O Site da revista OK! publicou um artigo com 7 “segredos” sobre Lua Nova. Algumas das notícias não são novidades para nós, mas vamos a elas:
- Ben Barnes não participará do filme. Segundo o agente do ator inglês que interpretou o príncipe Caspian em Nárnia, Ben não participará do filme, pois até agora não recebeu nenhuma chamada dos produtores, portanto não há verdade em nenhum dos boatos que há tempos correm a internet, dando conta que ele interpretaria Aro.
- Angarano na aba da Kristen: Segundo uma fonte da revista OK! Kristen tentará acabar com os rumores sobre um suposto romance entre ela e Rob mantendo o seu namorado por perto, nos sets de filmagens. (“who cares? pfff!” lembram?)
- Algumas partes do script ainda não estão escritas: Justin Chon, que interpreta Érick, revelou que ainda não recebeu nenhuma linha do script, assim como outros atores que fazem papéis menores.
-

Brandon Michael Vayda
Annalynne McCord finalmente assinou contrato para interpretar Heidi e o ator Brandon Michael Vayda, de 90210, interpretará Jared.
- Paramore deve continuar na trilha sonora. A banda que ajudou a colocar a trilha de Twilight em primeiro lugar, com o hite Decode, deve assinar para fazer a música tema de Lua Nova.
- Taylor continua na luta: Taylor continua seu trabalho de ganho de massa muscular para interpretar Jacob Black.
- Dakota Fanning está animada. A atriz interpretará Jane e acredita que será ‘uma fantástica experiência interpretar a vampira má.
Acho que de todas as notícias, a única novidade é o Brandon como Jared, o resto a gente já sabia, né?
Tags: Heidi, jared, lua nova, new moon, novidades, ok!
Categoria Divulgação, Elenco, Filmes: Lua nova, Informes, Reportagens | fev 19th, 2009 por Belle`
97 Comentários »
Deixe um comentário
Antes de comentar, tenha em mente que este espaço é para se falar sobre a notícia do post. Não é permitido: bate-papo fora do contexto da notícia, colar outras notícias, ofender qualquer pessoa/artista, colar links ou falar de outros sites. Quem não respeitar essas regras terá os comentários deletados e será colocado na lista de SPAM. Se tiver dúvidas, consulte o FAQ.


























OOOOO: eu amo 90210 e Twilight ♥ ! alguém viu 90210 ontem?
Eu gostei disso *-*
A Annalynne ficava mesmo perfeita em Heidi..
E esse Brandon é realmente um gato *-* gostei dele como Jared
PARAMORE CONTINUA NA TRILHA SONORA *-* \õ/
ihhu
PARAMORE DE NOVO?! NINGUÉM MERECE!!!
Fala sério…¬¬
Mas o resto… tanto faz
xD
Aaaah, adorei a Annalynne como Heidi e Paramore na trilha sonora *–*
Será que vai ter mais músicas do Rob? õ/
Parace que esse Brandon é meio velho… mas gostei ^^ ueueiouieue
Q maximo A Dakota ta confirmadaaaa
E decode Continua HaHaHaHAH
=*
Ele é realmente velho pro Jared >.<
Tem 25 anos! ;O
Paramore de novo ! *-* Hayley diva ela deve escrever outra música pro filme *-*
hahahahha Kristen deve ter dado uns pegas no Robert
e realmente ngm se importa com o namorado dela ele é tão sem sal
hauhauahuahauhua isso eu quero ver ela beijando o Robert nas cenas e o namorado olhando
huahauhauaha
Dakota *-*
”Angarano na aba da Kristen: Segundo uma fonte da revista OK! Kristen tentará acabar com os rumores sobre um suposto romance entre ela e Rob mantendo o seu namorado por perto, nos sets de filmagens. (”who cares? pfff!” lembram?) ”
ALGUEM AQUI SE IMPORTA COM O OREGANO??????
