Muita gente tem nos enviado matérias pra postarmos no Foforks diariamente. Com o passar do dia 1° de Abril, dia da mentira, isso se intensificou de forma desastrosa. É que nesse dia, o universo Twilight enlouqueceu. Diversas notícias mentirosas se espalharam pela rede e muita gente caiu nelas. Até o Foforks fez lá sua brincadeira, mas deixamos CLARO a intenção da coisa. Resolvi então reunir em um único post as notas mais cabeludas que chegaram até nós, para que tenhamos conhecimento que tudo não passou de uma brincadeira.
- Midnight Sun concluído em maio: Mentira! O site 4tnz afirmou que a autora da nossa querida saga, Stephenie Meyer, concluiria o livro narrado por Edward Cullen no próximo mês. Isso é pura BALELA. Se fosse um comunidado oficial, sairia no site oficial da Steph.
- Músicas para New Moon: Essa também causou intrigas. Um falso comunidado criado, no qual o diretor do filme, Chris Weitz, divulgava uma relação de músicas escaladas para integrar a trilha sonora de Lua Nova. Todo e qualquer tipo de pronunciamento feito pela Summit chega até nós por e-mail. O que aconteceu com esse? Se perdeu no caminho? Não, não passa de uma nota FALSA.
- Brigas no Set de filmagem: Essa também, PROVAVELMENTE é mentira. Pelo menos os fatos conspiram pra isso. Até a declaração que alegam ter sido dada pelo Rob não condiz com o discurso tradicional dele. Segundo a revista, Robert estaria inseguro com a presença de Taylor no novo filme, com medo de ser esquecido em Hollywood. Algo mais absurdo que isso? (não vale citar quem ele anda pegando)
- Tokio Hotel na trilha de New Moon: Mais uma pra lista. Pode ser sim que a banda entre pra trilha, já que nenhuma hipótese foi descartada ainda, mas nada foi confirmado, então consideramos como falsa essa informação.
- Dane Cook em Lua Nova: O ator/humorista andou postando em seu Twitter que foi escalado para o elenco de Lua Nova. Segundo ele, um grande papel lhe foi entregue “um poderoso vampiro”. A data pra anunciar isso foi bem propícia, hein Dane?
Tags: elenco, filme, lua nova, mentira, midnight sun, notas falsas, Notícias, trilha sonora, twilight
Categoria Informes | abr 4th, 2009 por prih`
54 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.


























1! aaaaf ¬¬
Tokio Hotel na trilha sonora, Se fosse verdade eu me atirava da janela AHHAUHAHUHAU ;x
nossa, se Midnight sun fosse realmente concluído em maio, eu estaria quicando na cadeira nesse exato momento!
pq nosso querido Ed narrando, aiai – per-fei-to! FATO
o resto já é coisa básica… mas esse boato sobre o livro foi maldoso!
eu queria tanto ler o resto, não só aqueles 12 capítulos do manuscrito!
bora lança esse livro aí, Tia Steph, pleeeeeeeeeeease, I’m just begging you!
KKKKKKKKKKKKK
Sabia de todas, e so nao cai na d Rob, pq num tem nada a ver com ele.^^
Fala serio, Deus nos socorra de Tokio Hotel em Lua Nova, deixe a Hanna e Paramore.^^
BEM Q O DE MIDNIGHT SUN PODIA SER VERDADE…
Tokio Hotel na trilha sonora, Se fosse verdade eu me atirava da janela AHHAUHAHUHAU ;x[+1]
É né, ia ser PERFEITO se lançassem Midnight Sun *-*
Eu quero ler a parte que o Edward beija a Bella, imagina, que perfeito *_____*
Minhas amigas tinham falado dessa historia do Rob, mas tá na cara q n eh verdade….
N eh nem um pouquinho a cara dele…
Eu quero Midnight sun…Aneim…podia ser verdade…Vamos trabalhar (nisso) dona Stephenie!
O resto…mentira deslavada!
Eu amo vocês Foforks *—-*
Nossa .. Tokio Hotel na trilha sonora, Se fosse verdade eu me atirava da janela AHHAUHAHUHAU ;x[+2]
e esse noticia do midnight sun ia ser perfeita¹²³¹²³…
queria q fosse verdade se Midnight Sun
ja tivesse sido concluido
AIOUDOIASUOISAUDIOSA
uhúúú brigas no set, CLARO –’
o Midnight Sun podia muito bem ser verdade!
agora o resto… Tokio Hotel na trilha sonora NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
eu queria saber se é verdade mesmo que a ashley greene e o jackson rathbone vão se casar!!
eu adorooo elaaa!!
Robert com medo de ser esquecido?
AUHAUHAHUHAUHA Milrisos né.
Primeiro porque o Robert quer anonimato e segundo, porque a gente ama ele e NUNCA vai ser esquecido. ;DD
queria q fosse verdade se Midnight Sun +1
ain eu fiquei sabendo qe o ROB VAI PARAR DE ATUAR EM 2010
Será qe é verdade? [/tomaraquenão
hunf ¬¬’
Midnight Sun podia muito bem ser verdade! [2]
Mas, fora Tokio tinha umas músicas legais na suposta trilha…
Hey, Foforks!
