAAAA nao aguentava mais espera esse livroooooooo… comprando ja ja ja ja!!!
bjaaaao gente
Amanhecer….. q tosco, prefiro breaking dawn….
AAAAAAH Õ//
atéé q enfiim!! ñ aguentava mais esperar pq acreditem ou nao eu ñ QUIS ler BD pelo pc o.O
Minha coleção agora vai ficar completa!! [2]
uhuul \õ/
bjss ;*
Já li , vou ler sempre , e quero comprar ……… não vou ganhar , rs !!!
Meu Deus nem acredito!!!
Até que enfim!!!!!!!!!!
AE AE ! CHEGOU PRA PRÉ-VENDA! viiiva \o/ daí daqui uns 20, 25 anos, quando eu tiver meus filhos, eu posso empurrar pra eles lerem \o/ SDHAIUSHDIUAHSIDUHAISD
Eu, como muita gente, já li no PC mesmo,
pq fala sério, esperar todo esse tempo, não sei se eu ia aguentar!!!
Mas eu quero mesmo é sentir o cheiro do livro,
a textura de suas páginas,
a suavidade de sua capa,*tá bom, parei!*
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Finalmente!!!!!!!!! Eu axei que só lançaria em 2010-2011! Estou tão feliz! Vou comprar!!!!!!!
já vou comprar!!
D
Gente, obrigada! Obrigada mesmo pela atenção. Eu já li o original (em inglês, mas eu sou brasileira e gosto de livros em português!). Li o traduzido disponível na web, mas não é a mesma coisa… Queria agradecer muito a vocês pq eu já tinha mandado e-mail pra tudo quanto é loja e ninguém havia respondido sobre a pré-venda (sim, pq eu não ia aguentar chegar até a loja!). Nem a editora! Aliás, essa editora não está preparada pra uma série desta repercurssão. Eles simplesmente ignoraram seus e-mails! Mas tudo bem… O que interessa é que todos devem fazer uma forcinha e comprar o livro pra manter a autora! R$ 31,90 é dinheiro que muita gente gasta numa baladinha fraca, hein??? Quero ver no ranking dos mais vendidos!!! Bjs
Gente, obrigada! Obrigada mesmo pela atenção. Eu coimprei o original (em inglês, mas eu sou brasileira e gosto de livros em português!). Li o traduzido disponível na web, mas não é a mesma coisa… Queria agradecer muito a vocês pq eu já tinha mandado e-mail pra tudo quanto é loja e ninguém havia respondido sobre a pré-venda (sim, pq eu não ia aguentar chegar até a loja!). Nem a editora! Aliás, essa editora não está preparada pra uma série desta repercurssão. Eles simplesmente ignoraram e-mails! Sem contar alguns erros bizarros… Mas tudo bem… O que interessa é que todos devem fazer uma forcinha e comprar o livro pra manter a autora! R$ 31,90 é dinheiro que muita gente gasta numa baladinha fraca, hein??? Quero ver no ranking dos mais vendidos!!! Bjs
Omg! Eu já li no pc *—*
to ajuntando dindin pra compra os 4 juntooos!
alguém sabe se aqui no Brasil tbm vai ter aquele box personalizado?
Beiijoss **tosuperanciosa**
q tudo:) eu ja devo ter lido umas 15 vezes mas q se dane
eu vou e comprar
bjssss
Ana
q ótimo q o submarino baixou o preço, agora vou comprar lá!!!!!!!!!! =)
tô doida pra ler d novo, já li pelo pc, mas vou ter o meu livro!!!!
vou ter meu livroooo, ñ consigo acreditar!!!!!!
é felicidade demais!!!!!!!!!!
Nossa…. Valeu a espera… Amanhecer é o melhor da saga!
(pra mim)
hoho
já tenho o meu…
mas quero em português tbm né… =)
quero o meu!!!!!!!!!!
eu tava doida pra comprar em espanhol ia ter q economizar duas mesadas
mas agora um trunfo: meu aniversario e em junho vou pedir pra comprarem e logo e aproveitar a promoçao.
eta garota nada burra=)
Ana
Comprei agora foforks…eu tô fazendo uma força p n terminar de ler na net…quero ler o livro…é tanto que deletei o BD do meu PC!! Quero sentir a emoção final com o livro em mãos, mas vou dizer, é muito difícil!!