VAI Q É TUA ROBBB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso vai acabar piorando, pq se a ksritin não conseegue esconder os ses sentimentos no set e fora dele, imaginem o oregano assitir a isso…
vai terminar.
adorei saber que Paramore continua na trilha sonora *–*
mas não vou com a cara dessa Annalynne McCord –’
Vai ser ótimo ter o paramore na trilha de novo.. amo decode…
Concordo, mas …. “…com o hite Decode, deve…” HITE? é ‘hit’, num é?
WOOO paramore continuaa!!!!!!!!!!!!! ^^
Nenhuma novidade neh gente..eu fico aki 24 no foforks então eu já sabia … Só o negocio do jared
eu não quero a AnnaLynne McCord em NM T___T’
e, óbvio que Paramore TINHA que continuar em NM tbéem ;p’ //anns *—–*
eu ameeeei *—–*
agora só só aguardas até dia 20 de novembro *—*
ANNALYNNE VAI FICAAR PERFEITO *-*
Coitado do namorado feinho da Kristen, ele vai se sentir pior ainda ficando perto do Rob, ai que ela verá qta diferença. Imagina as cenas de bj entre os dois e ele vendo. Não vai aguentar muito tempo…..
Este namora não resiste.
Genti ameii essas notícias … !!! *_*
A AnnaLynne vai ficar perfeita como Heidi ,,, e esse Brandon Michael Vayda .. uhllll DEUS !!!
Que jared vai ser esse !!
A Dakotta como jane tbm vai ficar 10 !! (y)
E paramore continua na trilha !! \o/
adorei as notícias FoForks !!! thanks !!
♥
Ameiiii PARAMORE CONTINUA NA TRILHA SONORA *-*
Agora sim q o Orégano Termina com a Kristen ( \o/ rsrsrrss ) pq se ela não conseegue esconder os seus sentimentos no set nem fora dele, imaginem o oregano assitir a isso…
rsrsrsrrsrrss
Paramore?!?
…tomara q a música realmente ‘entre’ no filme :O
…
e esse Jared… n imaginava ele tão gato! oO
…”who cares? pfff!”… GO ROBERT!
”Angarano na aba da Kristen: Segundo uma fonte da revista OK! Kristen tentará acabar com os rumores sobre um suposto romance entre ela e Rob mantendo o seu namorado por perto, nos sets de filmagens. (”who cares? pfff!” lembram?) ”
ALGUEM AQUI SE IMPORTA COM O OREGANO??????
VAI Q É TUA ROBBB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [2]
achei essa AnnaLynne muito bonita, ela realmente ficará perfeita de Heidi ;D
Eu AMEI as notícias! *-*
AMEI Annalynne como Heidi..
AMEI Brandon como Jared..!
PARAMORE CONTINUA NA TRILHA SONORA !! E CONTINUA COM A MÚSICA TEMA DO FILME! \o/
happy, happy, happy!
Aaaah, o Ben Barnes ia ficar perfeito pro Aro, el eé bunitão *.* apesar de que eu achava que o Aro seria um velho de cabelos brancos (lerdeza ambulante) UEAHEIAUEAUEHIHEAIUEAHE
tudo bem, estou me sintindo muito idiota aqui, mas, quem é esse Brandon Michael Vayda?
Fora isso, estou muito feliz pelo… resto!
(e o Orégano e bem sem gracinha mesmo.)
uoooou!
AIOSDHOIASHDIOHASOIDH
”Angarano na aba da Kristen: Segundo uma fonte da revista OK! Kristen tentará acabar com os rumores sobre um suposto romance entre ela e Rob mantendo o seu namorado por perto, nos sets de filmagens. (”who cares? pfff!” lembram?) ”
ALGUEM AQUI SE IMPORTA COM O OREGANO??????
VAI Q É TUA ROBBB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso vai acabar piorando, pq se a ksritin não conseegue esconder os ses sentimentos no set e fora dele, imaginem o oregano assitir a isso…
vai terminar
[2]
Concordo contigo colega!
hehehe
Mas de resto, ótimas notícias hein, como sempre por causa do Foforks já tava bem informada!