Vocês tem mais noticias sobre o livro MIDNIGHT SUN??
POR FAVOR ME RESPONDAM!
Genteeeeeeeeeee… uma coisa q eu acho… essa do Tokio Hotel… Monsoon… eh perfeita pro filme! a batida, a letra… eu qdo escutava pensava q poderiam botar essa musica no filme, mas n achava q tanta gente tb!
Bjao Foforks!!!
nossa, se Midnight Sun fosse realmente concluído em maio, eu estaria quicando na cadeira nesse exato momento!
pq nosso querido Ed narrando, aiai – per-fei-to! FATO [+1]
Bem q poderia ser verdade!
Tokio Hotel na trilha sonora, Se fosse verdade eu me atirava da janela AHHAUHAHUHAU ;x [+1]
Midnight Sun bem que poderia ser vdd *__* mas TH NA TRILHA SE FOSSE VDD MEMATAVA /FATO =X
“Tokio Hotel na trilha de New Moon”…chuta que é macumba!!!!!!!!!!!!!!! bate na madeira 1000 vezes!!!!
nossa, se Midnight sun fosse realmente concluído em maio, eu estaria quicando na cadeira nesse exato momento!
pq nosso querido Ed narrando, aiai – per-fei-to! FATO [2]
ai ai, enquanto não acontece, só me resta esperaar…..
Midnight Sun podia muito bem ser verdade +¹
ain eu fikeei sabendo qe o Rob vai PARAR de atuar em 2010, sera qe é verdade?
Tomara qe não :/
essa do rob estar com ciumes foi o auge!
ele NUNCA diria isso, peloamordedeus.
quem ve todas as entrevistas dele, sabe muito bem que ele é super humilde e modesto, nunca diria qe está com medo de ser esquecido.
POR FAVOR NÉ
MAIS NOTICIAS SOBRE MIDNIGHT SUN PLEASEEEEEEE
POR FAVOR!!
Na boa? EU QUERO TOKIO HOTEL NA TRILHA DE NEW MOON. EU AMO TOKIO HOTEL, AMO O BILL KAULITZ E TO NEM AI PRA OPINIÕES ALHEIAS.
tava segurando isso faz muito tempo, sério.
NÃO É IMPOSSÍVEL GOSTAR DE TH E DE TWILIGHT, VOU CONTAR ISSO PRA VCS
*respirando*
Sério, essa das brigas eu achei muito na cara. mas fiquei muito eufórica e acreditei na de TH, sério.
a pior de 1 de abril que cai, foi que o Rob e a Nikki estavam juntos e pior que ela estava grávida…: (
A unica que eu queria do fundo do meu coracao que fosse verdade é do Midnight Sun…. é uma peninha que nao seja…. humpf….
Bjoos gente!!! Td mto bem resolvido agora!!!
EU FAÇO ANIVERSÁRIO NO DIA 1º DE ABRIL ushashs* [tahngmperguntou'/]
Hahaa, Rob com medo de ser esquecido ? áh fala sério.
Que se dane quem não gosta de Tokio Hotel. Quem pesquisar as letras deles vão ver que algumas se encaixam sim no sofrimento que Bella passa em New Moon. Ficaria feliz se eles Fizessem parte da trilha sonora, e tomare que eles anunciem logo!! aai ansiedade *—*
haushaushau’
meniinas, o Taylor está no ponto hein
ain eu ia amar se tivesse Tokio Hotel na trilha sonora, acho q Don’t Jump combina perfeitamente com a hora q a Bella pula do penhasco
nuss…só Deus sabe como eu keria a a noticia de Midnight sun fosse verdade
EU QUERO TOKIO HOTEL NA TRILHA DE NEW MOON!! AS LETRAS COMBINAM PERFEITAMENTE, PRINCIPALMENTE DON’T JUMP (NA HR Q A BELLA PULA DO PENHASCO) E SACRED!!
ND A VER ESSE PRECONCEITO Q AS PESSOAS TEM COM O ESTILO DELE E ESSA “RIVALIDADE” DO BILL E O ROB. OS DOIS SÃO ÓTIMOS NO Q FAZEM… AMARIA ESCUTAR Q O TH TÁ EM NM!!
AIN, EU QUERIA Q A NOTICIA DE MIDNIGHT SUN FOSSE VERDADE!!!
FOFORKS, EU AMO VCS
AFÊ ME PEGA NO COLO ME ATIRA PELA JANELA E MA CHAMA DE ISABELLA!
(to de brinks)*
ASUHAUHSUAHSUHASAHU’ ‘taparei’
EU odieeeeeee tudooo a única coisa que eu queria que fosse verdade! era do o Midnight Sun concluído em maio!!!
AHHHHHHHHHHHHH eu quero Midnight Sun
, a notícia q o Rob tem medo de ser esquecido….ridículoooo afff*
agora Tokio Hotel na trilha???? Dont JUmP!!! 