Ai lástima…tenho que reler os outros por enquanto… a ansiedade é grandeeeeee
Bjus povo!
Torçam para que eu aguente até o fim…o meu suplício!! kkkk
Uma dúvida só gente: vocês falaram final de junho, mas no submarino aparece 15/07… Qual será a data certa? Porque dependendo como for, não vou poder comprar pré-venda, senão não vai ter ninguém em casa para receber… =S
uhuul o/
vou comprar no submarino pra ajudar o foforks ;D
hoho
já tenho o meu…
mas quero em português tbm né… =)
[2′
Nunca comprei nada pela internet…..prefiro esperar chegar e ir até uma livraria comprar….
Finalmente \o/ não agüento mais esperar por esse livro
Meuwwww, eu fiqei guardando dinheiro mó cara,
Juntei uns 80 reais por precaução e agora é menos de 40, ufaaaa
auhsuashuhsuhusahuahsu
Vo compra agora,
Ja li pela net, mas em livro é td de bom.
Eu vo pedi o meu !
ai q demais *-*
tava esperando tanto pelo livro
não da pra mim ler o livro pela internet (fico com dor de cabeça) =(
Valeu foforks
só vcs mesmo pra me manterem informada =D
meu DVD ja esta garantido e ja to correndo pra garantir meu livrinho lindo e fofo *-*
bjos pessoas
olha gente, cade o desconto que foi anunciado? eu fui garantir o meu e ta com o preço de 39,90 mais o frete aff
Já aumentaram o preço pra 39,90. Acho que vou comprar só depois de lançar mesmo. Tenho no pc, mas tou me roendo pra não ler!
*morri* Jésusis, isso significa que eu vou pro E.U.A. com os 4 livros na mala! – se alguem disser que no mundo existe alguem mais feliz que eu… é mentiraaa das grandes – como pode tanta felicidade junto assim, JULHO DE 2009 SERÁ O MELHOR MÊS DA MINHA VIDA! – ou um dos!
PS: como diria o rob, tô até com medo que Deus mande minha sorte de um vez só, e eu me phoda depois cheia de azar! pfffffffffff
Iiiiiiii…. Eu tô quase morrendo aki… Já pulei, gritei, tô quase chorando e tô tremendo…Ok, acabou o escandalo.
AAAAAAA… Ñ sei se é coincidência, mas o meu padrinho(amo, amo ,amo, e amo mais) acabou de ligar e falou q vai comprar Pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!
Ai tô tremendo de felicidade!!!
AmOamOamOamOmO!!!
Aii gente… Tô dando um ataque cardíaco akiiiii….
Uhu… Foforks, vou repitir…
Eu aMoooO vcs!!
facada a vista ;D
vou encomendar o meu DVD e o livro de uma vez
80 reias, vale a pena *-*
aii num sei se aguento até lá >.<
esse tipo de coisa me mata
sou uma pessoa com problemas graves de anciedade
obaaa
vou comprar..
na aguentava mais…
hehhehe
Galera, no site ainda consta o preço de 39.30!!!
E ae?
Beijocas
Noooossa…demorou muito!!!
Demorou não! ainda vai demorar né…aguentar até 15 de Julho vai ser muito ruim!!!
Snif…
Que boa noticia \o/\o/!!!!!!!
Animou meu fim de semana ainda mais !!!!!!
BD chegando ai gente !!!!!!!
Naty
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Agora vo6 fizeram uma criança superfeliz!!!!!!!!!!
Ahhhhh!!!
(confessa, td mundo deseja isso, principalmente em BD)…
Finalmente!!!!
Jah li na net tbm, mas definitivamente NAUM eh a mesma coisaaa!!!