New Moon promete! Ansiosssíímaa! =)
Meu … esse Brandon ta um pouco velhinhu pro Jared não???
Kristen enfim vai fazer alguma coisa … hahah …. mas tadinhu do Rob neh … kk … imagina a cara do Angarano ..pro Rob … kkk ….
PARAMORE … acho perfect … ^^
ameii
Quaaaantas novidades hein?!
Tipo, o lance do Orangotango ¬¬ Tipo, nesse filme o Rob quase não participa, não sei porque o ataque de ciúmes (lê-se dor de corno). Inveja porque nem chega aos pés do cocô do cavalos do bandidido … do Rob. Good news! Paramore na trilha sonora =D
Ainda assim, não quero Paramore na música tema outra vez. e__e”
A CAMINHO DE LUA NOVA, tomara que PARAMORE assine mesmo, e MADONNA NÃÃÃÃO ! ninguem quer aquela velha na trilha sonora /semquererofenderninguem !
Legal Paramore na trilha sonora novamente!!! Mas realmente eu gostaria que a Hana tb estivesse…A musica Need e tao linda!!!! Espero mesmo q ela consiga entrar p/trilha sonora!!!!!
iahhh
eu toh muito feliz que o paramore continua na trilha!!
=*
seria beeeeeem legal ter o ben no filme (baba)
quem é angorano? pelo amor, ele é pessimo GHDSAHLKAHSDHASKLDHASLHDSA e é tão obvio que a kris e o rob tem uma coisa que liga eles, ela devia largar aquela coisa lá e ficar com o rob :B~,
não gosto de paramore mesmo nem faz diferença mas a dakota é uma fofa *-*, apesar do jacob me deixar enfurecida, seria chato se colocasse outro autor no lugar dele, tão sem sentido :*
Nenhuma grande novidade…Apenas o Jared…
aaaah, não sabia da annalyne oO
mas ok, como a Heidi tá bom..
e é gato esse qe vai fazer o jared…
beijos
Pessoal tenho que cada vez mais parabenizar o trabalho de vcs, eu fico aqui atualizando a minha pagina de hora em hora e é raro as vezes que eu não vejo uma coisa nova; realmente vcs são o OOOOOOOOO de bons!
Um grande abraço!
Ahhh eu sabia da AnnaLyne, adorei porque ela é supersexy… imagina ela lá como Heide, seduzindo os mortais…..
E tambem não achei nada a ver o Principe Caspian como Aro… no livro diz que ele, Marcus e Caius são velhos….
To curiosa é pra saber quem vai ser o Alec…
Assim como a Paty, eu tambem queria ter as musicas da Hana Pestle… a Need e a These Two Hands, as duas caem bem…
Affx que droga é essa… oregano nos set de filmagem?
paraaa meooo
VAI Q É TUA ROBBB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [2]
outra coisa, gosto muito do paramore e tudo…mas fazer a música tema de novo?
novidades…plis!!!
õ//
q romântico o Angarano
vai pros sets ver a namorada
dele de beijos e amassos com o
Rob
é tudo o q eu sempre queria
ver meu namorado se
agarrando com outra na minha frente *————*
Brandon Michael Vayda… meio velho para Jared, mas…
Hummm. Decode. Realmente adoraria ter “Need”, Hana Pestle, como tema. Virou uma das minhas músicas preferidas ♥
Dakota (idade bem aproximada da Jane) e Annalynne prometem.