Eu cai naquela ddeclaração da trilha…eu achei q fosse oficial….puff* era tão convincente
Midnight Sun concluído em maio…
… queria que fosse verdade
mas q TREM E ESSE DE FULL MOON???
faz parte do primeiro de abril tb neh?? pq eu n quero livro com a perspectiva do jacob naao! NUNQUINHA NUNCA NUNQUETEE! *DeusmeLivre* :SSSSS
continua na perspectiva do nosso gos… gato vampiro de olhos dourados q ja ta bom demais, tia steph! nada de lobisomens!! :B
pffffffffffffffffff tokio hotel naoo! :S
nao me roguem praga!! *sebenze*
ainda bem q e mentiraa!
e… gente, nd disso dele parar de atuar em 2010! pra comecar, ele ja tem contrato com a summit pra eclipse, e ele vai fazer em junho de 2010! e, como foi dito pela propria kristen, so se td mundo parar de gostar da saga do nada e todos os atores desistirem, e isso e algo impossivel de acontecer, entaao, em 2011 tem rob na tela de novo, com travesseiros, lingerie preta sendo rasgada, ele peladinho no mar(*PARTEFAVORITA* *o*) ee:
ROB NO BRASILL! YEEP! o//
entao nd disso de parar de atuar…
super falso isso! ¬¬º
“Tokio Hotel na trilha de New Moon”…chuta que é macumba!!!!!!!!!!!!!!! bate na madeira 1000 vezes!!!! (2)
Mandoo bem Brionny ;D
CRUZIS se o tokio hotel fosse da trilha sonora eu tinha um treco, odeio eles [a] e essa do robert sendo esquecido por hollywood foi a pior D:
Puzts Tokio Hotel na trilha sonora eh pra acabar com tudo mesmo em ………afffs
Tem gente que nessa ainda …affffffs soh pra rir mesmo …………rsrsrs
Valeu meninas *-*
Naty
EU axo que o rob deveria estar mesmo preocupado com a presença do GATO do taylor no elenco ja que o taylor eh mil vezes melhor que o rob……team taylor forever!!!
XOXO
eeee…….affe tokio hotel na trilha…..e ainda perguntam porque tem gente se matando… pergunta respondida!!!haushushs
bjinhos
i love taylor
me respondam nem em ingles midnight sun foi concluido?? pq me eu axava que ja…putz que sco hein”" e ai taylor quando vc vem fazer a alegria de todas as brasileiras??!!
XOXO
Kredu mentirada do infernoooo …………. o.O
Rob cadê vc my love………… Tô morrendo ………. morri de saudades de vc!
Cadê ele gente?!
“Tokio Hotel na trilha de New Moon”…chuta que é macumba!!!!!!!!!!!!!!! bate na madeira 1000 vezes!!!! (3)
Mandoo bem Brionny ;D
Tokio Hotel em New Moon…. *-*
Ah, se fosse verdade ♥
Ô povoo pra inveertar mentiira! AFF
só pra deixa a gente LOUCAA! ;D
até pareçee qee o Roob ia ter medo de perder a fama proo .. tayloor !!! SE MATA! *-*
TEAM ROOB AND KRIS!!
OMG!
quanta besteira
Tudo, tudoo menos Tokio Hotel na trilha de New Moon!!!!
Aaah eu até gostaria de Tokio Hotel na trilha, sei lá.
só pra variar. e claaro Robert também!
obs: não fiquem de cara comigo! eu amo paramore (tem que tar na trilha do new moon)
mas temos que dar chance pra outras bandas! quando vê sai algo que nem esperavamos!
bjuus ;*
Aff!! se Midnight sun fosse realmente concluído em maio, eu teria um troço aqui..rsrs pq com o Ed narrando, meu Deus é imperdível – per-fei-to!
Livro na pespectiva do Jacob.. aiaiiaiai, ECA!! já foi difícil aguentar uns caps de Breaking Dawn imagina um livro inteiroOO, aff!! tomara q ñ.
Ahh!! Tokio Hotel combina bastante com New Moon, vai ficar bacana, Moonson é demais..
tokio hotel no lua nova ? ;o ainda bem qe é lorota
sô mil vezees paramore e hana pestle *—-*
Gente por favor…quem é que o Rob ta pegandO???
“(não vale citar quem ele anda pegando) ”
AH!! eu prefiro Paramore na trilha sonora de New Moom
Suas preconceituosas, o que tem Tokio Hotel na trilha sonora de Lua Nova? Tá, eu nem gosto muito dos caras, mas, o trabalho deles pode ser bom! Naõ é porq o vocalista parece um pouco com uma mulher que o resto da banda toda é gay, é mulher e tal, eu acho isso tudo uma tremenda baboseira. Parem p. pensar um pouco… Eu fico indignada com isso!
OBS:. Só p. constar, o guitarrista ou baterista sei lá do Paramore falou que elles naõ querem mais nenhum envolvimento com a saga Crepúsculo, ele disse que foi muito bom fazer parte da trilha sonora e tal, mas, que ia ser só de Crepúsculo, então sem esperanças pra Lua Nova.