Acho q o masi legal de nós fãs eh tda essa fidelidade com a Stephenie Meyer, q mesmo jah tendo lido o livro na net, vamos comprar, vamos ler, vamos chorar e vamos desejar ser a Bella da mesma forma…
ehehh
PArabéns a nós por mesmo jah sabendo a história, ainda ficar na expectativa do lançamento para ler animadoramente aquelas aproximadamente 700 pgs de novo, e d novo e d novo…
Fico mto feliz em partipar de um time cmo esse!!!
team Twiligth!!!
\o/
Agora, a Stephenie poda ver td isso e lançar Midnight Sun…
Jah q garanto, mesmo qse td mundo jah tendo lido, vai qrer comprar e deliciar nas páginas escritas por nosso taum amado Edward….
PLEASE STEPHENIE!!!!
(caradecachorropidão)
Opa!!! acho q falei mto hj…shuashuas :p
Mas pra concluir…
Contando os dias e as horas pra ter BD na minha prateleiraaa!!!
AHHHHHHHHHHHH
\o/
superhipermegaultra feliz!!!
eu vo comprarrrrrr o meooooooooo
eu vo comprarrrrrr o meooooooooo
opaaa…galera….sho pra constar, ja comprei o meu e o submarino anunciou que chega em 15/07/2009….ADOROOO DATA MARCADA.
principalmente qnd a GENTE SAB KI O SUB NUNK ERRA, TDS OS MEU LIVROS COMPRO LÁ E NUNK DEMOROU MAIS DUKI AVISARAM….não perdeee!!!!!!!!!
eba eu já li mais mesmo assim vo fazer a coleção..! E vou comprar e ler de novo
beijos!
Já li..mais eu quero minha coleção todinha em casa, né!! *-*
Já li todos mas não vou deixar de ter esse pra completar minha coleção…rsrsr
no pc ou em casa sempre tenho essa série comigo,..ai, ai, ai….
e é lógico uma força aqui pra Foforks continuar sua saga de informações pra nós…heheh
valeu galera!
canta comigo, gnt: AAAALELUIA, AAAALELUIA…
vei, demorou tnt q eu jah li na internet, mas tdb, soh d sentir o cheirinho d livro d Twilight novo eu jah fico feliz
Ahhhh
eu qrooo BD.!!!
mas acho que vou ter que esperar até junho
SOU OBRIGADA A CONFESSAR QUE IMPRIMI E ENCADERNEI (2VOLUMES) AS 700 PAGS PARA NÃO TER QUE LER “PENDURADA” NO PC… NÃO VEJO A HR DE LER MAIS FÁCIL KKKKK
Ufa! Tava difícil hein…..?!
Mas enfim…………………
Já fiz minha contribuição à família Foforks…….já pedi!!!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh
OMG *–* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To qse chorando de emoçao akie…. Vou ter um infarto daki a poko.
Acabei de pedir, é o dia mais feliz da minha vida, a coleçao tah completa :O
Bjok-s
OMG *–*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To qse chorando de emoçao aki T.T……………. Daki a poko eu vo infartar.
Acabei de pedir…. é o dia mais feliz da minha vida , a coleçao tah completa :O.
(fazendodancinhadaalegria)+1 askaopskapksapka
Beijok-s
Meldels!!! Ñ me aguento!! CHEGA LOGO JUNHO!!! Tô anciosa e Triste!! Pois eh o Fim!! Buá!!!
PS: Da narração da Bella!! Ainda tem Midnight Sun!!! Termina Tia Steph!!:)
Ainda tem Midnight Sun!!! Termina Tia Steph!!:) [2]
o fim…
q triste
ja li
e AMEI
mas eu qria q ela terminasse MS!!!!!
morri lendo amnhecer:edward falando pra jacob que se a bella quisese ter filhos ela poderia ter achorrinhos com o jacob,nunca riri tanto ,o livre é demais,tenho a coleção completa,nunca gostei de ler,mais minha prima emprestou o crepusculo,e depois que li fui obrigada a comprar todos hehehe.
só espero encontrar na onde compraaaaar mais se eu ver um e estiver com o cinheiro na mão já é MMMMEEEEEEUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!