TAYLOR ♥
AEEEEE finalmente a AL foi confirmada
eu gosto dela apesar dela te uma cara de metida eu acho ela uma boa proficional
acredito realmente que ela será uma boa Heidi e sabe-se lá Deus o que não escutaremos dela e do Kellan durante as filmagens heim
e o menino que vai fazer o Jared é bem parecido com o que eu imaginei
gostei dele, nada contra…….ainda pq eu ñ o conheço então ñ dá pra sai julgando
gente amo 90120 e acho que ele vai se um bom jared
que bom que paramore vai continua!!
e ralmente vai se engraçado o namorado da kristen ve ela beijando o rob.
akpaosaop
AMEI a maioria das noticias
>PARAMORE UHUUUU
>Brandon…^.~ uiuiui*
>Dakotaa perfeita vai ficar incrivel como Jane!!!! (mas disso eu já sabia)
Eu ODEIO a Annalynne McCord O D E I O …eu ainda tinha esperanças de ela não participar de NM maaaas, ainda bem que ela praticamente não faz nada no filme ¬¬
Isso ae Angarano cuida do q eh seu!!! hehehe (ñ m matem!!)
Gostei da Annalynne como Heidi apesar d eu ter uma ideia diferente dela…
Paramore novamente na trilha sonora, muito legal, adoro as músicas deles!
Coitado do Angarano, parece que tá morrendo de ciúme do Rob!
”who cares? pfff!” clarooo q lembro e eh totall vdd, neh?? qm se importa la com o oregano?? rsrsrsrs
go robert!!!!!
ótimooo a Annalynne como heidi, uhuuuuuu=]
”who cares? pfff!” clarooo q lembro e eh totall vdd, neh?? qm se importa la com o oregano?? rsrsrsrs
go robert!!!!!
ótimooo a Annalynne como heidi, uhuuuuuu=]
paramore- ebaaaaaaaa
espero que esse oregano grudento não estrague o clima entre o Rob e a Kris ¬¬
tomara que terminem (6)
Amei as notícias!!!!! Paramore *-* Dakota uhullll
”who cares? pfff!”
uhuuuuuuuuuuuuuu, PARAMORE NA TRILHA SONOOORA!!!!!
HAHAHAHAHA (6) SÓ QUERO VER A KRISTEN BEIJANDO ROB E O ANGARANO OLHANDO! SEM FALAR QUE O ROB NÃO ESCONDE O QUE PENSA E SENTE (666)
NÃO QUERO Q A KRISTEN SOFRA, MAS DEPOIS DE VER ISSO, PROVAVELMENTE ELES VÃO TERMINAR.
VAI QUE É TUA ROOB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![3]
Oe……….. menos 1 na lista, temos 1 Jared! O.O
Quem será o próximo personagem a “ganhar vida”? oÕ””’
E qto ao Aregano nos sets de filmagem…….. pffffff……. que vá, só não me atrapalhe a química-mágica que faz a Kristen e o Robert darem VIDA a Bella e Edward…. Senão vai virar tempero de PIZZA. ¬¬
Oe……….. menos 1 na lista, temos 1 Jared! O.O
Quem será o próximo personagem a “ganhar vida”? oÕ””’
E qto ao Angarano nos sets de filmagem…….. pffffff……. que vá, só não me atrapalhe a química-mágica que faz a Kristen e o Robert darem VIDA a Bella e Edward…. Senão vai virar tempero de PIZZA. ¬¬
espero que esse oregano grudento não estrague o clima entre o Rob e a Kris ¬¬
tomara que terminem (6) [2] Rob e Kristen nas cenas de beijos e amassos e o angarano lá olhando….(6) já penso se o angarano ataca o rob na hora da cena do beijo, quando tiverem gravando ? o.O’
A-DO-RO!!
PARAMORE EEEEEEBBBBBAAAAA!!!!!
TIRA ESSE OREGANO DAI Q IDIOTA
QUERO VER QUANDO A KRIS BEIJAR O ROB COMO ELE VAI FICAR
ADORO O JARED FICOU LEGAL!!
Ben Barnes ia ficar p e r f e i t o como o Aro
imaginei ele assim, igual
e paramore continuar é maaara
» Rafaela
disse: [ fev 19, 2009 - 03:02:08 ]
OOOOO: eu amo 90210 e Twilight ♥ ! alguém viu 90210 ontem?
EU VII
E também amo 90210 e Twilight!
Paramore de novo ó céus! *O*..mais tudo bem!
Deus queira que a Hana Pestle entre na trilha sonora …eu amei a música dela!(yn)
Aiii que boom a Dakota Fanning confirmada,aleluia!
E o Brandon Michael Vayda,boooa!
“Annalynne McCord finalmente assinou contrato para interpretar Heidi”
Coitado do Kellan, não vai ter um minuto de paz, ahsuhaushuahsuahusa!!
PARAMOOOOOOOOOOOOORE *-*
espero qe eles criem uma musica bem legal pra lua nova *-*
elenco de 90210 em lua nova née.
HAHAHAHAHAHAH
SAAAAAAAAAAAAAAAAI OREEEEEEEGANO :@
mas como o rob mesmo disse, WHO CARES ?
(666`
Brandon?? Gaaaaato *-*
gamei -q
paramore de novo o//
Paramore continua aaae!
E agora sim que o Orégano vai receber um pé na bunda ! viva again
Anna perfeita como Heidi! (vai chamar mais atenção que a Rosalie)
OTA OTA OTA eu adoro a Dakota!
Meio véio esse Jared né? Mas tá ótimo
UHUUUULZ (AGORA SÓ DEPENDE DO CHRIS NÉ? PORQUE O ELENCO TÁ MARA!)
Adorei as quentinhas do dia!
uhaUHUHAUHuhuAUH…. ja to imaginando a cenaa kkkk O Rob e a Kris na cena em q eles abrem os presentes e tals e o tal do namooorado (Angolano ssei lá o nome!!) assistindoo… que beautiful (pra não dizer meigo e estupido da parte do namo né!!) bom fiquei até com pena do tal Angarano, mas quem procura acha. E vamos flar a vdd, a Kris teve essa idéia não para abafar os boatos, mas pra ter uma desculpa pra esse namora ir por agua abaixo!! uhaUHuhaHAhuAUH (quanta maldade minha senhooor!!) mas quando se trata do Rob, ninguém mexe com ele! eeeee who cares? ahuAhuAUHAuhaUHahuHAUahuhuAHAUAUHUAH…. enfim adorei as novis, se bem q ja sabiamos de quase todas, mas adoro o Foforks… obrigada por nos manter informadissimas de tudo galera!! peninha q New Moon tem pouca cena do Rob e a Kris juntinhos…. queria ver esse Angarano nos bastidores de breaking dawn…. huaHUauhAuah ai sim ele iria gostar!!! uhauhaauhauhAUHau
aaaaa… sem contar q o teste dos dois para Twilight foi na cama… ops!! sobre a cama!!! hAuhaauhAHUauhAHUauhauhAUHahuahuAUH Angarano tadinho…. mas tenho q te dizer uma coisa caraa, tu é chifrudoooooo!! ai que dóO!!
Amei o interprete do JARED GAtíssimoooooooooooooooooooooooooooooo
TOTOSO X_X
Quem é Heidi???
Por favor, me respondam!
Estou “meio” dasatualizada….
adoreeiii tudo
hihihi
agr é esperar pra VER !
o/
adoreiiii =PPP
Quando será que começam a confirmar mais e mais o elenco??? aushuas
Heidi é a que busca a “refeição” dos volturi, se não estou enganada aisuhaius
eu ainda tô tentando digerir a 2º ¬¬
1. Qm gosta da Kris (eu gosto dela tb, maas… ) n leia isso…
mas e onde entra a Hana nessa história??
To flando serio…
ELA É UMA IDIOTA COMPLETA. /prontofalei
2. Eu conversei com uma BRASILEIRA no youtube q me contou q CONFIRMARAM que Rob e Kris estavam namorando SIM.
3. Ok, o elenco td de 90210 vai pra New Moon?? É festa??
4. Paramore na trilha é bom
5. *feliz pela Dakota*… na segunda vez q li Eclipse, so conseguia imaginar ela no papel xP
P.S.: isso de ela dizer que ACHA q vai ser uma experiencia fantastica interpretar uma vampira foi tosco /prontofaleidenovo =X
7. Esse carinha q interpreta o Jared ta qse tao gato qto nosso Jake,ue!! (vairoubaracena)…ashaushaushuaahsuhaus xD~
E outro boato q ta rolando ai pela net:
saiu uma foto do rob sem camisa com a kris ao lado dele…
PODE (e bem provavel) q seja uma montagem, mas msm assim, e uma montagem realmente bem feita…=X
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI25442-8224,00.html
Tipo… a Dakota vai fazer um papel mara como a jane!
adoro perigo dela!
Annalynne McCord finalmente assinou contrato para interpretar Heidi e o ator Brandon Michael Vayda, de 90210, interpretará Jared.
Paramore deve continuar na trilha sonora. A banda que ajudou a colocar a trilha de Twilight em primeiro lugar, com o hite Decode, deve assinar para fazer a música tema de Lua Nova.
Taylor continua na luta: Taylor continua seu trabalho de ganho de massa muscular para interpretar Jacob Black.
Dakota Fanning está animada. A atriz interpretará Jane e acredita que será ‘uma fantástica experiência interpretar a vampira má.
O GOD ameiii tudooo paramoreee ,heide ,90210 o cara é lindo em..
mas o rob é melhor
e RIDICULO EU DISSE RIDICULO ISSO que saiu da kris..se ela tentar isso afê meuu!!!
não tenho outra palavra pra falar a não ser RIDICULOOOOOO!
PS:eu te amo rob
q legal!!!!!as novidades sobre New Monn estao xegando finalmente!!!!!!!
E q garoto e esse meu Deus?A mae dele caprichou viu!!!!!!!Parabens
UHUUUU mais gatosa pra Twilight!!!e se quiserem virem mais podem ser q serao muito bem recebidos!!!! Qm gostou da ideia!?!\o/ \o/ \o/
Haha, Paramore é FODA!
Quem diriia que eles estariam já com essa bola tooda,
eu que sou superfã tô em júbilo aaaqui *———-*’
Agora, Annalynne como Heidi pode até combinar mas, nabooa,
sempre que vejo o comercial de 90210 ela me dá um medinho
com aquele sorrisão meio perverso que ela teem..
hoho, acho que vai dar certo pra ela ser uma vampira má né ;D’
AUSHUAHSUAHSDADS²
Vou rashaar de rir imaginando a cara do ‘Angolano’ vendo Robsten,
hahaha 3;D~*
Dakota confirmada pro fiiilme? Aeee, agora terei mais uma razão pra assistir,
porquê de trágico e tedioso já basta o livro ¬¬
Lua Nova promete – contando os dias aqui.. (=
bgz, adoro o Foforks :*
hahahahha Kristen deve ter dado uns pegas no Robert
e realmente ngm se importa com o namorado dela ele é tão sem sal
A GENTE NAUM ACREDITO QUE ESSE OREGANO VAI TA LÁ… QUE PORCARIA É ESSA?
NAUM ELE NAUM PODE TA LÁ,O QUE É ISSO..
EU SOU 100%ROBSTEN E O QUE ESSE CHIFRUDO TA PENSANDO… SE ELE TIVER LÁ NAUM VAI MAIS HAVER NOITES PRODUTIVAS NÉ GENTE!
NAUM NAUM ANGARO NAUM, CAMPANHAA PRA AQUELE CHIFRUDO FICA DE FORA
Vai lá ror que a K ris é sua
hahahahha Kristen deve ter dado uns pegas no Robert
e realmente ngm se importa com o namorado dela ele é tão sem sal
A GENTE NAUM ACREDITO QUE ESSE OREGANO VAI TA LÁ… QUE PORCARIA É ESSA?
NAUM ELE NAUM PODE TA LÁ,O QUE É ISSO..
EU SOU 100%ROBSTEN E O QUE ESSE CHIFRUDO TA PENSANDO… SE ELE TIVER LÁ NAUM VAI MAIS HAVER NOITES PRODUTIVAS NÉ GENTE!
NAUM NAUM ANGARO NAUM, CAMPANHAA PRA AQUELE CHIFRUDO FICA DE FORA
Vai lá ror que a Kris é sua
Bem, acho q o q vou escrever aqui nao tem muito a ver com o post, mas será q nao tem nenhum rumor sobre a entrada do Steven Strait em New Moon? Ele ficaria otimo como o Sam, pelo menos na minha opinião…Se eu tiver ou vcs me avisem… Bjs…
Obs.: Fico antenada em Foforks o dia todo, o site é show…Bjs a todas
Eu não sabia que o Ben Barnes não ia mais participar ;O
E naaada a ver o Oregano nos sets, vaza, doido! _|_ heoiuhuhe, acho que to virando uma Robsten…
“queria ver esse Angarano nos bastidores de breaking dawn…. huaHUauhAuah ai sim ele iria gostar!!! uhauhaauhauhAUHau”
HUSAHUSAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHSUASHUSA
*morre*
Noooooooooooooooooooooossa Jesus… que Jared einh?!?! uau!! huahauahua
Amei…belissima escolha… gendocéu como pode ter tanta gente linda assim num filme só???
Eu num sabia da do ben Barnes tb não…uff…que alívio que (pelo que parece) ele está fora!!
Deeeeeeexa oregano lá com Kris e Rob esperando por mim!!! huahauahua
=p
Papai me segura!!!!!!!
***Angarano na aba da Kristen: Segundo uma fonte da revista OK! Kristen tentará acabar com os rumores sobre um suposto romance entre ela e Rob mantendo o seu namorado por perto, nos sets de filmagens. Que merda é essa?!? Isso vai feder! kkkk Mais a gente quer é isso mesmo!!!
Imaginem a cena junto comigo: O Rob nakela cena que ele fica na cama da Bella , quando eles voltam de volterra, todo meloso , todo cheio de dengo , o angarano vai dar um chilike , e os produtores e o diretor ( que não sao chegados dele como Catherine) botam ele pra fora do set na maior bronca, o Rob vai racha de rir e o namoro vai pro espaço , pras interplanetarias, hahahahha maldade ? Ainda não viram nada muhaaaaaa (risada maléfica)
** Se esse Coiso avacalhar com as filmagens e atrasar a estreia do filme por causa de ciúmes, a gente manda passar ele . MUHAAAAAA ( risada maléfica de novo) !
Tá indo lá vigia e pq sabe que se não for vai acabar no vácuo , isso sim !!!!!
MUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Por favor , pelo amor de Deus Angarano , não me ligue
Eu fico feliz da Kristen ficar com o tampinha do Angarano…
o Rob merece coisa melhor , ela é uma chata [desculpa fãs da Kristen, mas eu tinha q falar]
Gostei desse Brandon aí pra fazer o Jared…a Annalynne como Heide..ok tudo bem…maaaas como eles vão fazer pra deixar o cabelo dela como o da Heide?! Espero q eles não deixem assim…pode até ser peruca como fizeram com a Ashley (querida^^) mas não pode ficar daquele jeito pq nada a ver com a Heide…e ela não vai poder mudar radicalmente por causa da série…(eu acho)…
=D
como ja disseram… ficar no set de new moon é fácil, quero ver ficar no de breaking down
no de Eclipse tbm hmm … as ceninhas hots não tanto quanto as de BD mas são hot e ainda ter que ver a Kiki beijar duas bocas … diiilicia
A Dakota Fanning se encaixa bem no papel, ela consegue ser bem irritante quando quer.
Mas uu gostaria tanto que a Jane fosse interpretada pela AnnaSophia Robb (Jumper, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Ponte para Terabítia), acho que ela também se daria bem com a personagem.
Se isso for verdade, ela tá levando Oregano mais para garantia de ela mesma não se jogar de vez nos braços do Rob, porque ele também estava no set enquanto filmavam Crepúsculo e nem isso impediu o Rob de ficar atrás dela propondo casamento.
Tenho comigo que o Rob ainda não tem uma namorada porque ele tá esperando pela Kristen.
Sou Robsten, mas se ela ficar fazendo fita , melhor ele arrumar outra garota que o mereça de fato.
Pergunta que não quer calar: O Angarano não trabalha? Ou virou mesmo assessor da Kristen?
OREEGANO , ECOOU ! JA ERA !
ROB , ROB , ROB ♥
a kristen é uma verdadeira idiota,
hummm ela não sabe o que tá perdendo…
se eu tivesse essa sorte eu agarrava logo o rob!
eu não deixava escapar não eh
isso é um DESPERDÍCIO!
aaaaaaaaa rob!
eu sabia qe a Annalynne iria entrar no filme!
/novidade¬¬’
Merda, queria o Ben gostoso Barnes no filme, ele é tããão boom *—* Mais uma razão pra ver esse filme. E o Jared tá melhor qe o Jacob, qe isso rapaz, homem bom é o qe não falta no filme…
Who cares about her boyfriend??
Fuck off Angarano.
Vai qe tua Rob. Todas aliás.
Dakota ((: uaaal, ela vai ficar muiiito legal ‘na pele’ da Jane *—* Lua Nova vai ser bom deeemais
:D:D
Nunca vi uma revista mais mentirosa que essa OK!
Todas as notícias que eu aindei “prestando mais atençao que as outras” vêm dessa tal de OK!
E ela está postando muita coisa sobre twilight e sobre o paramore, tô começando a achar estranho, e pior ainda, geralmente as pessoas envolvidas nas notícias desmentem isso depois.
Pra começar Paramore não assinou nada;
Depois disso a Dakota Fanning ainda nem sabe se ela vai fazer a Jane! [ seria perfeito se fizesse ]
E agora a pouco recebemos [forfokianas] a noticia q a Annalynne num vai mais fazer a Heidi
Espero que essa revista melhore o senso dela antes de sair publicando coisas esperançosas para fãs do Paramore e de Twilight, e quem sabe até de outros filmes,atores ou bandas.
Sinceramente já cheguei ao ponto de estar chateada com rumores, tanto de HP, tanto de Paramore, tanto de TW.Agora espero ler apenas confirmações, e rumores são até ACEITÁVEIS se não forem dessa OK! magazine.
Quero ver ela dando esses abraços safados no taylor , e ele vendo … !
OREEGANOO , FUDEEEU!
Oi pessoal que ama o crepusculo… se vc é fã de série Twilight olha oq vai acontecer na Lua nova:
LUA NOVA : Edward e Bella se separam….Mais elis voltam no final não se preucupe…É dia dos namorados Jacobe da um coração e pedi Bella em namoro, Bella pensa que é brincadeira e não responde…Bella quer ir a reserva de qualquer jeito…..Wdwarde não quer q ela vai então tira o motor do carro dela,Ela vai escondido,Quando chega lá encontra Jacobe eles conversa e Jacobe a beija….Alice ve o futuro e fala pra Edward , Edqarde sai correndu atrraiz de Bella arriscando a vida na Reserva.Bella não gosta de Jcobe da um tapá neli e sai …jacobe a pega pelo braço,Edwarde chega e abraça Bella ,esfriando o seu corpo,Jacobe diz que se continuase abraçandu Bella ela iria morrer de fru…Edward da Bella para Jacobe a esquentar para que ela não morra,Jacobe diz no ouvido de Bella que les iriam ser felizes junto,Edward Ouve os pensamentos de Jacobe e pega Bella de vouta,ele pega uma coberta e a abraça com o coberto para ela não morre!!
Gosto né… e querr q eu continue falandu…mais eu naum falo… vou deixar de surpreza só vou dizer mais uma coisinha se prepare porque Bella e Edwarde vão vim para o Brasil no Rio de Janeiro…para a filmação do utimo filme da série Twilight o nome do filme é Sol da Meia noite , Viram para ca porque no filme eles se casam e a lua de mel vai ser aqui… Gente os filmes estão otimo não peraca logo-logo LUA NOVA nos cinemas…
Beijinho e valeu pelos elogios do utimo comentario!!
ELES SÃO LINDOS DE MAISSSSSSSS…………..
que lindo o eduart